Conectar

Ver Versão Completa : A 200tinha 92 VOLTOU PARA CASA! FINALMENTE!!!

GLMedina
02/07/2013, 13:55
Bom, depois de meses de sofrimento e ansiedade, finalmente minha inglesinha voltou para casa! :cool:
Ainda faltam alguns detalhes, mas, o que importa é que a reforma saiu como previsto e o resultado melhor do que o esperado, dentro do orçamento previsto. Agora tenho uma 110 92 0 KM!!!:euforico:
Agradeço aos amigos que me ajudaram com informações importantes, dicas essenciais, e, principalmente, com o incentivo pelos elogios dados a essa empreitada!:concordo::palmas:

Como não poderia deixar de citar, o empenho e atenção do pessoal da BRITCAR, os quais sempre solicitos e empenhados em atender meus pedidos da melhor forma, mais rápida e barata, sem os quais esse empreendimento seria, senão impossível, muito difícil de se concretizar.

Abs a todos!

419972419973419974419977419978419979

KnuppBH
02/07/2013, 14:23
Boa Medina!
Tá lindona sua 110! Parabéns! Que ela te leve a muitos lugares inesquecíveis!
Seu pneu estepe está dentro do bagageiro? Se sim, poderia colocar umas fotos por favor? Tenho vontade de esquematizar uma coisa parecida...
Valeu!
Abraço,

CGAUER
02/07/2013, 15:01
Ficou bacana!

Adoro o volante de 4 raios! Cult!

Abs

Clemente

Bom, depois de meses de sofrimento e ansiedade, finalmente minha inglesinha voltou para casa! :cool:
Ainda faltam alguns detalhes, mas, o que importa é que a reforma saiu como previsto e o resultado melhor do que o esperado, dentro do orçamento previsto. Agora tenho uma 110 92 0 KM!!!:euforico:
Agradeço aos amigos que me ajudaram com informações importantes, dicas essenciais, e, principalmente, com o incentivo pelos elogios dados a essa empreitada!:concordo::palmas:

Como não poderia deixar de citar, o empenho e atenção do pessoal da BRITCAR, os quais sempre solicitos e empenhados em atender meus pedidos da melhor forma, mais rápida e barata, sem os quais esse empreendimento seria, senão impossível, muito difícil de se concretizar.

Abs a todos!

419972419973419974419977419978419979

KKLO
02/07/2013, 15:55
2X !! Também ia fazer esse comentário, muito bacana esse volante!!

Ficou bacana!

Adoro o volante de 4 raios! Cult!

Abs

Clemente

Felipepeixotogouvea
02/07/2013, 16:43
Venho acompanhando a um bom tempo essa reforma parabens , pela persistencia e qualidade do trabalho a sua 92 ficou perfeita e como muitos ja afirmaram única. Agora e só aproveitar a viatura :p.

Alexandre Tietsche
02/07/2013, 17:27
Parabéns Medina! Se verde já esta linda imagina quando madurar..rs..

César Rubbin
02/07/2013, 17:57
O que não se faz com muita persitencia e dedicação? Parabéns, vc desmostrou a todos nós que é só ter isso e a ajuda de amigos
para continuarmos com nossas viaturas por um bom tempo em ordem...

Abs

César 110/05

conan
02/07/2013, 18:13
bom trabalho colega, agora faz teto e roda branca que fica dez!

ocimarpelegrino
02/07/2013, 18:51
Muito bom Medina, vc está de parabéns, agora só falta vc vir pro encontro pra gente ver ela bem de pertinho...Abraço

bello
02/07/2013, 19:18
Ficou Super Medina. Meus parabens!! Mas ainda quero fotos em um dia de sol hehehehehe.
Abs
Sergio

Marado
02/07/2013, 19:46
Linda Medina,

Agora falta conhecer ela pessoalmente, este mês vou a Terê e vejo se consigo marcar contigo.

Parabéns pela conquista.

GLMedina
02/07/2013, 21:06
Blz Pedro.
Ela ainda está sem o estepe. Vou colocar o suporte traseiro só que não achei ainda.
Abs.

GLMedina
02/07/2013, 21:07
Vlw Clemente.
Tentei manter o máximo de originalidade nela, entre os itens, o volante!
Abs

GLMedina
02/07/2013, 21:09
Pô Conan!
Aí vc quer que eu cague o carro!
A proposta era ter uma cor o mais "militarizada" possível!
E o branco não faz parte do pacote!
Abs.

GLMedina
02/07/2013, 21:10
Pois é Bello. O sol não está a fim de colaborar por aqui!
Abs.

Leo Couto
04/07/2013, 02:26
Aê parceiro! Parabéns pela viatura, tá lindona. Esse verdão militar tá show de bola.

Abraço.

Djalma Inoue
04/07/2013, 23:03
Parabéns Medina ficou linda sua viatura, só tenha atenção quando passar pelo quartel do exército que ela pode ser convocada a prestar serviço militar rsrsrsrs

Luciano Valois
05/07/2013, 09:59
kkkk, esse Djalma.

