PDA

Ver Versão Completa : Novos Produtos no site de E-Commerce do 4x4Brasil



Luis Assis
18/10/2005, 02:00
Senhores,
Foram adicionados 2 novos itens ao nosso site de e-commerce. As famosas capas de estepe, corram que são poucas unidades e em apenas 4 tamanhos diferentes, e uma nova leva de camisas Polo...
Seguem abaixo as fotos de ambos os produtos...
[]´s
Gustavo

Luis Assis
18/10/2005, 02:01
haa tenpo...
Todos os chapéus e bonés estão em confecção.
Adesivos ja estão em impressão e em novo formato.
Aguardem...
[]´s
Gustavo

Adilson Souto Paz
18/10/2005, 09:56
lassis, Voce tem previsão de quando vao estar disponíveis boné e chapeu??/já sabe o preço????

Pedro Freitas
18/10/2005, 10:37
Estou aguardando os novos adesivos :wink:
Assim que chegar já quero encomendar o meu Lassis

[]`s

HUGO MARCOS FUCKNER
18/10/2005, 17:49
Qual o valor da capa e entrega em Joinville, SC. 225x75x15 :pensativo: :concordo:

Marcelo Carvalhal
18/10/2005, 23:57
O PATRÃO, to esperando meus kits de adesivos, e tbm tô querendo uns BONÉS, como será o envio dos novos adesivos :?: :?: , se eu entrar de novo para solicitar, como já houve uma primeira solicitação, o sistema recusa de primeira, :discordo: eu não recebi nem na primeira vez em que solicitei :discordo: , espero ter outra forma de haver os novos adesivos :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance:

Luis Assis
19/10/2005, 00:16
PessoALL,

Adesivos - 1 semana
Chapéus e Bones ( nas duas cores ) - Sexta feira que vem.

[]´s
Gustavo

Luis Assis
19/10/2005, 00:17
Qual o valor da capa e entrega em Joinville, SC. 225x75x15 :pensativo: :concordo:

50.00 mais o frete, clique em Shopping e faça seu pedido...
[]´s
Gustavo

MARIO AORELIO LOPES
20/10/2005, 09:36
lassis, quero fazer um pedido de 1 Chapéu Canadense Verde Oliva, 1 Camisa Polo mas estou em duvida no tamanho entre M e G, camisetas e camisas uso M, mas o tamanho dessas sao padrão ou um pouco menor, (como normalmente acontece quando se manda fazer)? e também quero adesivos, como no caso do Marcelo, vou me cadastrar e consta que ja foi enviado, mas nada recebi ainda, como proceder?

Alcione
20/10/2005, 21:06
Boa tarde Lassis;

Não sobrou nenhum " Chapéu Canadense Verde Oliva " gostaria de adquirir um juntamente com mais uma camiseta ! Mas teria que ser verde , na cor "cru" já tenho demais !!!!

Abraços

Elmer_Jeep
21/10/2005, 11:50
lassis, já tem camiseta infantil :?: Alguns dias atrás cliquei no shopping e não tinha... :|

[]'s

Krisiun
21/10/2005, 12:42
Jipeiro_RR, tem 2 modelos de camiseta infantil:

:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/shop.php

Qualquer dúvida, pergunte.

Elmer_Jeep
21/10/2005, 16:16
blz galera, vou já fazer uma nova compra.

abração.

AD
21/10/2005, 21:09
lassis

Fiz a compra de 1 Capa Estepe 72x28cm ontém (Pedido nº 341). Emiti o boleto mas não consegui pagar pois dá erro de código de barras. Hoje fiz um DOC com o valor de R$ 56,00, e encaminhei coópia por e-mail (info@4x4brasil.com.br).
Aguardo confirmação do recebimento do depósito.
Grato

AD
21/10/2005, 23:47
Favor corrigir o edereço do Pedido nº 341:

De >> Endereço (Rua, Número) : R. Lucécia maciel, 236 Apt.º 51

Para >> Endereço (Rua, Número) : R. Lucrécia maciel, 236 Apt.º 51

HUGO MARCOS FUCKNER
25/10/2005, 13:19
Lassis!! Por favor alguem pode me dar uma soluçao, pois fiz o pedido Nº 339, e ate agora não obtive respostas :evil: :evil: :evil: , isto no dia 19/10 :parede: :putz: :pensativo:

HUGO MARCOS FUCKNER
25/10/2005, 13:21
:shock: :cry: :cry: Meu socorro vai continuar passando frio :?:

HUGO MARCOS FUCKNER
25/10/2005, 13:24
Obs. Tem um email com os dados do deposito (um não, dois), em sua conta. E agora???? :?

