PDA

Ver Versão Completa : Ferraço Auto Peças - Reclamações, Recomendações, etc



Jonnhy Bravo
01/07/2013, 11:52
Bom dia amigos.

Venho aqui por meio desta somente para alertá-los sobre compras na Ferraço Auto Peças! Atitude de extrema irresponsabilidade tiveram comigo.

Estou com meu carro com o cilindro mestre danificado.

Falei com o Sr. Air Jonathan (vendedor deles) na segunda-feira (27/06/2013) que estava com meu carro parado precisando dessa peça.

Comprei a original e mais algumas coisinhas.

Paguei por transferência bancária o pedido e o frete SEDEX.

Fui informado que somente conseguiriam fazer a postagem na quarta-feira (29/06/2013), pois estavam sem as peças.

Depois de muita insistência e cobrança, somente HOJE (01/07/2013) tive acesso ao rastreamento (PG773466027BR).

Para minha surpresa, somente foi postada a mercadoria na SEXTA-FEIRA e por PAC!

Desta forma, estou postando para os colegas terem ciência da irresponsabilidade da empresa e se puderem optar pela compra em outra, que assim o façam para não passar o mesmo stress de ter o carro parado, precisar da peça, pagar por SEDEX e receber como PAC e ainda ser mal atendido....

Freitag
01/07/2013, 12:06
Bom saber amigo, estou precisando de umas peças e fiquei na dúvida entre a Ferraço e América. []s

dorderf
01/07/2013, 12:38
Comprei 4 velas aquecedoras que pedi para serem originais, quando chegaram eram paralelas e de tamanho menor que as originais.

A Ferraço caiu, desde este dia, no meu conceito. Não compro mais lá. Na verdade, as próximas compras que irei realizar eu penso seriamente em sites americanos.

HERICK
01/07/2013, 13:25
Uma pena visto que a maioria sempre indicam essa loja, tá registrado!

Jonnhy Bravo
01/07/2013, 13:33
Na verdade este não foi o primeiro descontentamento!

Outras vezes já fui também vítima do descaso, mas como foi uma pontualidade, larguei de mão...

Desta vez não deixo passar e alerto os colegas para que não sejam também assim destradados!

Estamos pagando! Não estamos pedindo nenhum favor a ninguém...

A América, das vezes que tentei atendimento também via MSN foi péssimo! Vamos ver ligando lá...

Nas próximas terei uma resposta!

guilhermeabreu
01/07/2013, 14:01
Na AMERICA sempre fui bem atendido por telefone e sempre recebí a mercadoria em tempo hábil , sem reclamações da AMERICA até então .

Jonnhy Bravo
01/07/2013, 15:31
Na AMERICA sempre fui bem atendido por telefone e sempre recebí a mercadoria em tempo hábil , sem reclamações da AMERICA até então .

Muito bom!

Melhor ainda é ter o site para poder comentar e expor como tratam os consumidores...

F. Oliveira
01/07/2013, 18:53
Uma vez pedi o terminal de direcao da minha ex-sw4 lá na Ferraço. Pegaram o chassi e mandaram a peça...beleza..qdo chegou não era de sw4 e sim da hilux...me devolveram só o valor da mercadoria e nada de frete nem de ida nem de volta...fikei meio puto com isso, pois a culpa foi deles.

Mantiqueira
01/07/2013, 19:00
Já passei muita raiva com essa empresa também, mas nunca comentei aqui por achar que era só comigo. Na verdade eu sempre entro em contato com eles por telefone e pelo atendimento no telefone já dar pra prever que algo vai dar errado. Eles estão se achando de mais, pensam que estamos na mão deles.

guilhermeabreu
01/07/2013, 21:08
ENTÃO VAMOS COMEÇAR A CAMPANHA CONTRA A COMPRA NA FERRAÇO .

Vamos ver se eles vão se tocarem que estão metendo os pés pelas mãos , ou eles não estão nem aí para a gente , mas aqui vai dar uma diferença NEGATIVA nas vendas dele COM CERTEZA .

MAUS COMERCIANTS TEM É MAIS É QUE FECHAR AS PORTAS MESMO .

ABRAÇOS TRISTES COM ESTAS NOTÍCIAS DE MAIS UM PICARETA A NOS ENGANAR .

OBRIGADO JONNHY BRAVO PELA INICIATIVA DA 1ª DENUNCIA DE MAL ATENDIMENTO DA " FERRAÇO " DE PONTA PORÃ .

Mantiqueira
01/07/2013, 22:15
ENTÃO VAMOS COMEÇAR A CAMPANHA CONTRA A COMPRA NA FERRAÇO .

Vamos ver se eles vão se tocarem que estão metendo os pés pelas mãos , ou eles não estão nem aí para a gente , mas aqui vai dar uma diferença NEGATIVA nas vendas dele COM CERTEZA .

MAUS COMERCIANTS TEM É MAIS É QUE FECHAR AS PORTAS MESMO .

ABRAÇOS TRISTES COM ESTAS NOTÍCIAS DE MAIS UM PICARETA A NOS ENGANAR .

OBRIGADO JONNHY BRAVO PELA INICIATIVA DA 1ª DENUNCIA DE MAL ATENDIMENTO DA " FERRAÇO " DE PONTA PORÃ .
XXXXXXXXXXXXXX 2:curtir:.

jorge.duarte
02/07/2013, 00:59
Aconteceu comigo!!
Estava em Campo Grande e dei um pulo em Ponta Porã, para comprar um conjunto de embreagem LUK. Combinei tudo por telefone, cheguei na loja procurei o Anderson papo vai papo vem, peguei a mercadoria e voltei. Agendei a troca na oficina. baixamos a caixa e ops!!!! o colar era diferente....liguei na hora e expliquei o caso e o Anderson muito solicito pediu para tirar foto e enviar, constatado o erro pedi para mandar por sedex....o carro tava no elevador....ele mandou certinho, mas?!?!?!? enviou sedex a cobrar...liguei novamente e ele disse que foi um erro e podia pagar que depois me devolvia....mandou sedex na quinta só chegou na terça...no final mandei alguns emails cobrando e enrola daqui enrola dali, acabou ficando os R$ 40,00 de credito.

Outro detalhe nessas lojas America ou Ferraço....o frete é superfaturado. Outro dia cotei peças em ambas e os fretes me chamaram atenção, fiz o calculo no site dos correios e ficou 60% mais barato...

Abs

Mantiqueira
02/07/2013, 09:24
Aconteceu comigo!!
Estava em Campo Grande e dei um pulo em Ponta Porã, para comprar um conjunto de embreagem LUK. Combinei tudo por telefone, cheguei na loja procurei o Anderson papo vai papo vem, peguei a mercadoria e voltei. Agendei a troca na oficina. baixamos a caixa e ops!!!! o colar era diferente....liguei na hora e expliquei o caso e o Anderson muito solicito pediu para tirar foto e enviar, constatado o erro pedi para mandar por sedex....o carro tava no elevador....ele mandou certinho, mas?!?!?!? enviou sedex a cobrar...liguei novamente e ele disse que foi um erro e podia pagar que depois me devolvia....mandou sedex na quinta só chegou na terça...no final mandei alguns emails cobrando e enrola daqui enrola dali, acabou ficando os R$ 40,00 de credito.

Outro detalhe nessas lojas America ou Ferraço....o frete é superfaturado. Outro dia cotei peças em ambas e os fretes me chamaram atenção, fiz o calculo no site dos correios e ficou 60% mais barato...

Abs
Também fiz o mesmo que vc e confirmei o super faturamento no frete em ambas empresas.

F. Oliveira
02/07/2013, 12:47
É um país vagabundo com pessoas vagabundas mesmo. Não muda tão cedo...a roubalheira está em tudo qto é canto.

dorderf
02/07/2013, 15:17
Bando de FDP esses caras de Ponta Porã... Deviam colocar o valor do frete igualzinho ao valor dos Correios, como vejo alguns vendedores do ML fazendo.

Mais uma vez, a não ser com peças críticas e urgentes, só vou trazer agora de fora do Brasil

Jonnhy Bravo
02/07/2013, 19:06
Aconteceu comigo!!
Estava em Campo Grande e dei um pulo em Ponta Porã, para comprar um conjunto de embreagem LUK. Combinei tudo por telefone, cheguei na loja procurei o Anderson papo vai papo vem, peguei a mercadoria e voltei. Agendei a troca na oficina. baixamos a caixa e ops!!!! o colar era diferente....liguei na hora e expliquei o caso e o Anderson muito solicito pediu para tirar foto e enviar, constatado o erro pedi para mandar por sedex....o carro tava no elevador....ele mandou certinho, mas?!?!?!? enviou sedex a cobrar...liguei novamente e ele disse que foi um erro e podia pagar que depois me devolvia....mandou sedex na quinta só chegou na terça...no final mandei alguns emails cobrando e enrola daqui enrola dali, acabou ficando os R$ 40,00 de credito.

Outro detalhe nessas lojas America ou Ferraço....o frete é superfaturado. Outro dia cotei peças em ambas e os fretes me chamaram atenção, fiz o calculo no site dos correios e ficou 60% mais barato...

Abs

Jorge,

Esta não é a primeira vez que isso me acontece! O mesmo aconteceu quando comprei a embreagem também!O mesmo que com você! Detalhe: R$ 95,00 de SEDEX A COBRAR! Liguei lá e soquei a boca! Depois fiz outras compras e fiz eles descontarem o valor! E descontaram....

Quanto ao frete, não é superfaturado não! Pelo menos não tanto! Certa vez também desconfiei disso! Caçei o CEP deles no google e joguei no calculador dos Correios. Deu diferença, de fato! Mas não tanta assim... deu-se, pois eles falam de cabeça... aí você põe seguro, isso e aquilo... sobe um pouco mesmo...


Bando de FDP esses caras de Ponta Porã... Deviam colocar o valor do frete igualzinho ao valor dos Correios, como vejo alguns vendedores do ML fazendo.

Mais uma vez, a não ser com peças críticas e urgentes, só vou trazer agora de fora do Brasil

Dorderf,

Também to pensando nisso, viu... entretanto... o que você vai comprar pro carro que não seja urgente? Existem coisas que tem como prever, como uma embreagem, um freio... mas se quebra no meio do caminho, a saída é morrer com esses merd@s!

Guilhermeabreu,

Obrigado pelos elogios! Na verdade eu só quero isso mesmo: alertar o pessoal para pararmos de ser idiotas desses comerciantes ingratos! Tenho certeza que muitos aqui já ficarão alerta só de ler estes posts, o que já é importante e interessante...

Se nós, fregueses assíduos, migrarmos nossas compras, com certeza essa palhaçada deles acabará..

Outro detalhe: COM CERTEZA TEM ALGUÉM DELES AQUI! PROCURANDO NO GOOGLE, ACHEI ELES OU ALGUÉM COM REFERÊNCIA A ELES CADASTRADOS AQUI NO SITE! PORTANTO, JÁ LERAM POSSIVELMENTE AQUI E NÃO QUISERAM SE MANIFESTAR, o que é pior ainda....

