Ver Versão Completa : Próxima Trilha/Passeio "Bananinhas Off Road" Que tal dia 27/07??? Esse é o 2º já hehe
Gugu-Mairipa
02/07/2013, 21:07
Boa noite galeraaaa
No dia 27/07 iremos realizar o 2º Passeio/Trilha dos :bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananadanç a:Road:bananadança:....
Nosso roteiro dessa vez será Alúminio-SP a Votorantim-SP.....
A ideia é fazer logo de cara o túnel, depois umas áreas de reflorestamento, onde tem uma subida/descida bastante íngreme, e finalizando numa represa muito bonita e com algumas erosões para chegar até ela. Mas nada absurdo.
Logo Logo posto maiores informações.
Caso você deseje nos acompanhar nesse passeio, enviar dados(Nome, nome dos zequinhas, marca e modelo da viatura e numero do celular) para bananinhaoffroad@gmail.com
Por questão de organização esse passeio terá um limite de 15 viaturas....
Abraços e Vamo que Vamo
JRoberto
02/07/2013, 21:30
Gugu! Tô dentro.
Agora será que a Ranger passa pelo túnel, pois em alguns vídeos que tenho visto ele parece ser bem estreito, na entrada e saída. Será que tem aborto?
Vamos direto, ou será feito reconhecimento, dependendo do dia posso ir junto.
Vamo se falando.
[]'s
Heverton
02/07/2013, 22:04
Opa...serei obrigado a estar nessa tambem. Abcs.
inclua-me dentro dessa!!!!!
Jonnhy Bravo
02/07/2013, 22:32
Opa!
Quantas pessoas por viatura é permitido?
To querendo, hein..heheh
Gugu-Mairipa
02/07/2013, 22:35
Opa...serei obrigado a estar nessa tambem. Abcs.
Show de bola, logo logo será membro do Bananinhas Off Road hein kkkkkkk
Boa noite povo!! Legal!
Acompanhei o tópico do ultimo passeio e parece que foi bem legal. Pena que perdi...
Espero ir nesse.
Tenho algumas perguntas...
A viatura precisa de muita preparação pra fazer este passeio?
Será que da pra levar criança?
Tem estimativa de duração?
Desculpe tantas perguntas, mas sabe como é pra pedir alvará de soltura né...tem muitos formulários pra preencher...
Abracos!
Gugu-Mairipa
02/07/2013, 22:37
Opa!
Quantas pessoas por viatura é permitido?
To querendo, hein..heheh
Grande Jonnhy, o numero de ocupantes por viatura fica a critério de cada um....
Abraços
Gugu-Mairipa
02/07/2013, 22:45
Boa noite povo!! Legal!
Acompanhei o tópico do ultimo passeio e parece que foi bem legal. Pena que perdi...
Espero ir nesse.
Tenho algumas perguntas...
A viatura precisa de muita preparação pra fazer este passeio?
Será que da pra levar criança?
Tem estimativa de duração?
Desculpe tantas perguntas, mas sabe como é pra pedir alvará de soltura né...tem muitos formulários pra preencher...
Abracos!
Grande Ricardo, acredito que qlq viatura 4x4 faça esse passeio, pois tem alguns abortos durante o trecho.
Em relação a levar criança, dá numa boa, o Zequinha-Mirim do Bananinhas Off Road tem 2 anos (Meu filho).
Sempre procuramos fazer passeios familiares, por isso são bem lights para podermos levar nossas Patroas e filhos pequenos (assim nem esquento a cabeça com alvará kkkkkkkk)
Em breve faremos o reconhecimento do trajeto e posto informações sobre tempo de duração e etc...
Abraços
Gugu- Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:
Gugu-Mairipa
02/07/2013, 22:47
inclua-me dentro dessa!!!!!
Caro Sr. Vice-Presidente do :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:, é claro que você está dentro dessa, alias você será o Guia..... Abraços
Gugu-Mairipa
02/07/2013, 22:53
Gugu! Tô dentro.
Agora será que a Ranger passa pelo túnel, pois em alguns vídeos que tenho visto ele parece ser bem estreito, na entrada e saída. Será que tem aborto?
Vamos direto, ou será feito reconhecimento, dependendo do dia posso ir junto.
Vamo se falando.
[]'s
Já está escalado na equipe que vai fazer o reconhecimento kkkkkkk
Abraços
Grande Ricardo, acredito que qlq viatura 4x4 faça esse passeio, pois tem alguns abortos durante o trecho.
Em relação a levar criança, dá numa boa, o Zequinha-Mirim do Bananinhas Off Road tem 2 anos (Meu filho).
Sempre procuramos fazer passeios familiares, por isso são bem lights para podermos levar nossas Patroas e filhos pequenos (assim nem esquento a cabeça com alvará kkkkkkkk)
Em breve faremos o reconhecimento do trajeto e posto informações sobre tempo de duração e etc...
Abraços
Gugu- Mairipa
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananada nça:Road:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:
Legal Gugu,
Bom saber que e um passeio familia, assim tbm nao terei problema s com alvara.
Meu zekinha tem a mesma idade do seu...então vc sabe bem como sao as saídas com crianças...sempre uma novidade...rrsrsrsrs
Bom... Pode confirmar a minha presença neste evento.
abracos!
GPBarbosa
03/07/2013, 00:17
Opa nesse eu consigo....
:torcendo:
Estou lhe enviando os dados por e-mail.. E ae qual a minha função neste grupo? Tem mascote, presidente, vice e etc... Kkkkkkkk
Gugu-Mairipa
03/07/2013, 01:15
Opa nesse eu consigo....
:torcendo:
Estou lhe enviando os dados por e-mail.. E ae qual a minha função neste grupo? Tem mascote, presidente, vice e etc... Kkkkkkkk
Grande Guilherme, você tbm é um dos sócios fundadores rsrsrsrsrsr, então é óbvio que vc faz parte da Diretoria, além de ser nosso representante na "Copa Troller" kkkkk
Abraços
Neto Madureira
03/07/2013, 07:59
Grande Gugu!! Pelo jeito mais um sucesso, nem bem abriu e já tá bombando!!! :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança:
Para ajudar aí na organização:
Região tranquila, qualquer carro 4x4 e com reduzida funcionando faz. Se não passar, nós puxamos!!! :brinde:
No tunel passa carro mais largo, claro que com bastante prudência, porque passa Troller que é bem larga.
O túnel é só um passeio de ida e volta. Se alguém não se sentir confortável é só aguardar os atrevidos que irão entrar e voltar pelo mesmo caminho. O segundo túnel não está passando carro por estar assoreado. Então temos que voltar.
Estou imaginando que o passeio deve durar ao menos umas 6 ou 7 horas, dependendo da animação do pessoal em enfrentar os desafios e quantos vão precisar de ajuda para sair....hehehehehehe:cool:
Em todos os pontos há opção de aborto, exceto no final para chegar com o carro na represa, tem que passar pelas erosões. Mas mesmo assim se alguém não se sentir confortável, pode parar o carro uns 150 metros antes onde há um espaço onde o pessoal de carro comum costuma parar e descer a pé até a beira da represa.
Neste lugar é onde imagino fazer um lanche.
Portanto, é só confirmar presença. Com certeza alegria e companheirismo estarão presentes!!!! :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança:
Abraços!!
Neto Madureira
03/07/2013, 08:08
Pessoal, segue aí um link aqui do forum de um pessoal que fez o túnel recentemente. Eles não foram a área de reflorestamento e nem na represa, mas dá para ter uma ideia de como é a região:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/122178-vamos-fazer-um-passeio-proximo-sabado-08-06-sp-3.html
Abraços!!
Alexandre Mello
03/07/2013, 08:08
Segundo informações que postaram no Wikiloc:
Wikiloc - Trilha do Túnel - Alumínio trilha - Aldeia de Carapicuíba, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=4248956)
Dificuldade Técnica: Muito Difícil
Comentário: "Trilha difícil com todo tipo de obstáculo lama, erosão, subidas e descidas íngremes, mata fechada e etc. Fundamental guincho."
Upload do Tracklog: 07/04/2013
Neto Madureira
03/07/2013, 09:56
Segundo informações que postaram no Wikiloc:
Wikiloc - Trilha do Túnel - Alumínio trilha - Aldeia de Carapicuíba, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=4248956)
Dificuldade Técnica: Muito Difícil
Comentário: "Trilha difícil com todo tipo de obstáculo lama, erosão, subidas e descidas íngremes, mata fechada e etc. Fundamental guincho."
Upload do Tracklog: 07/04/2013
Bom Dia Alexandre!! Acho que esse pessoal de Carapicuíba exagerou um pouco ou eles entraram em alguns locais diferentes. Veja o link que passei. O Fabio (que vai conosco para Cananéia) estava neste dia e pode até passar mais detalhes. Ele foi com uma TR igual a minha e passou tranquilo. Como disse teve que ser rebocado no tunel mas sem stress.
Como disse o pior é o tunel mas só entra quem quiser e quem entrar vai ter que voltar por onde entrou, a descida (ou subida - depende do lado que você vem) também é opcional porque está dentro de um laço, ou seja quem quiser entrar vai voltar no mesmo lugar após este laço. E na represa a erosão é muito fácil e também não é obrigatória. O lugar é bonito, vale o passeio e é facil ser feito por qualquer 4x4 com reduzida funcionando.
Valeu!!!
Abraços!!!
o com a opção de n
Abraços
Alexandre Mello
03/07/2013, 10:37
Bom Dia Alexandre!! Acho que esse pessoal de Carapicuíba exagerou um pouco ou eles entraram em alguns locais diferentes. Veja o link que passei. O Fabio (que vai conosco para Cananéia) estava neste dia e pode até passar mais detalhes. Ele foi com uma TR igual a minha e passou tranquilo. Como disse teve que ser rebocado no tunel mas sem stress.
Como disse o pior é o tunel mas só entra quem quiser e quem entrar vai ter que voltar por onde entrou, a descida (ou subida - depende do lado que você vem) também é opcional porque está dentro de um laço, ou seja quem quiser entrar vai voltar no mesmo lugar após este laço. E na represa a erosão é muito fácil e também não é obrigatória. O lugar é bonito, vale o passeio e é facil ser feito por qualquer 4x4 com reduzida funcionando.
Valeu!!!
Abraços!!!
o com a opção de n
Abraços
Estranhei a observação dos caras: "Mata Fechada". Devem ter entrado em locais bem ruins, buscando emoções mais fortes. Vi os Posts do pessoal no outro Tópico. Fábio comentou que retornou com lama até no teto do Troller.
É gostoso brincar na lama, mas na hora de lavar a viatura... Aquele desânimo. Tenho lavado em casa mesmo, pois os caras nos Lava-Rápidos detonam mais o carro do que as situações Off Road que encaramos. Toda vez retornava com novos riscos, logotipos desbotados, até tiraram "lasquinha" de uma das molduras na porta dianteira esquerda. Sem contar que por dentro os vidros voltam todos embaçados e não costumam limpar nada, só aspiram o interior de maneira bem porca.
Não sei ai em Sorocaba, mas aqui em São Paulo Lava-Rápido bom os caras cobram muito caro. Difícil achar um decente com preço modesto, então a garagem de casa vira Lava-Rápido. Inclusive minha calçada virou ponto de referência, pois é a única que possui areia de rios e praias, além dos "matinhos estranhos" que crescem constantemente. :chorandoderir:
Gugu e Denys, poe meu nome e viatura na listinha por favor!! Não sei se o cunhado vai, mas vou chamar. Sobre lavar a viatura eu to lavando em casa tb. No posto os caras deixam tanto gato que nem tento mais. Até gosto; dou um super tapa com cera, massa 2, produtos nos vidros por dentro, fora, pretinho, silicone, querosene, etc.. sempre curti.. é até mais legal vir toda detonada pra ter mais o q limpar.. kkk qto q cobram em SP? Me divirto e faço preço promocional!
JRoberto
03/07/2013, 12:05
Pessoal, segue aí um link aqui do forum de um pessoal que fez o túnel recentemente. Eles não foram a área de reflorestamento e nem na represa, mas dá para ter uma ideia de como é a região:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/122178-vamos-fazer-um-passeio-proximo-sabado-08-06-sp-3.html
Abraços!!
O único trecho que acho complicado devido ao tamanho da Ranger é o da saída do túnel, o ângulo de entrada dela acho que não passa (no reconhecimento vou levar um goniômetro KKKKK). Mas para viaturas mais curtas, acho que vai de boa.
Esse passeio promete.
[]'s
Alexandre Mello
03/07/2013, 15:56
Gugu e Denys, poe meu nome e viatura na listinha por favor!! Não sei se o cunhado vai, mas vou chamar. Sobre lavar a viatura eu to lavando em casa tb. No posto os caras deixam tanto gato que nem tento mais. Até gosto; dou um super tapa com cera, massa 2, produtos nos vidros por dentro, fora, pretinho, silicone, querosene, etc.. sempre curti.. é até mais legal vir toda detonada pra ter mais o q limpar.. kkk qto q cobram em SP? Me divirto e faço preço promocional!
A última vez que deixei para lavagem completa, incluindo a parte de baixo, foi cinquentinha e de brinde tiraram uma "lasquinha" daquela moldura que fica na porta do motorista.
Deixei para manutenção na Alternativa 4x4 e os caras da oficina mandaram lavar. Quando fui buscar, a cor dourada da "Gravata Borboleta" GM havia sumido, conseguiram desbotar o logotipo.
Fora os arranhões como eu comentei... Sempre apareciam novos. E a cara feia dos caras quando viam o carro sujo de lama. Faziam um serviço bem porcaria.
Alexandre Mello
03/07/2013, 16:02
JRoberto, muda sua assinatura. Esse "II Encontro de Picapeiros" sai ou não sai agora em Julho? Dias 13 e 14, 20 e 27 você já tem Passeios agendados. Se tivesse que rolar, seria então no feriado que já é este próximo final de semana.
Como andam os preparativos? O Tio Edie parou de agitar o encontro em Bonito-MS?
JRoberto
03/07/2013, 17:03
JRoberto, muda sua assinatura. Esse "II Encontro de Picapeiros" sai ou não sai agora em Julho? Dias 13 e 14, 20 e 27 você já tem Passeios agendados. Se tivesse que rolar, seria então no feriado que já é este próximo final de semana.
Como andam os preparativos? O Tio Edie parou de agitar o encontro em Bonito-MS?
Pois é Alexandre, o encontro tá meio que encruado. O último que postou lá dando uma encentivada foi eu, muita gente desistindo, porque esse ano não se tem muitos feriados prolongados.
O Tio Eddie já falou que é só marcar a data, ele mora lá em Bonito, então prá ele é mais fácil. Por enquanto a data é para a última semana de Julho, então ainda da tempo, se confirmar um número razoável de participantes, no dia 29 tô me mandando pra lá. Ta afim?
[]'s
Pelas fotos do outro post achei tranquilo o percurso (com exceção da saída do túnel). Talvez o mais difícil seja, para quem vem de SP, atravessar a pista na cara dos Homi.. kk 420234
Gugu-Mairipa
03/07/2013, 20:31
Boa noite pessoal, hoje pela manhã meu filho usou meu notte como pula pula, então só conseguirei postar alguns detalhes amanhã depois de comprar outro computador... abraços
Neto Madureira
03/07/2013, 21:02
Pelas fotos do outro post achei tranquilo o percurso (com exceção da saída do túnel). Talvez o mais difícil seja, para quem vem de SP, atravessar a pista na cara dos Homi.. kk 420234
Boa Chuva......mas fica tranquilo, tenho passado ali com alguma frequência e tem um ponto de cruzamento sem estar fora da lei.....hhehehehehe :cavalo:
Ander Som
03/07/2013, 21:23
E ai pessoal, sou novato nesse mundo... Estou interessado em ir com vocês nesse passeio, cabe mais um?
O azulão ainda nao esta muito equipado mas esta com 4x4 e reduzida funcionando bem e pneus novos, será que vai sem problemas?
Gostei do nome "bananinhas off road"
Abraços!
to dentro!!!!
ja era bom comecar uma listinha pq esse topico vai bombar!!!
JRoberto
04/07/2013, 07:21
E ai pessoal, sou novato nesse mundo... Estou interessado em ir com vocês nesse passeio, cabe mais um?
O azulão ainda nao esta muito equipado mas esta com 4x4 e reduzida funcionando bem e pneus novos, será que vai sem problemas?
Gostei do nome "bananinhas off road"
Abraços!
