PDA

Ver Versão Completa : Caixa de kombi no chass de fusca



william lima
01/07/2013, 20:31
Ola pessoal comprei umas pecas numa cidade do interior gostaria de uma ajuda do pessoal do forum,dicas de qual a melhor maneira de eu montar o sistema da kombi na minha gaiola...419889419891

FUKETEIRO
01/07/2013, 21:37
Ola pessoal comprei umas pecas numa cidade do interior gostaria de uma ajuda do pessoal do forum,dicas de qual a melhor maneira de eu montar o sistema da kombi na minha gaiola...419889419891
Olá, da uma pesquisada nos tópicos aí que vc vai encontrar muitas idéias...hehe, sucesso na empreitada.419933419934419935essas imagens são de um colega do fórum.

william lima
01/07/2013, 21:45
Olá, da uma pesquisada nos tópicos aí que vc vai encontrar muitas idéias...hehe, sucesso na empreitada.419933419934419935essas imagens são de um colega do fórum.
Pois ehhh dei uma olhada no forum,mas notei q o pessoal usam bastante as reducoes ai minha duvida seria a mesma "montagem"?

FUKETEIRO
02/07/2013, 07:57
Pois ehhh dei uma olhada no forum,mas notei q o pessoal usam bastante as reducoes ai minha duvida seria a mesma "montagem"?

Sim, a mesma coisa, a fixação dos braços é a mesma, ou vc coloca a suspa inteira, só que aí vc precisa tornear as barras de torção da kombi pra 26mm, senão fica muito dura, abraço.

william lima
02/07/2013, 12:10
Sim, a mesma coisa, a fixação dos braços é a mesma, ou vc coloca a suspa inteira, só que aí vc precisa tornear as barras de torção da kombi pra 26mm, senão fica muito dura, abraço.
Bom minha duvida e onde fazer o suporte do braco da suspensao...tem algum segredo?ou e so coloca la no canto,e sei tambem q a traseira da kombi e mais larga vou ter q coloca um espasador para nao precisar cortar as ponta de eixo,aq na minha cidade tem gente q corta e solda mas vive qebrando...

Leandro Jose Metzen
23/03/2015, 00:12
Sim, a mesma coisa, a fixação dos braços é a mesma, ou vc coloca a suspa inteira, só que aí vc precisa tornear as barras de torção da kombi pra 26mm, senão fica muito dura, abraço.

Fuketeiro, tenho um fusca de trilha com traseira de kombi enchertada e gostaria de deixar a suspensão traseira mais macia.
Voce torneou as barras de torção para 26mm e realmente deixa a suspensão mais macia??
Se voce não torneou voce sabe de alguem que fez isto e deu certo?? Não quebrou??
A medida que deve ficar é 26mm??
Se eu tornear para 26mm não irei perder em altura ou consigo regular a altura na regulagem na estria da barra de torção??
Favor me ajudem!!