Mantiqueira
02/07/2013, 20:08
Esses dias liguei para a Ferraço para ver se compraria os retentores do eixo dianteiro da CD japa e desisti. O bosta que me atendeu me tratou com descaso percebi que ele se quer sabia o que era um retentor, no final ele ainda me disse que não vendiam mais essas peças, apenas peças de motor. Foi quando eu tive a certeza de que não valia a pena insistir e comprei na CCS de Juiz de Fora aonde sou sempre muito bem atendido.

Renato Camargo
02/07/2013, 21:29
Senhores, nunca comprei na Ferraço, mas vou deixar minha experiencia quanto a Americas, num descuido eu derreti meu motor, para se ter ideia só foi reaproveitado o bloco, a parte interna foi toda pro vinagre. Comprei quase tudo original, menos o comando e o virabrequim, que me disseram ser de boa qualidade e que nunca tiveram problema e eu arrisquei, resultado me fu. Os dois deram defeito, como quem estava mexendo no carro era o João da SOLLO 4WD, ele mesmo entrou em contato com a Americas que só me cobrou a diferença da peça paralela para a original. Achei muito profissional da parte deles, pelo menos comigo.

André Cajarana
02/07/2013, 21:35
Conheci as duas lojas, América e Ferraco e decidi sempre comprar na America, pelo fato de os vendedores, a meu ver, serem mais atenciosos e entendidos no assunto. Até o presente ainda não me venderão peças erradas.
É bom salientar, que as lojas estão localizadas em território paraguaio, na Cidade de Pedro Juan Caballero e a postagem é sempre feita nos correios de Ponta Porã, sem passar pela Receita Federal.

Jonnhy Bravo
02/07/2013, 22:25
É bom salientar, que as lojas estão localizadas em território paraguaio

André,

Te digo com 100% de certeza que a FERRAÇO está em solo brasileiro! A América eu desconheço, mas a Ferraço eu passei na frete no feriado de 31 de maio e é em Porã!

jorge.duarte
02/07/2013, 22:57
Conheci as duas lojas, América e Ferraco e decidi sempre comprar na America, pelo fato de os vendedores, a meu ver, serem mais atenciosos e entendidos no assunto. Até o presente ainda não me venderão peças erradas.
É bom salientar, que as lojas estão localizadas em território paraguaio, na Cidade de Pedro Juan Caballero e a postagem é sempre feita nos correios de Ponta Porã, sem passar pela Receita Federal.

André,
Como o amigo Jonnhy falou, a Ferraço está no lado Brasileiro.

Abs

dpab
02/07/2013, 23:14
Suponho que a América também esteja em Ponta Porã, território brasileiro, pois os telefones, fixos e móveis, são do Brasil, DDD 67, e sempre que ligo pra lá tenho a impressão de movimento de balcão de loja de auto-peças.
Nunca comprei na Ferraço, mas já fiz cotações e sempre fui mal atendido, o que me motivou a continuar comprando com a América, que sempre me atendeu muito bem, enviando peças originais e corretas.
Um abraço, Delfim

TCHEIGOR
03/07/2013, 01:02
Só comprei na América até agora e por enquanto deu certo, porém numa vez uma das peças que paguei não veio, depois o vendedor avisou que estava em falta e eu fiquei com crédito. Demorou uns 8 meses pra eu usar o crédito, e claro que o vendedor nao se lembrava mais, tive que mandar os e-mails com o histórico da nossa negociação anterior para ele lembrar e fui ressarcido.

André Cajarana
03/07/2013, 09:41
Caros Jonnhi Bravo e Jorge Duarte
Já faz dois anos e meio que residi naquela bela região Sul-mato-grossense, mas, há um ano e meio quando lá estive, a Loja América ainda se situava à Av Dr Francia com a Rua Teresa Roa Cavallero, em PJC-PY. Quanto a Ferraço, deve ter aberto uma filial em território brasileiro.
Quem conhece as cidades de PPorã e PJCabellero , sebe que lá os brasiguaios (pessoas que residem na mesma região e falam o português, espanhol e uma língua FDP) usam alguns dos nossos serviços essenciais, principalmente telefônicos.
Abç

André-4WD
04/07/2013, 21:03
Salve,
Eu nunca comprei na Ferraço, pois nas vezes que cotei o preço com eles, o preço da América era menor. e hoj e nem é mais America, é autopeças Santa isabel (ou algo assim). Eles compram de uma loja do Paraguay. Num dos emails de peças, o vendedor deu um forward no email que recebeu e apareceu o destinatário inicial do email. Procurei pela internet mas não achei site desta loja.
Continuo comprando pela America, até hoje sem problemas e bem atendido.
abraço
Andre

thiago_pecas@hotmail.com
06/07/2013, 08:42
BOM DIA A TODOS !!!!!1
SR. JONNHY BRAVO E DEMAIS AMIGOS QUE FICARAM INSATISFEITOS POR COMPRAS NA FERRAÇO.
VENHA ATRAVÉS DESSE ESPAÇO COMUNICAR QUE SENTIMOS MUITO O OCORRIDO, TEMOS DIVERSAS VENDAS COM ATENDIMENTOS E PREÇOS FANTÁSTICOS E MUITOS CLIENTES SATISFEITOS VOU DEIXAR NESSE TÓPICO QUAL VENDEDOR PROCURAR PARA SEUS ORÇAMENTOS SEREM CUMPRIDOS CONFORME COMBINADO E COM RESPONSABILIDADE.
QUANDO VI ESSE SITE PUDE SABER PORQUE DEU ERRADO POIS VENDEDORES DE PEÇAS TOYOTA AQUI NA FERRAÇO SÃO APENAS:
ANDERSON RODRIGUES 67-9182-7600 (andersonpecas@hotmail.com)
THIAGO FERRO HIRT 67-9225-5585 (thiago_pecas@hotmail.com)

PROMETO A VOCÊS TODOS DO SITE QUE NUNCA MAIS VÃO QUERER POSTAR NOTICIAS NEGATIVAS A NOSSO RESPEITO
QUANDO COMPRAREM COM ESSES 02 VENDEDORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS !!!!!!

Jonnhy Bravo
06/07/2013, 10:05
BOM DIA A TODOS !!!!!1
SR. JONNHY BRAVO E DEMAIS AMIGOS QUE FICARAM INSATISFEITOS POR COMPRAS NA FERRAÇO.
VENHA ATRAVÉS DESSE ESPAÇO COMUNICAR QUE SENTIMOS MUITO O OCORRIDO, TEMOS DIVERSAS VENDAS COM ATENDIMENTOS E PREÇOS FANTÁSTICOS E MUITOS CLIENTES SATISFEITOS VOU DEIXAR NESSE TÓPICO QUAL VENDEDOR PROCURAR PARA SEUS ORÇAMENTOS SEREM CUMPRIDOS CONFORME COMBINADO E COM RESPONSABILIDADE.
QUANDO VI ESSE SITE PUDE SABER PORQUE DEU ERRADO POIS VENDEDORES DE PEÇAS TOYOTA AQUI NA FERRAÇO SÃO APENAS:
ANDERSON RODRIGUES 67-9182-7600 (andersonpecas@hotmail.com)
THIAGO FERRO HIRT 67-9225-5585 (thiago_pecas@hotmail.com)

PROMETO A VOCÊS TODOS DO SITE QUE NUNCA MAIS VÃO QUERER POSTAR NOTICIAS NEGATIVAS A NOSSO RESPEITO
QUANDO COMPRAREM COM ESSES 02 VENDEDORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS !!!!!!

Thiago,

Obrigado por sua manifestação, mas palavras não adiantarão nada!

Não é de hoje, como pode ver no tópico, que a reclamação aparece. Muita gente que nunca comprou já tem esta impressão no primeiro contato.

Por certo que o melhor que fazer é capacitar os seus vendedores, a exemplo de prometerem algo e não cumprir como foi o meu caso.

Vai me desculpar, mas se HOJE eu precisar algo de urgência, não comprarei com certeza na FERRAÇO! Posso até pagar mais caro na América, mas é lá que será a compra!

Pra mim, antes de preço, vem a responsabilidade, educação, compromisso com o cliente! Preço, no meu sentir, está lá embaixo! Diria que em 3º ou 4º lugar!

Outra questão: você vêm, simplesmente posta sem qualquer identificação, com 07 postagens atualmente, referindo-se como vendedor da Ferraço. Acho nobre de sua parte, mas o mais certo seria os proprietários do estabelecimento terem ciência deste ocorrido, não?

Mais uma outra questão: Puder notar outro desrespeito com o cliente diante da sua postagem, o que novamente mostra total despreparo da loja: QUANDO LIGA E PEDE COTAÇÃO DE PEÇA TOYOTA O VENDEDOR QUE ATENDE JÁ LHE PASSA O PREÇO!

Se houvesse tal determinação que o senhor e o senhor Anderson Rodrigues são os responsáveis pela venda de peças toyota, os outros vendedores deveriam fazer o encaminhamento da chamada ou da venda para vocês, e não simplesmente obter a venda a qualquer custo para satisfação dos egos dos proprietários da empresa.

Eu simplesmente reitero tudo e assino embaixo de tudo que o pessoal falou até agora. Não mudo um vírgula!

Confiança não se compra! Se conquista!

Mantiqueira
06/07/2013, 10:21
Thiago,

Obrigado por sua manifestação, mas palavras não adiantarão nada!

Não é de hoje, como pode ver no tópico, que a reclamação aparece. Muita gente que nunca comprou já tem esta impressão no primeiro contato.

Por certo que o melhor que fazer é capacitar os seus vendedores, a exemplo de prometerem algo e não cumprir como foi o meu caso.

Vai me desculpar, mas se HOJE eu precisar algo de urgência, não comprarei com certeza na FERRAÇO! Posso até pagar mais caro na América, mas é lá que será a compra!

Pra mim, antes de preço, vem a responsabilidade, educação, compromisso com o cliente! Preço, no meu sentir, está lá embaixo! Diria que em 3º ou 4º lugar!

Outra questão: você vêm, simplesmente posta sem qualquer identificação, com 07 postagens atualmente, referindo-se como vendedor da Ferraço. Acho nobre de sua parte, mas o mais certo seria os proprietários do estabelecimento terem ciência deste ocorrido, não?

Mais uma outra questão: Puder notar outro desrespeito com o cliente diante da sua postagem, o que novamente mostra total despreparo da loja: QUANDO LIGA E PEDE COTAÇÃO DE PEÇA TOYOTA O VENDEDOR QUE ATENDE JÁ LHE PASSA O PREÇO!

Se houvesse tal determinação que o senhor e o senhor Anderson Rodrigues são os responsáveis pela venda de peças toyota, os outros vendedores deveriam fazer o encaminhamento da chamada ou da venda para vocês, e não simplesmente obter a venda a qualquer custo para satisfação dos egos dos proprietários da empresa.

