Conectar

Ver Versão Completa : Frontier - Motor morrendo sozinho.

Carlos HC
04/07/2013, 12:11
Olá amigos, conforme pedi ajuda a vocês, comprei a frontier com 99k rodados faz um mês e hoje ela deu esse problema, vou tentar relatar:

Já troquei bateria pois a mesma que veio da loja estava ruim, coloquei uma de 70ah da heliar.
E deixei na oficina fazendo revisão dos coxim e rolamentos do cardan e coxim de cambio.

Agora o problema!

Senti desde que peguei o carro, que as vezes ao dar partida, na 1ª partida a luz de injeção amarela acendia e eu podia segurar a chave 1 minuto que o carro não ligava, após voltar a chave e ligar, ela sempre ligava rapidinho.

Agora acontece o seguinte:

Com o carro frio ele liga e fica funcionando de boa, posso acelerar, deixar em lenta que ele fica certinho, após esquentar um pouco ele liga a luz amarela de injeção e morre e a situação repete, liga, espera, morre.

Alguém tem alguma sugestão?

vou levar o carro na oficina para passar o scanner e esse post fica como relato do meu problema para que possa ajudar alguem futuramente! abraços!

Carlos HC
04/07/2013, 18:54
Resultado do scanner, os bicos estão com problema, o mecanico já veio com conversa furada que o valor dos novos são 1500 reais, sendo que na internet já vi por 700 aqui: Bico Injetor Motor Mwm 2.8 Frontier/s10 Eletrônica - R$ 699,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487007540-bico-injetor-motor-mwm-28-frontiers10-eletrnica-_JM)

Ele vai mandar os 4 para algum tipo de manutenção e amanhã me da a resposta, como seria essa "manutenção dos bicos"?

HERICK
04/07/2013, 22:16
Resultado do scanner, os bicos estão com problema, o mecanico já veio com conversa furada que o valor dos novos são 1500 reais, sendo que na internet já vi por 700 aqui: Bico Injetor Motor Mwm 2.8 Frontier/s10 Eletrônica - R$ 699,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487007540-bico-injetor-motor-mwm-28-frontiers10-eletrnica-_JM)

Ele vai mandar os 4 para algum tipo de manutenção e amanhã me da a resposta, como seria essa "manutenção dos bicos"?
Já fez a limpeza pra ver como fica, antes de trocar seria mais prudente e aproveita e troca de mexânico, boa sorte!

AlessandroNascimento
18/07/2013, 13:23
boa tarde amigos ,caro carlos hc,gostaria de saber se voce resouvel o problema tambem tenho uma se 2006 4x4 com o problema parecido so que a minha nao acende luz da injecao mas cortando como quando agente tira um cabo de velas no carro a gasolina troquei o filtro de ar deu uma melhorada mais ainda continua sera que a limpesa dos bicos resolve? pois o mecanico tambem codenou os meus o carro tem 140.000km.

Carlos HC
20/07/2013, 14:38
Olá, fiz a manutenção de bicos e bomba de alta e ficou certinho, por enquanto tudo beleza, gastei 2700 com mão de obra

AlessandroNascimento
22/07/2013, 08:32
Olá, fiz a manutenção de bicos e bomba de alta e ficou certinho, por enquanto tudo beleza, gastei 2700 com mão de obra
ola carlos hc,nao quis fazer a limpesa primeiro,ou esta manuntencao foi com trocas de bicos

Maikon salviano
26/05/2021, 04:13
Tenho uma Frontier 2.8 4x4 Mwm, ela liga normal mas em alta depois que esquenta morre, acende luz Racor,espero uns minutos bate pega, já testei filtro bomba, porém a bomba está ocultando em 4Br, alguém tem uma dica