Ver Versão Completa : Vendo xterra amarela
Senhores, segue a descrição da VTR:
Acessórios:
1- 4 Pneus novos com menos de um ano da marca BF GOODRICH A/T 33x12,5x15;
2- Kit Bodylift (BL) 2" da Performance Acessories (EUA);
3- Kit Suspen Lift (SL) 3" da CALMINI (EUA), (composto de balança superior e pivôs superiores);
4- Amortecedores Bilstein de maior curso (ALEMÂO);
5- Feixe de Molas Reforçados e Embuchados;
6- Jumelos Traseiros com 3";
7- Parachoque Dianteiro em Ferro, preparado para guincho;
8- Chave tipo Canivete, mais duas reservas;
9- DVD Double Din Pioneer com Controle remoto e cabo original para IPOD;
10- Luzes de Salão e embaixo do Painel em LED;
11- Caixa Selada na mala da Marca Bomber;
12- Câmera de Ré com Infravermelho (instalado na fechadura traseira);
13- Sensor de Ré;
14- Reboque;
15- Estepe Zero KM;
16- Manual e Kit de Primeiros Socorros;
17- Bancos em Couro.
Manutenção Feita em Dezembro de 2012:
1- Volante do Motor trocado por original Bimassa original MWM;
2- Kit Embreagem Completo e Retentores original MWM;
3- Correia Poli V e Esticador original MWM;
4- Ar Condicionado com "duas" Ventoinhas Elétricas (gela parado!);
5- Mangotes (Mangueiras) da Turbina e Intercooler originais MWM;
6- Filtro de Ar, Filtro de Óleo e Filtro de Combustível trocados à menos de 1.000km);
7- Óleos de Diferenciais trocados;
8- Pastilhas de Freio novas.
*Valor R$ 55.000,00
*A Viatura está com 114.000 Kms rodados originais, ano 2003/2004 com Bomba Injetora Mecânica, manutenção simples, motor MWM 2.8 TDI SPRINT " NÃO TEM MAIS NADA À FAZER " sou chato com relação à manutenção e conservação, lataria lisa e original, sem retoques, motor com 160 CVs, por aumento no débito da Bomba Injetora, sem nenhum vazamento, faz com A/C ligado na cidade 10 km/l com Trânsito pesado e na estrada em velocidade cruzeiro de 100km/h faz 13km/l, no mais é isso, só estou vendendo pois estou partindo para uma nova empreitada e o mais importante "NÃO ACEITO TROCAS", Vistoriada 2013.
*O Mentor de todas essas alterações na VTR é o amigo DUDARJ, a quem só tenho elogios à sua competência e o principal, o carinho com que trata todas as suas Máquinas, o Cara tem todo o meu respeito e admiração! Um forte abraço.
Contato Telefone: (21) 9988-3884 ou MP
e-mail: hfitex@hotmail.com
Um forte abraço.
Herick (Phanton)
Fotos:
42066142066242066342066442066542066642066742066842 0669420670
F. Oliveira
07/07/2013, 19:13
Putz..viatura tá perfeita...quem comprar vai fazer negocio.
vc vai abandonar o mundo 4x4, HERICK?
Tio Eddie
07/07/2013, 19:19
Ah se meu dinheiro desse!
Sucesso na venda!
[]s
Putz..viatura tá perfeita...quem comprar vai fazer negocio.
vc vai abandonar o mundo 4x4, HERICK?
Negativo meu grande amigo, prioridades em primeiro lugar, se Deus quiser logo estarei na área de novo, hehehe, indica pros amigos, ok!
Ah se meu dinheiro desse!
Sucesso na venda!
[]s
Muito Obrigado Tio Eddie, vamo que vamo! um forte abraço.
A Xterra é O SUV para viagens!!
Junta isso a uma bem preparada e o principal - COM MANUTENÇÃO e tem a receita da felicidade!
O mercado está com sorte de aparecer uma joinha dessas.