AD
25/10/2005, 19:28
Será que a gente não merece uma resposta?
Depósito feito dia 21/10/05, e-mail enviado com cópia do depósito e nem sequer uma resposta?
Vamos no minimo dar uma satifação.
Nós merecemos

Luiz Claudio
25/10/2005, 20:02
Pessoal,

O Gustavo anda bastante ocupado com a empresa dele e por isso está um pouco ausente do Fórum... Peço que os Srs. tenham um pouco de paciência, logo ele aparece por aqui e responde a todos os questionamentos.

Se alguém tiver com muita pressa eu sugiro que entre em contato direto com ele através do E-Mail lassis@4x4brasil.com.br

[]'s...

AD
25/10/2005, 23:34
Isso não é desculpa.
As pessoas não podem ser deixadas sem resposta.

HUGO MARCOS FUCKNER
26/10/2005, 03:43
:shock: :shock: Ocupado ou não, assumiu um compromisso, deveria ter previsto os inconvenientes tambem. Por exemplo, :idea: deixar alguem como resposavel, em sua ausencia, seria otimo, evitando assim, transtornos e reclamações. Desculpe-me mais o sax enche :concordo:

Krisiun
26/10/2005, 13:01
Para todas aquelas pessoas que não receberam ainda seus produtos, gostaria de avisar que o Gustavo estará enviando todos aqueles pendentes ainda hoje.

Peço desculpas em nome dele.

Qualquer problema, podem relatar diretamente para mim, que imediatamente repasso para o Gustavo.

Grato.

HUGO MARCOS FUCKNER
26/10/2005, 13:07
:concordo: :lol: :idea: 8) Desculpas aceitas :!: :!:

MARIO AORELIO LOPES
28/10/2005, 16:48
E quanto aos adesivos questionados? e o chapeu canadense verde oliva? nao fiz o pedido pois o mesmo esta em falta, foi mandado fazer junto com os bonés? Tenho interesse em adquiri-los...

Krisiun
29/10/2005, 01:22
Caro MARIO AORELIO LOPES,

Todos os chapéus e bonés foram feitos juntos, em ambas as cores.

A partir de segunda-feira os chapéus, bonés e adesivos estarão disponíveis para solicitação.

Abraços.

AD
29/10/2005, 21:34
Já recebi.
Desculpas aceites.
Capa de qualidade excelente.

HUGO MARCOS FUCKNER
30/10/2005, 13:04
Já é domingo e nada da entrega, será que até o natal alguem consegue me entregar, por favor, um pedido do dia 19/10, gostaria do reenbolso do meu dinheiro, desisto do pedido. :evil: :evil: :putz:

Luiz Antonio
30/10/2005, 21:46
Krisiun, qdo acesso o formulario pra pedido dos adesivos recebo a mensagem de cpf já cadastrado, como fazer ??? :parede:


[]'s querendo os adesivos

Krisiun
31/10/2005, 14:59
Luiz Antonio,

Tu já fizeste algum pedido de adesivo antes?

HUGO MARCOS FUCKNER
31/10/2005, 15:00
:evil: :evil: Já enviei o numero da conta corrente para devolução do dinheiro, desisti de esperar. Só a devoluçao do dinheiro corrige a falta de contato, sem mais obrigado. pedido 339, do dia 19/10. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :o :o :parede: :parede: :putz: :putz:

Luiz Antonio
31/10/2005, 15:26
Krisiun,
Fiz o pedido antes sim, mas não recebi ainda.

[]'s

Krisiun
31/10/2005, 16:00
HUGO MARCOS FUCKNER,

Estou repassando seu problema diretamente para o Gustavo. Peço-lhe calma por favor e que aguarde que seu problema será resolvido o quanto antes.

Mesmo assim, não precisava ter postado 3 mensagens iguais, certo?!? :roll:


Luiz Antonio,

Me passe seus dados e o número de pedido por MP (http://www.4x4brasil.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=2519), que estarei repassando direto para o Gustavo.

Grato.