Ander, no primeiro post do tópico tem as instruções para a inscrição. Manda o e-mail para o Gugu e seja bem vindo.
[]'s
Neto Madureira
04/07/2013, 08:02
to dentro!!!!
ja era bom comecar uma listinha pq esse topico vai bombar!!!
Bom Dia Devides, seja bem vindo também, assim como o JRoberto escreveu, vê lá no primeiro post os detalhes de como se inscrever!!
Abraços!!
Neto Madureira
04/07/2013, 08:04
Boa noite galeraaaa
No dia 27/07 iremos realizar o 2º Passeio/Trilha dos :bananadança:Bananinhas:bananadança:Off:bananadanç a:Road:bananadança:....
Nosso roteiro dessa vez será Alúminio-SP a Votorantim-SP.....
A ideia é fazer logo de cara o túnel, depois umas áreas de reflorestamento, onde tem uma subida/descida bastante íngreme, e finalizando numa represa muito bonita e com algumas erosões para chegar até ela. Mas nada absurdo.
Logo Logo posto maiores informações.
Caso você deseje nos acompanhar nesse passeio, enviar dados(Nome, nome dos zequinhas, marca e modelo da viatura e numero do celular) para bananinhaoffroad@gmail.com
Por questão de organização esse passeio terá um limite de 15 viaturas....
Abraços e Vamo que Vamo
Pessoal Bom Dia! Como não custa nada repetir, segue aí novamente os primeiros detalhes do passeio.
Abraços!!
Alexandre Mello
04/07/2013, 08:24
Pois é Alexandre, o encontro tá meio que encruado. O último que postou lá dando uma encentivada foi eu, muita gente desistindo, porque esse ano não se tem muitos feriados prolongados.
O Tio Eddie já falou que é só marcar a data, ele mora lá em Bonito, então prá ele é mais fácil. Por enquanto a data é para a última semana de Julho, então ainda da tempo, se confirmar um número razoável de participantes, no dia 29 tô me mandando pra lá. Ta afim?
[]'s
Dia 25 retorno dos 15 dias de férias que solicitei no trabalho. Não quis tirar 30 para deixar os outros 15 para o final do ano.
Vi que você está interessado em outra expedição com o Foltram F1000 em direção ao Nordeste. Podemos combinar e me juntar a vocês nessa.
Já tem alguma ideia de data aproximada para a "Expedição Nordeste"? Bonito ficará para outra oportunidade. Precisaria de no mínimo 7 dias para ir, voltar e curtir o lugar.
JRoberto
04/07/2013, 14:16
Dia 25 retorno dos 15 dias de férias que solicitei no trabalho. Não quis tirar 30 para deixar os outros 15 para o final do ano.
Vi que você está interessado em outra expedição com o Foltram F1000 em direção ao Nordeste. Podemos combinar e me juntar a vocês nessa.
Já tem alguma ideia de data aproximada para a "Expedição Nordeste"? Bonito ficará para outra oportunidade. Precisaria de no mínimo 7 dias para ir, voltar e curtir o lugar.
Pois é Alexandre, essa expedição é uma vontade antiga. Tenho corujado vários tópicos e conversado com o Foltram e o Homero, sobre o assunto, mas ainda não tenho nenhuma idéia formada.
A minha vontade é fazer em dezembro, que é quando fica mais fácil de me ausentar da empresa, pois acho que será preciso uns 30 dias pra fazer a coisa direito.
O negócio é a gente ir se falando, analisando roteiro, hospedagem, melhor data, enfim programado os detalhes. Acha que vale a pena abrir um tópico?
[]'s
Alexandre Mello
04/07/2013, 14:22
Pois é Alexandre, essa expedição é uma vontade antiga. Tenho corujado vários tópicos e conversado com o Foltram e o Homero, sobre o assunto, mas ainda não tenho nenhuma idéia formada.
A minha vontade é fazer em dezembro, que é quando fica mais fácil de me ausentar da empresa, pois acho que será preciso uns 30 dias pra fazer a coisa direito.
O negócio é a gente ir se falando, analisando roteiro, hospedagem, melhor data, enfim programado os detalhes. Acha que vale a pena abrir um tópico?
[]'s
Para abrirmos Tópico precisamos primeiro definir um roteiro, para a coisa não parecer desorganizada, do tipo "o que acham disso... o que acham daquilo", ou "que tal isso... e que tal aquilo". Não conheço nada por aquelas bandas, então precisamos fazer uma pesquisa de roteiro e lugares que seriam interessante.
Em Ilha Comprida podemos conversar melhor sobre essa idéia juntamente com o Homero. Dia 27 o Foltram estará conosco em Alumínio e podemos debater pessoalmente com ele também. Já são 4 interessados nessa Expedição. Assim que definirmos um roteiro e datas que sejam boas para os 4, "mandamos bala" na Abertura do Tópico.
JRoberto
04/07/2013, 16:16
Gugu e pessoal, desculpem o:offtopic: é que a gente garra na conversa e ai vai parlando, parlando, parlando...
Pra não perder o costume :bananadança: :bananadança: :bananadança:
[]'s
Gugu-Mairipa
04/07/2013, 20:28
Por enquanto temos 9 confirmados já.... amanhã irei organizar tudo e postar uma Lista....... Abraçossss
Pessoal, olha só.. achei uma outra rota que fizeram nessa trilha de Alumínio e disseram q foi light (Wikiloc - Passeio Off Road - Região de Sorocaba e Alumínio - Sâo Paulo - Brasil trilha - Jardim Belval, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3578918)).. parece q o local tem alguns caminhos diferentes.. qual será o mais legal? O mais comprido, bonito e fácil (acho) ou o mais curto e punk que relataram dificuldade (erosões e essencial guinho)? Se realmente forem duas situações, qual seria a mais desejada pela maioria? Será que quem já foi saberia informar alguma coisa? [ ]s 420404 420405
Foltram F 1000
05/07/2013, 08:45
Por enquanto temos 9 confirmados já.... amanhã irei organizar tudo e postar uma Lista....... Abraçossss
Iai Gugu recebi o seu email, eu e a TRANCA TRILHA DE MARIPA estamos prontos, infelizmente no dia 27-07
não poderei ir, mas sou voluntário no dia 20-07, quando vocês farão o levantamento do passeio.
Um grande abraço
Foltram F 1000
05/07/2013, 09:13
Para abrirmos Tópico precisamos primeiro definir um roteiro, para a coisa não parecer desorganizada, do tipo "o que acham disso... o que acham daquilo", ou "que tal isso... e que tal aquilo". Não conheço nada por aquelas bandas, então precisamos fazer uma pesquisa de roteiro e lugares que seriam interessante.
Em Ilha Comprida podemos conversar melhor sobre essa idéia juntamente com o Homero. Dia 27 o Foltram estará conosco em Alumínio e podemos debater pessoalmente com ele também. Já são 4 interessados nessa Expedição. Assim que definirmos um roteiro e datas que sejam boas para os 4, "mandamos bala" na Abertura do Tópico.
Ai Alexandre seu sortudo!! Vai pra onde nessas férias??
Quanto a viagem para o Maranhão, eu já tenho certeza que vou, agora eu tenho três opções.
1 - Montar uma turma via tópico, é a que eu prefiro.
2 - Fazer parte do grupo que o Mauricio da MK Expeditions está organizando, mas a
data não é muito boa.
3 - Ir sozinho, é a que eu menos prefiro.
Acho que montar um tópico seria mais viável em outubro, pois ficaria mais perto da data,
já vi outros tópicos com a mesma proposta que não foram para frente, quanto a duração
da viagem acho que o JRoberto está certo, não dá para ser menos do que trinta dias, pois
ficaria muito corrido para ver tudo e ainda descansar.
Alexandre vou lhe passar via email o roteiro do Mauricio da Mk, para podermos analisar e ver
se nos serve, no dia 27-07 não poderei ir ao passeio, mas até Dezembro vamos nos falando.
Gugu e amigos, nos desculpem por estarmos tratando desse assunto neste tópico.
Um grande abraço a todos.
Alexandre Mello
05/07/2013, 09:41
Foltram, meu camarada, tudo bem?
Gugu-Mairipa me disse que você irá fazer o reconhecimento dia 20 com eles, então deduzi mal achando que dia 27 você retornaria com o pessoal.
Ficarei aqui por perto nesses 15 dias. Hoje parto para Itararé com os camaradas Denys, Neto Madureira e Sandro. Vamos encontrar uma galera por lá, em 4 dias de passeios promovidos pelo Renato da Rastur Ecoturismo.
No final de semana seguinte tem outro passeio para Ilha Comprida com uma galera boa aqui do 4x4 Brasil, você deve estar acompanhado o outro tópico.
Os dias que sobrarem, irei fazer reconhecimento de novos lugares para futuros passeios, provavelmente na região de MG, provavelmente no Parque Nacional da Serra da Canastra, tem um tópico que abri para compartilhar informações, mas como você disse, em se tratando de Expedições um pouco mais distante, o pessoal já não se envolve.
Concordo com sua "Opção 1: Abrir Tópico aqui no Fórum". Terei 15 dias, mais umas folgas TRE, mais um final de semana que posso fazer ponte... somando tudo daria uns 22 dias, tempo suficiente para me envolver nessa aventura com vocês.
Antes de dezembro teremos oportunidades de nos reunirmos pessoalmente para tratar deste assunto. Pena você não ir conosco a Ilha Comprida / Cananéia, pois estaremos Eu, JRoberto e Homero por lá. Por pouco não conseguimos ter os 4 reunidos para tratar desse assunto.
Abraços!
Neto Madureira
05/07/2013, 10:54
Pessoal, olha só.. achei uma outra rota que fizeram nessa trilha de Alumínio e disseram q foi light (Wikiloc - Passeio Off Road - Região de Sorocaba e Alumínio - Sâo Paulo - Brasil trilha - Jardim Belval, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=3578918)).. parece q o local tem alguns caminhos diferentes.. qual será o mais legal? O mais comprido, bonito e fácil (acho) ou o mais curto e punk que relataram dificuldade (erosões e essencial guinho)? Se realmente forem duas situações, qual seria a mais desejada pela maioria? Será que quem já foi saberia informar alguma coisa? [ ]s 420404 420405
Olá Chuva, eu conheço sim estes trechos e na verdade nós vamos passar pelos dois.....hehehehehehe!!!! O tunel está bem no começo dos dois mapas e a represa onde pretendemos finalizar o passeio está bem a esquerda do segundo mapa! Acho que vão gostar!!!
Abraços
Blz Neto! Valeu! Legal vc conhecer!! [ ]s
Gugu-Mairipa
07/07/2013, 19:59
Pessoal esse mês vai ser dos sonhos, off road hoje, no fds que vem irei para ilha comprida/cananéia, no dia 20 tem reconhecimento, e no dia 27 tem o 2º Passeio/Trilha dos Bananinhas Off Road....... esse treco de 4x4 vicia muito, por isso já tenho um passeio pronto para o mês de Agosto, e em breve terei o de Setembro........ Abraços
luisrief
10/07/2013, 09:13
Fala Gugu,
Pode por eu e a gabi nesse passeio!!!
Uhu...vamo atola no tunel......trata de me puxar.......
JRoberto
10/07/2013, 09:26
Fala Gugu,
Pode por eu e a gabi nesse passeio!!!
Uhu...vamo atola no tunel......trata de me puxar.......
Fala Luis! Tô terminando de fazer um cambão, então se alguém atola ou precisar ser rebocado, sem problema.
[]'s
Gugu-Mairipa
11/07/2013, 22:06
Pessoal Segue lista de participantes confirmados por e-mail
2º Passeio/Trilha Bananinha Off Road Alumínio-SP
1- Gugu-Mairipa- Toyota Bandeirante- Mairiporã-SP(Org.)
2- Denys e Angela- Grand Vitara- São Paulo-SP(Org.)
3- Neto e Eliane- Pajero TR4- Sorocaba-SP(Org.)
4- José Roberto e Bete- Ford Ranger- São Paulo-SP(Org.)
5- Guilherme e Lisi- Troller TGV- São José dos Campos-SP
6- Alexandre e Elida- Tracker- São Paulo-SP
7- Heverton e Talita- Troller T4- Caieiras-SP
8- Ricardo Chuva e Zequinha- Tracker- Vargem Grande Paulista-SP
9- R1c4rdo , esposa e filho- Tracker- São Paulo-SP
10- Anderson e Elisa- Ford CJ5 - ? ? ?
11- Cristian – L200 Outdoor – São Paulo-SP
12- Luis e Gabi – Rural – São Paulo-SP
Na semana que vem daremos uma enfase maior ao tópico.........
E Vamo que Vamo :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança:
Ander Som
12/07/2013, 11:25
E Vamo que Vamo :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança:
Oi Gugu, Atualiza os meus dados aí....
10- Anderson e Elisa- Ford CJ5 - São Paulo - SP.
Abraços e vamos que vamos!!!
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança:
Neto Madureira
12/07/2013, 12:00
Gugu, atualiza aí o Cristian:
11- Cristian e Érica – L200 Outdoor – São Paulo-SP
Abraços!!
Alexandre Mello
12/07/2013, 23:22
Gugu-Mairipa,
Pode tirar meu nome da lista (Alexandre e Elida). Verificando a viatura para nosso passeio daqui a pouco em direção a Ilha Comprida / Cananéia, reparando o spoiler que estava solto, verifiquei que a roda traseira lado direito está amassada por dentro e o rockslider e as calhas que seguram o spoiler direito também estão amassados e tortos ao mesmo tempo.
Essa história de "Passeio Leve, Qualquer 4x4 Consegue Fazer" já virou uma verdadeira roubada. Depois da falta de seriedade do último final de semana e feriado em Itararé com a Rastur Ecoturismo e Aventura, estou fora de Passeios Aventureiros.
Não estou com grana sobrando a ponto de ficar encostando o 4x4 todo final de semana em oficinas. Ele não foi feito para escalar rochas, nem desafiar erosões ou atoleiros como os que encarei na tal de trilha para a "Cachoeira dos Viadinhos" em Itararé. Cada vez que verifico é um estrago a mais.
Na próxima atualização da lista, gentileza me excluir.
Abraços!
Neto Madureira
14/07/2013, 19:29
O Ale, que pena! Eu prefiro acreditar que realmente você deu muito azar.
Como eu havia comentado, já havia feito este passeio com outro grupo com quase 40 viaturas e volto a afirmar, todas passaram e se me lembro bem somente duas saíram com pequenos arranhões por conta de seus condutores estarem já bastante alcoolizados e não seguiram as instruções do guia. Acabaram fazendo M...!
Nenhuma teve quebra mecânica.
Mas como você disse, este realmente não é um passeio para qualquer um. Realmente para se chegar a lugares especiais é preciso ser forte e como o Gugu fala, avarias em 4x4 não são avarias e sim cicatrizes das aventuras.
Que pena que você não vai conosco neste passeio e acredito que não volta a Itararé.
Bem, nós (eu e esposa) fomos e voltaremos muito mais vezes. O lugar é maravilhoso e vale o risco!!
Quem quiser se inspirar é só me adicionar no face que tem um monte de fotos de Itararé. Mas não se enganem, realmente é para os fortes!!
Abraços!!
Alexandre Mello
14/07/2013, 23:02
O Ale, que pena! Eu prefiro acreditar que realmente você deu muito azar.
Como eu havia comentado, já havia feito este passeio com outro grupo com quase 40 viaturas e volto a afirmar, todas passaram e se me lembro bem somente duas saíram com pequenos arranhões por conta de seus condutores estarem já bastante alcoolizados e não seguiram as instruções do guia. Acabaram fazendo M...!
Nenhuma teve quebra mecânica.
Mas como você disse, este realmente não é um passeio para qualquer um. Realmente para se chegar a lugares especiais é preciso ser forte e como o Gugu fala, avarias em 4x4 não são avarias e sim cicatrizes das aventuras.
Que pena que você não vai conosco neste passeio e acredito que não volta a Itararé.
Bem, nós (eu e esposa) fomos e voltaremos muito mais vezes. O lugar é maravilhoso e vale o risco!!
Quem quiser se inspirar é só me adicionar no face que tem um monte de fotos de Itararé. Mas não se enganem, realmente é para os fortes!!
Abraços!!
Netão, meu brother!
Não fiquei chateado pelos danos físicos na viatura. Sofri estrago pior em Castelhanos, muito pior a nível financeiro, nem por isso desistirei de Castelhanos, gosto muito de ir até lá. Se quebrar novamente, como você disse, é um risco que se corre.
