Conectar

Ver Versão Completa : Como adaptar o cabo do Velocímetro

juninhofavero
05/07/2013, 18:35
Pessoal possou uma rural com motor ap1.8 com cambio de chevete 5 marcha e queria fazer funcionar o velocimetro original dela alguem tem alguma dica de como adapta ou sabe onde vende o cabo pronto ?

Obrigado

georgevalle
05/07/2013, 20:31
O cabo de velocímetro é ligado na reduzida então independente de motor ou caixa o cabo e o velocímetro ficam os originais.

antonio umino
06/07/2013, 13:13
Pessoal possou uma rural com motor ap1.8 com cambio de chevete 5 marcha e queria fazer funcionar o velocimetro original dela alguem tem alguma dica de como adapta ou sabe onde vende o cabo pronto ?

Obrigado

Com certeza a Rural do Junhinho. está sem o 4x4.. (caixa de reduzida).

A caixa de marchas é o do chevette 5 marchas... e ele quer usar o velocimetro original da Rural.

Vc vai ter que comprar um velocimetro do chevette....

Desmontar o velocimetro original da Rural. e colocar no lugar o mecanismo do velocimetro do chevette..

Vc leva os dois velocimetros a um que conserta velocimetros (tacografo de caminhão) e este vai fazer a adaptação do mecanismo do chevete no velocimetro da rural..

Ok.

abçs

juninhofavero
07/07/2013, 21:36
a minha rural é 4x4 sim mais não sabia q o velocimetro era ligado na caixa de redução bom vo compra o cabo original e coloca vlw

Dioclecio
07/07/2013, 23:02
Opa, também não sabia.
Pensava que era na caixa (que na minha é de F1000) e não na reduzida. Vou ver se coloco para funcionar.
Valeu pela dica.

fabioyukio
08/07/2013, 11:43
bom dia amigos,
O velocimetro da minha tb não está fncionando.
alguem tem alguma foto de onde liga o cabo do velocimetro?
Que vou tentar ligar este cabo.
Muito obrigado a todos.
abs

João Renato Nunes
20/11/2013, 16:53
a minha rural é 4x4 sim mais não sabia q o velocimetro era ligado na caixa de redução bom vo compra o cabo original e coloca vlw

Mano não sei se vc já resolveu isso, mas aí vai, adaptei a caixa do chevette 5 marchas no willys 6cc, não precisei trocar nada para o velocímetro funcionar, e a ligação do cabo e na caixa e não na reduzida...

Abraço.

juninhofavero
22/11/2013, 11:46
Coloquei e deu certo ta marcando bem só não teste c ta marcando certo rs