Eu simplesmente reitero tudo e assino embaixo de tudo que o pessoal falou até agora. Não mudo um vírgula!

Confiança não se compra! Se conquista!
Xxxxxxxxxxxxxx 2:curtir:.

thiago_pecas@hotmail.com
06/07/2013, 11:45
thiago,

obrigado por sua manifestação, mas palavras não adiantarão nada!

Não é de hoje, como pode ver no tópico, que a reclamação aparece. Muita gente que nunca comprou já tem esta impressão no primeiro contato.

Por certo que o melhor que fazer é capacitar os seus vendedores, a exemplo de prometerem algo e não cumprir como foi o meu caso.

Vai me desculpar, mas se hoje eu precisar algo de urgência, não comprarei com certeza na ferraço! Posso até pagar mais caro na américa, mas é lá que será a compra!

Pra mim, antes de preço, vem a responsabilidade, educação, compromisso com o cliente! Preço, no meu sentir, está lá embaixo! Diria que em 3º ou 4º lugar!

Outra questão: Você vêm, simplesmente posta sem qualquer identificação, com 07 postagens atualmente, referindo-se como vendedor da ferraço. Acho nobre de sua parte, mas o mais certo seria os proprietários do estabelecimento terem ciência deste ocorrido, não?

Mais uma outra questão: Puder notar outro desrespeito com o cliente diante da sua postagem, o que novamente mostra total despreparo da loja: Quando liga e pede cotação de peça toyota o vendedor que atende já lhe passa o preço!

Se houvesse tal determinação que o senhor e o senhor anderson rodrigues são os responsáveis pela venda de peças toyota, os outros vendedores deveriam fazer o encaminhamento da chamada ou da venda para vocês, e não simplesmente obter a venda a qualquer custo para satisfação dos egos dos proprietários da empresa.

Eu simplesmente reitero tudo e assino embaixo de tudo que o pessoal falou até agora. Não mudo um vírgula!

Confiança não se compra! Se conquista!

sr jonnhy bravo !!!!!

Os telefones e os emails estão a disposição de todos, estamos aqui para atender rapidamente com eficiência e competência. Só posso lamentar esse fato ocorrido e dizer que agradecemos pelas criticas, quando a criticas sinal que podemos melhorar pois somos seres humanos, sendo assim esperamos receber mais um voto de confiança sua e dos membros do fórum 4x4.
Errar podemos sim, só não podemos errar e continuarmos sendo passivo com isso.
Abraços !!!!!

guilhermeabreu
06/07/2013, 12:53
sr jonnhy bravo !!!!!

Os telefones e os emails estão a disposição de todos, estamos aqui para atender rapidamente com eficiência e competência. Só posso lamentar esse fato ocorrido e dizer que agradecemos pelas criticas, quando a criticas sinal que podemos melhorar pois somos seres humanos, sendo assim esperamos receber mais um voto de confiança sua e dos membros do fórum 4x4.
Errar podemos sim, só não podemos errar e continuarmos sendo passivo com isso.
Abraços !!!!!

THIAGO

Gostei da sua atitude , não fugiu da responsabilidade do mal atendimento , mas as pessoas cansam de serem mal tratadas , sua atitude é louvável .

SÓ ESPERO QUE OUTROS QUE AINDA ASSIM COMPRAREM COM VCS NÃO SE DECEPCIONEM DAQUI PARA FRENTE , só assim vcs podem recuperarem o prestígio que já tiveram um dia aqui no forum , mas é demorado o REVERTER DE UMA CREDIBILIDADE QUE FOI ARRANHADA UM DIA .

Eu mesmo já fui garoto propaganda de vcs sem receber um centavo por isto . Mas depois do ocorrido com vários amigos aqui fica difícil em recomendar , aqui no FORUM só nos conhecemos virtualmente mas temos muita amizade e respeito uns com os outros , este FORUM é como uma GRANDE FAMÍLIA , sempre uns ajudando os outros , principalmente em situações de prejuízos onde se tem que comprar peças de qualidade e agilidade .

Agradeço a atenção que nos deu aqui neste FORUM .

Abraço

dorderf
06/07/2013, 14:56
Xxxxxxxxxxxxxx 2:curtir:.

X3

Agora não podemos confiar nos empregados da empresa em algo tão simples, como venda?

Com as velas aquecedoras que comprei, as mesmas vieram na caixa de velas de ignição e não são originais e nem cabem perfeitamente no local das originais.

Quando ligo pra reclamar, dizem que as originais (eu tinha perguntado o preço das originais) custavam 800 reais!

As próximas peças do meu carro, quando não forem tão urgentes, comprarei no ebay ou qualquer site americano, ou na própria América.

Depois de gastar muito dinheiro com vocês, fiquem certos que não verão a cor de mais nenhum centavo meu!

Glaicon
07/07/2013, 08:31
sr jonnhy bravo !!!!!

Os telefones e os emails estão a disposição de todos, estamos aqui para atender rapidamente com eficiência e competência. Só posso lamentar esse fato ocorrido e dizer que agradecemos pelas criticas, quando a criticas sinal que podemos melhorar pois somos seres humanos, sendo assim esperamos receber mais um voto de confiança sua e dos membros do fórum 4x4.
Errar podemos sim, só não podemos errar e continuarmos sendo passivo com isso.
Abraços !!!!!
Thiago, seja bem vindo ao tópico.
Admirável você ter aceitado a reclamação e se comprometido a melhorar.
Aproveitando então o espaço, relato que já coloquei em outros tópicos a falha de vocês em não responder aos e-mails que pedem cotação de preço.
Já a América, quando solicitada cotação, ela vem normalmente, indicando preço de peça original e paralela, para fins de comparação.
Assim, se a intenção é corrigir falhas, e você já colocou os e-mails disponíveis aos interessados, peço então que observem também este tipo de contato, dando-lhe a necessária importância, respondendo aos pedidos de cotações.
Torcendo pelo melhor!:concordo:

Jorlex
07/07/2013, 13:01
Olá amigos,

Os meus interesses são os mesmos seus, ou seja, melhor preço, atendimento e qualidade de produtos.

Já fiz compras na America e na Ferraço. Até hoje não tive problema em nenhuma compra. Partilarmente prefiro a Ferraço. Só este ano o Anderson e Cia. já embolsaram mais de R$ 7.000,00 saidos do meu saldo negativo, rs.

Sou perguntador, procuro sempre exclarecer todas as duvidas, se porventura restar alguma, não conto até tres. Pego o telefone e ligo direto para o Anderson. O que o Thiago mencionou é verdade, qdo o assunto é Toyota e o cara é chato e perguntador como eu sou, mandam direto para o Anderson, que atende pacientemente. Pergunto sempre se a peça é original e se tem para pronta entrega. Já houve caso que eu tinha grande urgencia da peça e o Anderson despachou as peças antes de compensar o meu DOC. Evidentemente, o DOC entrou sem problema, mas houve consideração da parte dele.

Este relato é veridico e transparente. Não tenho nenhum relacionamento pessoal com ninguem da Ferraço e nunca fui a Pontaporã.

Abs,

Jorge Alexandre

Marcos Carvalho
07/07/2013, 15:21
Muito bom saber de todo esse ocorrido, e principalmente a manifestação da Ferraço,vamos ficar no aguardo e ver se realmente haverá uma mudança nos procedimentos de atendimento e pós venda, pelo que entendo nosso grupo já tem força suficiente para dar grande prejuízo aos descumpridores de promessas........

thiago_pecas@hotmail.com
07/07/2013, 22:59
sr jorge alexandre obrigado pelos elogios como comuniquemos a cima "quando precisarem de pç toyota que ligue para mim ou para o anderson ja colocamos nossos telefones celulares a disposicao de todos somos nos que vendemos pç toyota na ferraco entao ao entrarem em contato com a ferraco peca para falar comigo ou com o anderson estamos a disposicao"

thiago_pecas@hotmail.com
07/07/2013, 23:03
sr marcos carvalho obrigado pelo post minha manifestacao sera realizada todos os dias apartir de agora pois agora mexendo e mexendo aprendi a postar no forum origado um grande abraco

jorge.duarte
08/07/2013, 00:05
Thiago,
Reconhecer o erro é uma atitude nobre da parte da Ferraço. Erros sempre acontecerão, temos que corrigir e tirar alguma lição. Não deixarei de comprar na Ferraço por tal fato, acho que o mais importante para qualquer comprador é ser bem atendido e o Anderson sempre faz o possível.

Abs

HERICK
08/07/2013, 07:50
BOM DIA A TODOS !!!!!1
SR. JONNHY BRAVO E DEMAIS AMIGOS QUE FICARAM INSATISFEITOS POR COMPRAS NA FERRAÇO.
VENHA ATRAVÉS DESSE ESPAÇO COMUNICAR QUE SENTIMOS MUITO O OCORRIDO, TEMOS DIVERSAS VENDAS COM ATENDIMENTOS E PREÇOS FANTÁSTICOS E MUITOS CLIENTES SATISFEITOS VOU DEIXAR NESSE TÓPICO QUAL VENDEDOR PROCURAR PARA SEUS ORÇAMENTOS SEREM CUMPRIDOS CONFORME COMBINADO E COM RESPONSABILIDADE.
QUANDO VI ESSE SITE PUDE SABER PORQUE DEU ERRADO POIS VENDEDORES DE PEÇAS TOYOTA AQUI NA FERRAÇO SÃO APENAS:
ANDERSON RODRIGUES 67-9182-7600 (andersonpecas@hotmail.com)
THIAGO FERRO HIRT 67-9225-5585 (thiago_pecas@hotmail.com)

PROMETO A VOCÊS TODOS DO SITE QUE NUNCA MAIS VÃO QUERER POSTAR NOTICIAS NEGATIVAS A NOSSO RESPEITO
QUANDO COMPRAREM COM ESSES 02 VENDEDORES.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS !!!!!!
Errar é humano, mas persistir no erro é burrice! Thiago meu caro, é importante saber da dimensão que relatos negativos à sua empresa podem gerar consequências desastrosas, pois a visualização deste site é Nacional e Estrangeira idem, preste bem atenção nos relatos dos amigos foristas insatisfeitos e satisfeitos, eu mesmo já indiquei vocês sem nunca ter feito qualquer compra, isso é muito sério, estamos de olho!!!:twisted:

Jonnhy Bravo
10/07/2013, 12:02
É.....

Obviamente que a Ferraço se limita a vir e dizer que se importa com os seus clientes, mas as atitudes assim não demonstram!

Desde antes da abertura deste post venho reclamando pela devolução do valor que me cobraram a mais pelo frete, o que já foi prometido pela loja.

Venho aqui para informar mais este fato aos amigos e para mantê-los alerta de que tudo que foi tentado pelo desdobramento do nosso amigo thiago_peças não condiz com a verdade!

Continuo aguardando a devolução da quantia e posto o veredito final...