Fiquei chateado pois por um triz quase deixo todos na mão. Não fosse a RC 4x4 do Rodrigo Portugal ter o Último Par de Amortecedores Cofap GBL-1024, eu teria que escalar o Denys e a Ângela para estarem às 07h na minha casa, que fica na Z/N de SP, sendo que eles moram na Z/O, para me levarem junto, para que eu de "Zequinha" liderasse um comboio de 18 veículos e 47 participantes até Ilha Comprida, num caminho que apenas eu conhecia o trajeto, por estar sozinho a frente da organização.
Fiquei "p da vida", muito "p da vida" pois avisei ao camarada lá de Itararé, antes e durante o tal "Passeio Leve, Ninguém Quebra, Ninguém Sofre Sequer Arranhões", que estava com toda essa responsabilidade nas costas.
Como notamos pessoalmente por lá, o cara sequer deu a mínima para o que poderia acontecer. Só não deu "M" e não deixei todos na mão, pois fui precavido, sabendo que estaria de férias, com 3 dias para resolver possíveis danos na viatura e com uma reserva financeira para cobrir possíveis estragos.
Certamente, não retornarei para lá em passeios guiados por pessoas sem comprometimento algum com o grupo. Não era um passeio informal, gratuito, compramos um pacote onde quem manda e define os roteiros são os clientes, não os guias.
Vou encerrar o assunto para não ficar "queimando o filme" do lugar, pois você e outros querem retornar para lá e os roteiros são praticamente Monopólio daquela empresa. Minha bronca não é financeira, já repeti diversas vezes, é pela falta de consideração, comprometimento e responsabilidade da empresa que opera o turismo off road na região.
Artilheiro
14/07/2013, 23:14
Gugu, Boa Noite !!!
Acabei de enviar o email de confirmação.. não sei se ainda tem vagas..
Depois das fotos do passeio de hj decidir participar... mas não tenho experiência nenhumaaaa..
Aguardo e Obrigadoo
Abração Mauricio
Fala Gugu! Como conversei com vc no passeio de Ilha Comprida, se couber mais um no reconhecimento, estou dentro!
Essa semana termina o meu lift, aí melhora um pouco a performance...
Valeu meu querido!
Abração!
João.
Fala Gugu! Como conversei com vc no passeio de Ilha Comprida, se couber mais um no reconhecimento, estou dentro!
Valeu meu querido!
Abração!
João.
Oí João,
Legal ver que vc vai com a gente na exploratória do tunel !
Conforme conversamos, o lava rapido chama acqua fresh fica na Saude, o tel é 50722847
abç
Oí João,
Legal ver que vc vai com a gente na exploratória do tunel !
Conforme conversamos, o lava rapido chama acqua fresh fica na Saude, o tel é 50722847
abç
Obrigado Denys! Vou passar lá urgente! Tem areia até dentro do porta luvas do meu carro! Hehehehehe!
João.
JRoberto
15/07/2013, 10:46
E ai pessoal! Já tem o ponto de encontro definido para o reconhecimento?
Neto Madureira
15/07/2013, 11:50
E ai pessoal! Já tem o ponto de encontro definido para o reconhecimento?
Bom Dia Zé Roberto! Olha só, aqui em Alumínio vamos nos encontrar no posto da Polícia Rodoviária que está no KM 77,5 aproximadamente. Eu vou esperar vocês ali. Acho que o Gugu vai definir um ponto antes para vocês já virem em comboio.
Se vierem pela Castelo, entra no KM 53, segue até São Roque e pega a Raposo sentido interior, até o KM 77,5.
Eu consideraria estar aqui em Alumínio, por volta das 8:30h, assim teremos um dia bem longo para avaliar a trilha. O que vocês acham??
Abraços!!
Neto Madureira
15/07/2013, 11:58
Grande Gugu!! Pelo jeito mais um sucesso, nem bem abriu e já tá bombando!!! :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança:
Para ajudar aí na organização:
Região tranquila, qualquer carro 4x4 e com reduzida funcionando faz. Se não passar, nós puxamos!!! :brinde:
No tunel passa carro mais largo, claro que com bastante prudência, porque passa Troller que é bem larga.
O túnel é só um passeio de ida e volta. Se alguém não se sentir confortável é só aguardar os atrevidos que irão entrar e voltar pelo mesmo caminho. O segundo túnel não está passando carro por estar assoreado. Então temos que voltar.
Estou imaginando que o passeio deve durar ao menos umas 6 ou 7 horas, dependendo da animação do pessoal em enfrentar os desafios e quantos vão precisar de ajuda para sair....hehehehehehe:cool:
Em todos os pontos há opção de aborto, exceto no final para chegar com o carro na represa, tem que passar pelas erosões. Mas mesmo assim se alguém não se sentir confortável, pode parar o carro uns 150 metros antes onde há um espaço onde o pessoal de carro comum costuma parar e descer a pé até a beira da represa.
Neste lugar é onde imagino fazer um lanche.
Portanto, é só confirmar presença. Com certeza alegria e companheirismo estarão presentes!!!! :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança:
Abraços!!
Pessoal, somente reforçando o que escrevi lá atrás, o passeio pode ser feito por qualquer 4x4 com reduzida funcionando.
Alertando, não estou aqui afirmando que nenhuma viatura não vá quebrar ou sair com arranhões pois acredito que isso faz parte do 4x4. Além do que também há abortos em todos os pontos críticos. Quem não quiser se arriscar pode abortar sem problemas.
Abraços!!
JRoberto
15/07/2013, 12:01
Bom Dia Zé Roberto! Olha só, aqui em Alumínio vamos nos encontrar no posto da Polícia Rodoviária que está no KM 77,5 aproximadamente. Eu vou esperar vocês ali. Acho que o Gugu vai definir um ponto antes para vocês já virem em comboio.
Se vierem pela Castelo, entra no KM 53, segue até São Roque e pega a Raposo sentido interior, até o KM 77,5.
Eu consideraria estar aqui em Alumínio, por volta das 8:30h, assim teremos um dia bem longo para avaliar a trilha. O que vocês acham??
Abraços!!
Legal! Só vou acertar os detalhes com o Gugu. Confirmando, é no sábado dia 20 certo?
[]'s
Neto Madureira
15/07/2013, 13:27
Legal! Só vou acertar os detalhes com o Gugu. Confirmando, é no sábado dia 20 certo?
[]'s
Exato Zé, dia 20/07 reconhecimento pela organização e quem mais se disponibilizar para ajudar. Todos são bem vindos.
Dia 27/07 formação do comboio principal.
Abraços
Eduardo Soft Top
15/07/2013, 14:37
Fala Gugu-Mairipa, é Eduardo da Defender Soft Top, como haviamos conversado, se tiver lugar nesse passeio pode colocar meu nome !!!!
Gugu-Mairipa
15/07/2013, 14:54
Valeu meu querido!
Abração!
João.
Grande "J J" , você só vai nos acompanhar no levantamento? Ou vai no dia do passeio também?
Sua vaga está garantida, afinal você fará parte da Organização do Passeio também....kkkkkk
Abraços
Grande "J J" , você só vai nos acompanhar no levantamento? Ou vai no dia do passeio também?
Sua vaga está garantida, afinal você fará parte da Organização do Passeio também....kkkkkk
Abraços
Fala Gugu!!!
Então cara, dia 27 vai ser MUITO difícil eu ir, só um milagre mesmo, mas sabe como é né?! Milagres as vezes acontecem! Hehehehe! :fight:
Mas dia 20 estou dentro!
Abração!
João.
Gugu-Mairipa
15/07/2013, 15:00
Pessoal segue lista Atualizada de participantes confirmados..... Por enquanto todas as vagas foram preenchidas, apos o levantamento no dia 20 iremos decidir se dá para abrir mais vagas ou não, quem tiver interesse em ficar na lista de espera me mande um e-mail bananinhaoffroad@hotmail.com
Abraços Galera e VQV :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:
6- Heverton e Talita- Troller T4- Caieiras-SP
7- Ricardo Chuva e Zequinha- Tracker- Vargem Grande Paulista-SP
8- R1c4rdo , esposa e filho- Tracker- São Paulo-SP
9- Anderson e Elisa- Ford CJ5 – São Paulo-SP
10- Cristian – L200 Outdoor – São Paulo-SP
11- Luis e Gabi – Rural – São Paulo-SP
12- Roberto e Namorada – Troller T4 Branco – São Paulo-SP
13- Lucas e Zequinha - ? ? ? ? ? – São Paulo-SP
14- Mauricio e Gustavo Artilheiro- F-250 CS 4x4 – São Paulo-SP
15- Eduardo e Zequinhas – Land Rover Defender 90 – São Paulo-SP
oi pessoal, esse km 77,5 é o do posto rodoviario na frente da entrada da trilha? To pensando seriamente em pedir outro ou antecipar o alvará para passear no sábado.. kkk [ ]s
Neto Madureira
15/07/2013, 16:59
oi pessoal, esse km 77,5 é o do posto rodoviario na frente da entrada da trilha? To pensando seriamente em pedir outro ou antecipar o alvará para passear no sábado.. kkk [ ]s
Beleza Chuva!! Positivo, é o próprio. O acesso a trilha começa exatamente neste ponto.
Abraços!!
lfcaetano
15/07/2013, 17:01
Estou na lista de espera!!!
Abraços
Marco Dente
15/07/2013, 17:21
Essa deve ser bem legal tbm, boa trilha pra vcs.
[]s
Ander Som
15/07/2013, 18:39
Pessoal segue lista Atualizada de participantes confirmados..... Por enquanto todas as vagas foram preenchidas, apos o levantamento no dia 20 iremos decidir se dá para abrir mais vagas ou não, quem tiver interesse em ficar na lista de espera me mande um e-mail bananinhaoffroad@hotmail.com
Abraços Galera e VQV :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança:
9- Anderson e Elisa- Ford CJ5 – São Paulo-SP
10- Cristian – L200 Outdoor – São Paulo-SP
11- Luis e Gabi – Rural – São Paulo-SP
12- Roberto e Namorada – Troller T4 Branco – São Paulo-SP
13- Lucas e Zequinha - ? ? ? ? ? – São Paulo-SP
14- Mauricio e Gustavo Artilheiro- F-250 CS 4x4 – São Paulo-SP
15- Eduardo e Zequinhas – Land Rover Defender 90 – São Paulo-SP
Fala Gugu, cara.... que chato não vou conseguir participar neste dia com vocês, por favor retire meu nome "Anderson e Elisa- Ford CJ5 – São Paulo-SP"
Ontem ao dar uma volta com o Azulão tive uma surpresa muito ruim, o motor apagou do nada e começou a pegar fogo.... putz foi uma correria pra apagar, ainda bem que consegui... :twisted:
Resultado, o Azulão está no hospital (oficina) e sem data para ter alta....:freaking:
Ele deve ser liberado antes do dia 27, mas aí prefiro andar um pouco antes de colocar na trilha, melhor não arriscar, senão vou acabar dando trabalho pra galera na trilha.... que chato, tava bastante empolgado!
:parede:
Fazer o que né?, na próxima num raio de 100km de SP já podem me considerar!!!
Valeu pessoal.
Gugu-Mairipa
15/07/2013, 20:24
Pessoal segue a Lista de participantes mais uma vez atualizada e corrigida
9- Cristian – L200 Outdoor – São Paulo-SP
10- Luis e Gabi – Rural – São Paulo-SP
11- Roberto e Namorada – Troller T4 Branco – São Paulo-SP
12- Lucas e Zequinha - ? ? ? ? ? – São Paulo-SP
13- Mauricio e Gustavo Artilheiro- F-250 CS 4x4 – São Paulo-SP
14- Eduardo e Zequinhas – Land Rover Defender 90 – São Paulo-SP
15- Leandro e Caroline e Matheus – Pajero Sport – Paulínia - SP
Não temos mais ninguém na lista de espera, quem quiser entrar na lista de espera é só mandar um e-mail para bananinhaoffroad@gmail.com com nome do piloto - Nome dos acompanhantes - Marca/Modelo da viatura e cidade de origem.
Paulo fer
15/07/2013, 21:37
E ai Gugu blz ?
mandei os meus dados para você
GPBarbosa
15/07/2013, 21:59
Pessoal,
Para um sulista q ñ conhece mto a região de SP. Onde é melhor local para eu encontrar vcs? Saindo de São José dos Campos...
eu ñ vou conseguir fazer parte do reconhecimento :( :( :(
Gugu-Mairipa
15/07/2013, 22:31
Pessoal,
Para um sulista q ñ conhece mto a região de SP. Onde é melhor local para eu encontrar vcs? Saindo de São José dos Campos...
eu ñ vou conseguir fazer parte do reconhecimento :( :( :(
Grande Guilherme, acho que o melhor caminho para você é Dutra e pegar a Rod. Castelo Branco pela marginal, nosso ponto de encontro será no posto graal do km 53 da Castelo.... Em breve posto mais detalhes
Neto Madureira
16/07/2013, 16:41
Olá Pessoal, Boa Tarde!
Gugu, Denys e Zé Roberto (e quem mais vier neste Sábado para o reconhecimento): 8:30h tá legal no posto da polícia rodoviária em Alumínio ou preferem mais cedo??
Acredito que se vocês saírem ás 8:00h do 53km da Castelo, chegam 8:30h com tranquilidade.
Qual a frequência que vamos usar no rádio?
Não se esqueçam de lanches e bebidas.
Abraços
Fala galeraaa!
Acabei de deixar a viatura pra fazer o lift na 4wd Brasil! Amanhã vou buscar! Reconhecimento to dentrasso hein?!
Abração!
João.
Neto Madureira
16/07/2013, 20:21
Pessoal, ainda sobre o que comer e beber no dia 27, pensando numa opção ao invés de lanche na trilha, fiz hoje uma pesquisa em alguns restaurantes na região que poderiam estar recebendo o grupo no dia 27 no fim da tarde.
Muito bem, encontrei algumas churrascarias que estariam dispostas a nos receber.
Segue as melhores sugestões entre custo x benefício:
Churrascaria Boi Branco: Rodízio a R$ 36,90/pessoa
Churrascaria Boi na Brasa: Rodízio a R$ 42,00/pessoa
Ambas aceitam ticket restaurante.
A diferença é basicamente pela quantidade e qualidade das mesas de saladas e pratos quentes. Na Boi na Brasa estas mesas são melhores que na Boi Branco. Quanto as carnes, diria que são equivalentes.
Ambas estão na Raposo Tavares e são facilmente acessíveis com saída fácil para São Paulo.
Isto é apenas uma sugestão. Mandem sugestões e comentários.
Abraços!!
Pessoal, ainda sobre o que comer e beber no dia 27, pensando numa opção ao invés de lanche na trilha, fiz hoje uma pesquisa em alguns restaurantes na região que poderiam estar recebendo o grupo no dia 27 no fim da tarde.
Muito bem, encontrei algumas churrascarias que estariam dispostas a nos receber.
Segue as melhores sugestões entre custo x benefício:
Churrascaria Boi Branco: Rodízio a R$ 36,90/pessoa
Churrascaria Boi na Brasa: Rodízio a R$ 42,00/pessoa
Ambas aceitam ticket restaurante.
A diferença é basicamente pela quantidade e qualidade das mesas de saladas e pratos quentes. Na Boi na Brasa estas mesas são melhores que na Boi Branco. Quanto as carnes, diria que são equivalentes.
Ambas estão na Raposo Tavares e são facilmente acessíveis com saída fácil para São Paulo.
Isto é apenas uma sugestão. Mandem sugestões e comentários.
Abraços!!
Grande Neto!!
Acho que na duvida podemos fazer um test drive ( ou seria um test food) nas duas do dia 20 para ver qual é melhor kkkkkkkk :screwy:
Neto Madureira
16/07/2013, 20:30
Grande Neto!!
Acho que na duvida podemos fazer um test drive ( ou seria um test food) nas duas do dia 20 para ver qual é melhor kkkkkkkk :screwy:
KKKKKKKKKK............Boa Denys......podemos almoçar em uma e jantar na outra.....KKKKKKKKK.......olha o regimeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços!!!
Fala galeraaa!
Acabei de deixar a viatura pra fazer o lift na 4wd Brasil! Amanhã vou buscar! Reconhecimento to dentrasso hein?!
Abração!
João.
