PDA

Ver Versão Completa : Frontier com volante e freio vibrando apos 140Km\h

mauricio2100
02/07/2013, 21:26
pessoal, sou novo no forum e estou com um probleminha na minha frontier xe 2012/2013 190cv com 8.600Km rodados, ando somente no asfalto e não levo peso. É o seguinte, quando ando com ela em velocidade abaixo dos 110Km\h tudo normal, mas quando ultrapasso isso e preciso do freio o volante e o freio vibra de forma brusca tem hora que penso que o carro vai desmontar a frente inteira! vocês podem me ajudar a resolver esse problema por favor?

FLÁVIO FAF
03/07/2013, 05:23
pessoal, sou novo no forum e estou com um probleminha na minha frontier xe 2012/2013 190cv com 8.600Km rodados, ando somente no asfalto e não levo peso. É o seguinte, quando ando com ela em velocidade abaixo dos 110Km\h tudo normal, mas quando ultrapasso isso e preciso do freio o volante e o freio vibra de forma brusca tem hora que penso que o carro vai desmontar a frente inteira! vocês podem me ajudar a resolver esse problema por favor?
discos de freios empenado , trocar pastilhas e disco por novos , as vezes um torneiro dá um passe nos discos e resolve.

Moipessoa
03/07/2013, 22:15
discos de freios empenado , trocar pastilhas e disco por novos , as vezes um torneiro dá um passe nos discos e resolve.

dá passe em disco e pastilha num carro de 8.6 mkm rodados? isso se faz com carro velho.
Mauricio, já entrou em contato com a concessionária que te vendeu o veículo, ou com o SAC da Nissan, pra tentar trocar em garantia?

FLÁVIO FAF
04/07/2013, 05:25
dá passe em disco e pastilha num carro de 8.6 mkm rodados? isso se faz com carro velho.
Mauricio, já entrou em contato com a concessionária que te vendeu o veículo, ou com o SAC da Nissan, pra tentar trocar em garantia?
discos de freios e pastilhas são itens fora da garantia , sao considerados de degaste natural. a nissan teve inumeros casos de desgaste precoce da embreagem , ate com com 05 mil km e não consertou em garantia . o pos venda da nissan é ruim , mesmo quando voce consegue a garantia a peça demora de chegar , dando exemplos pessoais , turbina (demorou 02 meses) , valvula egr (45 dias), sensores da tração (30 dias), volante da direção ( 60 dias), retentor da cx de transferencia (15 dias), parabrisa (90 dias). resumindo a nissan vende mais barato que a toyota porque o seu pos venda é ruim e tem um problema cronico de abastecimento de peças gerando furia em seus clientes , entao voce tem de vender mais barato oferecer condiçoes facilitadas de pagamento se não encalha os seus carros no patio .

HERICK
04/07/2013, 10:52

Exatamente! eu correria para a CCS atrás da garantia! Tá com toda cara de ser um defeito de fábrica, brigue por seus direitos, nem que tenha que contratar um advogado para isso, boa sorte!

Wiliamw
07/07/2013, 20:00
Meu carro (frontier le 2011) tinha o msm problema, só que mais sutil. Aí a cc dizia nao ver o defeito, at chegar aos 40milkm aí piorou. Só que nao trocaram na garantia por alegar km alta para tal e desgaste natural. Coloquei discos novos Fremax e pastilhas Fras-le, aproveitei e coloquei DOT5. Problema resolvido e freia melhor do que quando era 0km.
Se eu fosse vc mandava trocar na garantia, nem espera a primeira revisão.
abraço e boa sorte

Wiliam