F. Oliveira
10/07/2013, 13:24
No aguardo!

Marcos Carvalho
10/07/2013, 21:10
"E aí Thiago da Ferraço, chegou a hora de mostrar seriedade "na prática" e não só em palavras, finalente vocês vão cuidar efetivamente da devolução ao colega Jonnhy Bravo tem direito ou não?! A sua atitude é que vai pesar em nossas conclusões, ficamos no aguardo...........

guilhermeabreu
10/07/2013, 21:53
CARO THIAGO


Minha manifestação foi reconhecendo o seu esforço em defender as falhas da empresa que vc defende e trabalha , cheguei a elogiar sua atitude de vir aqui e dar seu depoimento , MAS CONTRA FATOS , NÃO EXISTE ARGUMENTOS que nos possa convecer que sua empresa é séria .

Vc num post anterior ESCREVEU QUE ESTARIA AQUI NOS VISITANDO TODOS OS DIAS , isto aconteceu no dia 07/07/2013 e até hoje dia 10/07/2013 vc se mantem calado qto a PERGUNTA DO JONNHY BRAVO sobre a devolução do dinheiro cobrado pelo FRETE SEDEX e enviado por FRETE PAC , uma atitude DESONESTA da empresa onde vc trabalha .

CONCLUSÃO :

QUEIMEI MINHA LÍGUA QDO MANIFESTEI ADMIRAÇÃO PELA SUA ATITUDE DE VIR AQUI ESCLARECER MAL ENTENDIDOS E DESERVIÇOS DA SUA EMPRESA . PELOS FATOS QUE VEM ACONTECENDO E CHEGO A TRISTE CONCLUSÃO QUE A "FERRAÇO AUTO PEÇAS " NÃO E UMA EMPRESA SERIA E RESPONSAVEL PELAS COISAS QUE VENDE E SE COMPORTA COM SEUS CLIENTES .

TCHEIGOR
10/07/2013, 22:22
E tomara que o pessoal da América leia esse post! hehehe

Jonnhy Bravo
10/07/2013, 22:39
Obrigado aos amigos pelo apoio!

TCHEIGOR,

Não precisão ler não! A migração dos consumidores os farão entender que algo de errado com a concorrente ocorreu!

Hoje chamei o vendedor da Ferraço para cobrar a devolução da quantia e ele simplesmente mudou seu status do MSN para OFFLINE!

É a atenção que o amigo thiago_peças disse que eles dão aos clientes....

Mantiqueira
10/07/2013, 22:46
CARO THIAGO


Minha manifestação foi reconhecendo o seu esforço em defender as falhas da empresa que vc defende e trabalha , cheguei a elogiar sua atitude de vir aqui e dar seu depoimento , MAS CONTRA FATOS , NÃO EXISTE ARGUMENTOS que nos possa convecer que sua empresa é séria .

Vc num post anterior ESCREVEU QUE ESTARIA AQUI NOS VISITANDO TODOS OS DIAS , isto aconteceu no dia 07/07/2013 e até hoje dia 10/07/2013 vc se mantem calado qto a PERGUNTA DO JONNHY BRAVO sobre a devolução do dinheiro cobrado pelo FRETE SEDEX e enviado por FRETE PAC , uma atitude DESONESTA da empresa onde vc trabalha .

CONCLUSÃO :

QUEIMEI MINHA LÍGUA QDO MANIFESTEI ADMIRAÇÃO PELA SUA ATITUDE DE VIR AQUI ESCLARECER MAL ENTENDIDOS E DESERVIÇOS DA SUA EMPRESA . PELOS FATOS QUE VEM ACONTECENDO E CHEGO A TRISTE CONCLUSÃO QUE A "FERRAÇO AUTO PEÇAS " NÃO E UMA EMPRESA SERIA E RESPONSAVEL PELAS COISAS QUE VENDE E SE COMPORTA COM SEUS CLIENTES .
É Guilherme, por isso mesmo que eu fiquei quieto eu sou igual a São Tomé só acredito vendo. E quanto a outra empresa pelo visto vai na mesma direção. Semana passada liguei perguntando sobre umas peças (rolamentos), falei que era urgente mas ca&&&@m.

thiago_pecas@hotmail.com
11/07/2013, 15:14
caro thiago


minha manifestação foi reconhecendo o seu esforço em defender as falhas da empresa que vc defende e trabalha , cheguei a elogiar sua atitude de vir aqui e dar seu depoimento , mas contra fatos , não existe argumentos que nos possa convecer que sua empresa é séria .

Vc num post anterior escreveu que estaria aqui nos visitando todos os dias , isto aconteceu no dia 07/07/2013 e até hoje dia 10/07/2013 vc se mantem calado qto a pergunta do jonnhy bravo sobre a devolução do dinheiro cobrado pelo frete sedex e enviado por frete pac , uma atitude desonesta da empresa onde vc trabalha .

Conclusão :

Queimei minha lígua qdo manifestei admiração pela sua atitude de vir aqui esclarecer mal entendidos e deserviços da sua empresa . Pelos fatos que vem acontecendo e chego a triste conclusão que a "ferraço auto peças " não e uma empresa seria e responsavel pelas coisas que vende e se comporta com seus clientes .


guilherme abreu como disse estamos sim dando atenção ao problema do sr johnny bravo hoje dia 11 conseguimos falar no telefone dele ele estava de ferias e não tínhamos o numero do cell dele então hoje resolvemos conversamos com ele e já efetuamos o deposito dele pois não queremos enganar ninguém a questão que disse que iria acompanhar o fórum diariamente e que eu olho o fórum todos os dias a noite "em minha residencia "e eu estava com um problema na minha rede não tinha conexão aqui na loja e meio difícil entrar por ter uma correria peço desculpas e como disse isso não vai vir a acontecer grato thiago ferro hirt

guilhermeabreu
11/07/2013, 15:36
guilherme abreu como disse estamos sim dando atenção ao problema do sr johnny bravo hoje dia 11 conseguimos falar no telefone dele ele estava de ferias e não tínhamos o numero do cell dele então hoje resolvemos conversamos com ele e já efetuamos o deposito dele pois não queremos enganar ninguém a questão que disse que iria acompanhar o fórum diariamente e que eu olho o fórum todos os dias a noite "em minha residencia "e eu estava com um problema na minha rede não tinha conexão aqui na loja e meio difícil entrar por ter uma correria peço desculpas e como disse isso não vai vir a acontecer grato thiago ferro hirt



CARO THIAGO

Agora vejo que vc tem tentado ao máximo corrigir os erros , é louvavel sua atitude , logo : existe ainda esperança de dias melhores , vamos aguardar de agora em diante o comportamento da empresa que vc trabalha com os clientes .

Só o tempo dirá a verdade .

Mas parece que vc é a ÚNICA ANDORINHA FAZENDO O VERÃO nesta empresa , vide a resposta que deram hoje ao JONNHY BRAVO , simplesmente mudaram o status de atendimento para OFFLINE .

Obrigado pela atenção .

Jonnhy Bravo
11/07/2013, 17:58
CARO THIAGO

Agora vejo que vc tem tentado ao máximo corrigir os erros , é louvavel sua atitude , logo : existe ainda esperança de dias melhores , vamos aguardar de agora em diante o comportamento da empresa que vc trabalha com os clientes .

Só o tempo dirá a verdade .

Mas parece que vc é a ÚNICA ANDORINHA FAZENDO O VERÃO nesta empresa , vide a resposta que deram hoje ao JONNHY BRAVO , simplesmente mudaram o status de atendimento para OFFLINE .

Obrigado pela atenção .

Bom...

Mantendo-se a lisura e transparência que o caso merece, venho informar a todos os colegas foritas que na data de HOJE (11/07/2013) o vendedor Anderson, pessoa de educação ímpar, entrou em contato comigo e prometeu que resolveria o impasse.

Dito e feito: 30 minutos depois estava depositada a quantia na minha conta.

Pediu mais uma vez um milhão de desculpas pelo evento e disse que gostaria que lhes dessem mais um voto de confiança, se possível! Não neguei. Falei que se necessário futuramente poderia avaliar uma nova compra, mas que desta vez o contato seria diretamente com ele ou com o thiago_peças.

De qualquer forma quero agradecer imensamente a todos colegas pelas palavras de apoio, pela postagens das críticas também e àqueles que somente entraram para acompanhar, pois sem vocês o tópico não teria tomado a dimensão que tomou!

Fico muito feliz de fazer parte deste seleto grupo!

Muito obrigado!

F. Oliveira
11/07/2013, 19:46
E que tudo caminhe na mais absoluta normalidade.

Marcos Carvalho
11/07/2013, 23:05
Parabéns ao colega Jonnhy Bravo e ao Thiago da Ferraço pela solução a contento do problema, este foi o procedimento correto, ético e moral tão esperado e que já devia ter sido feito desde o começo; portanto, com certeza ao cotar minhas peças, ligarei também para Ferraço e procurarei o vendedor Anderson pois a empresa resolveu finalmente a questão. Espero que o Thiago fique de olho para que isso não aconteça mais ou que pelo menos todas as questões e dúvidas sejam devidamente dirimidas, nao precisando sofrer pressão para fazer o que tem que ser feito.

dorderf
12/07/2013, 09:22
Tirando a parte que fizeram isso com tanta agilidade em razão da pressão do fórum, tudo bem!

Mantiqueira
12/07/2013, 19:19
Tirando a parte que fizeram isso com tanta agilidade em razão da pressão do fórum, tudo bem!
Xxxxxxxx2 concordo, não podemos ser emocionais de mais a ponto de colocá-los como bonzinhos :angel:. Vamos ver como serão na prática os próximos atendimentos.

Zani
13/07/2013, 18:49
Também tenho comprado na América, e algumas vezes até paguei um pouquinho mais caro, mas preferi pela honestidade deles. Até aqui não tive problemas. E como a citação acima é do Dr. Guilherme Abreu, praticamente é uma recomendação médica, então não é bom ignorar. E o fórum é pra isso mesmo, fazermos comentários honestos, assim ganhamos força e respeito junto ao fornecedores.
Abraço a todos.

verminose
16/07/2013, 18:45
Aqui perto de São Paulo, temos a toyagro de guarulhos .O antigo dono da viatura que me indicou.tem bastante coisas lá.
E se preocupam com as peças corretas, pois sempre que peço orçamento, pedem o numero do chassi para cotarem a peça correta.
segue site: Toyagro - Peças Toyota, Bandeirante, Hylux, Corolla, Lexus, Camry, Prévia, peças originais, motor, freio, cãmbio, suspensão, direção, combustível, farol, lanterna, carroceria, rodas, acabamento (http://www.toyagro.com.br)
espero ter ajudado.

jorge.duarte
16/07/2013, 21:29
Pessoal,
Problemas vamos ter em todo lugar. Já comprei uma lanterna na Américas demorou mais de 10 dias, pois alegaram que estavam com fiscalização! Não engoli! Na ultima compra fiz na Ferraço com o Anderson e foi tudo bem. Pretendo comprar outras 2 peças e muito provavelmente comprarei com ele, mas farei o de praxe, consultarei preços e o menor negociarei com o Anderson.