Opa! Legal, já tá monstrificando a TR !!!! Vai com calma no começo pra ver se mudou a estabilidade, ok?
Opa! Legal, já tá monstrificando a TR !!!! Vai com calma no começo pra ver se mudou a estabilidade, ok?
Pois é Denys, esse é meu grande problema... Eu sou meio "nervosinho" nas curvas... Agora, todo cuidado é pouco!
Não vejo a hora!!!! Hehehehe! :bananadança::bananadança:
João.
Igor_tr4
17/07/2013, 01:02
Dicas....
Fala Gugu!!! Fiz com o Fábio e com o Francis essa trilha a pouco tempo... A trilha é muito boa! Passa por uns lugares animais, tem uma ponte sobre uma estrada de ferro que é bem bacana... Qualquer 4x4 vai na boa.... Não usei nem reduzida, exceto no túnel... Aí a coisa é punk!!! Quem não quiser pode esperar na entrada da trilha, pois ela tem apenas 2km e tem que ir e voltar pelo mesmo lugar....
No túnel o primeiro a tentar foi o Fabio(troller)... Não passou mas foi por muito pouco.... Tivemos que voltar cerca de 700metros de ré pois não da para virar na trilha... Trilha mesmo, não estrada de terra.... Rs... Então o Francis(hilux com lift e guincho) foi na frente.... Com pneus 35" passou na boa!!! Puxou o troller... Tentei com a TR4 mas não rolou.... Fui puxado tambem mas foi tranquilo, sem esforço.... A saída do túnel é bem íngreme e possui facão meio fundo...
Mas tomem cuidado, pensem na ordem certa dos carros para a parte do túnel pois essa trilha é estreita e pequena, tem 2 pontos de retorno e não da para ir em muitos carros por vez...
Se quiser acho que consigo acompanhar vocês no reconhecimento....
Abracao!!!!!!!
Neto Madureira
17/07/2013, 08:22
Dicas....
Fala Gugu!!! Fiz com o Fábio e com o Francis essa trilha a pouco tempo... A trilha é muito boa! Passa por uns lugares animais, tem uma ponte sobre uma estrada de ferro que é bem bacana... Qualquer 4x4 vai na boa.... Não usei nem reduzida, exceto no túnel... Aí a coisa é punk!!! Quem não quiser pode esperar na entrada da trilha, pois ela tem apenas 2km e tem que ir e voltar pelo mesmo lugar....
No túnel o primeiro a tentar foi o Fabio(troller)... Não passou mas foi por muito pouco.... Tivemos que voltar cerca de 700metros de ré pois não da para virar na trilha... Trilha mesmo, não estrada de terra.... Rs... Então o Francis(hilux com lift e guincho) foi na frente.... Com pneus 35" passou na boa!!! Puxou o troller... Tentei com a TR4 mas não rolou.... Fui puxado tambem mas foi tranquilo, sem esforço.... A saída do túnel é bem íngreme e possui facão meio fundo...
Mas tomem cuidado, pensem na ordem certa dos carros para a parte do túnel pois essa trilha é estreita e pequena, tem 2 pontos de retorno e não da para ir em muitos carros por vez...
Abracao!!!!!!!
Bom Dia Igor.
Demourou, você é o cara para nos acompanhar neste reconhecimento. Já estive algumas vezes lá, mas nunca entrei no túnel por estar sempre sozinho.
Conversando hoje com um amigo trilheiro daqui de Sorocaba, ele me falou que parece que tem mais um acesso ao túnel, porém do lado contrário, ou seja, você já viria no sentido de entrar por esta saída que você cita.
Você é o Fabio poderiam estar conosco neste reconhecimento.
Vamu que vamu?? hehehehe!!!
Abraços!!
Neto Madureira
17/07/2013, 08:27
Dicas....
Abracao!!!!!!!
Igor, aproveitando, qual é a medida do KM2 que está na viatura. É o 225/75 ou o 235/70?? Pega em algum lugar? Sua viatura tem lift??
Abraços!!
Foltram F 1000
17/07/2013, 10:34
Bom dia....Bom dia.....Bom dia....!!!!
Neto consegui concertar a TRANCA TRILHA, agora já posso engrossar o comboio neste sábado
para fazer o levantamento do passeio, a churrascaria que vocês escolherem para mim está bom,
só gostaria de confirmar se a saida vai ser no posto graal do Km 53 da Castelo e que horário??
Grande abraço
Foltram F 1000
17/07/2013, 10:48
Foltram, meu camarada, tudo bem?
Gugu-Mairipa me disse que você irá fazer o reconhecimento dia 20 com eles, então deduzi mal achando que dia 27 você retornaria com o pessoal.
Ficarei aqui por perto nesses 15 dias. Hoje parto para Itararé com os camaradas Denys, Neto Madureira e Sandro. Vamos encontrar uma galera por lá, em 4 dias de passeios promovidos pelo Renato da Rastur Ecoturismo.
No final de semana seguinte tem outro passeio para Ilha Comprida com uma galera boa aqui do 4x4 Brasil, você deve estar acompanhado o outro tópico.
Os dias que sobrarem, irei fazer reconhecimento de novos lugares para futuros passeios, provavelmente na região de MG, provavelmente no Parque Nacional da Serra da Canastra, tem um tópico que abri para compartilhar informações, mas como você disse, em se tratando de Expedições um pouco mais distante, o pessoal já não se envolve.
Concordo com sua "Opção 1: Abrir Tópico aqui no Fórum". Terei 15 dias, mais umas folgas TRE, mais um final de semana que posso fazer ponte... somando tudo daria uns 22 dias, tempo suficiente para me envolver nessa aventura com vocês.
Antes de dezembro teremos oportunidades de nos reunirmos pessoalmente para tratar deste assunto. Pena você não ir conosco a Ilha Comprida / Cananéia, pois estaremos Eu, JRoberto e Homero por lá. Por pouco não conseguimos ter os 4 reunidos para tratar desse assunto.
Abraços!
Ai sim Alexandre, 22 dias já da para brincar bastante, quanto ao tópico de passeios, os estou evitando,
pois sabe como é, se alguém me ver babando vai achar que estou loco e vão querer me internar, KKKKK.
Mas não pude deixar de ver as fotos e os videos no Face, pelo jeito o passeio foi muito bom, Parabéns.
É uma pena que você não vá participar do passeio de Alumínio, por avarias na viatura, eu mesmo também
não venho tendo muita sorte nas trilhas com a F 1000, mas é como já falamos antes, é um final de semana
andando e dois consertando.
Grande abraço
Gugu-Mairipa
17/07/2013, 12:15
Neto consegui concertar a TRANCA TRILHA, agora já posso engrossar o comboio neste sábado
para fazer o levantamento do passeio, a churrascaria que vocês escolherem para mim está bom,
só gostaria de confirmar se a saida vai ser no posto graal do Km 53 da Castelo e que horário??
Grande abraço
Foltram, nos encontraremos as 07:30 no graal e sairemos as 08:00 com destino a Aluminio.
Abraços e te encontro lá
Gugu-Mairipa
17/07/2013, 12:34
Fala Gugu!!!
Então cara, dia 27 vai ser MUITO difícil eu ir, só um milagre mesmo, mas sabe como é né?! Milagres as vezes acontecem! Hehehehe! :fight:
Mas dia 20 estou dentro!
Abração!
João.
Grande João, nós iremos nos encontrar no dia 20 para reconhecimento no Posto do Tigrão Graal no km 53 da Rod. Castelo Branco as 07h30min e sairemos em comboio as 08h00min com destino a Alumínio.
Abraços e te espero lá
Neto Madureira
17/07/2013, 13:28
Grande abraço
Buenas Foltram!!
Então sobre o horário o Gugu já respondeu e sobre a churrascaria, na verdade estava vendo somente para o dia 27 e os preços que consegui seriam para um grupo maior que 20 pessoas, mas nada impede de irmos e tentarmos o mesmo desconto para este grupo menor no dia 20.
Quando nos encontrarmos neste Sábado, 20, decidimos e aí ligamos lá e tentamos o desconto ou dependendo do horário que terminarmos o levantamento, se for antes das 13:00h podemos escolher outro restaurante pois aí ainda tem comida fresca. Se ficar muito tarde o melhor mesmo são as churrascarias.
Abraços!!
Foltram F 1000
17/07/2013, 14:13
Foltram, nos encontraremos as 07:30 no graal e sairemos as 08:00 com destino a Aluminio.
Abraços e te encontro lá
Maravilha Gugu, nos encontraremos lá então.
Abraço
Foltram F 1000
17/07/2013, 14:29
Buenas Foltram!!
Então sobre o horário o Gugu já respondeu e sobre a churrascaria, na verdade estava vendo somente para o dia 27 e os preços que consegui seriam para um grupo maior que 20 pessoas, mas nada impede de irmos e tentarmos o mesmo desconto para este grupo menor no dia 20.
Quando nos encontrarmos neste Sábado, 20, decidimos e aí ligamos lá e tentamos o desconto ou dependendo do horário que terminarmos o levantamento, se for antes das 13:00h podemos escolher outro restaurante pois aí ainda tem comida fresca. Se ficar muito tarde o melhor mesmo são as churrascarias.
Abraços!!
Neto não se préoculpe com a comida, o mais importante é o passeio em si e os amigos.
Como você sabe, sempre ando com o meu Kit sobrevivência (PEDIGREE EQUILIBRIUM)
que sempre dá aquela energia a mais !!! KKKKKK
Aquele abraço
Neto não se préoculpe com a comida, o mais importante é o passeio em si e os amigos.
Como você sabe, sempre ando com o meu Kit sobrevivência (PEDIGREE EQUILIBRIUM)
que sempre dá aquela energia a mais !!! KKKKKK
Aquele abraço
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa foi ótima!! Eu vou levar um lanchinho básico msm [ ]s
luisrief
17/07/2013, 15:39
ta chegando......uhu.......vou dar um trato na rural e deixar a danada pronta pra trilha!!!
Grande João, nós iremos nos encontrar no dia 20 para reconhecimento no Posto do Tigrão Graal no km 53 da Rod. Castelo Branco as 07h30min e sairemos em comboio as 08h00min com destino a Alumínio.
Abraços e te espero lá
Gugu, marcado! 7:30 estou lá!
Fiz o lift! Ficou feraaaa! Depois posto uma foto! Parece outro carro! Hehehehe!
Abraço!
João.
Curiosidade, já que não tenho certeza de nada pra esse sábado: falando em raposo, no km 77,5 defronte a PMR, vcs acreditam passar por lá por volta das 8:30 nesse sábado ou vão passar por lá noutro horário mais tarde na volta?
Gugu-Mairipa
17/07/2013, 20:08
Curiosidade, já que não tenho certeza de nada pra esse sábado: falando em raposo, no km 77,5 defronte a PMR, vcs acreditam passar por lá por volta das 8:30 nesse sábado ou vão passar por lá noutro horário mais tarde na volta?
Grande Chuva, iremos encontrar com o Neto Madureira as 08:30 no km 77,5 da Raposo, junte-se a nós.
Abraços
Oi Gugu! Vou tentar! brigadão! Se eu for mesmo aviso aqui até sexta a noite. Rádio em 145.000? [ ]s
Gugu-Mairipa
17/07/2013, 20:29
Oi Gugu! Vou tentar! brigadão! Se eu for mesmo aviso aqui até sexta a noite. Rádio em 145.000? [ ]s
Isso mesmo chuva, usaremos a 145.000. Fala para a patroa que esse fds vc vai fazer o reconhecimento e que no dia 27 vc vai leva-la ao passeio kkkkkkkk
JRoberto
17/07/2013, 20:48
Pessoal, suas patroas irão agora no dia 20? A Bete disse que parece que não, sendo assim ela também não vai, dai vou levar o cunhado.
kkk.. meu cunhado step nem deu sinal de vida.. vou na boa, devagarzinho e sozinho.. patroa não curte e toma conta dos babies com a mama.. vou tentar convencer meu pai.. mas outro chato que reclama que jipe balança muito.. é tão legal dar um role no barro.. não sabem o que é bom!
JRoberto
17/07/2013, 20:56
Chuva, a minha até que gosta. Mas ela tem medo de agora no dia 20 só vá os homens e ela fique meio que deslocada.
Tenta levar alguém, sozinho é chato além de perigoso.
Gugu-Mairipa
17/07/2013, 21:25
Nesse fds minha patroa não vai, levarei 1 ou 2 amigos como zéquinhas, mas acho que a Angela(Esposa do Denys3) e a Eliane(esposa do Neto Madureira) irão.... Mas no dia 27 minha esposa irá com certeza.....
Chuva mostra as fotos de Ilha comprida para a patroa que quem sabe ela começa a gostar de off road......
Abraços
é eu sei Roberto, valeu, vou falar com meu pai pra ver se ele anima. de qquer forma vou na boa sempre, não arrisco / Gugu, já mostrei algumas coisas pra ela, mas é difícil. Só se for coisa muito light; mais pra frente ela vai.. [ ]s
Mudando de assunto, tava dando uma espairecida e descobri onde o Foltram se inspirou pra montar sua "humilde" f-1000.. Extreme Off-road Competition "Klaperjaht 2010" (2/2) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=uTqnqud0chk)
Igor_tr4
17/07/2013, 22:15
Bom Dia Igor.
Demourou, você é o cara para nos acompanhar neste reconhecimento. Já estive algumas vezes lá, mas nunca entrei no túnel por estar sempre sozinho.
Conversando hoje com um amigo trilheiro daqui de Sorocaba, ele me falou que parece que tem mais um acesso ao túnel, porém do lado contrário, ou seja, você já viria no sentido de entrar por esta saída que você cita.
Você é o Fabio poderiam estar conosco neste reconhecimento.
Vamu que vamu?? hehehehe!!!
Abraços!!
Sim, até tem passagem, mas para motos... Quando fomos tinha um degrau de cerca de 1 metro de altura... E era degrau mesmo...
Igor_tr4
17/07/2013, 22:22
Igor, aproveitando, qual é a medida do KM2 que está na viatura. É o 225/75 ou o 235/70?? Pega em algum lugar? Sua viatura tem lift??
Abraços!!
To com 225/75... Não pega em nada! Sem lift!!!! Fica perfeito.... O 235 em situações extremas raspa.... Quando vc precisa murchar o pneu ele acaba raspando.... O 225 já andei com 18psi sem problemas.... Normalmente ando com 26 psi... Recomendo! O carro fica outro na trilha... Sem perda de desempenho nenhum no asfalto.... (Se vc não ligar para o barulho do pneu)... Kkkkkkk.... Acima de 70 km/h começa a sinfonia.... A 120km/h o barulho fica bem alto.... Mas eu gosto!!!! E recomendo!!!!
Gugu-Mairipa
17/07/2013, 22:38
Dicas....
Abracao!!!!!!!
Grande Igor, será um prazer você nos acompanhar, nessa não vai ter Zéquinha pagodeiro kkkkkk
Neto Madureira
18/07/2013, 09:35
Pessoal, suas patroas irão agora no dia 20? A Bete disse que parece que não, sendo assim ela também não vai, dai vou levar o cunhado.
Bom Dia Zé!! A minha vai em todas. Com certeza estaremos juntos nesta também!!:rally:
Pode trazer a patro que não faltará companhia. Tenho certeza que a Ângela do Denys também vem. Certo Denys??
Abraços!!
Bom Dia Zé!! A minha vai em todas. Com certeza estaremos juntos nesta também!!:rally:
Pode trazer a patro que não faltará companhia. Tenho certeza que a Ângela do Denys também vem. Certo Denys??
Abraços!!
Oi Neto e Zé,
Com certeza a Angela vai, a gente é muito grudado e gosta das mesmas coisas ( acho que eu gosto um pouquinho mais do off road que ela, kkkkk). Mas sempre vamos juntos, se nao, pra nós nao tem graça....KKKKK
Costumo dizer que quando to sem ela, sinto saudades de mim!kkkk
abç
JRoberto
18/07/2013, 10:33
Oi Neto e Zé,
Com certeza a Angela vai, a gente é muito grudado e gosta das mesmas coisas ( acho que eu gosto um pouquinho mais do off road que ela, kkkkk). Mas sempre vamos juntos, se nao, pra nós nao tem graça....KKKKK
abç
Valeu, Neto e Denys! Então a gente se vê no sábado.
Denys, o paixão arretada heim, bonito de vê:curtir:
[]'s
Neto Madureira
18/07/2013, 11:06
Oi Neto e Zé,
abç
Fala Denys!! Aqui é igual. Se for pra se divertir tem que ir junto!!!!! Senão não é diversão!!!
