PDA

Ver Versão Completa : cherokee 4.0 estourando pela admisão quando fria

marcio tnt
03/07/2013, 23:04
ola estou precisando de ajuda estou com uma cherokee 4.0 ano 98 estourando pela admisão quando fria,ja fiz tudo os prencipios basicos cabos,velas,preção bomba e etc , se alguem puder me ajudar agradeço...

Sydney66
05/07/2013, 20:31
Eu não tenho experiência em Cherokee, mas estouros na admissão eram provenientes de má vedação na sede das válvulas de admissão ou excessivo atraso da ignição. Como esses carros são com ignição eletrônica, acredito que seja problema na sede das válvulas e que quando aquecem passam a vedar corretamente. A verificação da compressão dos cilindros com o motor frio pode responder essa questão.

marcio tnt
18/07/2013, 18:14
vou faser o teste amanha cedo dai posto o resultado aqui...

tfirme
09/09/2013, 21:46
vou faser o teste amanha cedo dai posto o resultado aqui...

Estou com o mesmo problema,
De manha quando ligo na gasolina, ela fica estourando ao pisar no acelerador, o giro cai muito, as vezes ela morre e quando passo para o GNV não estoura em nenhum momento, funciona perfeitamente.
Quando quente na gasolina ao acelerar ela não estoura mas o giro antes de subir cai um pouco mas nada grave.
Já testei bomba e filtros, válvula de retenção,bicos,sensor borboleta,as 2 sondas,motor de passo,velas,cabos de velas,bobina tudo esta ok.
Alguém tem alguma ideia?
Jeep grand cherokee laredo 4.0 98/98