Abs

GalegoFerrari
18/07/2013, 20:57
Caros amigos,

Já negociei várias vezes tanto com a Ferraço quanto com a América, agora Santa Isabel, sempre na figura dos senhores Anderson e Thiago respectivamente e até agora nunca tive problemas(graças a Deus) e olha que já comprei bastante coisa incluisive ano passado fiz o motor da vtr e todas as peças chegaram sem problemas e até antes do prazo marcado. Porém a dois meses atrás tive problemas de demora na realização de um orçamento de peças mitsubish para um amigo e percebi que coincidentemente em ambas as lojas os orçamentos foram realizados por outros funcionários. Reclamei e de pronto eles entraram em ação e logo resolveram a questão. Baseando-se nisso devo acreditar, após ler todo o tópico que com certeza o mais adequado e que necociemos apenas com estes dois rapazes para que não tenhamos problemas. Esta semana mesmo comprei o conjunto completo de embreagem(já estava na hora de trocar) e o menor preço e atendimento mais rápido foi na Ferraço e pelo que estou acompanhando já foi postado nos correios e está a caminho de Brasília, quando chegar posto se ocorreu tudo certo.

[]'s

hpedro
19/07/2013, 17:24
Caros Amigos do forum...lamento pelos problemas que tiveram... deixo aqui meu relato e minha opinião sobre a ferraço.
fiz o motor da minha vtr e comprei tds peças na ferraço;não tive nenhum problema. depois comprei mais vezes sempre com o anderson. sem problema. tambem comprei na america com o ricardo. tudo blz . não tenho que reclamar de nenhum deles.
sinto pelos colegas do forum.e espero que o anderson continue assim..... E QUE A MINHA VTR NÃO DE MAIS PIPINO....já acabou a verba...kkkkkk.
Abraços a tds...

GalegoFerrari
23/07/2013, 19:05
Caros amigos,

Já negociei várias vezes tanto com a Ferraço quanto com a América, agora Santa Isabel, sempre na figura dos senhores Anderson e Thiago respectivamente e até agora nunca tive problemas(graças a Deus) e olha que já comprei bastante coisa incluisive ano passado fiz o motor da vtr e todas as peças chegaram sem problemas e até antes do prazo marcado. Porém a dois meses atrás tive problemas de demora na realização de um orçamento de peças mitsubish para um amigo e percebi que coincidentemente em ambas as lojas os orçamentos foram realizados por outros funcionários. Reclamei e de pronto eles entraram em ação e logo resolveram a questão. Baseando-se nisso devo acreditar, após ler todo o tópico que com certeza o mais adequado e que necociemos apenas com estes dois rapazes para que não tenhamos problemas. Esta semana mesmo comprei o conjunto completo de embreagem(já estava na hora de trocar) e o menor preço e atendimento mais rápido foi na Ferraço e pelo que estou acompanhando já foi postado nos correios e está a caminho de Brasília, quando chegar posto se ocorreu tudo certo.

[]'s

Caros amigos,
como prometido as peças mencionadas chegaram hoje sem problemas em mais uma negociação bem sucedida(ainda bem KKK) agora só falta fazer a instalação para saber se veio tudo certo, pois apesar de pedir pelo chassi da vtr nunca se sabe né. Farei isso amanhã cedo.

Forte abraço a todos. Kléuber Ferrari.

Freitag
31/07/2013, 16:57
Amigos venho informar aqui que comprei correia dentada + tensor da correia na Ferraço Auto Peças, semana passada tendo as mesmas chegado certinho ontem em casa. Venho dizer que não tive qualquer tipo de problema, muito ao contrario, fui muito bem atendido pelo vendedor Anderson que prontamente sanou todas minhas dúvidas e respondeu prontamente todas perguntas. Ademais, continuarei comprando com ele pelo bom atendimento, deferentemente do que tive junto a América. Inclusive dividiu o valor em 2x sem juros.

dorderf
31/07/2013, 17:20
Amigos venho informar aqui que comprei correia dentada + tensor da correia na Ferraço Auto Peças, semana passada tendo as mesmas chegado certinho ontem em casa. Venho dizer que não tive qualquer tipo de problema, muito ao contrario, fui muito bem atendido pelo vendedor Anderson que prontamente sanou todas minhas dúvidas e respondeu prontamente todas perguntas. Ademais, continuarei comprando com ele pelo bom atendimento, deferentemente do que tive junto a América. Inclusive dividiu o valor em 2x sem juros.

Tão aceitando cartão agora? Interessante saber!

Freitag
31/07/2013, 20:47
Tão aceitando cartão agora? Interessante saber!

Prezado amigo, tem um procedimento para passar cartão que você preenche um formulário e envia tudo com cópia por e-mail autorizando a compra. Minha compra ficou em 527,00 em 2 x ou a vista com 5% de desconto que daria quase 500,00. Acabei optando por pagar o valor em 2 x no cartão, ou seja, 2 x 263,50 o que totalizou 527,00. []s

Albieri,R.J.
31/07/2013, 21:03
All,

apesar dos pesares, tenho que parabenizar (e olha que sou dificil de fazer isso) a ferraço pela postura de ultimamente. Comprei dois lotes de peças com eles e apesar do segundo lote ter vindo com o cep errado (foi parar em Rio Bonito) assim que detectei o ocorrido reclamei e eles (Thiago) enviaram outras peças no dia seguinte que chegaram dois dias depois. Então, justiça seja feita, eles estão tentando melhorar.

Ah, o interessante é que quando fui comprar o Thiago perguntou se eu era do fórum e falou que teria preço especial (devido a esse tópico). Depois de ter dado tudo certo ele pediu que eu desse meu depoimento aqui pra melhorar o astral deles. Bom, justiça seja feita, estou aqui falando que a ferraço esta melhorando!

Que continuem assim, tendo respeito pelos consumidores com a plena consciência que quem faz a ferraço somos nós (donos de carros velhos! hahehaheahe)

Abração a todos

Rafael

Dimasi
31/07/2013, 21:53
Bom saber que vc resolveu investir na viatura em vez de ficar trocando toda hora. Agora só falta ver essa coisa esverdeada na trilha de verdade hahahahaha

Albieri,R.J.
01/08/2013, 16:58
Bom saber que vc resolveu investir na viatura em vez de ficar trocando toda hora. Agora só falta ver essa coisa esverdeada na trilha de verdade hahahahaha

Para trilha ja tenho outra coisa esverdeada! E do jeito que a sw está, um luxo só, ela vai ficar pra passeio mesmo.

Engels Kbça
01/08/2013, 19:29
All,

apesar dos pesares, tenho que parabenizar (e olha que sou dificil de fazer isso) a ferraço pela postura de ultimamente. Comprei dois lotes de peças com eles e apesar do segundo lote ter vindo com o cep errado (foi parar em Rio Bonito) assim que detectei o ocorrido reclamei e eles (Thiago) enviaram outras peças no dia seguinte que chegaram dois dias depois. Então, justiça seja feita, eles estão tentando melhorar.

Ah, o interessante é que quando fui comprar o Thiago perguntou se eu era do fórum e falou que teria preço especial (devido a esse tópico). Depois de ter dado tudo certo ele pediu que eu desse meu depoimento aqui pra melhorar o astral deles. Bom, justiça seja feita, estou aqui falando que a ferraço esta melhorando!

Que continuem assim, tendo respeito pelos consumidores com a plena consciência que quem faz a ferraço somos nós (donos de carros velhos! hahehaheahe)

Abração a todos

Rafael

Compro na Ferraço a algum tempo, com Anderson, e nunca tive problema com essa loja, tive problema apenas com o SEDEX que por duas vezes extraviou minhas peças e o Anderson reenviou outra, o atendimento sempre cordial, o erro foi corrigido (devolvido a grana), ainda tem minha confiança,vou continuar comprando.

Engels

Vilas Bôas
02/08/2013, 14:28
Tb tive problema com essa FERRAÇO. Encomendei e paguei por 4 velas aquecedora da SW4 e recebi velas mais curtas que as originais. Fiquei no prejuízo, pois a camionete estava na oficina aguardando apenas essas velas para sair. Moral da história: comprei velas originais na concecionária e perdí as que a INCOMPETENTE FERRAÇO me vendeu. Espero que sirva de exemplo para quem pensa em adquirir peças para o seu carango. NÃO COMPREM NA FERRAÇO É FRIA!

dorderf
02/08/2013, 17:03
Tb tive problema com essa FERRAÇO. Encomendei e paguei por 4 velas aquecedora da SW4 e recebi velas mais curtas que as originais. Fiquei no prejuízo, pois a camionete estava na oficina aguardando apenas essas velas para sair. Moral da história: comprei velas originais na concecionária e perdí as que a INCOMPETENTE FERRAÇO me vendeu. Espero que sirva de exemplo para quem pensa em adquirir peças para o seu carango. NÃO COMPREM NA FERRAÇO É FRIA!

Vilas Bôas, somos 2! Mesmíssimo caso!

Marcos Carvalho
03/08/2013, 00:43
Vilas Bôas, somos 2! Mesmíssimo caso!

E aí pessoal da Ferraço, vamos consertar mais estes erros e tentar realmente resgatar a credibilidade junto aos colegas do fórum?

Ou vão ficar calados, este espaço agora serve como "prova" real do pós venda praticado, com vocês a palavra...........

jorge.duarte
03/08/2013, 00:59
Pessoal,
Acredito que os relatos já comprovaram que a Ferraço arcou com as responsabilidades e resolveu os problemas!!! Eu já comprei outras vezes com o Anderson e aprovo!!

Marcos Carvalho
03/08/2013, 01:12
Pessoal,
Acredito que os relatos já comprovaram que a Ferraço arcou com as responsabilidades e resolveu os problemas!!! Eu já comprei outras vezes com o Anderson e aprovo!!

Concordo Jorge, agora os dois colegas acima ficaram a ver navios e proceder de forma correta com com o pós venda deles, não é mais do que obrigação da loja, é uma questão de ética profissional, com certeza este espaço tem servido para eles se defenderem e consertarem os erros, e eles tem se saído bem, agora se não cobrarmos..........pode ter certeza que tudo voltará como era antes.

thiago_pecas@hotmail.com
03/08/2013, 09:02
Bom dia vilas bôas !!!!!
Sinto pelo seu problema, tentei localizar a venda dessas velas que você sitou, e não encontrei essa venda
você poderia me passar por gentileza o numero da nota fiscal e o numero da vela para eu poder localizar essa venda,obrigado.

thiago_pecas@hotmail.com
03/08/2013, 09:08
Concordo Jorge, agora os dois colegas acima ficaram a ver navios e proceder de forma correta com com o pós venda deles, não é mais do que obrigação da loja, é uma questão de ética profissional, com certeza este espaço tem servido para eles se defenderem e consertarem os erros, e eles tem se saído bem, agora se não cobrarmos..........pode ter certeza que tudo voltará como era antes.