Abraços!!
Gugu-Mairipa
18/07/2013, 12:29
:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: To me sentindo horrível por deixar minha patroa no sábado, mas faze oque né já assumi compromisso com os amigos e ela não ta afim de ir(é que vai ter almoço na casa da "Cascavel".. CASCAVEL= Minha Sogra)
Gugu-Mairipa
18/07/2013, 20:15
Pessoal só reforçando algumas informações do dia 20
1- Ponto de Encontro: Posto do Tigrão/Graal no km 53 da Rodovia Castelo Branco sentido interior depois do pedágio.
2- Horário de Encontro: 07h30min sairemos em comboio com destino a Alumínio
3- Levar Kit Mata sede e Mata fome, pois provavelmente não iremos parar para almoçar
4- Levar kit desatolamento, manilhas, cintas, cordas, cipó, pá, enxada e disposição kkkkk
Abraços e tá chegando
Jonnhy Bravo
18/07/2013, 23:35
Opa opa opa...
Depois de postar lá no comecinho que eu ia, e agora depois de ler tudo e descobri que não sobrou vaga por vacilo meu, to pensando em ir no dia 20.
SW4, MUD 33x12,5 e lift de 3 - Sem guincho, sem cinta... - será que consigo encarar?
Se conseguir, vou tentar conseguir um Zeca! Cabe eu?
1- Ponto de Encontro: Posto do Tigrão/Graal no km 53 da Rodovia Castelo Branco sentido interior depois do pedágio.
3- Levar Kit Mata sede e Mata fome, pois provavelmente não iremos parar para almoçar
4- Levar kit desatolamento, manilhas, cintas, cordas, cipó, pá, enxada e disposição kkkkk
Abraços e tá chegando
Oi pessoal,
quero sugerir que quem puder leve umas pás, enxadas, e muitos zequinhas:angel:, quem sabe a gente dá uma arrumada nos trechos piores...
Gugu-Mairipa
19/07/2013, 00:58
Opa opa opa...
Depois de postar lá no comecinho que eu ia, e agora depois de ler tudo e descobri que não sobrou vaga por vacilo meu, to pensando em ir no dia 20.
SW4, MUD 33x12,5 e lift de 3 - Sem guincho, sem cinta... - será que consigo encarar?
Sinta-se a vontade em ir no sábado, consegue encarar sim. Me mande um e-mail com seu dados que te encaixo no dia 27 tbm. bananinhaoffroad@gmail.com
Abraços
Foltram F 1000
19/07/2013, 08:45
Mudando de assunto, tava dando uma espairecida e descobri onde o Foltram se inspirou pra montar sua "humilde" f-1000.. Extreme Off-road Competition "Klaperjaht 2010" (2/2) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=uTqnqud0chk)
Iai Chuva!!! O pé já voltou na cor original?? Espero que já esteja 100% para o passeio.
Agora o vidio é 10, pena que a F 1000 sem os bloqueios de diferencial, ia passar vergonha...KKKKK,
um grande abraço e até amanhã.
Foltram F 1000
19/07/2013, 08:49
Opa opa opa...
Bom dia Jonnhy, pode ir sem preocupação, equipamento tem de sobra e bem vindo ao comboio.
Foltram F 1000
19/07/2013, 08:54
Oi pessoal,
quero sugerir que quem puder leve umas pás, enxadas, e muitos zequinhas:angel:, quem sabe a gente dá uma arrumada nos trechos piores...
Denys estou procurando um voluntário para testar alguns equipamentos que fiz e outro que encomendei,
conhece alguém????
Abraço
Jonnhy Bravo
19/07/2013, 10:03
Gugu - Te enviei um email!
Foltram - Valeu! A galera parece ser bem gente fina mesmo! O Neto eu já conheci aqui num raid que teve! Gente boníssima!
07:30 estarei por aí!
Podem passar o local exato para poder jogar no GPS para chegar?
Abraços
Marco Dente
19/07/2013, 11:27
Gugu enviei email com meu Celular.
Estarei na Fazenda Terra da Mata, qualquer coisa mande sinal de fumaça.
Boa trilha pra vcs.
[]s
Gugu-Mairipa
19/07/2013, 12:17
Gugu enviei email com meu Celular.
Estarei na Fazenda Terra da Mata, qualquer coisa mande sinal de fumaça.
Boa trilha pra vcs.
[]s
Grande Marco Dente, já que vai estar tão próximo de nós, pq não se junta conosco???
Pode deixar que se precisarmos de algo irei te ligar
Abraços
Marco Dente
19/07/2013, 12:51
Grande Marco Dente, já que vai estar tão próximo de nós, pq não se junta conosco???
Pode deixar que se precisarmos de algo irei te ligar
Abraços
Pois é estarei com uma turma apreciando as atrações da fazenda, caso contrário, me juntaria vcs.
[]s
Neto Madureira
19/07/2013, 14:00
Pessoal, só confirmando, chova ou faça sol, estarei lá ás 8:15h esperando vocês!!:cavalo:
Rádio 145.000 no ar a partir das 8:00h.
Abraços e até amanhã!!
Gugu-Mairipa
19/07/2013, 14:19
Pessoal se não chover eu vou e se chover é ai que eu vou mesmo :euforico::euforico::euforico: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto mais barro melhor......:euforico::euforico::euforico:
Abraços e tá chegando
Oi Gugu,
Depois que vcs sairem do ponto de encontro oficial do km 53 da castelo e forem em direção a Aluminio, vcs vão pegar a raposo e entrar na trilha no km 77,5 ou vão iniciá-la por outro caminho?
Desculpe a pergunta, é que se eu for amanhã iria encontrar o comboio lá por volta das 8:30.
[ ]s
Gugu-Mairipa
19/07/2013, 14:35
Oi Gugu,
Depois que vcs sairem do ponto de encontro oficial do km 53 da castelo e forem em direção a Aluminio, vcs vão pegar a raposo e entrar na trilha no km 77,5 ou vão iniciá-la por outro caminho?
Desculpe a pergunta, é que se eu for amanhã iria encontrar o comboio lá por volta das 8:30.
[ ]s
Grande Chuva, nós iremos nos encontrar com o Neto Madureira no km 77,5 da raposo, ainda não sei qual será o caminho da trilha pois o Neto que será o guia... abraços e te esperamos lá....
OK Gugu, obrigado, mais tarde vou caçar uma pá por aqui.. ração tb preparada! so aguardo a digníssima com bom humor no papo de hj na janta!.. to curioso pra ver e testar a nova criação do Foltram! []
Neto Madureira
19/07/2013, 14:48
OK Gugu, obrigado, mais tarde vou caçar uma pá por aqui.. ração tb preparada! so aguardo a digníssima com bom humor no papo de hj na janta!.. to curioso pra ver e testar a nova criação do Foltram! []
Boas Chuva!! A trilha começa ali mesmo no 77,5Km da Raposo.
Abraços!!
Pessoal, aqui é o Roberto do Troller Branco!To afim de ir amanha no Reconhecimento, mas de Zequinha (nao consegui um zequinha pra ir cmg no meu carro). To animadao e preparado pra abrir trilha com enxada, pá, o que for! HahaMoro em SP (perto do Vila Lobos). Se alguém precisar de um parceiro, pode me chamar! Divido gasolina e qualquer outro custo do dia!Valeu!!!Abracos!
Pessoal se não chover eu vou e se chover é ai que eu vou mesmo :euforico::euforico::euforico: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto mais barro melhor......:euforico::euforico::euforico:
Suas preces foram atendidas!!! ta chovendo!!!
OBA!!!!!!:bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança:
:bananadança:
Gugu-Mairipa
19/07/2013, 15:40
Netooooo ta chovendo ai????????????????????:master:
Oi Devides, o problema é que eu não tenho ainda 100% de certeza q vou no reconhecimento.. parece brincadeira, mas é verdade.. hoje a noite terei. Gosto de sair nesses passeios e espairecer mas tenho que revezar os finais de semana com a dona da pensão. É quase certeza que vou amanha e não consegui parceiro. Meu CUnhado não vai e meu pai me confirmou hj q não tem como. Dai eu iria sozinho msm. Mas se quiser podemos ir amanha juntos, tanto faz o carro, mas o chato é que cada um quer dirigir o seu nessa hora e eu não arrisco nos buracos mais complicados. De qquer forma aqui é lugar fechado e vc pode deixar o carro com segurança na minha casa ou vice versa. Ou, se não for problema para a administração, vamos com os dois. Acho q não atrapalhando a programação e horários toda ajuda é bem vinda. Vc poderia vir pela Raposo ate o km 42 (minha casa) onde nos encontramos e dai rodamos mais 35km até o inicio da trilha esperando o pessoal. Se não tiver outra opção melhor, ver essa msg a tempo e quiser me ligue por volta das 20:00 de hj que combinamos o endereço 99149-6015 [ ].
Aqui tá chovendo! kkkk mas amanhã temos 2mm (garoa fina ou névoa) para a região :((
Poo, legal Chuva! Eu animo!
vai pensando direitinho ai e umas 20hrs eu te ligo e combinamos!!!
Seu numero ta anotado aqui. Pode deletar aquela msg com o seu numero se quiser!
valeuuu!!!
abraco!
Neto Madureira
19/07/2013, 16:01
Netooooo ta chovendo ai????????????????????:master:
Hahahahahahaha..........caiu 8 gotas e meia e parou......acho que vai continuar seco!!!! Neste momento (16:00h) está abrindo Sol!! O túnel deve estar só com 3 metros de fundura.....hahahahahaha!!!!!
:freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::freaking::freaking::freaking::freaking:
Jonnhy Bravo
19/07/2013, 17:37
Hahahahahahaha..........caiu 8 gotas e meia e parou......acho que vai continuar seco!!!! Neste momento (16:00h) está abrindo Sol!! O túnel deve estar só com 3 metros de fundura.....hahahahahaha!!!!!
:freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::freaking::freaking::freaking::freaking:
Patcha mama! Pelo jeito o troço não é pra novato como eu......
kkkkkkkk. a primeira trilha a gente nunca esquece...kkkk depois vc se acostuma, curte mais, mais, até q vicia.. tem que moderar senão vc acaba com todo seu dinheiro investindo no jipe pra driblar todos esses "obstáculos".. mas por isso q a galera vai unida, qquer coisa um ajuda o outro e nos relatos e filmes essa trilha é tranquila. Vejo como um passeio e alguma dificuldade maior pode aparecer, por isso o reconhecimento dos organizadores desbravadores ninjas! Fique tranquilo e se tiver algo muito punk q não queira arriscar eu te faço companhia!! kkk E tem o tranca trilha tb! Qquer coisa o monstrinho dele te tira do buraco! [ ]
Zé Luis da Jurema
19/07/2013, 19:17
Olá amigos, estou passando por aqui só pra deixar seu sábado mais animado, este video é de um colega meu entrando no túneu, deste lado é mais fácil, se entrarem ao contrário terá um degrau para subir, dá pra subir tranquilo, mas se a viatura tiver muito original e sem pneus complica um pouco.
Berenice entrando pelo cano! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=rHqy0F0dCcw)
Espero ter contribuido com vcs, um forte abraco e bom passeio
Show Ze Luiz!! Valeu pelo filme!! Essa deve ser a parte mais punk. Eu vou GUGU!!! amanhã 8:30 no km 77,5 da raposo eu e o Roberto estaremos lá [ ]s
Neto Madureira
19/07/2013, 20:16
Olá amigos, estou passando por aqui só pra deixar seu sábado mais animado, este video é de um colega meu entrando no túneu, deste lado é mais fácil, se entrarem ao contrário terá um degrau para subir, dá pra subir tranquilo, mas se a viatura tiver muito original e sem pneus complica um pouco.
Berenice entrando pelo cano! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=rHqy0F0dCcw)
Espero ter contribuido com vcs, um forte abraco e bom passeio
Boa Noite Zé Luis! Essa é a idéia. Pegar o túnel ao contrário. Fiquei sabendo que é possível mesmo! Vamos tentar achar esta entrada amanhã.
Valeu!! Abraços!!
Neto Madureira
19/07/2013, 20:19
Relaxa Velhão....você é tão novato quanto eu....hahahahaha.....lembre-se comecei em Abril deste ano!!!
Este túnel tem aborto. Se não der, nem eu vou entrar. Só vou fazer se for com segurança!!! Vão bora!!!!
Abraços!!
Jonnhy Bravo
19/07/2013, 20:41
Povo, saindo daqui o ponto de encontro pra mim é contramão. Pensei em esperar na frente do antigo Casarão 54 (antigo, pois nem sem mais se existe) no acesso a São Roque. Pode ser?
Se não der, tranquilo. Eu vou ate mais pra frente faço o retorno e volto.
O que acham?
Jonnhy, não sei se ajuda, mas vou pela raposo e vou esperar o pessoal no km 77,5 da raposo as 8:30 da matina, na entrada da trilha, já na terra mesmo.
Neto Madureira
19/07/2013, 21:30
Povo, saindo daqui o ponto de encontro pra mim é contramão. Pensei em esperar na frente do antigo Casarão 54 (antigo, pois nem sem mais se existe) no acesso a São Roque. Pode ser?
Se não der, tranquilo. Eu vou ate mais pra frente faço o retorno e volto.
O que acham?
Jonnhy, não sei de onde vc tá vindo, mas espera na saída para São Roque, fora da Castelo. O pessoal vai sair do posto no 53 e vai pegar o acesso para São Roque passando por cima da Castelo. Se você vem do interior, espera já nesse acesso. Outra coisa, eles vão estar com o py no 145.000
Devem sair do posto ás 8:00 para nos encontrar na Raposo no 77,5Km.
Abraços!!
Gugu-Mairipa
20/07/2013, 00:25
Acabei de chegar do mecânico.... tudo pronto para daqui a pouco.....vou dormir mais ansioso que criança em véspera de natal........
Igor_tr4
20/07/2013, 08:14
Pessoal, tive alguns problemas e ao consegui sair de sp agora... Vou direto para o túnel. Abraços
GPBarbosa
20/07/2013, 14:54
E ai pessoal como foi???.
Foi Animalllllllllllll kkkk.. muito a se a combinar! Passeio com variáveis e muito bonito, mas os organizadores explicarão melhor! quem puder vá! [ ]s
E ai pessoal como foi???.
O passeio mais animal que eu já participei! Hehehehehe!
Não percam dia 27!!!!
Abraços!
João.
Jonnhy Bravo
20/07/2013, 20:33
Só tenho a dizer uma coisa:
PPPPPPPPPPUT@ QUEL P@RIU!!!
Meu....que rolê animal!
Galera 100%!
Gugu_Mairipa, Denys, Foltram, Neto Madureira e todos outros que lá estavam são pessoas gente boníssimas!
E claaaarrro: ME BATIZARAM!
To pirado no troço!
FOI ANIMAL!!
SEM PALAVRAS!!
OBS: Que que é essa jabiraca do FOLTRAM!??! PELO AMOR!! O troço é ignorante demais!! Muuuuuuuuito louco!
Parabéns Foltram!
Gugu-Mairipa
20/07/2013, 22:58
Hoje foi um dia muito bacana onde usamos e abusamos de nossos Veículos 4x4, fizemos trechos de off road do moderado ao extremo(Pra mim pelo menos kkkk), vimos veículos extremamente preparados em trabalho (a F1000 do Foltram é um espetáculo, teve que desatolar uma Bandeirante kkkkkk).......Hilux SW4 do nosso novo amigo Hembley (Jonnhy Bravo) trabalhou pesado, essa já ta na lista de monstrificados
Mas também fizemos muitos trechos bem leves e bem bonitos, ótimo visual e um fabuloso por do Sol para encerrar esse dia de reconhecimento.... Agradeço de coração todos os amigos que vieram fazer esse trabalho de reconhecimento...
Abraços Gugu-Mairipa (O cara que teve um sábado perfeito de Off Road):bananadança::bananadança::bananadança::banan adança::bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança:
Foltram F 1000
21/07/2013, 10:09
Bom dia a todos!!!
Eitá passeio bom de mais!!! Gostaria de agradecer a iniciativa dos integrantes sócios e fundadores do
Bananinha Off Road, que conseguiram juntar passeio com trilha, agradecer também a Gangue do Troller
que nos levou para conhecer as trilhas de sua propriedade.