Eu não tenho nenhuma dúvida que vc vai sentir falta Herick. Eu sinto!!
Vou espalhar a noticia por aqui e boa sorte na venda!
A Xterra é O SUV para viagens!!
Junta isso a uma bem preparada e o principal - COM MANUTENÇÃO e tem a receita da felicidade!
O mercado está com sorte de aparecer uma joinha dessas.
Eu não tenho nenhuma dúvida que vc vai sentir falta Herick. Eu sinto!!
Vou espalhar a noticia por aqui e boa sorte na venda!
Meu grande Mestre! Valeu mesmo pela força, um forte abraço.
XT de 1a linha ! VTR única
XT de 1a linha ! VTR única
Grande Fabiano! Realmente é de primeira linha e única, valeu pelo apoio! Um forte abraço.
À todos os meus amigos interessados, tenho recebido propostas interessantes, mas ainda nenhuma que chegasse perto do valor que eu quero, ratifico o que supracitei, é uma excelente oportunidade, quem comprá-lá não vai se arrepender! Um forte abraço.
Pessoal,
Ja li tudo sobre o carro no forum, e posso dizer que o carro vale cada centavo!
Pena o carro na caber na minha garagem, senão já teria um novo dono!
Boa sorte na venda Herick!
Abs
Marcelo
À todos os meus amigos interessados, tenho recebido propostas interessantes, mas ainda nenhuma que chegasse perto do valor que eu quero, ratifico o que supracitei, é uma excelente oportunidade, quem comprá-lá não vai se arrepender! Um forte abraço.
A Viatura está à venda! posso até negociar esse valor à vista, mas não muito distante do valor que peço, visto o estado de conservação, manutenções realmente em dia e up grades que à deixam única, com certeza chama a atenção por onde passa, não é viatura de trilha! podem conferir pessoalmente, trazendo mecânico de verdade, dispenso curiosos, meu tempo é precioso assim como o seu! um forte abraço.
Albieri,R.J.
10/07/2013, 10:39
Prezado Herick,
é com pesar que vejo que está vendendo...
Mas para quem comprar, saiba que este carro é capaz de coisas que nunca imaginei que um carro assim fosse.
Abraço a todos
Rafael
Prezado Herick,
é com pesar que vejo que está vendendo...
Mas para quem comprar, saiba que este carro é capaz de coisas que nunca imaginei que um carro assim fosse.
Abraço a todos
Rafael
Rafael agradeço os elogios! um forte abraço.
Se eu não tivesse comprado a Band resgate agora em estado raro de conservação e vários up's e com a qual pretendo ter um longo casamento, ia balançar com essa XT... principalmente sabendo o cuidado que o dono tem com as suas vtrs
Se eu não tivesse comprado a Band resgate agora em estado raro de conservação e vários up's e com a qual pretendo ter um longo casamento, ia balançar com essa XT... principalmente sabendo o cuidado que o dono tem com as suas vtrs
Valeu Fabiano! Viatura ainda à venda!!
PessoALL! Favor não insistir em trocas, para a realização do meu projeto infelizmente não dá, mas continuo aceitando propostas à vista, um forte abraço.
Mais Fotos:42135042134942134542134642134242134142134342 1344:421351
Rubens Linhalis
12/07/2013, 10:19
Herik..
Para de postar fotos se nao vou acabar fazendo uma besteira !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabens pelo carro.. ta um brinco.. up's na medida.. quem comprar fará um otimo negocio !
Herik..
Para de postar fotos se nao vou acabar fazendo uma besteira !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabens pelo carro.. ta um brinco.. up's na medida.. quem comprar fará um otimo negocio !
Rubens para de pensar e compra logo meu amigo, essas fotos tirei hoje, a viatura como você pode ver é tudo o que disse e um pouco mais hehehehe, um forte abraço.