Luiz Antonio
31/10/2005, 16:11
Krisiun,
Enviei por MP.

grato

[]'s

HUGO MARCOS FUCKNER
31/10/2005, 16:39
"Só assim alguem da um parecer". Se ate amanhã não postar pode cancelar, e já tem o nomero da conta. :cry: :shock:

wagnerlopes
01/11/2005, 13:12
Krisium,

Estou querendo saber se o Gustavo identificou o depósito que fiz na conta corrente referente ao pedido nr 346. No link para verificar o status está constando "aguardando deposito" eu já fiz no dia 28/10/05, mas ainda não tive uma confirmação se está tudo certo ou se o pedido já foi encaminmhado.

wagnerlopes
03/11/2005, 15:28
Vem cá!
Tem alguem administrando este forum :?: :?: :?: :?:
Já mandei MP, e-mail, etc... solicitando informação sobre o meu pedido no shopping e o deposito que efetuai a 1 SEMANA, e ninguem me responde :!: :!: :!:
ô administrador acorda aí :evil:

Polvora
04/11/2005, 13:12
Tem alguem administrando este forum

wagnerlopes,

Fala Wagner tem sim velho! ´

Peço desculpas vou ver com o Gustavo. O cara tá enrrolado com lances da empresa dele tentar ve isso com ele ok.

[]

Luis Assis
04/11/2005, 16:13
Hugo,
Seu pedido, entre muitos outros motivos, estava aguardando os chapéus chegarem, e chegaram ontem, isso somado a minha viagem ( estive um bom tempo fora de minha cidade ), e a outros transtornos como o não envio do FAX, e sim por e-mail...

Ao resto do pessoal peço-lhes desculpas pelos atrazos, mas muitas dos motivos não estavam em minha mão...

Segue abaixo a lista dos pedidos que foram processados na ultima semana....

1- Pedido: 316
Nome: Walter Burger

2- Pedido: 311
Nome: Antônio Alves Abreu

3- Pedido: 306
Nome: Humberto A. Cabral Arruda

4- Pedido: 270
Nome: Mário Jorge Melo Liberato

5-Pedido: 315
Nome: Aparício Aires de Couto Neto

6-Pedido: 323
Nome: Milton Cesar Coura

7-Pedido 327
Nome: Willian Del Piero Rocha

8-Pedido: 295
Nome: Wesley Rafael de Oliveira

9-Pedido: 317
Nome: Thiago Moreira Rodrigues

10-Pedido 340
Nome: André Luiz Riedlinger Teixeira

11-Pedido: 337
Nome: Italo Marcos de Mendonça

12-Pedido 308
Nome: Hugo Lontra da Silva

13-Pedido: 341
Nome: António Teófilo Guanilho Duarte

14-Pedido: 342
Nome: Eguinaldo Firmiano de Souza

15-Pedido: 344
Nome: Alysson ide Ribeiro da Silva

16-Pedido:332
Nome: Valter Gomes de Freitas

17-Pedido: 321
Nome: Felippe Marques

18-Pedido 261
Nome: Antônio Bechueti Júnior

Caso alguem esteja com algum pedido ainda sem receber, e que não esteja nessa lista, me envie uma MP, pois com essa lista acima, estou UPTODATE !

MARIO AORELIO LOPES
04/11/2005, 16:48
Gustavo
nao fiz o pedido pois o dito chapeu canadense verde oliva continua ND
e daí, tem ou nao? como faço pra efetur o pedido?
também tem os adesivos que gostaria de receber, como é gratuito, nao posso fazer exigencias, mas
se colocam no site como disponivel pra pedidos, entao compram ou avisem que nao tem.
grato
Mário

Krisiun
04/11/2005, 22:08
Pessoal, este tipo de informação só quem pode passar atualmente é o Gustavo, peço perdão se não pude ajudar alguém.

O máximo que posso fazer é repassar as informações pro Gustavo.

Grato.

wagnerlopes
05/11/2005, 18:06
Ai Polvora, valeu mandar uma informação!
Fiquei preocupado por ninguém respondia as mensagens.
O pedido foi postado.

[]'s

Polvora
05/11/2005, 22:04
Ai Polvora, valeu mandar uma informação!
Fiquei preocupado por ninguém respondia as mensagens.
O pedido foi postado.

[]'s

Beleza :concordo:

Precisando estamos ai.