Agora Gugu você deve estar falando de uma outra F 1000, pois a TRANCA TRILHA quando atóla é de
chorá, desanima até o zequinha mais animado.
Então Um abraço a todos e até a próxima.
Foltram F 1000
21/07/2013, 10:20
Só tenho a dizer uma coisa:
PPPPPPPPPPUT@ QUEL P@RIU!!!
Meu....que rolê animal!
Galera 100%!
Gugu_Mairipa, Denys, Foltram, Neto Madureira e todos outros que lá estavam são pessoas gente boníssimas!
E claaaarrro: ME BATIZARAM!
To pirado no troço!
FOI ANIMAL!!
SEM PALAVRAS!!
OBS: Que que é essa jabiraca do FOLTRAM!??! PELO AMOR!! O troço é ignorante demais!! Muuuuuuuuito louco!
Parabéns Foltram!
Ai Hembley !!! Estava escondendo o jogo heim, animal é essa SW4, que como você sabe é o meu sonho de
consumo, tanto que só você conseguiu ir e voltar pelo túnel, ela tem o tamanho perfeito.Se você manter
a manutenção em dia e não judiar muito vai ter carro pelo resto da vida. Dia 28-07 tem trilha em Capivari
e pelo que eu conheço da região não tem grandes subidas, se você estiver a fim?? e dia 03-08 tem um
churras la no Puma em Atibaia, vai dar para você praticar mais um pouco.
Há coloca as fotos e videos para podermos ver as presepadas....KKKK
Um grande abraço
Foltram F 1000
21/07/2013, 10:27
JRoberto, to achando melhor você emprestar esse CAMBÃO para desencalhar o COSTA CONCORDIA
la na Itália, cara que ignorância, ficou muito bom. Agora se você for fazer a prancha de desatolagem ,
faz com umas grapas em baixo, pois as minha estavam escorregando na terra.
Um grande abraço
josue tr4
21/07/2013, 13:58
Assinando o topico..... e no aguardo das fotos do reconhcimento, pra fomentar mais o espirito 4x4!!! manda umas fotos ai negada!!!:safari-rig:
Artilheiro
21/07/2013, 14:57
Poooo... estava anciosooo ... agora ainda maissss... só aguardando instruçõesss e a semana passar logoooo...
Jonnhy Bravo
21/07/2013, 17:44
Hoje foi um dia muito bacana onde usamos e abusamos de nossos Veículos 4x4, fizemos trechos de off road do moderado ao extremo(Pra mim pelo menos kkkk), vimos veículos extremamente preparados em trabalho (a F1000 do Foltram é um espetáculo, teve que desatolar uma Bandeirante kkkkkk).......Hilux SW4 do nosso novo amigo Hembley (Jonnhy Bravo) trabalhou pesado, essa já ta na lista de monstrificados
Mas também fizemos muitos trechos bem leves e bem bonitos, ótimo visual e um fabuloso por do Sol para encerrar esse dia de reconhecimento.... Agradeço de coração todos os amigos que vieram fazer esse trabalho de reconhecimento...
Abraços Gugu-Mairipa (O cara que teve um sábado perfeito de Off Road):bananadança::bananadança::bananadança::banan adança::bananadança::bananadança::bananadança::ban anadança::bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança::bananadança::bananadança: :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança:
Gugu,
Foi e será sensacional o passeio! Lhe confirmarei no decorrer da semana se comparecerei, ok?
De qualquer forma, foi um sábado para não sair da memória!
E pra não esquecer: Obrigado, viado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo amor... homem é tudo igual... nem se conhece e já sai chamando um o outro de viado...kkkkk puta amizade boa a gente faz nos 4x4....
Ai Hembley !!! Estava escondendo o jogo heim, animal é essa SW4, que como você sabe é o meu sonho de
consumo, tanto que só você conseguiu ir e voltar pelo túnel, ela tem o tamanho perfeito.Se você manter
a manutenção em dia e não judiar muito vai ter carro pelo resto da vida. Dia 28-07 tem trilha em Capivari
e pelo que eu conheço da região não tem grandes subidas, se você estiver a fim?? e dia 03-08 tem um
churras la no Puma em Atibaia, vai dar para você praticar mais um pouco.
Há coloca as fotos e videos para podermos ver as presepadas....KKKK
Um grande abraço
Foltram,
Acho que vou comparecer em Capivari também! Você vai?
Eu não acreditava no potencial da Toy também! O troço é demais! Fiquei muito feliz!
A milona é animal também! O único contra dela que eu vejo é o tamanho mesmo! Mas tem o outro lado da moeda também: nem uma carreta segura ela...
Parabéns pela VTR!
luisrief
21/07/2013, 19:00
Que beleza eim... nao vejo a hora de ver o que voces vao nos arranjar!!! ainda bem que so tem troglodita pra puxar a rural do buraco!!!kkk
Ze roberto tem um trem encalhado em sao roque e voce podia pegar esse cambao + f1000 do foltran e dar uma forcinha la ne!!!
E ai Srs kd as fotos do reconhecimento???
Gugu-Mairipa
21/07/2013, 19:59
Pessoal segue uma foto de um dos trechos que passamos.....422701
kkkk assim vc assusta a galera!!!
Fiz um filmito agora pro meu acervo pessoal pra guardar a experiencia e to upando.
Resumi os 3 itens pro combinamento; mas pra novatos como eu acho a primeira parte dispensável.
[ ]s
fotinhos :
exploaluminio ? um álbum no Flickr (http://www.flickr.com/photos/46835577@N00/sets/72157634735961427/)
Artilheiro
21/07/2013, 23:16
Mtoo showww !!!
Depois destas fotos essa semana vai ter uns 36 dias viu... não vai demorar nadinhaaa...
Gugu-Mairipa
21/07/2013, 23:26
ATENÇÃO PESSOAL, ABRIREMOS MAIS 5 VAGAS TOTALIZANDO 20 VEÍCULOS.......
Quem quiser participar é só mandar um e-mail para bananinhaoffroad@gmail.com com nome do piloto e dos zequinhas, marca/modelo da viatura e cidade de origem...........
Abraços
luisrief
22/07/2013, 06:38
Ai sim....parabens pela trilha, deixou com mais vontade ainda de ir... vou cuidar da jabiraca pra ela aguentar o role!!!
GPBarbosa
22/07/2013, 07:32
Opa é hj? Já chego? Ta na hora? Falta pouco? Kkkkkkk
Gugu,
1 - infelizmente, como eu já imaginei, patroa emputeceu na minha pergunta sobre sair novamente dia 27; então por favor pode tirar meu nome da listinha que eu não vou. Mais uma vaga pra galera!
2 - segue filme que dividi em 3 partes com o material que consegui junto com o parceiro Roberto, aliás, obrigado de novo pela companhia! Espero que o video ajude vcs decidirem quais etapas pretendem passar com as viaturas, como comentamos. Eu sugeriria conversar com a pessoa finíssima que é o Eduardo Dinho para revisitar o super sitio dele no trevo de Aluminio. Viva o lanchinho reforçado e à tarde seguir para o mirante e represa. Com tanta viatura e dificuldade alta, túnel eu desencanaria;
3 - quem puder vá que é bem bacana mesmo! Tb contribua e por favor postem as fotos e vídeos! Bom passeio pra vcs!
[ ]s
https://vimeo.com/70771141
Jonnhy Bravo
22/07/2013, 09:36
Gugu,
1 - infelizmente, como eu já imaginei, patroa emputeceu na minha pergunta sobre sair novamente dia 27; então por favor pode tirar meu nome da listinha que eu não vou. Mais uma vaga pra galera!
2 - segue filme que dividi em 3 partes com o material que consegui junto com o parceiro Roberto, aliás, obrigado de novo pela companhia! Espero que o video ajude vcs decidirem quais etapas pretendem passar com as viaturas, como comentamos. Eu sugeriria conversar com a pessoa finíssima que é o Eduardo Dinho para revisitar o super sitio dele no trevo de Aluminio. Viva o lanchinho reforçado e à tarde seguir para o mirante e represa. Com tanta viatura e dificuldade alta, túnel eu desencanaria;
3 - quem puder vá que é bem bacana mesmo! Tb contribua e por favor postem as fotos e vídeos! Bom passeio pra vcs!
[ ]s
https://vimeo.com/70771141
Chuva,
O vídeo não tá funfando!!!
JRoberto
22/07/2013, 09:39
E ai pessoal! Sabadão FANTÁSTICO heim! Galera da melhor qualidade, se o reconhecimento foi assim, fico só imaginando no dia 27. Pena que não vou poder ir, o túnel não me sai da cabeça :parede: :drool: mas eu ainda passo por ele (só maluco pra ter essas vontades kkkkkkk).
Jonny, que que é aquilo cara! Realmente você tava escondendo o jogo, o cara diz que é a primeira trilha, pergunta se a SW4 vai conseguir acompanhar dai aparece com aquela "monstra" de 2 andares, fala sério KKKKKKKK e ainda por cima "piando" bonito :palmas:
Tenho umas fotos e uns filmes, vou tentar colocar ainda hoje.
Só vai perder quem não for.
Abraços a todos.
Oi Johnny!! Deixei ontem a noite de deu pau.. dai encolhi mais ainda e puz de novo.. o site ainda tá renderizando (vasculhando), mas em alguns minutos deve rodar, [ ]s
Jonnhy Bravo
22/07/2013, 09:51
E ai pessoal! Sabadão FANTÁSTICO heim! Galera da melhor qualidade, se o reconhecimento foi assim, fico só imaginando no dia 27. Pena que não vou poder ir, o túnel não me sai da cabeça :parede: :drool: mas eu ainda passo por ele (só maluco pra ter essas vontades kkkkkkk).
Jonny, que que é aquilo cara! Realmente você tava escondendo o jogo, o cara diz que é a primeira trilha, pergunta se a SW4 vai conseguir acompanhar dai aparece com aquela "monstra" de 2 andares, fala sério KKKKKKKK e ainda por cima "piando" bonito :palmas:
Tenho umas fotos e uns filmes, vou tentar colocar ainda hoje.
Só vai perder quem não for.
Abraços a todos.
Fala Zé!
Cara... passeio sensacional! Galera 100%! Todos gente boa demais!
O túnel? Ahhh o túnel... coisa boa... kkkk Mas pra sua VTR vai acabar com ela cara... a menos que você não esteja com tanta dó assim, mas pelo que vi da sua patroa ao contrário...hahahahah
Primeira trilha minha! Medo!? Pelo amor... Eu não acreditava no potencial do carango! Mas to bem feliz de verdade com a capacidade dela...
Os vídeos que tenho ficaram porcos! Qualidade péssima! Mesmo assim vou postar pro pessoal ver!
Recomendação: SAIAM NO TAPA PRA PODER IR! É ANIMAL O LUGAR! Gostei demais mesmo! kkkkk
Chuva,
Vou acessar então daqui a pouco! heheh
Abraços a todos!
Jonnhy Bravo
22/07/2013, 10:08
Segue o vídeo:
Passeio de reconhecimento em Alumínio - Galera do 4x4Brasil. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=kZmNvD2Yqww)
Valeu Johnny!!
Legal ver a descida desse angulo, pareceu mais perigoso ainda.. kkk
Agora acho q vai!! Ta ai!
https://vimeo.com/70771141 (https://vimeo.com/70771141)
[ ]s
Foltram F 1000
22/07/2013, 11:06
Que beleza eim... nao vejo a hora de ver o que voces vao nos arranjar!!! ainda bem que so tem troglodita pra puxar a rural do buraco!!!kkk
Ze roberto tem um trem encalhado em sao roque e voce podia pegar esse cambao + f1000 do foltran e dar uma forcinha la ne!!!
Luiz pode ir que vai ser muito bom, quanto ao trem, a gente só pucha se tiver a locomotiva e mais uns
vinte vagões atras ....KKKKKKK
Abraço
Denys as fotos ficaram ótimas, principalmente aquela do túnel em vermelho, muito legal,
agora você e a Angela não vão infartar tão cedo, não é mesmo???
Abraço
Chuva eu sou suspeito em elogiar a edição e o vídeo, mas ficou du c........., meu amigo, agora como
a gente faz para te subornar para ver o resto do video......heim!!!!
Um grande abraço e agradeço a carona que me deu no túnel. Como você sabe, ZEQUINHA sempre precisa
de uma carona...... KKKKK
Hembley dei um trato na F 1000, e é certro que eu vá, alias você e quem mais querer ir está convidado.
O unico problema é que vou ter que ir no Sábado para Boituva, então irei direto para Capivari, então
se puder já pode ir se programando.
Um grande abraço e vamos gastar pneu.
adrianoquatro
22/07/2013, 11:28
Oi, Pessoal. Vi o post hoje. Acham que é tranquilo ir de Troller original (incluindo os pneus)?
Tem muitos pontos de alagamento? A dúvida é porque meu P.Y. fica debaixo do banco. Caso hajam, vou ter que subir o aparelho.
JRoberto
22/07/2013, 12:00
Oi, Pessoal. Vi o post hoje. Acham que é tranquilo ir de Troller original (incluindo os pneus)?
Tem muitos pontos de alagamento? A dúvida é porque meu P.Y. fica debaixo do banco. Caso hajam, vou ter que subir o aparelho.
Adriano, pode ir de boa, o pessoal ta organizando os trechos mais leves, esses mais pesados que aparecem nos vídeos sempre tem abortos. Na maioria deles passei com a Ranger toda original de boa. Só fiquei preso num morrinho "besta" por causa do comprimento da Ranger e dos pneus originais, mas bastou uma empurrada e saiu tranquilo.
[]'s
JRoberto
22/07/2013, 12:04
Chuva e Jonnhy, show de bola os vídeos. To apanhando pra editar os vídeos (juntar tudo em um só), mas assim que conseguir coloco aqui.
[]'s
Fabio_Roberto
22/07/2013, 12:15
Pessoal Show de bola esse passeio / reconhecimento... muito bom!! Parabéns a todos.!!
Abraço
kkkk Valeu galera, valeu Foltram! O mais legal tá ai.. picotei tudo e resumi.. aquela parte de vc saindo a piscina a bateria tinha acabado.. :( quem tiver poe ai... é q não tinha como saber, mas eu queria é ter filmado a F-mil passando, ou melhor lustrando, o túnel!! kkk
JRoberto
22/07/2013, 14:29
Ai Luis, a viatura do Foltram tava preparada para rebocar o trem, quando fui pegar o cambão o maquinista ficou com medo de estragar o parachoque do trem KKKKKKKKKKK.
Eduardo Soft Top
22/07/2013, 15:11
Esse reconhecimento só serviu para deixar quem não foi com mais vontade...
E aí pessoal, já sabem como vai ser sábado? Ponto de encontro, horário, refeições...etc?
cristian-sp
22/07/2013, 16:17
parabéns pelo video!!! profissional!!!....sábado estamos juntos...já vou tirar a neguinha de cinta liga desde a garagem em SP...kkk...mas a técnica do empurrão (F1000) é boa tb...rs...abraço!
JRoberto
22/07/2013, 16:29
Videozinho!
Reconhecimento em Alumínio Julho de 2013 - YouTube (http://youtu.be/ACmQ-wG0u28)
JRoberto
22/07/2013, 16:30
Fotinhas!
https://www.dropbox.com/sh/tg2hmishto4wleo/ivCFCr0tHw
Show JRoberto!!! Vai pra coleção! Valeu!! Agora q reparei.. o piloto da Tranca Trilha tava me instruindo dentro da minha viatura!! O Foltram não tava com sua F-mil milhões como último e eu fui o ultimo! Se tivesse encalhado na poça do túnel tava fudido!!! kkkk não dava pra abrir as portas e não tinha como por a cinta sem mergulhar pra achar o buraco. .k - ra - ca.. vc pensou isso na hora Foltram? kkkkk meu carro dando tchibum antes do túnel parece tudo tão light, alias na fita fica tudo muito simples.. ao vivo é muito mais punk!. agora Dinho e Foltram são duas figuras a parte! PQP q q é isso de levantar pneu no troller tb, ainda mais na subida?!!!!! não tinha visto isso!! K´rawleow! Coloquem mais shows de voos ai galera!! [ ]s
JRoberto
22/07/2013, 17:50
Show JRoberto!!! Vai pra coleção! Valeu!! Agora q reparei.. o piloto da Tranca Trilha tava me instruindo dentro da minha viatura!! O Foltram não tava com sua F-mil milhões como último e eu fui o ultimo! Se tivesse encalhado na poça do túnel tava fudido!!! kkkk não dava pra abrir as portas e não tinha como por a cinta sem mergulhar pra achar o buraco. .k - ra - ca.. vc pensou isso na hora Foltram? kkkkk meu carro dando tchibum antes do túnel parece tudo tão light, alias na fita fica tudo muito simples.. ao vivo é muito mais punk!. agora Dinho e Foltram são duas figuras a parte! PQP q q é isso de levantar pneu no troller tb, ainda mais na subida?!!!!! não tinha visto isso!! K´rawleow! Coloquem mais shows de voos ai galera!! [ ]s
Pois é Chuva, eu e o Foltran ficamos de Zequinhas na entrada do túnel, amarrando as cintas na subida. Eu desci com o Neto e a mulher Eliane, logo na sua frente. Quanto a encalhar a gente dava um jeito, mas que saía saía KKKKKKK.