Bom dia! Por enquanto a viatura está à venda! Um forte abraço:curtir:
Viatura inteira, sem surpresas, não tem preço! Um excelente fim de semana à todos:safari-rig:
Fernando_RJ
14/07/2013, 09:31
Bom Diaaaaaa!!!!!!!!!!!
Essa eu conheço.....
Não tem preço!!!!!!
Carro fantástico!!!
Quem comprar não vai se arrepender....
Herick, boa venda...
Aguardamos voce....
Abraços,
Fernando.
Nosso amigo Herick está aceitando propostas para venda. Porém quem ver o carro vai querer pagar mais um pouco tal o estado da viatura. Boa venda Herick
Viatura inteira, sem surpresas, não tem preço! Um excelente fim de semana à todos:safari-rig:
Bom Diaaaaaa!!!!!!!!!!!
Essa eu conheço.....
Não tem preço!!!!!!
Carro fantástico!!!
Quem comprar não vai se arrepender....
Herick, boa venda...
Aguardamos voce....
Abraços,
Fernando.
Fernandão obrigado pelos comentários! Tamos juntos! Um forte abraço
Nosso amigo Herick está aceitando propostas para venda. Porém quem ver o carro vai querer pagar mais um pouco tal o estado da viatura. Boa venda Herick
Grande Mário! pois é concordo contigo estou aberto à propostas, pelo que é a VTR, tá barato! Um forte abraço.
Bom Dia! Mais Fotos!42186142186242186342186742186842186942187042 1871421875421876421877
F. Oliveira
16/07/2013, 14:11
Viatura pra vida essa aí, hein...vi numa lista americana de top 10 para expedições. Ainda mais essa do Herick q já está toda no ponto.
Viatura pra vida essa aí, hein...vi numa lista americana de top 10 para expedições. Ainda mais essa do Herick q já está toda no ponto.
Concordo plenamente! A VTR tá no ponto! Um forte abraço.
Grande Herick,
>>> SORTUDO !!! Essa é a palavra que definirá o comprador dessa belíssima e super bem mantida viatura !!!
Conheço-a de perto e não hesito em recomendá-la. Para quem procura uma XTerra LINDA E PERFEITA, ESSE É "O CARRO" !!! Lamentamos que vc precise se desfazer dela nesse momento, mas temos certeza de que após satisfeitas as prioridades, em breve o teremos de volta ao mundo 4x4.
Um abraço, Delfim
antoniogeo
18/07/2013, 15:41
Amigo,V
Vim desejar boa sorte nas vendas.... a viatura realmente se apresenta muito bonita!!!... realmente uma viatura pra rodar o mundo, pena que os cobres andam curtos como nunca pra esses lados de cá.... tenho certeza que vai vender breve, e bem....
Boa Sorte!
Grande Herick,
>>> SORTUDO !!! Essa é a palavra que definirá o comprador dessa belíssima e super bem mantida viatura !!!
Conheço-a de perto e não hesito em recomendá-la. Para quem procura uma XTerra LINDA E PERFEITA, ESSE É "O CARRO" !!! Lamentamos que vc precise se desfazer dela nesse momento, mas temos certeza de que após satisfeitas as prioridades, em breve o teremos de volta ao mundo 4x4.
Um abraço, Delfim
Agradecido de coração pelos elogios meu grande amigo Delfim! Um forte abraço.
Amigo,V
Vim desejar boa sorte nas vendas.... a viatura realmente se apresenta muito bonita!!!... realmente uma viatura pra rodar o mundo, pena que os cobres andam curtos como nunca pra esses lados de cá.... tenho certeza que vai vender breve, e bem....
Boa Sorte!
Valeu! A viatura continua à venda! Um excelente fds à todos!:curtir:
Mais fotos :)423066423067423065
ah se eu pudesse, boa sorte na venda amigo.
ah se eu pudesse, boa sorte na venda amigo.
Querer é poder! Hehehehe, a VTR por enquanto está à venda!
A Viatura continua à Venda e Intacta!:curtir:
Atualizando... Fiz ontem a troca dos Limpadores do Parabrisas Dianteiro/Traseiro e o Filtro de Ar.