Medina, meus parabens.
A vantagem de fazer esse serviço é que sabemos tudo que tem e foi feito na viatura. Ficamos com uma confiança muito superior na viatura. Ela está demais.
Já instalou o sensor no vaso de expansão???

GLMedina
05/07/2013, 11:52
Parabéns Medina ficou linda sua viatura, só tenha atenção quando passar pelo quartel do exército que ela pode ser convocada a prestar serviço militar rsrsrsrs

Positivo e operante!

GLMedina
05/07/2013, 11:53
kkkk, esse Djalma.

Medina, meus parabens.
A vantagem de fazer esse serviço é que sabemos tudo que tem e foi feito na viatura. Ficamos com uma confiança muito superior na viatura. Ela está demais.
Já instalou o sensor no vaso de expansão???

Blz Luciano.
Estou instalando o Watchdog ainda.
E as buchas, deram certo?
Abs.

Luciano Valois
08/07/2013, 12:51
Tudo certo Medina, serviram direitinho.
aguardo uma visita sua e da 200tinha

Djalma Inoue
08/07/2013, 21:36
Valois, como foi o encontro na quinta feira? Vamos marcar outro quando eu voltar, quero conhecer a rapaziada, fala com o Paulinho também, vamos ver um dia para irmos a Carro Quebrado, mas voltar com ele inteiro rsrsrs.

Luciano Valois
09/07/2013, 11:45
Valois, como foi o encontro na quinta feira? Vamos marcar outro quando eu voltar, quero conhecer a rapaziada, fala com o Paulinho também, vamos ver um dia para irmos a Carro Quebrado, mas voltar com ele inteiro rsrsrs.

Fala Djalma, o encontro foi legal.
Pode deixar, quando vc voltar vamos lá e voltaremos inteiros, kkkk.
Um abraço.

Luciano.

Djalma Inoue
09/07/2013, 11:53
Valeu Valois estarei no aguardo, ah vc falou com o seu mecânico sobre a troca do retentor da roda, vê para mim se ele pode fazer e quanto vai ser o serviço quando vc tiver um tempo.

Um forte abraço

Luciano Valois
09/07/2013, 12:02
Valeu Valois estarei no aguardo, ah vc falou com o seu mecânico sobre a troca do retentor da roda, vê para mim se ele pode fazer e quanto vai ser o serviço quando vc tiver um tempo.

Um forte abraço

Ok Djalma, tudo tranquilo quanto ao retentor, vou confirmar com ele o custo da mão de obra e aviso, ai vemos, se trocamos ou colocamos para ele trocar.
Valeu.

Djalma Inoue
09/07/2013, 12:19
Valeu Valois eu estou aqui tentando pesquisar com os experts sobre a possibilidade de ter uma chave como a boca estria para este tipo de parafuso o que resolveria o problema devido o espaço, se não vai ter que retirar a mola mesmo. Ou de repente alguem sabe de algum jeitinho que resolva o problema da retirada da pinça do freio.

Ok Djalma, tudo tranquilo quanto ao retentor, vou confirmar com ele o custo da mão de obra e aviso, ai vemos, se trocamos ou colocamos para ele trocar.
Valeu.

Djalma Inoue
09/07/2013, 12:41
Valois mais uma coisinha nas minhas pesquisas aqui encontrei uma chave da Gedore denominada chave de perfil torx plana se vc tiver um tempinho e passar em frente uma loja de ferramentas poderia comprar para mim, depois acerto contigo quando chegar. Segue o site para vc ver o modelo.

chave perfil torx® plana - Chave perfil Torx® - chaves axiais e mistas - Gedore (http://www.gedore.com.br/produto-detalhe.php?SecaoID=chave-perfil-torx%AE-plana&SecaoIDPai=Chave-perfil-Torx%AE&GrupoID=chaves-axiais-e-mistas&i=1248)

GLMedina
09/07/2013, 13:09
Valeu Valois eu estou aqui tentando pesquisar com os experts sobre a possibilidade de ter uma chave como a boca estria para este tipo de parafuso o que resolveria o problema devido o espaço, se não vai ter que retirar a mola mesmo. Ou de repente alguem sabe de algum jeitinho que resolva o problema da retirada da pinça do freio.

Djalma, vc está falando da chave que serve para soltar a porca que fixa os rolamentos da roda?
Se for, fiquei te devendo uma foto da que mandei fazer no serralheiro!
Acabei me esquecendo.
Quando chegar em casa mando uma foto dela para vc!
Abs.

Luciano Valois
09/07/2013, 14:04
Fica tranquilo Djalma, vamos resolver isso em dois tempos, vou tentar encontrar esse chave. Qual o tamanho, vc não falou.

Medina, a chave que o Djalma fala é outra, ele já tem a de 52mm para retirar a porca do cubo de roda ok.

luciano.

Djalma Inoue
12/07/2013, 11:57
Valois bom dia desculpe a demora é que aqui a coisa esta difícil de comunicar mas a chave é uma chave estrela de 1/2 pol

http://www.apextoolgroup.com.br/CatalogoCompleto_PDF/Mayle.pdf

Dá uma olhadinha aqui que tem o modelo na pagina 143 se possível a combinada é melhor pois é mais reta.