PDA

Ver Versão Completa : Trilhas sorocaba / votorantim e regiao

Portrilhas
02/07/2013, 12:39
Bom dia a todos do 4x4Brasil.

Já achei tópicos antigos com relação a trilhas em Sorocaba e região, porem todos estão com mais de 3 anos sem nenhuma atualização, estou criando esse tópico para encontrar trilheiros desgarrados que fazem trilhas nos finais de semana aqui na regiao e que possamos marcar e nos reunir, apesar de existir mais de um clube de jepeiros aqui em Sorocaba como o Torque4, Morcegos entre outros... mas não é sempre que dá para acompanha-los.
E também trocar algumas dicas como trilhas, mecânicos, peças, entre outras.

As trilhas que tenho feito estou mapeando com o programa EveryTrail (http://www.everytrail.com/) , seguem meu endereço para visualização.

EveryTrail Trips by RodrigoDias - page 1 - order: creation date | EveryTrail (http://www.everytrail.com/my_trips.php?user_id=1276555)

abraço.

Rodrigo Dias - Portrilhas
Sorocaba - SP
CJ5 - 6CC - 1966

Zé Luis da Jurema
06/07/2013, 18:45
Caro amigo Porttrilhas, temos mais grupos de jipeiros aqui em sorocaba e região, faco parte de mais de um deles (Esquatrilha Off Road, Sujera4x4 e Tracão 4x4), e a maioria das trilhas são marcadas pelo facebook ou em reuniões semanais(geralmente as sextas feiras no gremio da vilares, próximo ao extra da marginal, por volta das 20:00), meu e-mail é jurema4x4@hotmail.com, entre em contato que passo os contatos do pessoal

Até mais

Portrilhas
08/07/2013, 14:30
Boa tarde Zé,

Ja estou adicionando você no face para trocarmos algumas informações.

abraço.

Zé Luis da Jurema
08/07/2013, 14:59
E ai Rodrigo, já te adicionei e enviei um convite para o grupo esquatrilha, é deste grupo que sai a maioria dos eventos (trilhas, reuniões), vou verificar se nesta sexta ou na próxima haverá alguma reunião ai eu te envio a hora e o local, para nos conhercemos e trocarmos experiencias

RodrigoPD
08/07/2013, 16:41
Pessoal; minha namorada tem casa aí perto de vocês, em Araçoiaba da Serra. Alguma sugestão de passeio para um CJ-5 trilheiro ou uma Explorer expedicionária? Abs!

Zé Luis da Jurema
10/07/2013, 22:11
Em aracoiaba temos a trilha do suspiro, fica na estrada entre aracoiaba e capela do alto, e tem tambem a fazenda alcolea, fica atras do antigo recinto da festa de peao, no bairro rio verde, mantenha contato, quando vc vier pra ca podemos andar juntos, anote meu e-mail ai jurema4x4@hotmail.com
Abracos

Zé Luis

RodrigoPD
12/07/2013, 11:58
Zé;

Como é essa trilha do Suspiro? Muito pesada?

Abs!

Zé Luis da Jurema
12/07/2013, 19:40
O suspiro é numa plantacão de cana, e para as dificuldades tem entrada e depois ela sai novamente na estrada da cana, dá até pra passear, mas se chover fica dificil, a estrada por ter pouco movimento fica um sabão

A fazenda Alcolea também é plantacão de cana, piso de barro vermelho com subidas e descidas, esta não tem abortos, mas é mais tranqula que o suspiro.

As trilhas de Votorantim também são boas e não tão longe de Aracoiaba, e o Portrilhas também conhece algumas que eu não conheco

Querendo ir em qualquer uma delas é só combinar, eu chamo uma galera e vamos vc escolhe qual trilha quer ir

José Luis

Francis Ferreira
12/07/2013, 20:44
O suspiro é numa plantacão de cana, e para as dificuldades tem entrada e depois ela sai novamente na estrada da cana, dá até pra passear, mas se chover fica dificil, a estrada por ter pouco movimento fica um sabão

A fazenda Alcolea também é plantacão de cana, piso de barro vermelho com subidas e descidas, esta não tem abortos, mas é mais tranqula que o suspiro.

