PDA

Ver Versão Completa : S10 mwm 2.8 2003 - Partida



odenir
08/07/2013, 09:44
Minha s10 mwm 2.8 2003 pega na primeira partida cedo e quando desligada , após alguns minutos já n pega de novo. ai tenho que abrir os quatro bicos e tirar entrada de ar Quando desligada e imediatamente ligada novamente, ela pega sem problemas. Depois q esta em funcionamento, n parece apresentar nem um tipo de problema, aceleração normal, fumaça normal.

madmax87
04/08/2013, 14:27
Minha s10 mwm 2.8 2003 pega na primeira partida cedo e quando desligada , após alguns minutos já n pega de novo. ai tenho que abrir os quatro bicos e tirar entrada de ar Quando desligada e imediatamente ligada novamente, ela pega sem problemas. Depois q esta em funcionamento, n parece apresentar nem um tipo de problema, aceleração normal, fumaça normal.

a minha estava acontecendo a msm coisa com 276.000 km, fui na Chevrolet e na minha oficina de confiança tirar duvidas e me disseram a mesma coisa: é a bomba injetora. levei na oficina especializada bosch daqui de minha cidade e limparam a bomba injetora e os bicos, revisão completa, ficou 2.500 reais, acabou o problema, a caminhonete parece zero agora, ta um canhao p andar, e continua econômica. ta fazendo, no meu pé, 9 a 10,5 na cidade, e de 11,5 a 14,5 na rodovia, dependendo da velocidade . hj ela tá com 306 mil km. original sem mexer no motor.