PDA

Ver Versão Completa : Relógio quebrado tem salvação?

Sérgio Bambirra
30/06/2013, 16:10
Salve Galera!

Ontem fui apertar uns parafusos bambos dos falantes no console de teto e o bendito desabou acertando o relógio que não resistiu à pancada, entortando o comando do mecanismo de acertar as horas e quebrando o vidro. Impressionante a resistência do bichinho, que continua a funcionar! E pelo menos agora estou com suportes novinhos em folha no console...

Por acaso alguém conhece algum recurso para salvar o relógio? Será que encontro relojoeiro que dê jeito nesse caso?

Desde já, agradeço as dicas. :concordo:

Abs.

Sérgio Bambirra

Acurvelo
01/07/2013, 22:01
Sergio,
inclusive eu gostaria de saber! O meu é dessas porcarias da Wiltec que esta integro porem não consigo acerta lo. Esta com uma hora a frente a uns dois anos. Só fica certo no periodo de horario de verão.
abs,

hercilio.neto
02/07/2013, 08:50
Sergio,
inclusive eu gostaria de saber! O meu é dessas porcarias da Wiltec que esta integro porem não consigo acerta lo. Esta com uma hora a frente a uns dois anos. Só fica certo no periodo de horario de verão.
abs,
Rarará!!!
O meu também.
Aquele botãozinho que fica no centro do mostrador quebrou - uma verdadeira porcaria - e agora não tem como acertar a hora. Tem que ficar calculando (adivinhando).

Francisco Bicalho
02/07/2013, 10:08
Amigos

Isso é problema de junta. Junta tudo e joga fora.

Convenhamos, um reloginho não pode custar tão caro assim.

E não vale o esforço de um reparo.

Compre um novinho e pronto.

helder.dir
02/07/2013, 12:30
Salve Galera!

Ontem fui apertar uns parafusos bambos dos falantes no console de teto e o bendito desabou acertando o relógio que não resistiu à pancada, entortando o comando do mecanismo de acertar as horas e quebrando o vidro. Impressionante a resistência do bichinho, que continua a funcionar! E pelo menos agora estou com suportes novinhos em folha no console...

Por acaso alguém conhece algum recurso para salvar o relógio? Será que encontro relojoeiro que dê jeito nesse caso?

Desde já, agradeço as dicas. :concordo:

Abs.

Sérgio Bambirra

Amigo, nao sei na sua cidade, mas em Votuporanga/Sp, há uma loja de acessorios de caminhos e picapes cuja qual tem uma secao de conserto de velocimetros, contagiros e mais do genero..., creio q é possivel arrumar sim...., o eletricista deixou cair o meu contagiro e quebrou o vidro e algo dentro dele q nao funcionava mais...., levei pra eles e deram um jeito internamente (trocaram algo) e tbm o vidro, colando com uma cola especifica de vidro....
Dê uma fuçada ae na sua cidade ou em outra maior e proxima q certamente vai ter...
Abraçoo

Sérgio Bambirra
02/07/2013, 14:34
Então galera, tinha o maior orgulho do relojinho funcionando suissamente... Aliás, das poucas coisas que funcionavam com precisão no painel da band! rsrsrs

Valeu Helder, bom saber que existe recurso. Vou procurar um relojoeiro das antigas aqui em Lavras-MG e ver se ele encara o desafio.

Abs.

MarcioNatal
02/07/2013, 19:51
Sergio,
abs,

É só deixá-lo desligado, ou desligar a bateria, por uma hora e depois ligá-lo novamente!! Problema resolvido.:dance:

Um abraço.

Márcio Humberto