As trilhas de Votorantim também são boas e não tão longe de Aracoiaba, e o Portrilhas também conhece algumas que eu não conheco

Querendo ir em qualquer uma delas é só combinar, eu chamo uma galera e vamos vc escolhe qual trilha quer ir

José Luis

opa sou da região também, quando vcs combinar alguma coisa me de um toque

abraços

Zé Luis da Jurema
14/07/2013, 10:29
Domingo dia 28/7 tem Capivari Off Road, tem um pessoal aqui de Sorocaba que vai, a inscricão é feita no local e custa R$ 50,00 por jipe, quem tiver afim de engrossar o comboio é só combinar, mais pra frente passo o ponto de encontro e o horário, para quem for direto é só encontrar a Jurema que estarei junto e se achegar

Zé Luis da Jurema
14/07/2013, 10:36
Consegui o folder do evento

Portrilhas
17/07/2013, 17:27

José Luis

Ja ouvi falar e ja li a respeito da trilha do suspiro, minha viatura logo entre na faze de pintura, e logo estará nas estradas...
Mas quando puder marcamos uma trilha sim, estou indo de Zequinha com o jeep do meu cunhado!!

abç

Zé Luis da Jurema
17/07/2013, 18:53
Ja ouvi falar e ja li a respeito da trilha do suspiro, minha viatura logo entre na faze de pintura, e logo estará nas estradas...
Mas quando puder marcamos uma trilha sim, estou indo de Zequinha com o jeep do meu cunhado!!

abç

Leva seu cunhado, ou faz ele te levar

Zé Luis da Jurema
19/07/2013, 17:55
Achei este video de quando a galera foi para a fazenda alcolea em aracoiabaPatinação no barro. Fazenda Alcolea - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=rMt24dFqc_A)

Zé Luis da Jurema
19/07/2013, 18:42
e aqui é o suspiro ente aracoiaba e capela do alto

Esquatrilha Off Road - Trilha do suspiro 09-2009 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=OUUJ2R2UVqI)

Portrilhas
22/07/2013, 11:47
Zé, você teria o mapa dessas trilhas??

Zé Luis da Jurema
22/07/2013, 22:09
Zé, você teria o mapa dessas trilhas??

Não, nenhuma das trilha que faco tenho o mapa, só indo mesmo, nunca ando sozinho, e mais de um sabe o caminho

anderson.picolino
31/07/2013, 12:33
Não, nenhuma das trilha que faco tenho o mapa, só indo mesmo, nunca ando sozinho, e mais de um sabe o caminho

Onde seria a entrada desta trilha do suspiro?
Tenho uma chacara no 93 da castelo, fica longe?
Não abusando, vc conhece alguma trilha em porto feliz?
Obrigado

Zé Luis da Jurema
12/08/2013, 22:09
Onde seria a entrada desta trilha do suspiro?
Tenho uma chacara no 93 da castelo, fica longe?
Não abusando, vc conhece alguma trilha em porto feliz?
Obrigado
Anderson desculpe a demora, não vi seu post antes, a trilha do suspiro fica entre araçoiaba da serra e capela do alto, da pra entrar no km 99 da castelo sentido sorocaba, podemos marcar uma trilha lá com vc, quanto a trilhas em porto feliz lá tem um grupo de jipeiros chamados Batelama, pessoal de primeira, eles não tem site só facebook, segue meu e-mail para contato jurema4x4@hotmail.com

fbevilacqua
18/08/2013, 18:57
Ola Pessoal Sou de SP mas Vou com frequência ao City castelo, gostei muito dessa trilha da Fazenda de cana, divertida e não judia muito da viatura. Caso vcs estejam montando gostaria de participar . abraços!

