Conectar

Ver Versão Completa : Seguro Disco 3 TD V6 2009

Serengetiman
03/07/2013, 18:03
Meu seguro vence em uma semana, hj quando fui fazer a cotação para renovar o mesmo, qual não foi a minha surpresa R$ 8.000,00 reais, quase cai para trás. No ano passado paguei apenas 4.800,00, mas como mudei de endereço, com o novo cep o preço disparou mesmo com o bônus. Pensando seriamente em ficar sem seguro... Alguém conhece alguma seguradora com preço mais em conta? Agradeço antecipadamente qualquer ajuda, abs. E isso a um mês das férias quando pretendo fazer uma viagem longa com a Disco!

SergioMedeiros
03/07/2013, 21:20
Amigo, todas as apólices do Brasil, de um modo geral, aumentaram nos ultimos 3 meses. Não só para SUVs e utilitários, mas para todos os carros. Culpa de nosso grande país, onde se rouba um carro a cada 2 minutos.
Se quiser mesmo ficar sem seguro, pensa em um contra terceiros e coloca um rastreador com seguro de localização.
Abs

PauloJ
03/07/2013, 21:29
Meu seguro vence em uma semana, hj quando fui fazer a cotação para renovar o mesmo, qual não foi a minha surpresa R$ 8.000,00 reais, quase cai para trás. No ano passado paguei apenas 4.800,00, mas como mudei de endereço, com o novo cep o preço disparou mesmo com o bônus. Pensando seriamente em ficar sem seguro... Alguém conhece alguma seguradora com preço mais em conta? Agradeço antecipadamente qualquer ajuda, abs. E isso a um mês das férias quando pretendo fazer uma viagem longa com a Disco!
Já aconteceu coisa parecida comigo, mudança irrelevante de CEP e disparada no preço da renovação do seguro. Dá a impressão que é oportunismo, sem relação alguma com a sinistralidade atualizada. No meu caso, tomar novas cotações na concorrência bastou para manter o preço nos níveis anteriores. Sem precisar sair do grupo das seguradoras mais conhecidas.

Serengetiman
04/07/2013, 00:01
Valeu pelas respostas, vou decidir até dia 10 próximo quando vence a apólice...

nicksalgado
04/07/2013, 07:38
E como voces fazem para o seguro fora do Brasil ?
Estou planejando uma viagem Pan Americana eestou curioso quanto ao seguro do veiculo nos outros paises !

gabrul
04/07/2013, 10:57
Na minha disco eu fiz direto pelo atendimento on-line da tokio marine. ficou bem mais barato que em qualquer outro lugar! tenta lá. tem o numero no site.

PS: tokio marine ta legal ate agora...

Moacirdias
04/07/2013, 15:50
paguei 6200 no meu seguro e a minha é um ano mais velha....

Renato Franco
08/07/2013, 22:55
Valeu pelas respostas, vou decidir até dia 10 próximo quando vence a apólice...

Amigo, tente a Chubb Seguros, que é especializada em importados. O preço tem saído bem abaixo da concorrência, ao menos para minha região. Ùltima renovação da D3 (janeiro desse ano) ficou em 3.800. Abraços. (se quiser o telefone te passo em pvt do corretor que uso, credenciado pela ccs Eurobike).

Renato Franco
08/07/2013, 22:57
E como voces fazem para o seguro fora do Brasil ?
Estou planejando uma viagem Pan Americana eestou curioso quanto ao seguro do veiculo nos outros paises !

Amigo, verifique sua apólice, pois muitas delas já preveem cobertura de casco para o Mercosul. Além disso, é necessário para rodar no Mercosul o seguro "carta verde", contra terceiros, que pode ser comprado diretamente nas seguradoras, pelo prazo previsto para a viagem, e não é muito caro, coisa de 200, 300 reais. Abraços.

Baizai
09/07/2013, 13:56
Por incrível que pareça, meu seguro ficou em 1,6 k, pela Porto Seguros, classe de bonus 9. A seguradora ainda forneceu o rastreador, sem cobrar nada por isso. abs

Renato Franco
09/07/2013, 20:49
Por incrível que pareça, meu seguro ficou em 1,6 k, pela Porto Seguros, classe de bonus 9. A seguradora ainda forneceu o rastreador, sem cobrar nada por isso. abs

Nossa, 1,6 k pela Porto Seguro!!! Vou cotar lá na próxima vez... Obrigado pela dica.

Marado
09/07/2013, 23:12
Nossa, 1,6 k pela Porto Seguro!!! Vou cotar lá na próxima vez... Obrigado pela dica.
Renato;

Pede o tel do corretor dele; caso contrário não vai rolar. O corretor dele tem o pulo do gato.

gabrul
10/07/2013, 10:00
Renato;

Pede o tel do corretor dele; caso contrário não vai rolar. O corretor dele tem o pulo do gato.

Esse pulo do Gato ai tá muito sinistro... isso é seguro de ecosport não de discovery...

Marado
10/07/2013, 10:52
Esse pulo do Gato ai tá muito sinistro... isso é seguro de ecosport não de discovery...

Sinistro está; mas é como no jogo do bicho, vale a apólice, e da Porto é apólice VIP. Tem que conferir se não foi informado nada errado, tipo CEP de pernoite e coisas assim. Se você não informou nada errado, a Porto paga mesmo.
Agora, quanto ao valor do seguro, depende muito da corretora, dependendo do volume da corretora ela consegue descontos incríveis. Ai o corretor pequeno, fala que não sabe como o outro consegue aquele valor.

Baizai
11/07/2013, 19:13

Não tem pulo do gato, nem malandragem. Endereço e motorista corretos, garagem coberta, bônus 9, pouca km e rastreador. Estou com a mesma corretora há mais de 10 anos, e não tive a intenção de fazer propaganda.
Vou renovar o seguro em outubro, e volto a dar notícia$.
Abs