Ver Versão Completa : Qual o valor do seguro de sua Band?
Aos amigos do fórum peço informação para quem por acaso possuir. Qual o preço médio de seguro total para Band curta 94 e em qual seguradora esta segurado. Grato a todos Inner
Seguro de band.. difícil!! Ninguém faz e se fizer será, provavelmente, 30 ou 40% do valor do veículo. Em três anos vc compra outra só economizando o seguro.
abçs
valmirjunior
08/07/2013, 17:08
Iner, concordo com o DeMelo, no máximo você vai conseguir com bom preço um seguro mecânico e de acidentes (cobertura de terceiros).
Seguro contra furto, roubo vai ser muito caro.
fabiano r
08/07/2013, 17:27
Boa tarde! Eu tenho seguro contra terceiros pq vai que numa dessas dou uma "encostadinha" em algum carro dai ferrou.
Minha band é 81 seguro simples R$ 50.000,00 contra terceiros R$ 5.000,00 danos morais mas guincho 100km valor do seguro pela Marítima Seguradora R$ 573,36. Mas depende do seu estado pois sei que em SP não fazem.
Aos amigos do fórum peço informação para quem por acaso possuir. Qual o preço méindaiatuba seguro total para Band curta 94 e em qual seguradora esta segurado. Grato a todos Inner
Companheiro, fale com o Eloy da PROAUTO, em Indaiatuba SP nextel 112* 43812 cel 19 78274569, e-mail: indaiatuba@proauto.org.br, além de trabalhar com seguto para as Band o preço é ótimo.Vc passa os dados da viatura e ele lhe envia, sem compromisso e sem pegar no pé, o orçamento por e-mail.
Abração
Valeu Tosta contato feito com o Eloy, aguardando a cotação. Forte Abraço
Companheiro, fale com o Eloy da PROAUTO, em Indaiatuba SP nextel 112* 43812 cel 19 78274569, e-mail: indaiatuba@proauto.org.br, além de trabalhar com seguto para as Band o preço é ótimo.Vc passa os dados da viatura e ele lhe envia, sem compromisso e sem pegar no pé, o orçamento por e-mail.
Abração
Gugu-Mairipa
09/07/2013, 23:56
Solicitei o orçamento de um seguro total para as minhas 2 Bandes, o corretor ficou muito sem graça em me falar os valores.
Porto Seguro = R$7,900.00 por ano parcelado em 3x sem juros
Sul América= R$12,000.00 por ano parcelado em 5x sem juros
Marítima= Acreditem ou não R$27,500.00 somente á vista.
Acabei enchendo as duas de alarmes, segredos, volante anti-furto e muito cuidado..
fabiano r
10/07/2013, 08:10
Solicitei o orçamento de um seguro total para as minhas 2 Bandes, o corretor ficou muito sem graça em me falar os valores.
Acabei enchendo as duas de alarmes, segredos, volante anti-furto e muito cuidado..
hehehe Por isso q só fiz seguro contra terceiros e bem pequeno apenas R$ 50.000,00 mais para prevenção em caso de bater em alguém..
Gugu tudo certo Qual o ano de suas Bands esse valor seria para as duas? Quando você fez o orçamento.
Um abraço
Gugu-Mairipa
21/07/2013, 22:33
Gugu tudo certo Qual o ano de suas Bands esse valor seria para as duas? Quando você fez o orçamento.
Um abraço
Grande Inner, uma é 98 e a outra é 99, e esse valor é por cada uma. Esse orçamento foi feito em abril desse ano em um corretora aqui de Mairiporã... abraços
MarcioNatal
21/07/2013, 23:28
Aqui não consigo nem o "basicão", um seguro mecânico e de acidentes (cobertura de terceiros).
A solução foi a mesma encontrada pelo Gugu-Mairipa....alarme, trava, segredos, sorte, sorte e muito cuidado!!
Um abraço.
Márcio Humberto