BOM DIA MARCOS CARVALHO !!!!

peço que compre com as 02 pessoas citadas ANDERSON/THIAGO que nada voltara como era antes.

atendimento 100% na medida do possivel, obrigado pelo post.

dorderf
03/08/2013, 10:18
Bom dia vilas bôas !!!!!
Sinto pelo seu problema, tentei localizar a venda dessas velas que você sitou, e não encontrei essa venda
você poderia me passar por gentileza o numero da nota fiscal e o numero da vela para eu poder localizar essa venda,obrigado.

Thiago, acabei de enviar o e-mail pra vc (mantive contato pelo vendasferraco@hotmail.com). No e-mail tem as fotos das velas erradas.

Bora resolver o prô? Não acho certo ter que arcar com diferenças de valores, já que na negociação eu fui BEM claro em pedir velas ORIGINAIS. Aí depois me falaram que as originais eram mais caras. E elas vieram numa embalagem de velas de ignição de Corolla, pra disfarçar que eram originais.

Se vcs resolverem o meu problema e do outro colega, o Vilas Boas, aí considero que vocês estão respeitando os colegas do fórum, seus consumidores.

dorderf
03/08/2013, 12:33
O Thiago ligou a pouco pra mim. Se tudo der certo, realmente vou acreditar na palavra deles e voltarei a comprar, com certeza.

Marcos Carvalho
03/08/2013, 15:18
BOM DIA MARCOS CARVALHO !!!!

peço que compre com as 02 pessoas citadas ANDERSON/THIAGO que nada voltara como era antes.

atendimento 100% na medida do possivel, obrigado pelo post.

Se você continuar agindo assim Thiago, pode ter certeza que terá a credibilidade da Ferraço resgatada, parabéns.

Cipozzy
05/08/2013, 00:19
Olá amigos Viatureiros! Comprei ontem na Ferraço, a correia dentada e o esticador original Toyota, estou aguardando a entrega, fui atendido pelo Anderson que foi muito atencioso e profissional, optei pela Ferraço pelo ótimo atendimento e também por dividirem o pgto em 2 x no cartão! Logo postarei quando as peças chegarem! Abraço à todos!

Freitag
05/08/2013, 22:28
Olá amigos Viatureiros! Comprei ontem na Ferraço, a correia dentada e o esticador original Toyota, estou aguardando a entrega, fui atendido pelo Anderson que foi muito atencioso e profissional, optei pela Ferraço pelo ótimo atendimento e também por dividirem o pgto em 2 x no cartão! Logo postarei quando as peças chegarem! Abraço à todos!

Cf. havia dito gostei também dessa opção de parcelamento. Ademais, o Anderson sempre muito atencioso e rápido. Com certeza voltarei a comprar novamente na Ferraço.

Vilas Bôas
06/08/2013, 16:40
Caro dorderf,

Fico muito grato pela solidariedade, mas já vendi a minha SW e não tenho mais a NF da velas. Participei com o meu comentário, apenas com a intenção de alertar futuros compradores de peças.

Grande abraço.

Vilas Bôas

dorderf
06/08/2013, 16:47
Caro dorderf,

Fico muito grato pela solidariedade, mas já vendi a minha SW e não tenho mais a NF da velas. Participei com o meu comentário, apenas com a intenção de alertar futuros compradores de peças.

Grande abraço.

Vilas Bôas

Blz Vilas Bôas, vi que agora, após a pressão do fórum , o atendimento da Ferraço (Thiago e Andersob) está de 1° mundo.

Paguei a diferença das velas, mesmo após 5 meses, e acabaram de enviar via sedex, juntamente com o cabeçote do filtro (nunca comprem cabeçote de filtro paralelos!). E logicamente o SEDEX ficou por conta deles.

Após a chegada das peças, confirmarei se vieram dentro dos conformes e mudarei completamente minha opinião sobre a Ferraço, indicando que todos comprem lá!

Zani
06/08/2013, 19:26
É a força do FÓRUM a nosso favor.
Não temos o objetivo de macular a imagem de ninguém ou de nenhuma empresa, apenas queremos ser respeitados com preços justos, entrega correta e transparência.
Esse é um ótimo tópico, devemos continuar ativos nele, será útil a todos.
Abraço a todos.

Cipozzy
08/08/2013, 00:29
Olá amigos viatureiros! O Tensor e a Correia que havia pedido na Ferraço chegou. A correia veio num saco lacrado e é toda emblemada Toyota com alguns escritos em japonês. Já o tensor veio num saco também(sem emblema) e não tem nenhuma marca toyota apenas no rolamento tem a marca NSK, é isso mesmo que comprova a originalidade? Como quase que por unanimidade os participante desse forum usam peças originais, peço que me confirmem essa minha dúvida. Do resto tudo tranquilo, agradeço o Anderson e recomendo a Ferraço, principalmente pela facilidade do pagamento parcelado no cartão!

Abraço à todos!

dorderf
08/08/2013, 08:36
Olá amigos viatureiros! O Tensor e a Correia que havia pedido na Ferraço chegou. A correia veio num saco lacrado e é toda emblemada Toyota com alguns escritos em japonês. Já o tensor veio num saco também(sem emblema) e não tem nenhuma marca toyota apenas no rolamento tem a marca NSK, é isso mesmo que comprova a originalidade? Como quase que por unanimidade os participante desse forum usam peças originais, peço que me confirmem essa minha dúvida. Do resto tudo tranquilo, agradeço o Anderson e recomendo a Ferraço, principalmente pela facilidade do pagamento parcelado no cartão!

Abraço à todos!

Cipozzy, na minha humilde opinião de um parafuso até o chassi do carro inteiro se for original do carro venha em embalagem Toyota, devidamente lacrada e com o nome da peça estampado.

Mantiqueira
08/08/2013, 08:58
Olá amigos viatureiros! O Tensor e a Correia que havia pedido na Ferraço chegou. A correia veio num saco lacrado e é toda emblemada Toyota com alguns escritos em japonês. Já o tensor veio num saco também(sem emblema) e não tem nenhuma marca toyota apenas no rolamento tem a marca NSK, é isso mesmo que comprova a originalidade? Como quase que por unanimidade os participante desse forum usam peças originais, peço que me confirmem essa minha dúvida. Do resto tudo tranquilo, agradeço o Anderson e recomendo a Ferraço, principalmente pela facilidade do pagamento parcelado no cartão!

Abraço à todos!
Esse rolamento não é o original.

thiago_pecas@hotmail.com
08/08/2013, 11:49
esse rolamento não é o original.

muito bom dia sr mantiqueira !!!!

A peça enviada para o sr cipozzi é original sim ele não se expressou direito o tensor foi na caixa original toyota com o codigo 1350554021 só que todos tensores originais toyota a nsk que fornece ele pode encaminhar-se a uma agencia toyota de sua preferencia e comparar, a mesma. Vendi o mesmo item para o sr freitag ele pode dar maior ajuda também nessa duvida. (anderson rodrigues)


obrigado pelo post !!!!!!

thiago_pecas@hotmail.com
08/08/2013, 11:52
Cf. havia dito gostei também dessa opção de parcelamento. Ademais, o Anderson sempre muito atencioso e rápido. Com certeza voltarei a comprar novamente na Ferraço.


FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO FREITAG !!!!!! obrigado pelo post !!!!
ANDERSON RODRIGUES !!!!

jorge.duarte
08/08/2013, 12:56
Hoje também comprei parcelado em 2 vezes no cartão. Acho boa essa ideia da Ferraço aceitar cartão e ainda dividir, com certeza ganhará mais clientes.

Abs

Cipozzy
08/08/2013, 23:30
Olá Anderson e viatureiros! Não foi minha intensão causar dúvidas, realmente as peças são todas originais, talvez eu não tenha me expressado direito ou se expressei, sempre haverá várias interpretações e entendimentos!!! Normal da nossa língua portuguesa abrasilerada! Rs...

Agradeço desde sempre à todos pelos comentários positivos ou negativos, foram todos muito construtivos... Acredito que em breve estarei aqui colaborando com minhas experiências!

Abraço à todos!

Glaicon
09/08/2013, 05:44
Cipozzy, na minha humilde opinião de um parafuso até o chassi do carro inteiro se for original do carro venha em embalagem Toyota, devidamente lacrada e com o nome da peça estampado.
O nome da peça não vem estampado na caixa.
Ele veio impresso na etiqueta colada sobre a caixa; etiqueta esta gerada pela central de distribuição de peças Toyota, no Brasil, tanto que está escrito em português.:concordo:

dorderf
09/08/2013, 06:57
O nome da peça não vem estampado na caixa.
Ele veio impresso na etiqueta colada sobre a caixa; etiqueta esta gerada pela central de distribuição de peças Toyota, no Brasil, tanto que está escrito em português.:concordo:

Quando falei estampado na caixa foi do jeito que está na foto mesmo, Glaicon. Quanto a peça, normal não ter Toyota, já que a Toyota em si não fabrica (com exceção da NippoDenso, empresa pertencente à Toyota).

Só não pode vir como vieram antes as velas aquecedoras pro meu carro, em caixa original, mas na caixa constava que eram velas de ignição de Corolla (eram velas aquecedoras, mas menores).

dorderf
09/08/2013, 14:27
Hj chegaram as 4 velas (todas em embalagens individuais) e o cabeçote do filtro de combustível. Tudo absolutamente original e devidamente entregues. Agradeço ao Thiago pela entrega e espero que daqui pra frente melhorem cada vez mais, pois como passaram a aceitar cartão de crédito vão vender muito mais!

ANDERSON PECAS
09/08/2013, 17:32
hj chegaram as 4 velas (todas em embalagens individuais) e o cabeçote do filtro de combustível. Tudo absolutamente original e devidamente entregues. Agradeço ao thiago pela entrega e espero que daqui pra frente melhorem cada vez mais, pois como passaram a aceitar cartão de crédito vão vender muito mais!

obrigado grande dorderf !!!!
Esperamos fazer grandes negócios com vocês, membros do fórum

desculpas não nos levariam a lugar nenhum, o negocio é dar a cara a tapa mostrar respeito
e resolver os problemas. Eu anderson e o thiago agradecemos a atenção de todos.

Abraços !!!!

ANDERSON PECAS
09/08/2013, 17:47
o nome da peça não vem estampado na caixa.
Ele veio impresso na etiqueta colada sobre a caixa; etiqueta esta gerada pela central de distribuição de peças toyota, no brasil, tanto que está escrito em português.:concordo:

exatamente glaicon !!!!!! Obrigado pelo post da imagem.

Jonnhy Bravo
09/08/2013, 19:28
Bom pessoal,

Ontem fiz mais uma compra com o Anderson, para dar o voto de crédito.

Seguindo-se o habitual dele, sempre com transparência e honestidade, hoje já me passou o rastreamento.

Até aqui, as desculpas e atitudes deles para mim vem demonstrando a real mudança!

Eu estou bem satisfeito!

Obrigado e parabéns pelo reconhecimento do erro e pela evolução!

Zani
09/08/2013, 19:48
Agora, PARABÉNS A FERRACO, nas pessoas do Anderson e Thiago. :palmas::palmas:
Com certeza ganharão muitos clientes aqui no fórum.
Abraço.