[]

Eguinaldo
06/11/2005, 21:33
Gustavo,

Meu pedido tá aí na tua lista, quero saber se os adesivos estão vindo com o pedido ?

sds,

Eguinaldo Souza

MARIO AORELIO LOPES
08/11/2005, 15:27
e dai pessoal? estao recebendo os produtos?
fiz o pedido mas nao fiz o deposito, nao quero ser mais um na lista e ainda nao sei se o
gustavo voltou a atender normalmente.
aguardo resposta

NeRo
09/11/2005, 07:47
É Gustavo... pelo que ando lendo nesse tópico o Fórum 4x4Brasil finalmente virou marca, estão comprando pela marca e não pelo que o Fórum significa. :|
Acho melhor começar a almejar algum lucro com isso já que tudo que é vendido aqui é à preço de custo. :pensativo:

MARIO AORELIO LOPES
09/11/2005, 09:03
É Gustavo... pelo que ando lendo nesse tópico o Fórum 4x4Brasil finalmente virou marca, estão comprando pela marca e não pelo que o Fórum significa. :|
Acho melhor começar a almejar algum lucro com isso já que tudo que é vendido aqui é à preço de custo. :pensativo:Acho que vc esta equivocado Nero, desde que conheci o forum tenho citado ele às pessoas como o melhor forum de discuçao de 4x4 da net, mesmo em outros sites como toyoteiros brasil, inema e ate algumas comunidades do orkut que abrem discusoes nao conseguem chegar a abrangencia deste forum, e isso nos da orgulho de vestir uma camisa e/ou um bone do forum..., nao acredito que seja uma grife, ainda!!
Acho ainda o trabalho dos mediadores e de quem montou este site espetacular, ja fiz alguns questionamentos, alguns nao respondidos, mas a maioria sim, dando explicações e sujestoes que realmente tem fundamento, muitas dessas respostas nao foram pelos mediadores, mas sim por pessoas que se preocupam com o que o seu "colega" de forum esta questionando, e isso aumenta a minha crença de que ainda existem pessoas assim...
Porém, avalio que esse topico é algo para ser pensado pelos mediadores, pois vejo reclamações de pessoas que fizeram o pedido e o deposito, apenas na confiança que este forem repassa, e nao tiveram retorno durante poucos dias, o que para quem deu dinheiro e nao recebeu resposta, fica sendo uma eternidade pois acha que foi enganado.
Grande abraço e boas trilhas

Luis Assis
16/11/2005, 23:21
PessoALL, os pedidos foram normlizados...
Temos todas as mercadorias em estoque, e os FAX que estão sendo recebidos, ´no máximo no dia seguinte a encomenda esta no correio....

O que acontece, é que por uma questão de custo, optamos ( no passado ), que a entregas seriam feitas por encomenda normal, o que leva até 15 dias uteis para chegar...

Acredito que não tem sentido pagar 15 reais numa camiseta, e 20 de SEDEX, concordam?

[]´s
Gustavo

Luis Assis
16/11/2005, 23:25
Porém, avalio que esse topico é algo para ser pensado pelos mediadores, pois vejo reclamações de pessoas que fizeram o pedido e o deposito, apenas na confiança que este forem repassa, e nao tiveram retorno durante poucos dias, o que para quem deu dinheiro e nao recebeu resposta, fica sendo uma eternidade pois acha que foi enganado.


Infelizmente, por uma questão de estoque, de armazenagem e de logistica de distribuição, não tem como eu passar mais essa tarefa para os moderadores...

Acabei me embaraçando com alguns pedidos esses tempos atraz que andei muito fora de minha cidade, mas ja estão todos normalizados, e mais, nunca ninguem pagou e acabou ficando sem o seu produto...

Não tenho lucro algum com isso, mas dar balão nos outros tb eu jamais faria isso...

[]´s
Gustavo

Luiz Antonio
18/11/2005, 23:29
Por acaso, vc tem novidades a respeito dos adesivos ??

[]'s

Amostardeiro
16/12/2005, 12:02
Gostaria de saber sobre os adesivos, pois ao pedi- los recebi a resposta CPF já cadastardo, só que nunca pedi adesivos antes???

Abraço a todos.