[]'s
Gugu-Mairipa
22/07/2013, 21:39
422847
Todas as trilhas possuem abortos, fica a critério de cada um ir pelo caminho fácil ou pelo complicado.........
Artilheiro
22/07/2013, 21:50
Mtooo showww os videos e as fotos... só que ai... to vendo que vou ficar andando sozinho nos "tar" de aborto... kkkkk... simboraaaa
JRoberto
22/07/2013, 22:05
Mtooo showww os videos e as fotos... só que ai... to vendo que vou ficar andando sozinho nos "tar" de aborto... kkkkk... simboraaaa
Artilheiro, se a sua picape estiver original, não aconselho entrar no túnel. Se for pela frente não sobe, se for por traz não desce, tenho uma Ranger e não entrei pois o comprimento não permite. Mas isso não impede a diversão, vai de Zéquinha com alguém ou fica no apoio.
Não sei se farão o túnel, mas o restante do passeio é show, tem muito trecho que da pra passar de boa.
[]'s
Eduardo Soft Top
22/07/2013, 22:08
422847
Todas as trilhas possuem abortos, fica a critério de cada um ir pelo caminho fácil ou pelo complicado.........
E aí Gugu, blz? As fotos e videos estão instigando. Já tem posição sobre horário de encontro e quanto à refeição?
Gugu-Mairipa
22/07/2013, 22:18
E aí Gugu, blz? As fotos e videos estão instigando. Já tem posição sobre horário de encontro e quanto à refeição?
Grande Edu, até quarta feira iremos postar os detalhes finais, como ponto de encontro e detalhes sobre a refeição.
Abraços
Foltram F 1000
23/07/2013, 08:21
Bom dia a todos!!
Foi bom você ter tocado no assunto Chuva, eu estava tranquilo na hora da sua passagem pois já avia passado
vários carros e nenhum encalhou, a minha preocupação era o alinhamento dos pneus ao descer a rampa escor-
regadia, pessoal quem está do lado de fora sempre vai ter mais noção para onde o veiculo tem que ir para não
enrroscar ou mesmo capotar.
Aproveitando, gostaria de falar das ancoragens no carro, pessoal não adianta ter um baita cinta se não tem
onde ancorar no carro, perguntem para o Jroberto como foi complicado puxarmos alguns carros por falta de
ancoragem adequada, só lenbrando bola de engate não é ponto de ancoragem.
Sobre a cinta, já vi lojas vendendo cintas de 12 ton com dupla camada, acho muito estranho pois a minha
tem 4 e é para 11 ton, então sejam criteriosos na hora de comprar, Ok.
JRoberto e Chuva fico imensamente grato pelas filmagens, pois mais que poder compartilhar com os amigos,
eu aprendo como a F 1000 se comporta e sua suspen. trabalha, aprendo com os erros que cometi e como poderei
melhorar a sua condução em uma próxima trilha, alias sempre aprendo vendo os vídeos de outros amigos aven-
tureiros.
Um abraço a todos
Foltram F 1000
23/07/2013, 08:33
Videozinho!
Reconhecimento em Alumínio Julho de 2013 - YouTube (http://youtu.be/ACmQ-wG0u28)
JRoberto, ficou bala esse vídeo heim!! Agora só falta você dizer que também é bom na cozinha!!! KKK
Iai já resolveu se vai levantar a Raça Forte??? Já estou com um esquema montado, acho que vai dar
pra colocar um 32¨ se levantarmos umas 2¨.
Tira uma foto da ponta da barra de torção para eu ter uma ideia de como ela funciona, acredito que
se você soltar o parafuso que regula a torção da barra, a frente já levanta, pelo menos foi assim que
levantei a minha S 10, que tem um sistema parecido.
Grande abraço
Gugu-Mairipa
23/07/2013, 15:41
Pessoal alguém que vai no passeio possui rádio vhf de base na viatura????
Abraços Gugu-Mairipa
Fabio_Roberto
23/07/2013, 16:19
Gugu como esta a lista?? Esta cheia ou cabe mais um??? Estou tentando a carta de alforria aqui...
Gugu-Mairipa
23/07/2013, 16:22
Gugu como esta a lista?? Esta cheia ou cabe mais um??? Estou tentando a carta de alforria aqui...
Opa Claro que cabe mais um, principalmente uma pessoa que goste tanto da galáxia kkkkkkkkkkkkkk...... Tá na lista já Fabião....
Abraços
Ps: Leva a mulher junto, assim não precisa de carta de alforria kkkkkkkkkkkkkkk
Fabio_Roberto
23/07/2013, 17:27
Opa Claro que cabe mais um, principalmente uma pessoa que goste tanto da galáxia kkkkkkkkkkkkkk...... Tá na lista já Fabião....
Abraços
Ps: Leva a mulher junto, assim não precisa de carta de alforria kkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :brinde: Fabio das Galáxias :drunk:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Artilheiro
23/07/2013, 18:42
Artilheiro, se a sua picape estiver original, não aconselho entrar no túnel. Se for pela frente não sobe, se for por traz não desce, tenho uma Ranger e não entrei pois o comprimento não permite. Mas isso não impede a diversão, vai de Zéquinha com alguém ou fica no apoio.
Não sei se farão o túnel, mas o restante do passeio é show, tem muito trecho que da pra passar de boa.
[]'s
Valewww Zé Roberto !!!
Acho que vou ficar na vontade mesmo... ela não está original.. está um pouco mais alta... mas é pouca coisa.. não sei se dá certo não.. o escape dela é grande .. tipo daqueles que colocam um subaru.. ai atrapalha com certeza... e tenho receio quanto a largura tb.. a F1000 ( Sensacional !!! ) foi tb ???
É pessoal, pra esse passeio o túnel detona.. hj tirei os estribos do carro.. vou tentar descrever a hagada: os dois ferros de cada que são parafusados no tubo e a outra extremidade na longarina estavam completamente tortos.. em todas as posições que imaginarem.. empurrou pra cima, pro lado, pra trás.. entortou tudo. E os tubos? kkkk os "esquis" ficaram todos cheios de amassados e o da direita, na porrada no túnel virou uma gangorra.. tem uns 10 cm de desnível de uma ponta na outra.. ficou lindo!! JRoberto, vc salvou os estribos da sua ranger!! kkkk carro original ou com apetrechos nem pensar nesse túnel! E nesse ponto só tinha aborto pra moto! Tô caçando uns estribos maciços roliços bem simples, tipo uns ferros de 3 cm de diâmetro apenas entortados nas pontas pra prender nas longarinas, mas não acho em lugar nenhum! se alguém conhecer algum site bom manda por favor [ ]s
Fabio_Roberto
23/07/2013, 19:05
Esse tunel é foda mesmo.... imagina eu que fui no sentido contrario, subindo a rampa... Tem que ter altura ou vai pegar embaixo.
Artilheiro
23/07/2013, 22:41
Vou levar a caçamba cheia de aterro... vou dar um jogadinha lá... vai ficar bão pra todo mundo... kkkkkkkkkkkk
JRoberto
24/07/2013, 07:23
Valewww Zé Roberto !!!
Acho que vou ficar na vontade mesmo... ela não está original.. está um pouco mais alta... mas é pouca coisa.. não sei se dá certo não.. o escape dela é grande .. tipo daqueles que colocam um subaru.. ai atrapalha com certeza... e tenho receio quanto a largura tb.. a F1000 ( Sensacional !!! ) foi tb ???
E ai Artilheiro, tudo bem! Pois é a F1000 chegou até la só que não passou na saída. Chegando lá dá uma analisada, mas acho que não compensa, o passeio tem muitas outras atrações (mas que da vontade dá).
Aterrar o túnel é uma idéia KKKKKKK.
[]'s
JRoberto
24/07/2013, 07:26
É pessoal, pra esse passeio o túnel detona.. hj tirei os estribos do carro.. vou tentar descrever a hagada: os dois ferros de cada que são parafusados no tubo e a outra extremidade na longarina estavam completamente tortos.. em todas as posições que imaginarem.. empurrou pra cima, pro lado, pra trás.. entortou tudo. E os tubos? kkkk os "esquis" ficaram todos cheios de amassados e o da direita, na porrada no túnel virou uma gangorra.. tem uns 10 cm de desnível de uma ponta na outra.. ficou lindo!! JRoberto, vc salvou os estribos da sua ranger!! kkkk carro original ou com apetrechos nem pensar nesse túnel! E nesse ponto só tinha aborto pra moto! Tô caçando uns estribos maciços roliços bem simples, tipo uns ferros de 3 cm de diâmetro apenas entortados nas pontas pra prender nas longarinas, mas não acho em lugar nenhum! se alguém conhecer algum site bom manda por favor [ ]s
Chuva, conversa com o Alexandre Melo, ele colocou um rock slider, acho que deve ser o que você está querendo.
[]'s
Legal JRoberto, vou ver isso sim do rock slider!! Não tinha pensado nisso, sisqueci! kkk Valeu!! Quanto ao túnel, a filmagem dele foi pra provar que não compensa muito, pq seu trajeto além de ser curto vai se perder muito tempo com muitas viaturas = muito tempo pra passar guinghando cada um, principalmente os semi-preparados como o meu por exemplo! Legal fazer isso que o JRoberto mencionou: fazer o passeio bonito e curtir, comer o lanchinho com tranquilidade numa das diversas bonitas paisagens e descansar um pouco. Pela vontade, num outro momento pegar um dia só pra brincar no túnel com galera mais preparada para isso. Pra isso serviu o reconhecimento, pra dividir as dificuldades. Agora se todo mundo for preparado e não tiver chovido muito divirtam-se. O que digo humildemente e sinceramente, sem medo de retalhação, pelo meu veiculo mais simples eu não iria de novo principalmente pela questão de tempo, daí iria no passeio mais light com mais tempo pra ter um descanso parado. Mas como eu não vou poder mais ir, foi só minha contribuição/dica, vcs decidam!! [ ]s
cleber tr4
24/07/2013, 15:43
eu e minha esposa adquirimos uma tr4 não e das novas é 04 esta original mas gostaríamos de participar de alguns passeios que vcs fazem somos do abc e por aqui não achamos ninguém,que fazem trilhas com responsabilidade como vcs porque sempre vejo os posts de vcs,achei bacana a família das trilhas....kkkkkkkk:safari-rig:
Fabio_Roberto
24/07/2013, 16:23
eu e minha esposa adquirimos uma tr4 não e das novas é 04 esta original mas gostaríamos de participar de alguns passeios que vcs fazem somos do abc e por aqui não achamos ninguém,que fazem trilhas com responsabilidade como vcs porque sempre vejo os posts de vcs,achei bacana a família das trilhas....kkkkkkkk:safari-rig:
Cleber
Em nome dos Bananas!!! :bananadança: Eu lhe dou as boas vindas...kkkkkk
Brincadeira... só se juntar a nós a galera é muito gente boa o caminho é por aqui mesmo...
Recomendo a compra de uma radio comunicador, muitisisisisismo importante, recomendo este aqui é o famoso BBB "baofeng uv-5" vc encontra no mercado livre.
É isso ai...
ABRAÇO!
Gugu-Mairipa
24/07/2013, 18:49
Grande Cleber, bem vindo ao grupo, caso queira participar do passeio desse sábado me envie por e-mail seu nome, nome dos zequinhas, marca/modelo da viatura, numero de celular e cidade de origem
bananinhaoffroad@gmail.com
Abraços
Gugu-Mairipa
cleber tr4
24/07/2013, 19:05
não serve o Nextel...kkkkk,brincadeira antes eu gostaria de conhecer os passeios para depois poder me equipar com rádio,e outros acessórios....
cleber tr4
24/07/2013, 19:09
obrigado pelo convite mas estou indo para Boituva esse final de semana,mas da próxima farei o possível para participar,conhecer todos vcs e principalmente se divertir muito com vcs.......
Gugu-Mairipa
24/07/2013, 23:50
BOA NOITE PESSOAL
Bom está chegando o 2º Passeio/Trilha dos Bananinhas Off Road, por isso segue as informações:
A lista atualizada de participantes:
4- Guilherme e Lisi- Troller TGV- São José dos Campos-SP
5- Heverton e Talita- Troller T4- Caieiras-SP
6- R1c4rdo , esposa e filho- Tracker- São Paulo-SP
7- Cristian – L200 Outdoor – São Paulo-SP
8- Luis e Gabi – Rural – São Paulo-SP
9- Roberto e Namorada – Troller T4 Branco – São Paulo-SP
10- Lucas e Zequinha – L200 Savana – São Paulo-SP
11- Mauricio e Gustavo Artilheiro- F-250 CS 4x4 – São Paulo-SP
12- Eduardo e Zequinhas – Land Rover Defender 90 – São Paulo-SP
13- Leandro e Caroline e Matheus – Pajero Sport – Paulínia – SP
14- Astor e Gabi – Troller T4 –
15- Fabio e esposa – Troller T4 – São Paulo
16- Theo e Aline Pinheiro – Troller T4 –
17- Edu e . . . . . – Hilux – São Paulo
Temos 3 vagas ainda....
PONTO DE ENCONTRO LOCAL/HORÁRIO:
Posto do Tigrão/Graal no Km 53 da Rod. Castelo Branco ( esse posto é bandeira shell e fica depois do pedágio)
Horário de encontro: 07h30min
Horário de saída em comboio: 08h00min pessoal não podemos atrasar para não atrapalhar o cronograma
Rádio vhf: usaremos a frequência 145.000
O que levar:
- Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco e água)
- Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolacha, salgadinho, biscoito de polvilho, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto pois não teremos parada para almoço, principalmente aqueles que estiverem com crianças
É SEMPRE BOM LEVAR PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!
Dicas importantes:
- Verifique os níveis de água e óleos (motor, cambio, diferenciais, freio e embreagem) na semana anterior, se necessário troque ou complete.
- Se seu 4x4 fica muito parado na garagem, rode com ele na semana para ter certeza de que não haverá surpresa nos primeiros km da viagem;
- Se você já sabe que o veículo precisa de uma revisão ou manutenção corretiva, faça com a devida antecedência;
- Verifique a pressão dos pneus, inclusive do estepe;
- Verifique a validade do extintor bem como se a chave de roda, o macaco e o triangulo estão no veículo;
- Verifique a validade de sua carteira de habilitação. Apesar de básico, muitos esquecem e circulam com a habilitação vencida;
- Leve algumas ferramentas básicas, elas podem ser úteis.
Mais dicas interessantes, principalmente de como conduzir em um comboio:
.:: ESQUADRÃO DA LAMA ::. (http://www.esquadraodalama.com.br/artigos/artigo_14.html)
Alguma outra dúvida não esclarecida acima? Pergunte.
Em caso de dúvida, entre em contato
Abraços e até lá :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança:
BOA NOITE PESSOAL
Bom está chegando o 2º Passeio/Trilha dos Bananinhas Off Road, por isso segue as informações:
A lista atualizada de participantes:
9- Roberto e Namorada – Troller T4 Branco – São Paulo-SP
10- Lucas e Zequinha – L200 Savana – São Paulo-SP
11- Mauricio e Gustavo Artilheiro- F-250 CS 4x4 – São Paulo-SP
12- Eduardo e Zequinhas – Land Rover Defender 90 – São Paulo-SP
13- Leandro e Caroline e Matheus – Pajero Sport – Paulínia – SP
14- Astor e Gabi – Troller T4 –
15- Fabio e esposa – Troller T4 – São Paulo
16- Theo e Aline Pinheiro – Troller T4 –
17- Edu e . . . . . – Hilux – São Paulo
Temos 3 vagas ainda....