Zé Luis da Jurema
22/08/2013, 07:05
Ola Pessoal Sou de SP mas Vou com frequência ao City castelo, gostei muito dessa trilha da Fazenda de cana, divertida e não judia muito da viatura. Caso vcs estejam montando gostaria de participar . abraços!

Olá desculpe a demora, há alguns dias uma galera foi até lá e disseram que a coisa tá feia, muito mato e galhos fechando as entradas, vamos ter que juntar uma galera para dar uma limpada para as viaturas passarem sem muitos estragos, assim que tiver tudo em ordem podemos marcar para irmos lá

Até Mais

José Luis
e-mail jurema4x4@hotmail.com

lucasklink
22/08/2013, 09:27
Amigos, sei que este não é o tópico certo, mas não encontrei nenhum específico. Preciso de um contato de oficina especializada em 4x4 ou em Mitsubishi, tenho uma TR4 2008 Flex Mecanica, e na estrada ela instabiliza muito, parece que vai capotar. Mudei há pouco para Sorocaba e não conheço nada por aqui.

Abraços

Zé Luis da Jurema
25/08/2013, 18:50
Amigos, sei que este não é o tópico certo, mas não encontrei nenhum específico. Preciso de um contato de oficina especializada em 4x4 ou em Mitsubishi, tenho uma TR4 2008 Flex Mecanica, e na estrada ela instabiliza muito, parece que vai capotar. Mudei há pouco para Sorocaba e não conheço nada por aqui.

Abraços

Olá, desculpe a demora, tenho uma bandeirante e só 2 mecanicos mexem pra mim, e curiosamente os dois se chamam Roberto um é na Robecar Av Brasil 1008 fone 78116617 e o outro é Robermec este é de frente ao terminal Santo Antonio do outro lado da linha de trem fone 997863124, um dos dois dará jeito no seu carro

Abraços e boa sorte

Zé Luis

shuther4x4
29/08/2013, 18:23
Assinando o tópico.
E não esquecendo que dia 07 de setembro......

Zé Luis da Jurema
29/08/2013, 18:25
Assinando o tópico.
E não esquecendo que dia 07 de setembro......

E ai Fabão vc por aqui, já que começou complete e convide a galera, o que teremos dia 7 de setembro, você irá???

Zé Luis da Jurema
29/08/2013, 22:37
428742

Jurema dentro do Buraco do Eduardo, saindo só no guincho

Neto Madureira
30/08/2013, 14:19

Abraços

Olá Lucas, também recomendo o Roberto da ROBECAR. Produra aí no google. ROBECAR SOROCABA

Tenho uma TR4 2009 e para mecânica só levo nele.

Abraços

shuther4x4
01/09/2013, 19:58
E ai Fabão vc por aqui, já que começou complete e convide a galera, o que teremos dia 7 de setembro, você irá???

Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou.....

Portrilhas
03/09/2013, 10:27
Trilha "Buraco do Eduardo"

429195
429197

Paulo Fogaça
18/10/2013, 22:15
Pessoal, boa noite

Em 15/11 estarei com um grupo de amigos em Salto e gostaria de fazer esta trilha ou outra na região de Itú / Sorocaba / Indaiatuba. Vocês tem o track log desta trilha? Tem algum grupo de jipeiros que vá fazer alguma trilha neste feriado? Somos de São Paulo, mas tenho chácara em Salto. Temos todos Troller e Cherokees.
Valeu!

Trilha "Buraco do Eduardo"

429195
429197

Zé Luis da Jurema
19/10/2013, 09:51
Pessoal, boa noite

Em 15/11 estarei com um grupo de amigos em Salto e gostaria de fazer esta trilha ou outra na região de Itú / Sorocaba / Indaiatuba. Vocês tem o track log desta trilha? Tem algum grupo de jipeiros que vá fazer alguma trilha neste feriado? Somos de São Paulo, mas tenho chácara em Salto. Temos todos Troller e Cherokees.
Valeu!

