PDA

Ver Versão Completa : Kit de freio à disco



EDUARDO TITOTTO
17/10/2005, 23:21
Vendo Kit de freio à disco traseiro
p/ Jeep ou Rural com pinça de kadett
completo em ótimo estado R$ 450,00

Orlando Castro
18/10/2005, 18:53
Oi Eduardo.

Comprei o kit de freio traseiro parcial da Donatti com a intenção de depois comprar as pinças de Kadette/Monza e não consigo achar de jeito nenhum. Eu tenho interesse em comprar o seu freio, mas me parece que a soma do valor que vc pede e mais o que eu paguei ficará muito mais caro do que se eu tivesse comprado o kit completo. :parede: Se eu vivesse de comercio, morreria de fome !!! :oops: .

Gostaria de saber então o seguinte:
O freio tá instalado ?
Tem muito tempo de uso ?
Algum vazamento ou outro defeito ?
Vc tem interesse em vender somente as pinças com os mangotes?
Se só vender completo, dá para melhorar um pouco o preço? :oops:

Forte abraço

Orlando Castro.

EDUARDO TITOTTO
18/10/2005, 20:35
Orlando, estou desmontando este kit do meu Jeep, quanto ao tempo faz + - um ano e meio de vida, mas pouco usado, não ando todo dia de Jeep.
Está funcionando normal, sem vazamentos e nunca troquei nem pastilha.

Quanto ao preço, por ser kit completo não está caro e se eu vender picado as pinças vou morer com os discos e suporte na mão.

Valeu, Eduardo

Orlando Castro
19/10/2005, 19:11
Oi Eduardo.

Não querendo ser chato (já sendo), vc tá tirando este freio porquê? Não gostou?

O teu kit é com pinças originais ou paralelas?

Tem idéia do preço do frete ou tem algum outro modo de enviar ?

[]'s com muitas perguntas.

Orlando Castro

EDUARDO TITOTTO
19/10/2005, 23:27
Orlando, o kit é bom, mas como meu pneu é grande, motor forte e eu gosto de pisar sua eficiencia não é das melhores.
Por isso vou passar o dianteiro para traseira e comprar outro Kit para dianteira.
As pinças vieram quando comprei o kit novo, nem sabia que existia paralela. E o frete eu acho que da para fazer via sedex.

Orlando Castro
21/10/2005, 12:26
Oi Eduardo.

O teu kit dianteiro deve ser com pinças de Kombi, vc vai ter que arrumar outro tipo de freio de mão, ou engrenar o carro ou trava Carneiro etc.

Só falta o Choro. :cry: :cry: :cry:

Você assume o envio (não sei se Sedex é o mais economico pelo peso do kit) e a gente fecha :wink:

Eu precisava do kit completíssimo, com parafusos, mangotes etc... Para ter todas as peças, só retirar os tambores do meu Jeep e colocar o teu kit, pois assim não precisarei usar nada do meu kit parcial novo e lacrado, pois vou tentar vende-lo.

Fds passo em Teresópolis (andando de Jeep, claro) então na segunda vejo tua resposta a não ser que vc ainda responda hoje.

Forte Abraço
Orlando Castro

Orlando Castro
03/11/2005, 13:29
E aí Eduardo.
Diz alguma coisa. O que houve ?
Vendeu, desistiu, viajou....

Abraços
Orlando Castro