PDA

Ver Versão Completa : Lanternagem

cbueno
05/07/2013, 10:42
Pessoal, alguém recomenda algum lanterneiro no Rio ou Niterói que trabalhe com alumínio? Por um descuido amassei a quina traseira do meu Defender. Numa oficina em Botafogo me cobraram R$ 780,00! Achei demais para um serviço que pode ser feito em um dia. Ou estou fora da realidade? Obrigado.

Nelson Defender 110
05/07/2013, 20:01
Pessoal, alguém recomenda algum lanterneiro no Rio ou Niterói que trabalhe com alumínio? Por um descuido amassei a quina traseira do meu Defender. Numa oficina em Botafogo me cobraram R$ 780,00! Achei demais para um serviço que pode ser feito em um dia. Ou estou fora da realidade? Obrigado.
Tenta na oficina do Seu Aita. Costuma ser justo.

cbueno
09/07/2013, 21:05
Não tinha pensado no Seu Aita. Sempre levei meu Bandeirante lá para cuidar da parte mecânica; nem sabia que faziam lanternagem. Vamos ver com o Defender se fazem. Muito obrigado, Nelson.

Bruma20
25/12/2014, 08:25
Nelson, nessa ocasião, vc achou alguém aqui por Niteroi que chegou a orçar o serviço? Onde fez o reparo que precisava ?

Abraco, Dave

Não tinha pensado no Seu Aita. Sempre levei meu Bandeirante lá para cuidar da parte mecânica; nem sabia que faziam lanternagem. Vamos ver com o Defender se fazem. Muito obrigado, Nelson.

cbueno
29/12/2014, 07:22
Bruma20, você perguntou ao Nelson mas posso te dizer que fiz a lanternagem do Defender na oficina do Evaldo (By Evaldo), no Largo da Batalha, em Niterói. Foi mais barato do que no Rio e ficou excelente.