Bom dia, Paulo infelizmente no dia 15/11 o Esquatrilha estará fazendo o Jeep Praia em Ilha Comprida, iremos descer pelo parque Carlos Botelho, porém no estamos agendando para o dia 22/12 a ultima trilha do ano onde pretendemos fazer o Buraco do Eduardo, o Túnel da CBA e voltar por Inhaíba, mais para frente coloco aqui a confirmação

Abraços Zé Luis
jurema4x4@hotmail.com

FernandoNETO
20/10/2013, 13:57
Boas pessoal,
Sou de Santana de Parnaíba e quero curtir novas trilhas! bora fazer umas trocas, aqui temos boas trilhas e estou querendo conhecer trilhas na região de Sorocaba ou onde for...
Pode colocar meu nome nessa trilha do dia 22/12 heim Zé Luis da Jurema! Vou sim

Paulo Fogaça
22/10/2013, 19:26
Zé Luis, boa noite

Você tem o track log destas trilhas ou de outras aí da região?
Conheço Ilha Comprida é muito legal! Espero que vocês se divirtam bastante.

Valeu!

Bom dia, Paulo infelizmente no dia 15/11 o Esquatrilha estará fazendo o Jeep Praia em Ilha Comprida, iremos descer pelo parque Carlos Botelho, porém no estamos agendando para o dia 22/12 a ultima trilha do ano onde pretendemos fazer o Buraco do Eduardo, o Túnel da CBA e voltar por Inhaíba, mais para frente coloco aqui a confirmação

Abraços Zé Luis
jurema4x4@hotmail.com

Portrilhas
12/12/2013, 14:32
Boa tarde!!!

Olha eu fiz o mapeamento dessa trilha saindo de Brigadeiro Tobias, só um detalhe, após sair do túnel, "volte ou vá embora" pelo asfalto que sai na frente da policia, o outro caminho que fizemos não aconselho de forma alguma, só quem conhece mesmo!!

segue o link
Trilha Buraco Do Eduardo. + Tunel - Driving trip | EveryTrail (http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=2284712)

Portrilhas
29/01/2014, 14:44
Zé Luis, boa noite

Você tem o track log destas trilhas ou de outras aí da região?
Conheço Ilha Comprida é muito legal! Espero que vocês se divirtam bastante.

Valeu!

Segue tracklog

Trilha Buraco Do Eduardo. + Tunel - Driving trip | EveryTrail (http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=2284712)

Portrilhas
29/01/2014, 14:54
448897

448902

448907

448908

gbrigido
10/02/2014, 16:41
Oi Pessoal!
Meu nome é Geraldo e acabei de me mudar para Sorocaba. Tenho um Troller que está doido para se sujar. Estou procurando contatos de grupos de Jipeiros para participar de trilhas. Alguém pode dar alguma dica de grupo ou locais de encontros de jipeiros em Sorocaba/Votorantim?
Desde já agradeço.

Abraços,
Geraldo, Imaculada e Eric.

Portrilhas
11/02/2014, 10:44
Oi Pessoal!
Meu nome é Geraldo e acabei de me mudar para Sorocaba. Tenho um Troller que está doido para se sujar. Estou procurando contatos de grupos de Jipeiros para participar de trilhas. Alguém pode dar alguma dica de grupo ou locais de encontros de jipeiros em Sorocaba/Votorantim?
Desde já agradeço.

Abraços,
Geraldo, Imaculada e Eric.

Ola,

Meu nome é Rodrigo, aqui de sorocaba tb... se voce tiver Facebook tem varios grupos de 4x4 aqui de sorocaba e regiao, vou colocar alguns links abaixo, é so acessar e participar deles, la o pessoal marca trilhas...

https://www.facebook.com/groups/morcegada/

https://www.facebook.com/groups/380032745383914/ ( esquatrilhas)

https://www.facebook.com/tracao.quatroporquatro?fref=ts

o meu é

https://www.facebook.com/rodrigo.portrilhas ( para informações)

caso nao tenha face so avisar..

