PDA

Ver Versão Completa : Horário de verão



Krisiun
16/10/2005, 17:42
Olá,

Este anúncio é pra lembrar a todos sobre o horário de verão, que entrou em vigor no Brasil hoje (16/10/05) à meia-noite, nos seguintes estados: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

Então, se o horário aqui do fórum não estiver aparecendo da maneira correta e você estiver em algum dos estados citados logo acima, faça o seguinte:

Entre no seu Perfil, clicando na seguinte imagem (encontra-se no menu superior):

http://www.4x4brasil.com.br/forum/templates/subSilver/images/botoes/Per_Ver.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/profile.php?mode=editprofile)

Depois vá até "Preferências" e em "Fuso Horário:" escolha "GMT - 2 horas".

Lembrando que isto só é válido se tu encontra-se em algum estado brasileiro do qual o horário de verão entrou em vigor.

Até o horário 0h de 19 de fevereiro de 2006 o padrão de horário aqui no fórum será de GMT - 2 Horas para visitantes e novos membros.

Caso esteja em desacordo com o horário de sua região/cidade, basta trocar no perfil, escolhendo o fuso-horário correto.

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Um abraço pra todos.

Luiz Claudio
19/02/2006, 03:07
Pessoal,

Acabou o horário de verão!!!

Os usuários que estão nos estados atingidos pelo horário de verão e que reconfiguraram seu perfil para GMT -2Horas devem voltar pra configuração original do Fórum que é GMT -3Horas.

[]'s...

Teo
23/02/2006, 14:17
Luiz, já fiz o que vc falou, e minhas mensagens continuam todas com os horarios malucos.

Exemplo te escrevo as 14:14hs. Veja que horas aparece na postagem??????

[]s

Luiz Claudio
23/02/2006, 14:27
Teo,

Fui conferir sua configuração e você havia selecionado GMT +3Horas em vez de GMT -3Horas.

Veja se está tudo certo agora!!!

[]'s...

Teo
23/02/2006, 17:59
:putz: :putz: Desculpe a minha falha. :oops: :oops:

obrigado por ter corrigido. :concordo:

[]s