PDA

Ver Versão Completa : Pinheirinho dia 07.12



Marcelo
03/12/2003, 10:33
Pessoal,

Que tal o Pinheirinho no domingão :?: :?: 8) 8)
Sei que alguns fizeram ela semana passada - e de noite -, mas se alguém ficou com inveja, pode tirar o atraso. :P

[s] sujando o jipe,

Pagani
03/12/2003, 11:09
AE !!!

Estou nessa ...

Dpois da minha estreia nas trilhas estou muito afim de fazer outra ...


Se tiver lugar pra um novatão estou dentro ....


Pagani

Digo
03/12/2003, 13:08
Fala Marcelo, blz

Essa trilha do Pinheirinho fica proximo de Sampa?

[]´s curiosos

Fábio
03/12/2003, 13:28
Digo,

O Pinheirinho fica próximo a SP, sim: Na Serra da Cantareira em Mairiporâ (bem na divisa com a Capital paulista).

Esta trilha começa ao lado do bar do Pedrão. Para saber como chegar lá, visite o site: http://www.bardopedrao.com.br/Mapa/Pedraomapa.htm

Já dentro da trilha existe alguns emaranhados de trilhas que rodeiam a trilha principal.

Essa trilha é técnica e razoávelmente leve (se bem que somando uma chuvinha à um carro ou jipeiro menos preparados, pode tornar-se um inferno de Hades).

Normalmente é o debut da maioria dos novos jipeiros da capital e pista de testes para as nossas adaptações.

Trata-se também da trilha mais conhecida de Sao Paulo, e uma das mais conhecidas do Brasil. Por isso mesmo, é uma das trilhas mais degradadas, feias e movimentadas que eu conheço... Dá dó entrar naquele lugar e ver o que um bando de gente inconsequente fez à natureza e o pior: Se auto-entitulando jipeiros!!!!

[]´s

Marcelo
03/12/2003, 15:06
Pessoal,

Todos serão bem vindos!! :P :P
Combinei com o Ramiro Eli às 9:30 no posto BR que fica em frente ao MCDonald's da Av. Maria Amália Lopes de Azevedo. 8)

Quem quiser, aparece por lá nesse horário. :wink:

[s]

Pagani
03/12/2003, 16:05
Realmente a trilha está bem detonada ...

Meu debut foi lá na sabado passado e foi noturna ...

Vou revisar a viatura e nos encontramos lá ...


Pagani

JeepDennis
03/12/2003, 16:22
a ultima que foi marcada em alphavile n deu pra mim ir, mais essa estou dentro, já vou logo avisando que sou novato, e o que preciso levar fora o jipe?

Terada
03/12/2003, 18:20
Galera

Se conseguir terminar o jeep tô dentro, até sabado eu confirmo :P .

[]´s
Terada
Cj-5/58

Polvora
03/12/2003, 19:44
Eba!!! :lol: tbém tô nessa...

Mas só se eu não ficar de exame... :?


Abraço com pneu SLICK :roll: :roll: :roll:

Marcelo
03/12/2003, 21:10
Opa :!: A trilha vai ser boa :!: :P :P

Está ficando com cara de Encontro Paulista do Fórum 4x4Brasil. :D


...e o que preciso levar fora o jipe?
Boa vontade, bom-humor e vontade de fazer trilha... :wink:

[s] reunindo a galera da lama,

Digo
04/12/2003, 07:48
Ae pessoal,

To na mesma situação que o Polvora, saindo a nota até sabado, tbem estou dentro.

[]´s

Eduardo Velo
04/12/2003, 09:27
Fala Marcelo , pelo jeito o encontro Paulista do 4x4brasil está mesmo perto de acontecer , naturalmente ...
Vou estar trampando esse fds e já lavei a viatura , não tem graça ver o Engesão limpinho ...
Ramiro e Marcelo , vai ser a 2º trilha do Pagani , fiquem de olho no menino .
Polvora , vc já perdeu a noturna pra raxar na prova , não perde essa não , estuda qdo chegar , vc vai estudar até melhor cara ...

[]s ...

Polvora
04/12/2003, 10:48
Fala Mestre Edu tudo beleza ?

Então eu tenho que torcer para não ficar de exame em muitas máterias :(

Dessa forma dá para ir .
Provavelmente vai o Alexandre (lembra? O do Palio) de Zeca a patroa vai ter que trampar.

Já tenho a escala do fim de ano terei que trabalhar dia 02 até as 17:30´, ai eu vou para Caragua e depois para Ilha (vai estar lotada)...

Até mais...

...Aguradando as notas e torcendo para não ficar em + de uma matéria.

Há, Dennis, fora o Jeep vc pode levar as brejas, o frango e eu levo a farinha beleza ... :D

JeepDennis
04/12/2003, 11:44
Há, Dennis, fora o Jeep vc pode levar as brejas, o frango e eu levo a farinha beleza ... [quote]

hehehe...se é só isso que tem que levar então tá fácil

Pagani
04/12/2003, 18:37
AE !!

Confirmada minha presença ...

Vou sair de São Bernardo, alguem vai sair desta região ?


Pagani

Terada
04/12/2003, 21:26
Pagani, se eu for, vou sair do Jabaquara podiamos nos encontrar.

[]´s correndo para terminar os reparos
Terada
cj-5/58

Polvora
04/12/2003, 23:08
Fala rapaziada.