Rodrigo

CJ 5 - 66 - Amarelo.

LITTLEFOX1982
12/02/2017, 00:07
Boa noite pessoal

Sou de Sorocaba e acabei de adquirir uma Sportage. Gostaria de mais informações de trilhas e passeios por aqui. Não tenho experiência só fiz um passeio uma vez com um vitara que eu tinha com o pessoal do trilhabrasil

Zé Luis da Jurema
16/02/2017, 10:14
Bom dia, temos um grupo de whats app, me passe o seu número que iremos lhe adicionar

José Luis

Boa noite pessoal

Sou de Sorocaba e acabei de adquirir uma Sportage. Gostaria de mais informações de trilhas e passeios por aqui. Não tenho experiência só fiz um passeio uma vez com um vitara que eu tinha com o pessoal do trilhabrasil

marcofor
19/02/2017, 19:26
Boa noite, estou com uma tracker e gostaria de participar de passeios com a turma, poderia me adicionar. Obrigado.

Marco Aurélio

Zé Luis da Jurema
20/02/2017, 07:47
Boa noite, estou com uma tracker e gostaria de participar de passeios com a turma, poderia me adicionar. Obrigado.

Marco Aurélio

Bom dia me envie seu número

marcofor
27/02/2017, 18:42
Ze segue meu numero, 15 998461668. Obrigado.

Zé Luis da Jurema
04/03/2017, 10:00
Ze segue meu numero, 15 998461668. Obrigado.

Adicionado

LITTLEFOX1982
11/03/2017, 02:19
Bom dia, temos um grupo de whats app, me passe o seu número que iremos lhe adicionar

José Luis

Opa José Luis, boa noite.
Eu agradeço.
Add ai
15 981112780

Um grande abraço

MarianoSilva
13/03/2017, 11:58

José Luis

Boa tarde, sou de Itu e gostaria de participar do grupo que mencionou meu numero é: 11 973784152

Douglas Santiago
27/03/2017, 11:48

José Luis

Bom dia

Me mudei há pouco para Sorocaba, pode me add no grupo de WhatsApp por favor

11 970179085

Guilherme Pezzato França
30/05/2017, 21:16
me add ai tbm fazendo favor 15 996324535

luizcarlosw
31/05/2017, 13:14
Olá sou de Sorocaba e tenho uma tracker original, estou querendo fazer umas trilhas leves pela região em família, principalmente se envolver algum lugar como Carlos Botelho, Pedra grande em Atibaia, Observatório de Campinas, uma cachoeira, uma laminha para ver se esse 4x4 funciona mesmo ou um bom pôr do sol que só o campo trás.

Me adicionem no grupo (15)99749-7583.

Shudo299
16/06/2017, 01:25
Eae pessoal,

Eu tb sou novo aqui, recentemente comprei a minha primeira 4x4, uma L200 sport, gosto muito de trilhas, mas até então era só com motos!

Sou de Sorocaba tb e tenho parentes próximos em Passos, próx.a serra da canastra (foi algo que incentivou a trocar um New Civic por uma L200 rsrs)

Tenho interesse de fazer trilhas na região de Sorocaba e minas, me adicionem 1597403-8618

Shudo299
19/06/2017, 15:16
Adicionado

José Luis

Zé add eu ai tb por favor!

Abs

Eduardo viana
18/09/2017, 20:38
Boa noite galera
Eu recentemente comprei minha primeira 4x4
Uma s10 2013
Sou de são Caetano do Sul
Gostaria de saber se o carro serve e ae tem alguma trilha para iniciantes que posso participar

Shoiteko
02/01/2019, 00:53
Ola galera me add no grupo do WhatsApp sou de São Roque 11-975750931 e feliz ano novo !

Rogerio Orsolini
29/06/2020, 18:08
Pessoal, 1 ano depois do último post é muito tarde?
Me add nesse grupo: 11-999000634 tenho uma pajero dakar e moro em Votorantim!