Engels Kbça
12/08/2013, 19:44
obrigado grande dorderf !!!!
Esperamos fazer grandes negócios com vocês, membros do fórum

desculpas não nos levariam a lugar nenhum, o negocio é dar a cara a tapa mostrar respeito
e resolver os problemas. Eu anderson e o thiago agradecemos a atenção de todos.

Abraços !!!!

É isso aí Anderson, parabéns pela solução do problema, continuarei comprando e indicando a Ferraço.

Engels

F. Oliveira
12/08/2013, 22:23
Uma coisa me deixou puto..o anderson com menos de 3 dias ja conseguiu colocar avatar e eu nunca consegui...kkkkkkkkkk
Excelente trabalho vcs vem fazendo agora, resgatando a confiança de seus clientes...ja to no gatilho aqui pra comprar algumas coisas com vcs novamente, ainda mais com a possibilidade de uso de cartão de credito.

jorge.duarte
12/08/2013, 23:41
Uma coisa me deixou puto..o anderson com menos de 3 dias ja conseguiu colocar avatar e eu nunca consegui...kkkkkkkkkk
Excelente trabalho vcs vem fazendo agora, resgatando a confiança de seus clientes...ja to no gatilho aqui pra comprar algumas coisas com vcs novamente, ainda mais com a possibilidade de uso de cartão de credito.

O Anderson colocou avatar de Hilux, mas tem um UNO 88...kkkkkkkkkk

Brincadeira!! O Anderson é gente fina, comprei com ele essa semana e o cara postou as peças antes da aprovação do cartão...

Valeu Anderson!! O cara do shopping china!!!

ANDERSON PECAS
13/08/2013, 08:49
É isso aí Anderson, parabéns pela solução do problema, continuarei comprando e indicando a Ferraço.

Engels

valeu grande ENGELS !!!!! OBRIGADO PELA CONFIANÇA...

ANDERSON PECAS
13/08/2013, 08:53
o anderson colocou avatar de hilux, mas tem um uno 88...kkkkkkkkkk

brincadeira!! O anderson é gente fina, comprei com ele essa semana e o cara postou as peças antes da aprovação do cartão...

Valeu anderson!! O cara do shopping china!!!

kkkkkk uno é 88 é de matar... Obrigado pela confiança, pelas compras e pelos posts aqui no fórum alem de vender ganhamos ótimos amigos !!!!!

Obrigado a todos.

ANDERSON PECAS
13/08/2013, 08:56
uma coisa me deixou puto..o anderson com menos de 3 dias ja conseguiu colocar avatar e eu nunca consegui...kkkkkkkkkk
excelente trabalho vcs vem fazendo agora, resgatando a confiança de seus clientes...ja to no gatilho aqui pra comprar algumas coisas com vcs novamente, ainda mais com a possibilidade de uso de cartão de credito.

kkkkk então grande oliveira nem eu sei como consegui colocar o avatar revirei e deu certo obrigado pelo elogio abraços !!!!

Eduardo Schaefer
13/08/2013, 17:27
Compra feita com o Thiago, atendimento rapido e direto, agora é só esperar a peça e colocar a rodar.Que sigam assim, e faremos mais negócios. Valeu

KINHO
13/08/2013, 18:27
Acabei de falar com o Anderson por tel, e fui muito bem atendido! Amanha voltarei ligar para fechar a compra de umas peças!
Ate agora, estou gostando, espero que seja a primeira de varias compras!

[]'s Kinho (Marcos)

Jorlex
13/08/2013, 18:44
Já que o Anderson está cada vez mais popular por aqui. Vamos conhece-lo:
Entrevista Ferraço Auto Peças - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=vhM1LF4Y-zQ)

Jonnhy Bravo
13/08/2013, 19:15
TSC TSC!

Como dizia o Chapolin Colorado: "Suspeitei desde o princípio!"

Tinha certeza que a atitude de vir, valorizar, tentar mudar etc e tal não partiria de um "só" vendedor da Ferraço!

Sabia que tinha coelho nessa cartola!

Faz por merecer! Gerente é gerente! Parabéns por estar onde está, Anderson!

dorderf
13/08/2013, 20:46
P..., a empresa é grande!

Anderson, quero meus brindes! kkkkkk

Freitag
13/08/2013, 21:55
Isso aí Anderson, tb quero meus brindes...rsrsrsrs... Montei as peças hoje e tudo ok.

F. Oliveira
14/08/2013, 00:08
Botei fé...hehehehehehheheheheheh

ANDERSON PECAS
14/08/2013, 08:33
BOM DIA GALERA DO FÓRUM !!!!!!

esse vídeo me pegou de surpresa kkkkkk, obrigado por todos os posts, sejam eles de elogio ou de protesto, sinto que valeu e vale a pena lutar por nossos clientes em especial pessoal do fórum, sei que sera impossível de não acontecer algum tipo de erro,mais se por ventura acontecer tenham certeza e prometo a vocês que eu e o thiago vamos resolver todos.

obrigado a todos e obrigado por nos aceitar na FAMÍLIA DE VOCÊS FÓRUM 4X4.

Mantiqueira
23/08/2013, 23:55
Amigos, tenho receio de fazer elogios, mas diante da presteza, atenção e competência do Thiago da Ferraço, não poderia deixar de comentar aqui no fórum.

thiago_pecas@hotmail.com
24/08/2013, 10:02
Obrigado sr mantiqueira e a todos do forum pelos elogios e que desde todos ocorridos estamos nos desdobrando para melhor atender a todos nossos clientes e em especial a todos do forum "estamos fazendo precos campeao e com melhor atendimento possivel ao pessoal do forum " desde ja agradeco um grande abraco a familia forum
thiago ferro hirt tel 9225-5585

sandro_ventania
25/08/2013, 20:42
Thiago, com o fim do MSN qual o outro modo de contato com voces?
Skype? facebook?
Telefone não dá, o dinheiro das peças vai todo na ligação...he he he!

thiago_pecas@hotmail.com
29/08/2013, 09:43
Thiago, com o fim do MSN qual o outro modo de contato com voces?
Skype? facebook?
Telefone não dá, o dinheiro das peças vai todo na ligação...he he he!

BOM DIA SANDRO !!!!

SKIPES E FONES PARA ATENDIMENTO.

andersonpecas@hotmail.com 67-9182-7600
thiago_pecas@hotmail.com 67-9225-5585


ABRAÇOS A TODOS DO FORUM !!!

Rarmbrock
17/09/2013, 08:57
liguei na ferraco, falei com o anderson, prontamente ja anotou meu chassis e as pecas que precisa e retornar em 15 minutos orcamento na mao, original e paralela... atendimento profiisional... recomendo... a todos...

dorderf
17/09/2013, 10:32
Seria bom mudar o texto do post. A Ferraço provou ser fiel ao consumidor!

Mantiqueira
17/09/2013, 11:01
Seria bom mudar o texto do post. A Ferraço provou ser fiel ao consumidor!
De acordo:concordo:.

jeisonk
17/09/2013, 11:07
Seria bom mudar o texto do post. A Ferraço provou ser fiel ao consumidor!

O pedido precisa partir do criador do tópico :concordo:

Abraços

dorderf
17/09/2013, 12:26
Bora, Johny, pede essa p... logo! heheh

Jonnhy Bravo
17/09/2013, 14:23
Calma!

Vou tentar mudar!

Se não rolar eu peço aos moderas!

Jonnhy Bravo
17/09/2013, 14:25
Moderas,

Por gentileza mudar o título do TÓPICO se possível para: FERRAÇO AUTO PEÇAS - RECOMENDAÇÕES, RECLAMAÇÕES, CONTATOS.

dorderf
17/09/2013, 17:17
Moderas,

Por gentileza mudar o título do TÓPICO se possível para: FERRAÇO AUTO PEÇAS - RECOMENDAÇÕES, RECLAMAÇÕES, CONTATOS.

Mil vezes melhor! Thiago, quero 10% de desconto, e pro Johny 20%! kkkkkkkkkk

Freitag
17/09/2013, 17:37
Com certeza, se mostraram eficientes e tomaram as providência cabíveis. Deve-se mudar o texto.

Fabriciofaf
26/09/2013, 00:23
BOM DIA SANDRO !!!!

SKIPES E FONES PARA ATENDIMENTO.

andersonpecas@hotmail.com 67-9182-7600
thiago_pecas@hotmail.com 67-9225-5585


ABRAÇOS A TODOS DO FORUM !!!

Todas as minhas compras na Ferraço foram com peças lacradas e originais e todas chegaram muito rápido...Agradeço a agilidade em resposta do Anderson...
Fabrício.

Fabriciofaf
26/09/2013, 00:25
Seria bom mudar o texto do post. A Ferraço provou ser fiel ao consumidor!

Concordo plenamente...

ANDERSON PECAS
28/09/2013, 09:14
concordo plenamente...


amigos do fórum !!!!

obrigado a todos pela mudança no tópico!!!!!
há um tempo atras um de nossos colaboradores que não tem tal experiencia para esse atendimento de toyota cometeu um erro gravíssimo, mais graças a pessoa em especial do sr. Hembley postou a insatisfação no atendimento e falta de comprometimento e também outros membros do fórum que por isso também passaram.
Foi com muita determinação e compreendimento que revertemos esse quadro, e também tivemos um aumento significativo em nossas vendas devido a esse fato ocorrido, muitos membros do fórum ligando pra mim e para o thiago para obter orçamentos e pedidos quero de coração agradecer a todos, ate mesmo pelas criticas e pelos elogios, quero dizer a todos que sempre podem contar com nossa ajuda pra o que der e vier.

Agradecimentos

anderson rodrigues e thiago ferro.

jeisonk
28/09/2013, 12:04
:concordo:

Anderson, aproveitando, aquele TED que te mandei voltou, mas já refiz ele ontem.
Nos dados mandei o número da agência COM o dígito, deve ir SEM.

Abraços

jodriguess
28/09/2013, 16:01
jonnhy,gostei, fez jus ao nome BRAVO.
ferraço só com thiago e anderson.

ANDERSON PECAS
30/09/2013, 08:00
:concordo:

Anderson, aproveitando, aquele TED que te mandei voltou, mas já refiz ele ontem.
Nos dados mandei o número da agência COM o dígito, deve ir SEM.

Abraços


blz JEISON sem problemas,valeu obrigado

abraços.

Jonnhy Bravo
30/09/2013, 09:49
ferraço só com thiago e anderson.

:concordo::palmas::master::campeao:

Ronaldo Petri
03/10/2013, 18:15
Comprei um jogo de amortecedores kayaba na ferraço com o Thiago e fui muito bem atendido, chegaram em 3 dias. E os amortecedores estão com um preço ótimo.

Jonnhy Bravo
03/10/2013, 23:48
UIA! Show!! Mudaram o título do post!!

Parabéns à moderação!!

jeisonk
04/10/2013, 15:26
blz JEISON sem problemas,valeu obrigado

abraços.

