Conectar

Ver Versão Completa : Carroceria CJ3

alfreis
05/07/2013, 13:40
All,

Vendo carroceria em lata do CJ3, com paralamas, grade, capo e tampa traseira. Valor: R$ 1.200,00

Era a carroceria do meu jeep que, como estou fazendo no estilo militar, foi substituída por uma de fibra que era mais fácil de fazer as alterações.

A carroceria está na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo e quem tiver interesse me avise que eu passo o endereço para olhá-la.

Abs

Alexandre
São Paulo - SP
Frontier e CJ3

JCCAGRO
05/07/2013, 15:33
Tenho interesse... Poderia enviar mais fotos para o email jcc_agro@yahoo.com.br

Como esta o assoalho?

Abraço

alfreis
05/07/2013, 15:47
JCCAGRO,

Pelo que eu vejo, as travessas do assoalho do lado do motorista precisariam ser trocadas (o assoalho em sim parece integro), tem alguma funilaria (parece pequena) para fazer na caixa de roda traseira do lado do passageiro e teria que acertar 3 suportes do calço de carroceria, um próximo ao tanque e outros dois na traseira que estão amassados.

Isso foi o que eu vi, mas como é uma carroceria usada, o ideal seria você vê-la pessoalmente e avaliar.

Você costuma vir para São Paulo?

Se vier podemos marcar para você vê-la.

Abs

Alexandre
São Paulo - SP
Frontier e CJ3

paulo.ghiraldi
18/07/2013, 21:57
boa noite ja vendeu ? se não ta vendida, me mande fotos dela por email por favor, paulogiraldi@hotmail.com, fico no aguardo valeu?

paulo.ghiraldi
19/07/2013, 18:07
oi fico no aguardo para saber se a carroceria ja foi vendida, ou se está a venda ainda, valeu

alfreis
22/07/2013, 10:06
Paulo,

A carroceria foi vendida no final de semana.

Moderadores,

Por favor, fechem o tópico!

Abs

Alexandre
São Paulo - SP
Frontier e CJ3