Ver Versão Completa : javali fase final fênix
Vitor JAVA 90
29/06/2013, 20:56
ele vai voltar rsrs
o que vai fazer no jipe amigo?
retornar para conversivel, com console de teto em aluminio para som e dvd, bauletos sobre as caixas de roda, troca dos faróis e lanternas, fabricação de novas dobradiças, pistão para levantar o capot, scops no capot, faróis e lanternas embutidos nos parachoques, bagageiros sob o banco traseiro, e forração completa em aluminio, já foram 23 folhas. vou postando fotos a medida em que ficar pronto.
Vitor JAVA 90
13/07/2013, 22:46
retornar para conversivel, com console de teto em aluminio para som e dvd, bauletos sobre as caixas de roda, troca dos faróis e lanternas, fabricação de novas dobradiças, pistão para levantar o capot, scops no capot, faróis e lanternas embutidos nos parachoques, bagageiros sob o banco traseiro, e forração completa em aluminio, já foram 23 folhas. vou postando fotos a medida em que ficar pronto.
ah legal, ta fazendo ele voltar a ser um javali? heheh nao sobrou mto de java nele neh..
cara tá difícil voltar a ser um java pedigree, mas um java mestiço, furioso como o original, com algumas modernidades, iluminação diferente mais potente, são 6 faróis dianteiros, entre os típicos, farois mistos milha / neblina e os faróis de milha embutidos no parachoque, mais as setas ao lado da grade e na lateral, instalados nos paralamas, pode ficar legal, desembarcando mando fotos.
abs
Evandro
ah legal, ta fazendo ele voltar a ser um javali? heheh nao sobrou mto de java nele neh..
Vitor JAVA 90
14/07/2013, 16:45
cara tá difícil voltar a ser um java pedigree, mas um java mestiço, furioso como o original, com algumas modernidades, iluminação diferente mais potente, são 6 faróis dianteiros, entre os típicos, farois mistos milha / neblina e os faróis de milha embutidos no parachoque, mais as setas ao lado da grade e na lateral, instalados nos paralamas, pode ficar legal, desembarcando mando fotos.
abs
Evandro
ta ficando show, isso ponha fotos e vamos acompanhando as mudanças, vai por uns pneus cravo? vc anda na terra com ele? trilha?
Vitor, acho que ele vai virar um veadinho de shopping, unhas feitas, passeio em búzios e por ai, rsrs; vou colocar pneus de asfalto. o porcão é só para tirar onda com arrancadas magníficas no sinal, telao de dvd, módulo, subwoofer, som monstro, geladeira enorme, 2 bauletos nas caixas de roda,etc. talvez faça alguns passeios com o grupo de macaé, mas trilha definitivamente não está em meus planos.
seguem as fotos dos bauletos, em aproveitamento das enormes caixas de roda do javali, veja o que acha, ainda vou colocar um estofamento em cima.
a ultima foto é a caixa sob o banco traseiro, onde instalei o tanque de oleo vegetal de um lado e do outro é um bagageiro seguro para guardados, deficiência em geral encontrada nesse tipo de veículo, no meu pode ser colocado cadeado.
vejam o detalhe do bagageiro sob o banco.idéia do Satiro, lanterneiro gente boa.
abs
Evandro
Aqui vou instalar aparelho de dvd, módulo de potência, e tela de dvd, ainda tem um nicho para carteira e documentos na parte frontal, que ficam livres de água e umidade e ainda tem tranca, ainda que fuleira [porta luvas de fusca, eu acho]
cenas do proximo capitulo: conversão para óleo vegetal no motor diesel, com instalação da válvula pollack, e distribuição das linhas de diesel e OVB/OVF [oleo vegetal bruto ou de fritura], aquecedores, botoeiras de controle, etc.
Faróis de milha embutidos no parachoque, lanternas de pampa.
aguardem o novo scoop do capot, idéia novíssima.
retirada do intercooler do cofre do motor instalando no capot
aguardo sugestões, a reforma está chegando ao final.
Vitor JAVA 90
22/07/2013, 23:36
aguardo sugestões, a reforma está chegando ao final.