Caiogaucho
24/08/2013, 16:03
Olá Herick, recebeu minha resposta em MP? Respondi dia 18/08.
Abd
Olá Herick, recebeu minha resposta em MP? Respondi dia 18/08.
Abd
Caio MP respondida, um forte abraço.:curtir:
Oi Herick, pega meu Troller 2.8TDI-2001, como parte de pagamento?
Abraço,
Badia
Oi Herick, pega meu Troller 2.8TDI-2001, como parte de pagamento?
Abraço,
Badia
Respondido Via MP!
Senhores Moderadores favor Encerrar o Tópico! Desde já agradeço a atenção!:curtir:
Vendeu ou resolveu ficar com ela?
Salve! A VTR está de novo à Venda! Aceitando propostas desde que justas! Um forte abraço.:curtir:
DieselPower
21/11/2013, 23:16
Se meu $$$ desse, comprava esta e ficava com a minha...
Rodava um dia com cada!
F. Oliveira
22/11/2013, 09:06
Kkkkkkkkkkkkkk...
cassio xanxerê
24/11/2013, 23:34
pega troca ?
se pegar me diz,
diferença avista
cassio_vanzin@hotmail.com
pega troca ?
se pegar me diz,
diferença avista
cassio_vanzin@hotmail.com
Respondido via MP!
moswaldo
26/11/2013, 00:42
Carro espetacular, dono muiiito cuidadoso !
Caiogaucho
26/11/2013, 22:46
Só conheço uma viatura tão ou mais cuidada que esta....é uma Discovery 2 daqui do RS:cool:
Valeu pelo elogio meu amigo! A VTR continua na Venda e por esse Preçãoooo! Um forte abraço.
Só conheço uma viatura tão ou mais cuidada que esta....é uma Discovery 2 daqui do RS:cool:
É isso aí Caio! Tamos Juntos! Um forte abraço.
Quase comprei essa X do Duda RJ há alguns anos. Se não tivesse a minha desde 2010, ia nessa sem dúvida, viatura já bastante conhecida aqui no fórum, preparação excelente e bem equilibrada e de donos cuidadosos. Pena o Herick estar saindo da família XTERRA, para a qual sempre contribui. Não deixe de acompanhar o fórum da X.
Quase comprei essa X do Duda RJ há alguns anos. Se não tivesse a minha desde 2010, ia nessa sem dúvida, viatura já bastante conhecida aqui no fórum, preparação excelente e bem equilibrada e de donos cuidadosos. Pena o Herick estar saindo da família XTERRA, para a qual sempre contribui. Não deixe de acompanhar o fórum da X.
Pois é meu amigo, a VTR continua Super bem cuidada, não tem nada pra fazer, pode trazer qualquer mecânico, não tenho nada a esconder, quem conhece sabe da pérola que estou vendendo, quem comprá-lá estará muito bem servido! Um forte abraço.
Bom dia! Viatura mais nova ainda! Fiz agora em Dezembro de 2013 a Troca do Cilindro Mestre da Embreagem e as Bieletas dianteiras foram trocadas e reforçadas, originais Nissan!:curtir:
WALLDSON
06/01/2014, 11:48
Caro amigo, tenho interesse no veículo, não faço trilha, é para uso próprio, o veículo encontra-se impecável para tal finalidade? Por gentileza, manda fotos atuais para meu email: walldsonrodrigo@ig.com.br
No aguardo, fica com DEUS.
Abração
Caro amigo, tenho interesse no veículo, não faço trilha, é para uso próprio, o veículo encontra-se impecável para tal finalidade? Por gentileza, manda fotos atuais para meu email: walldsonrodrigo@ig.com.br
No aguardo, fica com DEUS.
Abração
Respondido via e-mail, um forte abraço.
Saudações à todos! Foi trocado ontem o Filtro de combustível!
Obs: Primeira parcela do Ipva 2014 paga!