É o seguinte eu mifud... :cry: :cry: :cry: em três matérias, neste caso eu não poderei ir :cry: :cry: :cry:.
Terei que ficar estudando :oops: para não levar DP.

Vou ficar torcendo por vocês.

Mas não tem problema dia 03-01-04 eu estarei na Ilha Bela...


Até mais e :cry: chorando :cry: pelas notas.

Eduardo Velo
05/12/2003, 08:17
Fala Polvora , camarada ficar de exame em 3 matérias equivale a uma Band C.D. com a caçamba carregada atolada com os 2 diferenciais apoiados , tá complicada a coisa heim ...
Estamos torcendo por vc , primeiro raxa a cuca depois o lazer , é isso aí , bom menino ...

[]s e até Ilha Bela ...

Pagani
05/12/2003, 15:20
AE !!

qual o horario q vcs estarão no Pedrão, ai nos encontramos lá ...


T+


Pagani
contando as horas

Marcelo
05/12/2003, 15:29
Pagani,

Cobinamos naquele posto BR que tem bem no caminho da Estrada da Roseira. Fica em frente ao McDonald's da Av. Maria Amália Lopes de Azevedo. 8) 8)
Se alguém precisar calibrar os pneus, abastecer, verificar água etc, já está no posto, bem mais fácil. :wink: :wink:
Aparece lá entre 9:30 ~ 10:00. :P

Aproveitando...
Estão confirmados: Eu, Ramiro, Pagani e Dennis
À confirmar: Terada, Digo e Marcelo (amigo do Ramiro)

Esqueci de alguém? :roll: :roll:

[s] lameiros,

Thiago Rodeghel
05/12/2003, 21:41
Q Bost@ :evil: Galera

Vi o tópico só agora :cry: e infelizmente tenho trampo no sabadão e domingueira :cry: :cry: :cry:

Tá fd@ lá, tenho q compensar a greve...

Acho q trilhas esse ano só depois do Natal :roll:

[s]

Digo
06/12/2003, 17:01
Ola Pessoal,

Marcelo, infelizmente mesmo não vou poder ir com vcs, a vrt esta no interior e hoje fui TENTAR dar partida e nem sinal...a bateria descarregou totalmente, não encontrei nenhuma auto eletrica pra dar carga na bateria, isso aconteceu pq a vtr esta parada a umas 3 semanas...

Bem, boa trilha para todos vcs e até a proximo...

[]´s com dor de cabeça de raiva

Terada
06/12/2003, 19:11
Galera

Infelizmente não consegui terminar a viatura, vai ficar prá próxima. Boa trilha a todos.

[]´s
Terada
cj-5/58

Marcelo
08/12/2003, 09:19
Pessoal,

Foi muito bom o Pinheirinho ontem!! :P :P :P

Estávamos em 5 viaturas: 4 CJs e um Samurai. E acabamos encontrando 2 outros CJs. A trilha teve bastante atoleiro, erosão, descida ou subida (entenda como Tobogã) entre outras coisas mais. 8) 8)

Valeu Ramiro, Marcelo, Dennis, Pagani e muitos outros que estavam lá!! :P :P :P

[s] sujos mas de alma lavada,
ps.: e olha que eu estava bem sujo mesmo. :D
ps2.: assim que tiver as fotos, coloco no álbum :wink:

Pagani
08/12/2003, 09:55
AE !!

Realmente foi muito bom !!!

Tirando q tive q voltar até SBC sem freio !!!


Galera vale peala ajuda e dicas ...

Alguem tem as fotos pq meu zequinha (irmão) tremeu em gse todas as fotos ...

ake q eu qse tombei ficou muito ruim !!!

VLW


Pagani

Marcelo
08/12/2003, 10:12
Olá Pagani!!!

Vou revelar as fotos hoje. A gente pode marcar no Ibira e levo as fotos pra você. :wink:

[s] fotográficos,

Pagani
08/12/2003, 10:19
Fechado !!!



Pagani
100 freio

ramiro_eli
08/12/2003, 11:42
Salve turma dos SEM-EMBREAGEM!!!

E ai todos chegaram bem em casa?

Nem me fale em freios...ainda bem que o meu tava normal depois da trilha, porque eu, o Dennis e o Marcelo do Samuka quase fizemos Strike em um fusca que tava fazendo um retorno "no jeitinho" bem no meio da serra!!!

Meu carro parecia automático na volta p/ casa de tanto que a embreagem patinava! Mas foi só jogar uma água que ela voltou ao normal...

Vamos marcar outra!

JeepDennis
08/12/2003, 12:33
Fala galera
foi muito boa a trilha, acho que pela minha primeira vez até que ñ fiz feio, o pessoal é muito gente boa, valeu pelas dicas, Ramiro, Marcelo, Pagani, estou esperando pra próxima, vou colocar algumas fotos no album.

Pagani
08/12/2003, 13:30
AE !!

Pode contar com várias !!

Alias nem parecia sua primeira trilha, fez bonito !!



PAgani
já com embreagem, mas ainda sem freio

Marcelo
08/12/2003, 14:03
Fala Galera,

O meu problema não foi a embreagem, e sim os pedais. :evil: Porque no plano, ou melhor, quando o jipe não tava torcido, era uma manteiga... funcionava tudo certinho. :lol:

Mas o próximo passo, já está decidido, na verdade já estava, mas agora virou item de primeira necessidade: Pedaleiras Suspensas/Hidrovácuo/Disco. :P :P

Só que esse ano, pra mim, trilha acabou. Só ano que vem agora. :cry:

[s]