Ver Versão Completa : Carroceria Bernardão
Boa tarde Pessoal!
Novato no fórum e novato em jeep. Acabo de comprar um cj6 que foi do meu pai e depois de 25 anos ele volta pra casa, porém, só o chassi e a mecânica e bastante estragada.
Um dia ele vai ficar zero Km de novo, mas até lá, vou precisar de $$$ e da ajuda de vocês.
Primeira pergunta: É mais fácil uma carroceria toda de fibra ou vale a pena buscar uma original, além da questão de valor, a de fibra tem qualidade e originalidade? Quais são os melhores fabricantes?
Abraço!
Pablo.pinto2007
07/07/2013, 17:09
Boa tarde Pessoal!
Novato no fórum e novato em jeep. Acabo de comprar um cj6 que foi do meu pai e depois de 25 anos ele volta pra casa, porém, só o chassi e a mecânica e bastante estragada.
Um dia ele vai ficar zero Km de novo, mas até lá, vou precisar de $$$ e da ajuda de vocês.
Primeira pergunta: É mais fácil uma carroceria toda de fibra ou vale a pena buscar uma original, além da questão de valor, a de fibra tem qualidade e originalidade? Quais são os melhores fabricantes?
Abraço!
Olá! amigo!!!
Sei que é bastante longe, mas aqui no meu estado temos um amigo que fabrica carrocerias de jeep em fibra, inclusive capotas... o nome da fábrica é equinócio, então se pesquisar na net tem um site...
Agora uma coisa eu posso te dizer, parece que ele só faz a carroceria para o CJ-6 por encomenda, temos um colega que tem um CJ-6 2 portas e comprou uma... quem sabe vc consegue um frete acessível... é uma opção!!!
Agora também é uma faca de dois gumes a sua dúvida, pois tem gente que tem a carroceria de de metal e tá trocando por fibra, embora a de metal esteja boa, como foi o caso do meu amigo... ele judiou da carroceria antes de trocar, fez umas trilhas de erosão sem pena e depois reformou... pode ser que o amigo encontre um achado desses, pois o estrado nesse caso foi só nos paralamas...
Abração e seja bem vindo e boa sorte na empeleita!!!
Pablo
4X4GARAGE
07/07/2013, 17:40
a Fiber 4×4 | As carrocerias mais resistentes para off-road (http://www.fiber4x4.com.br) faz tb e fica em curitiba!!!!
[]s
Pablo.pinto2007
07/07/2013, 20:50
a Fiber 4×4 | As carrocerias mais resistentes para off-road (http://www.fiber4x4.com.br) faz tb e fica em curitiba!!!!
[]s
É isso aí! eu sabia da fiber só não sabia onde ficava pra avisar ao colega!
Valeu!
Pablo