Anderson, as peças da Land Cruiser já chegaram :shock:

Super ágil, gostei :concordo:

Abraços

F. Oliveira
04/10/2013, 16:31
Anderson, as peças da Land Cruiser já chegaram :shock:

Super ágil, gostei :concordo:

Abraços

me intrometendo...kkkkkkkkkk...o q vc comprou pra ela?

Engels Kbça
09/10/2013, 01:51
UIA! Show!! Mudaram o título do post!!

Parabéns à moderação!!

Acho que ficou mais adequado.

Eduardo AC
06/06/2014, 20:53
Só para engrossar o caldo, comprei com o Anderson bieletas, terminais e bandeja para dar um jeito na "passarinhada" da minha Prado e fui muitíssimo bem atendido!

Toda negociação por Whatsapp e e-mail, respostas praticamente imediatas, agilidade pra despachar, chegou de um dia para o outro por despacho rodoviário.

Tá recomendado.

Abç

F. Oliveira
06/06/2014, 21:29
Hoje recebi minha compra tb...fui atendido pelo anderson, pelo Whatsapp e talz..tudo em ordem. Detalhe: devolvi peças que eu havia comprado no início do ano e que não seria necessário e troquei pelo kit da correia dentada mês passado sem nenhum ônus, sem pagar frete e nem diferença de valores.

RicardoSW
07/06/2014, 23:35
Opa!!
Tb tenho falado c Anderson pelo Wup e sendo muuuuuito bem atendido
Rapido e sem problemas
Recomendo

Abs

Ricardo

feitosac
08/06/2014, 00:28
Fiz compra recente com o Anderson, chegou tudo bem, ótimo atendimento.
Abs.

gabriel theodoro de souza
08/06/2014, 12:55
Taí um parceiro com quem todos nós gostaríamos de negociar. O Anderson espremeu o limão e fez

dele uma limonada. Meus cumprimentos ao profissional. Também tenho sido bem atendido por ele.Abraçao

ao Anderson. gabriel

Ezahn
09/06/2014, 22:39
Andei meio sumido do forum e tinha ficado com uma má impressão da Ferraco, mas vou cotar pecas lá esta semana. Nada como a comuicação!!!!:)

Engels Kbça
04/09/2014, 09:07
Galera

O Anderson da Ferraço, agora abriu sus própria auto peças.

STATUS AUTO PEÇAS NACIONAIS E IMPORTADOS
FONES:
67 9182 7600 ANDERSON RODRIGUES
67 9225 5585 THIAGO HIRT
67 3431 0207 FIXO

EMAIS
andersonpecas@hotmail.com
thiago_pecas@hotmail.com
statusautopecas@hotmail.com

Jonnhy Bravo
04/09/2014, 15:09
Galera

O Anderson da Ferraço, agora abriu sus própria auto peças.

STATUS AUTO PEÇAS NACIONAIS E IMPORTADOS
FONES:
67 9182 7600 ANDERSON RODRIGUES
67 9225 5585 THIAGO HIRT
67 3431 0207 FIXO

EMAIS
andersonpecas@hotmail.com
thiago_pecas@hotmail.com
statusautopecas@hotmail.com

Olha aí que ótima notícia!

Isso é fato que aconteceria: boas pessoas sempre terão futuros prósperos!

Parabéns ao Anderson e que o futuro dele continue sendo brilhante como o presente!

feitosac
05/09/2014, 00:19
Legal Engels, obrigado.
Felicidades e sucesso ao Anderson.
Abs.

guilhermeabreu
05/09/2014, 00:26
Só tenho elogios para falar a respeito do ANDERSON .

ANDERSON , parabens e sucesso na sua nova etapa de vida .

Abraço

Icaro Gardim
08/11/2014, 15:20
Precisei da bomba de agua da hilux 2.8, conversei pelo whats com o anderson fui muito bem atendido. Me enviaram a peça via sedex até antes de depositar. Tiveram confiança na minha honestidades, portanto confio na ferraço e recomendo. Obrigado anderson e sucesso

guilhermeabreu
08/11/2014, 19:44
Precisei da bomba de agua da hilux 2.8, conversei pelo whats com o anderson fui muito bem atendido. Me enviaram a peça via sedex até antes de depositar. Tiveram confiança na minha honestidades, portanto confio na ferraço e recomendo. Obrigado anderson e sucesso

ATENÇÃO ÍCARO GARDIM E A TODOS

O ANDERSON não é mais "FERRAÇO" agora ele é : STATUS AUTO PEÇAS NACIONAIS E IMPORTADAS , loja dele próprio .

Icaro Gardim
12/11/2014, 21:46
ATENÇÃO ÍCARO GARDIM E A TODOS

O ANDERSON não é mais "FERRAÇO" agora ele é : STATUS AUTO PEÇAS NACIONAIS E IMPORTADAS , loja dele próprio .

Realmente, o Anderson não trabalha mais na Ferraço. Publiquei erroneamente e aqui gostaria de retificar minha publicação. De Qualquer forma, gostaria de reafirmar a confiança prestado pelo Anderson da STATUS PEÇAS, que me atendeu de forma ágil e correta. Recomendo a todos do Fórum.

malga
08/05/2015, 01:13
To transtornado depois de mais de 20 dias após pagar as peças ainda me enviaram por Pac e paguei 200 reais por Sedex!
Agora é esperar a receber pra verificar se está tudo certo!

sandro_ventania
08/05/2015, 17:48
Malga, mas foi na Ferraço a compra?

michajunior
11/06/2015, 22:56
Ok minha gente to ferrado e minha sw98 bateu o motor....resumo fazer tudo até mesmo o bloco, virabrequim foi pro saco...ou seja tudo mesmo...cabeçote....e ai se vai....a hora da verdade...ferraço? status? america? me ajudem....

Jsantos
12/06/2015, 02:30
Ok minha gente to ferrado e minha sw98 bateu o motor....resumo fazer tudo até mesmo o bloco, virabrequim foi pro saco...ou seja tudo mesmo...cabeçote....e ai se vai....a hora da verdade...ferraço? status? america? me ajudem.... Já estive nessa fase com um carro recém comprado. qual foi a causa da quebra? O Bloco Quebrou? Quanto ao cabeçote, Use o da marca Sharek+ Válvulas Originais, testado e aprovado por aqui (inclusive uso na Chalana) bloco: Camisas IZUMI+pistões e anéis originais. (uso na Chalana sem problemas) Vira, não precisei trocar, (não posso indicar nada além do original) Precisei trocar uma biela e as buchas e bronzinas, Não se esqueça da bomba de óleo e jogo de juntas (originais) Aproveite o motor fora e troque o kit de embreagem (considerando o desgaste é claro!) Revise a bomba e os bicos. Na época Fiz diversas cotações e o Anderson (status) teve o melhor preço.

malga
19/06/2015, 00:29
Sim foi a compra na Ferraço .. Depois de 2 'dois meses ' a encomenda chegou, pedi Sedex mandaram Pac endereco totalmente errado a mercadoria regressou é ainda tive que pagar mais 160 reais pelo erro. agora o mecânico irá conferir se sao de fato pra uso...

malga
19/06/2015, 00:30
Sim a compra foi feita lá

Malga, mas foi na Ferraço a compra?

malga
19/06/2015, 20:27
Bem o mecânico confirmou que as 4 coifas, duas bieletas, 2 batentes da balança e duas buchas estabilizadoras vieram erradas!

ANDERSON STATUS
20/06/2015, 09:43
Bom dia amigos !!!

Preciso da indicação de um bom mecânico para toyota , na cidade de campos dos goytacazes rj
para um cliente meu alguém pode me ajudar ? Com o endereço e fone de contato
obrigado !!!!

sandro_ventania
20/06/2015, 19:35
Anderson, contate por MP ou e-mail o Dr Guilherme, usuário de hilux a quase duas décadas e morador de campos dos goytacazes...muito prestativo, assiduo aqui e cliente seu.

robertotubarao
21/06/2015, 21:45
Boa noite,no inicio de julho estou para ir a sao paulo alguem recomenda alguma que venda pecas para lilux sw4 1998
Obrigado

ANDERSON STATUS
22/06/2015, 12:00
Anderson, contate por MP ou e-mail o Dr Guilherme, usuário de hilux a quase duas décadas e morador de campos dos goytacazes...muito prestativo, assiduo aqui e cliente seu.

blz muito obrigado SANDRO !!!

o JOEL DA "CHALANA" entrou em contato com o DR.GUILHERME e conseguiu o contato e me passou.
já passei para o cliente agradeço a força !!!!!!

sandro_ventania
22/06/2015, 22:30
" Isto fica feliz em ser útil!"

leojaz
08/07/2018, 21:40
Alguém comprou recentemente peças em alguma das lojas citadas? Quero cotar p uma rav4.

Danielfonseca
11/03/2019, 12:28
Alguém comprou recentemente peças em alguma das lojas citadas? Quero cotar p uma rav4.


Boa tarde aos companheiros foristas!

Quero aqui relatar minha compra realizada no mês de fevereiro de 2019, juntamente à STATUS AUTO PEÇAS, na pessoa do vendedor ANDERSON:

Vale ressaltar que fiz algumas avaliações e orçamento, ficando a proposta do Anderson a melhor entre as lojas buscadas.

Foi um processo não muito simples, uma vez que estou em Belo Horizonte, enquanto a Status se localiza em Ponta Porã, entretanto, isso não se tornou um entrave, visto que o Anderson foi muito profissional, prestativo e a todo momento agiu como se espera de um profissional de vendas.

Após fecharmos a compra de valores consideráveis, inclusive, efetuei o depósito de aproximadamente 50% do valor na conta da Status Auto Peças, posteriormente, ao receber fotos das peças e embalagens prontas para serem enviadas, depositei o restante devido.

O Anderson possui um sistema de envio satisfatório, pois, diante da considerável distância, bem como do volume das peças, foi ágil e eu não paguei pelo envio, ou seja, frete grátis (Isso foi acordado com o vendedor, talvez em razão do pacote negociado).

Ao chegar a mercadoria, verifiquei todas as peças novas e originais, como combinado. Ocorreu o fato de uma das peças vir errada, segundo o Anderson, o fornecedor equivocou-se. Afirmo que o KIA SORENTO 170cv (veículo para o qual adquiri as peças), tem peças muito peculiares. Certo é que comuniquei ao Anderson o fato, e ele se prontificou a resolver perfeitamente, inclusive, efetuou o ressarcimento do frete de retorno que eu tive que arcar. Além disso, enviou a peça certa antes mesmo de receber a peça equivocada.

Dessa forma, fica o meu agradecimento e a recomendação do loja e do profissional a todos que necessitarem!!

Glaicon
12/03/2019, 06:32
Ótimo relato, Daniel.:palmas:

Chucho Melo
08/02/2020, 10:07
qual o contato do Anderson?

Glaicon
09/02/2020, 08:56
qual o contato do Anderson?
Fone (67) 3431-0207, 99182-7600.:concordo: