Ver Versão Completa : Passeio Serra da Canastra- fim de julho 2013
O Geléia
07/07/2013, 17:47
Galera,
Sou de Goiânia e estou querendo ir pra Canastra no fim do mês de julho (dia 24 a 28), alguém se habilita? Pode vir de qualquer lugar. Nos encontramos em algum lugar pelo caminho ou lá mesmo.
A ideia é começar por Delfinópolis e terminar em São Roque de Minas e depois Sacramento.
Vou de Defender 90 e vai uma Hilux tb.
Meu cel é (62) 8566-2080 - TIM
Abraço
Blz Geleia!?
Quase bateu as datas, somos de Itumbiara GO e vamos nos dias 19 a 22 de julho.
Estamos pensando em ir por Araxá - Tapira - São roque ou Araxá - Pratinha - Medeiros - São Roque
Bom passeio!
Oderson
odersonmendes@gmail.com
Galera,
Sou de Goiânia e estou querendo ir pra Canastra no fim do mês de julho (dia 24 a 28), alguém se habilita? Pode vir de qualquer lugar. Nos encontramos em algum lugar pelo caminho ou lá mesmo.
A ideia é começar por Delfinópolis e terminar em São Roque de Minas e depois Sacramento.
Vou de Defender 90 e vai uma Hilux tb.
Meu cel é (62) 8566-2080 - TIM
Abraço
Walter Carlos Brossel
09/07/2013, 15:48
Vou estar lá antes, com alguns amigos entre dia 13(sábado q vem) e 20/07...saio de BH, entro pela babilônia sentido paraíso perdido,maria augusta,etc, serra da calçada, delfinópolis e volto por dentro do parque sentido são roque > e volto p/BH.
Dormindo em algumas pousadas, trilhas, pedal, viola e cachoeira. Sem muita firula, o que der na telha eu faço.
Bom passeio!
Wartim.
O Geléia
10/07/2013, 21:44
Fala Oderson,
Rapaz será que você não anima adiar uma semana seu passeio não.
Seria bom porque eu tenho que passar em Itumbiara mesmo e seria ótimo irmos juntos pois tô sozinho no passeio, já que a Hilux de um tio meu vai sair de Divinópolis-MG e vamos encontrar só lá na canastra.
O caminho que você pensa em fazer é justamente o que eu também estou pensando em trilhar, só que nunca fiz esse trecho de Tapira até São roque, pois morava em MG e ia por Pinhuí. Conheço boa parte da Canastra pois ia lá muito.
Pense com carinho pois podemos ir em comboio.
Abraço
O Geléia
10/07/2013, 21:49
Poxa Valter, conheço quase todos esses lugares, é muito show.
Coincidentemente do dia 12 ao dia 15 estarei em BH, pois vou fazer a 2ª fase de um concurso aí no sábado e domingo.
Eu morava em Divinópolis, daí ia muito à Canastra, tendo inclusive ido de bike uma vez, com uma galera de ciclistas. Fomos tudo por terra, 240km, foi show.
Um pena não nos encontrarmos lá.
Abraço e bom passeio.
Igor, Geléia
Walter Carlos Brossel
11/07/2013, 11:07
Poxa Valter, conheço quase todos esses lugares, é muito show.
Coincidentemente do dia 12 ao dia 15 estarei em BH, pois vou fazer a 2ª fase de um concurso aí no sábado e domingo.
Eu morava em Divinópolis, daí ia muito à Canastra, tendo inclusive ido de bike uma vez, com uma galera de ciclistas. Fomos tudo por terra, 240km, foi show.
Um pena não nos encontrarmos lá.
Abraço e bom passeio.
Igor, Geléia
Pena mesmo Geléia, mas caso mude de idéia apareça por lá na terça!
Um abraço e boa sorte no concurso!
Walter.