PDA

Ver Versão Completa : Volante Couro

Luiz Mauricio
02/07/2013, 00:03
Preciso refazer meu volante de couro da sw4 2007. Alguém sabe indicar quem tem o couro na cor original?

HERICK
02/07/2013, 06:20
Preciso refazer meu volante de couro da sw4 2007. Alguém sabe indicar quem tem o couro na cor original?

Em geral qualquer Capoteiro refaz esse tipo de serviço, senão só na CCS, boa sorte!

fgibin
02/07/2013, 21:19
Eu refiz o meu num capoteiro aqui no Rio.
Desmontou o volante com pericia, desativou o Airbag, levou meia hora de corte e costura e pediu R$80.
Ficou muito bom e mandei fazer também a alavanca do cambio igual por mais R$30.
No tempo estritamente necessário para tomar duas cervejas geladas no boteco a frente e o trabalho estava pronto.
Será por isso que não lembro o nome da loja, mas somente que se encontra no Grajaú na Zona Norte do Rio...:)

Grande abraço

Fabrizio

jorge.duarte
02/07/2013, 21:53
Eu refiz o meu num capoteiro aqui no Rio.
Desmontou o volante com pericia, desativou o Airbag, levou meia hora de corte e costura e pediu R$80.
Ficou muito bom e mandei fazer também a alavanca do cambio igual por mais R$30.
No tempo estritamente necessário para tomar duas cervejas geladas no boteco a frente e o trabalho estava pronto.
Será por isso que não lembro o nome da loja, mas somente que se encontra no Grajaú na Zona Norte do Rio...:)

Grande abraço

Fabrizio
Acho que sei onde é....na Rua Alexandre Calaza, um capoteiro das antigas e tem boas indicações....a loja é de esquina e tem um boteco na outra. kkkkkkkkkkkkk

Abs

fgibin
02/07/2013, 22:09
Acho que sei onde é....na Rua Alexandre Calaza, um capoteiro das antigas e tem boas indicações....a loja é de esquina e tem um boteco na outra. kkkkkkkkkkkkk

Abs

Conheço ele, a loja subindo a rua fica a esquerda mandei fazer o teto do meu Fusca com ele. Gente fina. Mas não mexe com volantes.
A loja que digo é na mesma rua, mas do outro lado, uns cem metros á frente. Eles mexem com carros antigos também.
Quando fui lá o cara estava refazendo o interior de um Jaguar anos 50. Fiquei babando...

Grande abraço

Fabrizio