Ronaldo B.
16/12/2005, 14:09
É Gustavo... pelo que ando lendo nesse tópico o Fórum 4x4Brasil finalmente virou marca, estão comprando pela marca e não pelo que o Fórum significa. :|
Acho melhor começar a almejar algum lucro com isso já que tudo que é vendido aqui é à preço de custo. :pensativo:

Eu ainda acho que a melhor solução seria colocar os produtos prá vender em alguma loja que faça vendas via internet também, com a Donatti4x4 por exemplo, claro que sairiam mais caros, mas com certeza a divulgação da marca e a satisfação dos compradores seriam bem maiores e a dor de cabeça e os problemas para o Gustavo BEM MENORES !!!! :concordo:

[]´s

Luiz Antonio
02/01/2006, 22:20
Ronaldo B.,

Pois é amigo, concordo plenamente com vc, mesmo que quase ressucitando o tópico, até agora muitos dos colegas (inclusive eu :mrgreen: ) não receberam sequer respostas a respeito dos adesivos, o forum 4X4 Brasil, tem grande prestigio na comunidade jipeira e acredito que todos os participantes fazem questão de ter o adesivo em suas viaturas, tanto pra divulgação, como pra identificação dos aficcionados por 4X4 que diariamente vem trazer suas opiniões ou procurar apoio dos mais experientes em suas adaptações.
Acho que sua ideia poderia ser pelo menos motivo de discusão entre os moderadores e o Luiz Gustavo, já que como parece estar provado, só tem trazido problemas a ele.


[]'s :concordo:

Polvora
03/01/2006, 15:06
Pois é amigo, concordo plenamente com vc, mesmo que quase ressucitando o tópico, até agora muitos dos colegas (inclusive eu ) não receberam sequer respostas a respeito dos adesivos, o forum 4X4 Brasil, tem grande prestigio na comunidade jipeira e acredito que todos os participantes fazem questão de ter o adesivo em suas viaturas, tanto pra divulgação, como pra identificação dos aficcionados por 4X4 que diariamente vem trazer suas opiniões ou procurar apoio dos mais experientes em suas adaptações.
Acho que sua ideia poderia ser pelo menos motivo de discusão entre os moderadores e o Luiz Gustavo, já que como parece estar provado, só tem trazido problemas a ele.


Luiz Antonio e Ronaldo B.,

Beleza rapaziada ?

Bom primeiro vou pedir desculpas em nome do Gustavo e da rapaziada (moderadores) o negocio pegou esse fim de ano pra todos nós e infelizmente "perdemos" o fio da meada ao não responder algumas mensagens, enfim...

Desculpas :D

Estive falando com o Gustavo ontem e ele está "retornando" ao Fórum. Vamos nos reunir para trocar algumas idéias e passar algumas coisa que provavelmente ele não conseguiu acompanhar em virtude de muito trampo :D

Essa semana ainda ele deve estar aparecendo e esclarecendo algums pontos ok :concordo:

Abraço a todos e um ótimo 2006 :concordo:

Luiz Antonio
03/01/2006, 15:46
Polvora, blza

Pô cara, vc sempre muito atencioso mesmo :palmas: nada de desculpas, apenas estou dando palpites tentando ajudar.

[]'s e um ano novo cheio de alegrias a vc e toda sua familia. :concordo:

Polvora
03/01/2006, 22:01
Pô cara, vc sempre muito atencioso mesmo nada de desculpas, apenas estou dando palpites tentando ajudar.

Fala Luiz,

Que nada velho é isso ai, :palmas: o que seria do Fórum sem vocês :concordo: Fique a vontade sempre que precisar avisa a gente nesse tópico ou pra qualquer moderador via MP :concordo:

Grande abraço

Zanotti
23/01/2006, 13:29
Vocês sabem o tamanho padrão para Sportage pequena ?

Zanotti
23/01/2006, 13:43
Vocês sabem o tamanho padrão para Sportage pequena ? :putz: Se trata do tamanho da Capa para o estepe da Sportage´pequena.

comenale
08/02/2006, 08:04
As medidas do pneu original da Sportage é 205/75/15 (ninguém merece :parede: !). É bom conferir com o que está na viatura.

fabrostim
09/02/2006, 19:06
Sou novo no fórum, mas apesar disto, solicitei meus adesivos conforme as normas de pedido deste site, e já faz mais de uma semana, não recebi e-mail e nenhuma satisfação foi me dada a respeito, e sequer os adesivos chegaram....
o q houve? :?: :(

NeRo
09/02/2006, 19:36
Fabrostim, Vou encaminhar a solicitação para o Gustavo (só ele que cuida disso). E bem possível que os adesivos tenham acabado e estejam sendo impressos.
E bem vindo ao Fórum, tenha paciência que os adesivos virão com certeza.

fabrostim
10/02/2006, 15:10
obrigado NeRo! :concordo: :palmas:

FernandJos
08/03/2006, 15:37
Srs
Também gostaria de receber dois adesivos 25x20,
para minha Explorer 98. Parece que a página para
solicitação de adesivos está com algum problema.
A resposta p'rá mim foi "CPF já cadastrado". :pensativo:

Não poderia deixar de agradecer à organização do
fórum por propiciar toda esta circulação de informações,
tão úteis aos proprietários desse tipo de veículo e
àqueles desejam adquiri-los. :palmas:
Muito Obrigado. :palmas:

Fernando.

