PDA

Ver Versão Completa : Compre barato em usa suas peças e nós enviamos para você



Box4World
09/07/2013, 02:22
Oi meu nome é Filipe e eu moro no estado da Florida em USA, tenho uma empresa de redirecionamento de encomendas e de compras assistidas.

Venho aqui oferecer a vocês a possibilidade de compra de peças para seus carros a baixo preço de custo , como todos sabem o custo de muitas peças nos estados unidos é mais barata , onde podemos estar enviando para você na sua casa com toda a segurança e a preços acessíveis.

Imagine você quer comprar 3 itens em 3 diferentes lojas de USA e cada uma delas irá enviar o seu produto para o brasil, tendo como custo de envio um custo alto para cada item. Conosco você pode estar comprando os 3 produtos em lojas diferentes, enviar para nosso endereço em USA e nós reempacotarmos o produto e enviamos para sua casa em apenas 1 caixa, e assim pagando apenas 1 frete.


Se tiver algum produto que tenha dificuldades em achar nos enviei um e-mail que nós tentamos achar para você em alguma loja dentro de USA e lhe enviamos a cotação para a compra da mesma.


Qualquer duvida nos contate em : contato@box4world.com

Glaicon
09/07/2013, 06:29
Oi meu nome é Filipe e eu moro no estado da Florida em USA, tenho uma empresa de redirecionamento de encomendas e de compras assistidas.

Venho aqui oferecer a vocês a possibilidade de compra de peças para seus carros a baixo preço de custo , como todos sabem o custo de muitas peças nos estados unidos é mais barata , onde podemos estar enviando para você na sua casa com toda a segurança e a preços acessíveis.

Imagine você quer comprar 3 itens em 3 diferentes lojas de USA e cada uma delas irá enviar o seu produto para o brasil, tendo como custo de envio um custo alto para cada item. Conosco você pode estar comprando os 3 produtos em lojas diferentes, enviar para nosso endereço em USA e nós reempacotarmos o produto e enviamos para sua casa em apenas 1 caixa, e assim pagando apenas 1 frete.


Se tiver algum produto que tenha dificuldades em achar nos enviei um e-mail que nós tentamos achar para você em alguma loja dentro de USA e lhe enviamos a cotação para a compra da mesma.


Qualquer duvida nos contate em : contato@box4world.com
Filipe, interessante seu trabalho.
Mas qual a sua remuneração?
Outra coisa: acho que você deverá se cadastrar no fórum como anunciante, sob pena de ser notificado ou banido.
Boa sorte na empreitada.:concordo:

Box4World
09/07/2013, 11:54
Filipe, interessante seu trabalho.
Mas qual a sua remuneração?
Outra coisa: acho que você deverá se cadastrar no fórum como anunciante, sob pena de ser notificado ou banido.
Boa sorte na empreitada.:concordo:

Oi Obrigado pela dica.

Sou novo no forum, e não sabia dessa regra. Irei procurar então a area de anunciantes para ver a possibilidade de migração deste post para la. Obrigado pela dica.

Jonnhy Bravo
10/07/2013, 22:50
Filipe,

Qual valor para operação?

lucciano amaral
10/07/2013, 23:53
gostei da iddeia, gostariaa de mais detalhes de custos da operação

Pablo.pinto2007
10/07/2013, 23:56
Muito interessante... também tenho interesse em mais detalhes!!!

No aguardo!

Pablo

Henrique Josino
12/07/2013, 19:16
Amigo gostaria de uma cotação, coroa e pinhao para defender 90 diferencial dianteiro modelo Rover, relação 4.10 ou similar, frete para 90230-124

henrique.josino@gmail.com

GPBarbosa
12/07/2013, 22:04
Interessante... Tmb quero saber maiores detalhes...

André-4WD
13/07/2013, 17:01
Boa tarde,
Gostaria de saber como é a questao do custo do redirecionamento!
abraço
andre

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
14/07/2013, 15:43
Qual seu email???o meu e jipe_jr@hotmail.com

Inner
14/07/2013, 16:06
Amigo passe seu email o meu mlopes1013@gmail.com

GH
14/07/2013, 17:40
Amigo,

Favor cotar guincho WARN TABOR 10.000 p/gheck@terra.com.br

hugocsl
15/07/2013, 14:44
Vc envia com a invoice original ou vc gera uma invoice nova?

Qual o risco que corremos da mercadoria ser barrada e taxada pela receita?

Qual é a empresa que vcs usam para enviar a mercadoria pro Brasil?

lucciano amaral
15/07/2013, 15:34
UMa outra duvida, voces irao trazer peças so para 4x4 ou produtos diversos? att

Box4World
17/07/2013, 23:11
Vc envia com a invoice original ou vc gera uma invoice nova?

Qual o risco que corremos da mercadoria ser barrada e taxada pela receita?

Qual é a empresa que vcs usam para enviar a mercadoria pro Brasil?

Toda a importação tem risco de taxação nao temos como fugir disso infelizmente.
Já a invoice é criada uma nova invoice para envio.
enviamos via USPS os pacotes.

Box4World
17/07/2013, 23:12
UMa outra duvida, voces irao trazer peças so para 4x4 ou produtos diversos? att
Nosso serviço podemos enviar qualquer tipo de material desde que não seja proibido por lei dos EUA

helder.dir
18/07/2013, 00:57
Amigo, tem como voce ver quanto fica o par de portas traseiras do jipe bandeirante (se nao me engano, ai no EUA é chamado de Land Cruiser), meu cep é 15505058...
As bandeirantes do brasil é apenas com uma porta traseira ao passo que a porta traseira do jipe americano é duas peças, enfim...

Eis o modelo que digo:
422195

Dimasi
18/07/2013, 10:07
No Exterior são conhecidas como Land Cruiser FJ40. Sera que as medidas são exatamente as mesmas ?

Box4World
19/07/2013, 02:43
Amigo, tem como voce ver quanto fica o par de portas traseiras do jipe bandeirante (se nao me engano, ai no EUA é chamado de Land Cruiser), meu cep é 15505058...
As bandeirantes do brasil é apenas com uma porta traseira ao passo que a porta traseira do jipe americano é duas peças, enfim...

Eis o modelo que digo:
422195

De que ano é esse carro? e o modelo certo dele, é o Land Cruiser FJ40 mesmo como o amigo ali em baixo mencionou?

helder.dir
19/07/2013, 03:54
Pessoal, assim que der vou pesquisar a respeito das medidas, porém eu creio que deve ser as mesmas da nossa, apenas será dividida (penso e espero eu!! hehe)....,
Vcs tambem gostam desse modelo de porta divida?
A depender do preço eu tenho grande interesse de um dia instalar na minha band....
Abraçoooss