Biocom oleo vegetal no lugar do diesel???????????????????????????????????????????? ?????? fale mais sobre o assunto fica bom, não cai o desempenho nao? mto interessante ....
vitor, já uso há muito tempo, veja os posts anteriores sobre o tema aqui mesmo no 4x4: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/40186-h-bio-obg-0-65-o-litro-rodando-oleo-de-girassol-no-motor-diesel.html
leia o relato do marcio barci perdido na mata.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/68648-ovd-agora-vai-com-inmetro-e-lula.html
Biocom oleo vegetal no lugar do diesel???????????????????????????????????????????? ?????? fale mais sobre o assunto fica bom, não cai o desempenho nao? mto interessante ....
Vitor JAVA 90
26/07/2013, 11:58
e as novidades evandro?
embarcado, vitor, só na segunda agora quando descer. aguarde, estou tentando encontrar um aquecedor elétrico para o OV sem usar agua do radiador.
valvula pollack já instalada, em breve fotos, aquecedor de óleo vegetal em orçamento.
WVO SVO VALVE POLLACK 6 PORT VALVE DUAL TANK SLECTOR VALVE FUEL DIRECTOR VALVE BIODIESEL DIESEL | eBay (http://www.ebay.com/sch/sis.html?_kw=WVO+SVO+VALVE+POLLACK+6+PORT+VALVE+DU AL+TANK+SLECTOR+VALVE+FUEL+DIRECTOR+VALVE+BIODIESE L+DIESEL)
do que é esse interculer?
Abraço.
do que é esse interculer?
Abraço.
colega PHF , não faço a menor idéia, se quiser posto fotos só dele para você.
abs
Evandro
Vitor JAVA 90
07/09/2013, 18:24
colega PHF , não faço a menor idéia, se quiser posto fotos só dele para você.
abs
Evandro
evandro, vc ja pegou seu java com intercooler ou feito a adaptaçao depois ??? se foi feita depois vc viu melhora siginificativa no desempenho com o jipe interoolado??
abraços
evandro, vc ja pegou seu java com intercooler ou feito a adaptaçao depois ??? se foi feita depois vc viu melhora siginificativa no desempenho com o jipe interoolado??
abraços
já peguei assim. anda muiiiiito. tenho medo do equilíbrio potência x freios, por isso vou botar hidrovacuo. acho ele mais potente que a anterior d20 com s4t.
Vitor JAVA 90
08/09/2013, 13:43
já peguei assim. anda muiiiiito. tenho medo do equilíbrio potência x freios, por isso vou botar hidrovacuo. acho ele mais potente que a anterior d20 com s4t.
certo evandro legal...qual a velocidade de cruzeiro do porcao?
certo evandro legal...qual a velocidade de cruzeiro do porcao?
colega PHF, faz 115-125 ä 3000 rpm. acho muito para um jipe.
Olá amigo, desculpe a curiosidade, mas esse intercooler não é muito pequeno para o Q20b 3.9 litros??? Me parece que é no máximo de um 3.0... Você não sente restringir a entrada de ar em alto giro???
Abraços curiosos.
O meu anda 100/110 direto não cai nada subindo porem estou usando relação 9/44 que é bem reduzida.
Olá amigo, desculpe a curiosidade, mas esse intercooler não é muito pequeno para o Q20b 3.9 litros??? Me parece que é no máximo de um 3.0... Você não sente restringir a entrada de ar em alto giro???
Abraços curiosos.
colega nunca senti perda de desempenho, falso com o mecânico que está fazendo a manutenção e ele me informou que o diâmetro da saida atende bem ao Q20B. vamos que vamos
colega nunca senti perda de desempenho, falso com o mecânico que está fazendo a manutenção e ele me informou que o diâmetro da saida atende bem ao Q20B. vamos que vamos
fizemos um teste de performance na rodovia do contorno de rio das ostras e imaginem o resultado : jipe a 130-140 km/h sem forçar, turbo funcionando otimamente bem, super economico. show de bola
Qual é o seu câmbio e a relação de C&P e o pneu que vc usa?
Eu tenho no engesa o q20b turbo+240v+13/46+pneus 35" e o máximo é 110 km/h esguelando...
Qual é o seu câmbio e a relação de C&P e o pneu que vc usa?
Eu tenho no engesa o q20b turbo+240v+13/46+pneus 35" e o máximo é 110 km/h esguelando...
motor q20b caixa de opala TF7125 3317872 caixa de opala