Krisiun
09/03/2006, 16:45
Caro FernandJos,

Tu nunca fizeste algum pedido de adesivo antes?

Se não, me passe via MP seus dados por favor.

Grato.

Ismar Leal Machado
10/03/2006, 08:14
caro amigo, eu fiz uma compra de 2 chapeus, na semana passada e ainda não tive retorno. o depósito foi feito regularmente na conta e enviei um e-mail comunicando o mesmo.
portanto peço a atenção devida para que possamos sempre alargar nossoa relacionamentos comercial e manter a credibilidade de forum que diga-se que para mim é merecedor de todo crédito.

ao mais um abraço fraterno.¨.

Eguinaldo
19/03/2006, 23:36
Povo,

Temos alguma notícia sobre os adesivos ?

Abraço,

FernandJos
20/03/2006, 00:12
Caro Rodrigo
Assim que li sua mensagem do último dia 09,
endereçada a mim, enviei meus dados via MP...
isto é, se MP significa Mail Privado... :?: :putz:
enviei para o seu e-mail que consta na lista de
associados. Fiz certo :?: :?: :?:
Obrigado pela atenção.
[ ] Fernando.

Luis Assis
24/03/2006, 10:57
PessoALL,
Se alguem tiver com pedidos pendentes me passem por MP, para que eu veja onde estão parados, OK?
[]´s
Gustavo

FernandJos
15/04/2006, 20:35
Eu tenho pedido de adesivos pendente.
São 2 x 25x20, conforme mensagem de 08/03 e 20/03...
Obrigado. :concordo:
Fernando.

fernandomagnoler
28/04/2006, 11:45
EU FIZ UM PEDIDO NO COMEÇO DO MES E NDA ATE AGORA, JÁ PAGUEI E NO SITE , JÁ FAZ UMA ETERNIDADE Q ESTA AGUARDANDO DEPOSITO, JÁ MANDEI UNS 30 EMAIL P/ O ADMINISTRADOS DO SITE E NENHUMA RESPOSTA ATE AGORA !!!!!!!!!!!
:discordo: NAUM COMPRE NDA NESSE SITE ........ :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

OOOOOOOOOOO GUSTAVO , CADE MEU CHAPEU MEUUUUUUUUU ! :stop: :stop: :stop: :stop:

NeRo
28/04/2006, 20:25
fernandomagnoler, na segunda mensagem acima o Gustavo diz para mandar uma MP pra ele.
Você mandou MP ou email? MP é mais eficaz. :concordo:
Abraços

fernandomagnoler
29/04/2006, 09:13
eu ja mandei uns 300 email e umas 300 mp pra cara e nda meu , c esse cara naum tem tempo pra fazer isso desativa o serviço, mas receber a grana ele recebe néé !!!!!!!!!!!!!

GUSTAVO CADE MEU PEDIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PEDIDO 444

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

JoaoAlberto
04/05/2006, 13:15
Fiz o pedido de uma camiseta e um bone no dia 14/03/2006 e paguei no dia seguinte atraves do boleto bancario que me foi enviado no ato do pedido. Só não mandei a copia do mesmo com a autenticação do banco Bradesco por falta de um fax ou scanner. Aguardo uma resposta.

Agradeço pela atenção;

JoãoAlberto

Krisiun
04/05/2006, 14:42
Pessoal,

Quem estiver com produtos em atraso pra recebimento ou mesmo adesivos, favor enviar uma MP (http://www.4x4brasil.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=2) para o lassis (http://www.4x4brasil.com.br/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=2), que é o nick do Gustavo, dono deste fórum e responsável pelos produtos.

Ou então enviem uma mensagem para algum dos seus e-mails do fórum:

- lassis@4x4brasil.com.br
- gustavo@4x4brasil.com.br

Qualquer dúvida, entrem em contato.

Abraços.