Ver Versão Completa : Preciso de ajudar sobre o Vitara
bruna.barbosa
01/07/2013, 19:46
Boa noite pessoal,
Sou novata aqui e queria uma ajuda!!
Estou para comprar um suzuki.. Mas tenho várias dúvidas!!! Claro q por falta de conhecimento.
Estou namorando dois, até agora..
Suzuki Vitara jlx 4x4 - 1997
Suzuki Vitara 4x4 - 1994
Já li em alguns tópicos que o motor , após o ano de 94 não é tão bom, isso confere??
A diferença de preço entre os dois é de R$ 1.500,00... Fico com o mais barato ou o mais novo??
Na descrição, eles têm basicamente as mesmas coisas..
Tem alguma coisa importante que eu precise perguntar ao proprietário??
Obrigada pela ajuda!!!
Rainer 89
01/07/2013, 23:15
Bruna,
Primeiramente bem vinda ao fórum.
Se vc esta querendo comprar um Vitara veio perguntar no lugar errado, aqui só tem fã de Suzuki e vc só vai ouvir falar bem do carro... rsrsrrs Brincadeira! O carro é bom mesmo... Não precisa ter medo de adquirir um, mas vc tem que ter algumas coisas coisas em mente.
Primeiro que o vitara é importado e tem alguns, muitos, anos de uso, ou seja vai dar manutenção de vez em quando e não vai ser tão barato concertar quanto um carro nacional popular. Porem é um veiculo que quase não quebra e não da manutenção toda hora, a mecânica é bem robusta e sem duvida não vai te deixar na mão. É um pouco mais beberão que um carro popular, mas não da pra comprar, é muito mais confortável, anda mais e é um legitimo 4x4. Acredite depois que vc sobe pra um 4x4 nunca mais vai querer saber de "carro baixo".
Falei falei e não respondi suas perguntas... então.
-Nunca ouvi falar do motor do vitara ser pior depois de determinado ano. As diferenças dos mais antigos pros mais novos são muito pequenas, apenas uns sensores diferentes.
-A diferença de preço é pequena. A probabilidade do mais novo estar em melhor estado e grande. Mas isso não é uma certeza, se for possível veja os dois carro e fique com o que estiver em melhor estado.