PONTO DE ENCONTRO LOCAL/HORÁRIO:
Posto do Tigrão/Graal no Km 53 da Rod. Castelo Branco ( esse posto é bandeira shell e fica depois do pedágio)
Horário de encontro: 07h30min
Horário de saída em comboio: 08h00min pessoal não podemos atrasar para não atrapalhar o cronograma
Rádio vhf: usaremos a frequência 145.000
O que levar:
- Kit Mata-sede (cerveja, refrigerante, suco e água)
- Kit Mata-fome para comer durante o trajeto, principalmente os que levarem crianças (bolacha, salgadinho, biscoito de polvilho, sanduba de pão pulman com frios, etc...)
Na quantidade que você e sua família forem consumir durante o trajeto pois não teremos parada para almoço, principalmente aqueles que estiverem com crianças
É SEMPRE BOM LEVAR PROTETOR SOLAR E REPELENTE!!!
Dicas importantes:
- Verifique os níveis de água e óleos (motor, cambio, diferenciais, freio e embreagem) na semana anterior, se necessário troque ou complete.
- Se seu 4x4 fica muito parado na garagem, rode com ele na semana para ter certeza de que não haverá surpresa nos primeiros km da viagem;
- Se você já sabe que o veículo precisa de uma revisão ou manutenção corretiva, faça com a devida antecedência;
- Verifique a pressão dos pneus, inclusive do estepe;
- Verifique a validade do extintor bem como se a chave de roda, o macaco e o triangulo estão no veículo;
- Verifique a validade de sua carteira de habilitação. Apesar de básico, muitos esquecem e circulam com a habilitação vencida;
- Leve algumas ferramentas básicas, elas podem ser úteis.
Mais dicas interessantes, principalmente de como conduzir em um comboio:
.:: ESQUADRÃO DA LAMA ::. (http://www.esquadraodalama.com.br/artigos/artigo_14.html)
Alguma outra dúvida não esclarecida acima? Pergunte.
Em caso de dúvida, entre em contato
Abraços e até lá :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança::bananadança::bananadança::bananadança:
Gugu!
Bom dia!
Surgiu um imprevisto e neste fds, infelizmente, não poderei ir.
Vi os vídeos do dia do reconhecimento do trajeto e achei muuuuito loko!! (alguns pontos diria até acima do que eu esperava), mas como vocês disseram que tem opção de seguir sem precisar passar, achei melhor ainda!
Ficarei monitorando os passeios de vocês, e na próxima farei de tudo para ir.
Agradeço pela oportunidade e até uma próxima.
Um forte abraço,
Olá Cleber,
Apenas como informação, todas as terças-feiras, no estacionamento que fica atrás do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (da Kennedy) tem encontro de jipes, onde você pode se juntar a uma turma para trocar algumas idéias e marcar algumas trilhas e passeios.
Com relação a aquisição de rádio comunicador, procure se informar junto a ANATEL, pois a instalação de rádio e uso de radio frequencia deve seguir algumas normas, como tirar licença de radio-operado e licença de estação (no caso do VHF) e licença de operador no caso dos PX.
Ficam as dicas.
Um abraço,
luisrief
25/07/2013, 07:04
Vixi gugu, somente eu e voce vamos representar a gangue da ferrugem??? e da fumaca....kkkkk o pessoal nao gosta mais de carro velho nao!!!!kkkk A controlar agradece.
A Rural ja ta pronta...
Ate mais!!!
JRoberto
25/07/2013, 07:29
Eita! O passeio bombando e eu de castigo :drool:
Um abraço a todos e muita diversão.
JRoberto
25/07/2013, 07:41
JRoberto, ficou bala esse vídeo heim!! Agora só falta você dizer que também é bom na cozinha!!! KKK
Iai já resolveu se vai levantar a Raça Forte??? Já estou com um esquema montado, acho que vai dar
pra colocar um 32¨ se levantarmos umas 2¨.
Tira uma foto da ponta da barra de torção para eu ter uma ideia de como ela funciona, acredito que
se você soltar o parafuso que regula a torção da barra, a frente já levanta, pelo menos foi assim que
levantei a minha S 10, que tem um sistema parecido.
Grande abraço
Pois é Foltram, que vou levantar é certeza, mas por enquanto tá faltando tempo $$$ a coisa aqui na empresa tá meio que parada. Antes de começar, eu quero entender um pouco melhor todo o processo envolvido pra tentar não fazer muita besteira, conto com a sua ajuda e experiência. A gente vai se falando.
Enquanto isso to bolando uma prancha de desatolagem, com no mínimo 1,20 m de comprimento que sirva também como ponte, aquela travada naquele morrinho ridículo me deixou cabrero. Alguma sugestão?
[]'s
Foltram F 1000
25/07/2013, 09:40
Pois é Foltram, que vou levantar é certeza, mas por enquanto tá faltando tempo $$$ a coisa aqui na empresa tá meio que parada. Antes de começar, eu quero entender um pouco melhor todo o processo envolvido pra tentar não fazer muita besteira, conto com a sua ajuda e experiência. A gente vai se falando.
Enquanto isso to bolando uma prancha de desatolagem, com no mínimo 1,20 m de comprimento que sirva também como ponte, aquela travada naquele morrinho ridículo me deixou cabrero. Alguma sugestão?
[]'s
Bom JRoberto levantar a Ranger é muito fácil, da para fazer em 02 dias só precisa acertar
a altura do amortecedor e a sua dureza, no tópico Vamos que Vamos eu e o Chico estamos
falando sobre esse assunto.
Quanto a prancha, acho 1,20 muito comprida pois você tem que pensar no peso que ela
vai ficar depois que você fizer toda a estrutura necessária, a minha está com 80 cm comp. x
17 cm de altura, acho que no seu caso, quatro pequenas é melhor do que duas grandes,
agora juntar as duas para fazer uma maior é que dá mais trabalho, tem que pensar bem!!!
Abraço
Fabio_Roberto
25/07/2013, 11:33
Gugu,
Dancei... devido uma formula simples e fatal (frio + TPM).
Melhor ficar de boa... kkkk
Por favor pode ceder meu lugar no grupo desta vez.
Abraço!!
Gugu-Mairipa
25/07/2013, 17:14
Gugu,
Dancei... devido uma formula simples e fatal (frio + TPM).
Melhor ficar de boa... kkkk
Por favor pode ceder meu lugar no grupo desta vez.
Abraço!!
Pô Fabião, fala para ela que eu vou levar minha mulher e meu filho tbm.......kkkkkk No próximo não tem escapatória hein kkkkkkkkkkkkkk
Mar Falado
25/07/2013, 19:10
boas galera,
Estou próximo de Sorocaba/Votorantim, se meu brinquedo estivesse pronto eu ia pedir permissão para participar.
Boas trilhas..
Gugu-Mairipa
25/07/2013, 23:02
boas galera,
Estou próximo de Sorocaba/Votorantim, se meu brinquedo estivesse pronto eu ia pedir permissão para participar.
Boas trilhas..
Grande Mar Falado, quando sua viatura estiver pronta é só se juntar a nós e se divertir.....
Abraços
Gugu-Mairipa
25/07/2013, 23:13
E ta chegando obaaaa :bananadança::bananadança::bananadança:423306 423307 423305 423308
Foltram F 1000
26/07/2013, 08:55
É Gugu, a hora esta chegando!!! Então desejo a todos um ótimo passeio e que Deus os
acompanhe nessa aventura.
Um grande abraço todos
Fabio_Roberto
26/07/2013, 09:45
Bom passeio pessoal.
Vale lembrar..
"Sempre existirá uma luz no fim do túnel....."
Principalmente se vc estiver de 4x4...:bananadança:
Abraço
cleber tr4
26/07/2013, 11:29
gugu, a minha tr4 é toda original, só tem o protetor de karter de alumínio fundido, ela passa tranquilo nesta trilha que vcs vão fazer e em especial neste túnel? Eu nunca participei de trilhas. Vc tem Nextel para entrar em contato? obs.: minha viajem a Boituva miou, caso meu carro passe tranquilo tem algum valor a pagar para participar do grupo ou só mesmo as dicas já ditas.
luisrief
26/07/2013, 11:41
Ta chegando!!!!
E bem provavel que pegaremos um dia sem chuva e com a terra molhada.....
Alguem ai sabe dizer + ou - quantos km de trilha??
Estamos ansiosos por aqui!!
Heverton
26/07/2013, 12:39
Alguém poderia me informar quanto tempo é do rodoanel (região do Alphaville) até o ponto de encontro??
Amanhã, estaremos lá.
Abçs a todos !!
Gugu-Mairipa
26/07/2013, 13:04
gugu, a minha tr4 é toda original, só tem o protetor de karter de alumínio fundido, ela passa tranquilo nesta trilha que vcs vão fazer e em especial neste túnel? Eu nunca participei de trilhas. Vc tem Nextel para entrar em contato? obs.: minha viajem a Boituva miou, caso meu carro passe tranquilo tem algum valor a pagar para participar do grupo ou só mesmo as dicas já ditas.
Boa Tarde Cleber, em relação ao seu carro, passa tranquilo e nos pontos mais criticos tem abortos, não cobramos por nada, só promovemos passeios/trilhas por prazer mesmo e para fazer novos amigos Off Roaders, caso queira ir me mande por e-mail seu nome, nome dos acompanhantes, marca/modelo da viatura e cidade de origem.
Abraços Gugu-Mairipa
Gugu-Mairipa
26/07/2013, 13:05
Alguém poderia me informar quanto tempo é do rodoanel (região do Alphaville) até o ponto de encontro??
Amanhã, estaremos lá.
Abçs a todos !!
Heverton, me liga hj a noite, podemos nos encontrar no Posto telles e seguirmos juntos
Abraços
cleber tr4
26/07/2013, 13:32
vai de manha e volta a noite?todos se reúnem para almoçar ou comer um lanche,um pouco de cada....como funciona a alimentação em grupo.....
Heverton
26/07/2013, 14:02
Heverton, me liga hj a noite, podemos nos encontrar no Posto telles e seguirmos juntos
Abraços
Valeu Gugu, de noite nos falamos !!!
abçs.
Heverton.
Wilpracher
26/07/2013, 14:18
vai de manha e volta a noite?todos se reúnem para almoçar ou comer um lanche,um pouco de cada....como funciona a alimentação em grupo.....
Cleber, esto louco pra comprar uma TR4 gostaria de vela em ação caso vc for tem como levar mais 2 zequinhas (eu e minha esposa)?? estou proximo a são bernardo, rachamos o combustivel.
JRoberto
26/07/2013, 16:40
Pessoal, um ótimo passeio a todos! Divirtam-se.
[]'s
Eduardo Soft Top
26/07/2013, 18:01
Pessoal o posto Tigrão é o que fica na Castelo próximo a São Roque, como referência o que possui um restaurante de bacalhau e que tem um taxi estilo americano, não confundir com um logo após Alphavile, pode-se confundir por quem pegar o pedagio antes do Rodoanel pela pista local.
Gugu-Mairipa
26/07/2013, 20:48
Boa noite Cleber, esse passeio/trilha será bate e volta acredito que por volta das 18h30min já estaremos retornando, em relação a comida, cada um leva o que for consumir durante o trajeto.
Abraços
Gugu-Mairipa
26/07/2013, 21:07
Pessoal segue lista de participantes confirmados...... Ainda restam 4 vagas
9- Lucas e Zequinha – L200 Savana – São Paulo-SP
10- Mauricio e Gustavo Artilheiro- F-250 CS 4x4 – São Paulo-SP
11- Eduardo e Zequinhas – Land Rover Defender 90 – São Paulo-SP
12- Leandro e Caroline e Matheus – Pajero Sport – Paulínia – SP
13- Astor e Gabi – Troller T4 – Cajamar – SP
14- Theo e Aline Pinheiro – Troller T4 –
15- Edu e . . . . . – Hilux – São Paulo
16- Roberto e . . . . – Defender 110 – São Paulo – SP
GPBarbosa
26/07/2013, 22:28
Vixi... Sao 150km de casa... Chegar as 7:30 será osso.... Abraço e inté galera...
Artilheiro
26/07/2013, 23:18
Simboraaaaa.. a marmita tá feita... só farta o gelo... valewwww
Artilheiro
26/07/2013, 23:24
Pessoal, um ótimo passeio a todos! Divirtam-se.
[]'s
Zé Roberto ... sem chances ?? castigo mesmo ??
Coloca umas pantufas no pé pra não fazer barulho... Tira a Rangoca da garagem empurrando... liga só na rua de trás... kkkk Simbora po...
JRoberto
26/07/2013, 23:42
Zé Roberto ... sem chances ?? castigo mesmo ??
Coloca umas pantufas no pé pra não fazer barulho... Tira a Rangoca da garagem empurrando... liga só na rua de trás... kkkk Simbora po...
Vai dando idéia Kkkkkkk
[]'s
Gugu-Mairipa
26/07/2013, 23:46
E é já já oba :bananadança::bananadança:E é já já oba :bananadança: E é já já oba :bananadança::bananadança:E é já já oba :bananadança::bananadança: E é já já oba :bananadança::bananadança:E é já já oba :bananadança::bananadança: E é já já oba :bananadança::bananadança:E é já já oba :bananadança: E é já já oba :bananadança::bananadança:E é já já oba :bananadança::bananadança: E é já já oba :bananadança::bananadança:E é já já oba :bananadança::bananadança: E é já já oba :bananadança::bananadança:E é já já oba :bananadança::bananadança: E é já já oba :bananadança::bananadança:E é já já oba :bananadança::bananadança:
Artilheiro
27/07/2013, 00:08
Vai dando idéia Kkkkkkk
[]'s
Na volta... vc passa na Vivara... gasta uma moeda legal.. e boa... kkkk
Fala que só tinha na Vivara de Votorantim....
Se não resolver...
Compra umas Fro...
Se não resolver...
Ferrouuuu... kkkk
Simboraaaa...
Pessoal, tamos nessa falta pouco!!!!
Amanhã tem muita emoção vamos passar pelo
TERRIBLE
TUNEL DE LA MUERTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança:
Gugu-Mairipa
27/07/2013, 01:13
Caracaaaaa não consigo dormir pensando no rolê.......ahhhhhhhh :euforico:
GPBarbosa
27/07/2013, 05:16
Iniciando o deslocamento em 5, 4, 3 , 2, VAMO MUIÉ, 1...
Gugu-Mairipa
27/07/2013, 06:09
Iniciando o deslocamento em 5, 4, 3 , 2, VAMO MUIÉ, 1...
Iniciando o deslocamento tbm, mas sem zequinhaaaaa...... Minha mulher vai ter que ficar com meu pequeno que esta com febra nesse momento..... Até já galeraaaaa.....
Iniciando o deslocamento tbm, mas sem zequinhaaaaa...... Minha mulher vai ter que ficar com meu pequeno que esta com febra nesse momento..... Até já galeraaaaa.....
UUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia galera!!!!!!!!!!
VVVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMM PPPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAA
TTTTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIII IIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAA AAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!
:rally:
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::safari-rig::bananadança::safari-rig::rally:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eduardo Soft Top
27/07/2013, 19:21
Boa noite galera
Só vim dizer que acabei voltando com o carro rodando mesmo. Passei no posto e vimos de onde vazava, não me perguntem o nome, mas o engraçado é que só vazava em marcha lenta, acelerando parava. Comprei mais óleo para completar pelo caminho mas não foi preciso. Mas graças a Deus ocorreu tudo bem.
Já agradeço ao apoio de todos, não vou citar nomes para não ser injusto com ninguém, mas todos foram 10!
E também agradeço a companhia pelo belo passeio, muita gente boa e sem stress, coisa rara com tanta gente.
E estamos na torcida para que com o filho do Gugu não passe de um susto, contamos com a presença de sua esposa e filho nos próximos passeio.
Agora peço um favor, quero voltar para fazer o túnel e terminar o passeio.
Abraço a todos e espero que tenham tido uma volta tranquila.
Gugu-Mairipa
27/07/2013, 19:59
Fala galeraaaaaaa...... Graças a Deus o meu filho só esta com excesso de catarro nos pulmões, nada muito sério......
Galera nota 1000.... vlw a participação de todos
Abraços
Gugu-Mairipa
Fabio_Roberto
27/07/2013, 20:11
Cade as fotossss???? Estou ansioso para ver o que perdi...
cleber tr4
27/07/2013, 20:44
melhoras para o seu zequinha,na próxima ele estará junto com vcs,e eu também não quero perder.....