PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio para samurai



Dalger
02/12/2003, 23:18
Alguem saberia informar qual o tipo de bloqueio e onde comprar para o Samurai 93?

Tem algum samurai que vem com bloqueio de fábrica ? Qual ?

billj
03/12/2003, 10:32
Alguem saberia informar qual o tipo de bloqueio e onde comprar para o Samurai 93?

Tem algum samurai que vem com bloqueio de fábrica ? Qual ?


Existem muitos bloqueios para o Samurai:

- EZ Locker, Lock Right: São bloqueios automáticos 100%. Baratos, mas algumas pessoas se incomodem com os clac,clac,clac e estouros ocasionais.

- Detroit: Também um automático 100%. É mais suave no seu comportamento, porém, mais caro.

- ARB: Esse é um bloqueio 100% que é desligável. Muito caro, mas o melhor.......


Alguns Samurais vendidos na Alemanha vierem com bloqueios LSD, mas são muito raros.

Nos classificados do site Planetaoffroad tem um bloqueio EZ Locker a venda. Novo só importando:

www.askby.com

Dalger
08/12/2003, 21:12
Valeu Bill.

Vou consultar os classificados e procurar um para o meu. Uma coisa que o pessoal tem utilizado por aqui é o bloqueio manual, onde vc tem duas alavancas de freio de mão das rodas traseiras. É muito útil para indoor, pois aumenta em muito a velocidade nas curvas.
Um amigo meu que fez uma gaiola 4x2, tem e ele funciona bem na trilha para subidas lentas, mas não funciona quando vc precisa enfiar o pé.

Vai ai uma foto da aranha do menino para vc dar uma olhada. Detalhe, a ordem das fotos ficou invertida.

Dalger.

PS.: Se vc souber de alguem que tenha um para vender, me avise.
OBS.: Se tiver tempo, visite nossa página. É simples mas tem umas fotos legais. www.jeepgyn.kit.net