PDA

Ver Versão Completa : Motor tração Troller.

Perottoni
29/06/2013, 11:28
Saudações a Todos.

Estou precisando de uma ajuda com relação ao motor da tração do meu Troller 3.0 09/10
O mesmo foi furtado à alguns meses atrás e estou em uma busca por um outro, comprei um novo na Ford pensando que seria o mesmo da Ranger, mas descobri infelizmente que as pistas sensoras enviam sinais diferentes, onde o Troller se utiliza de um calculador dedicado a tração e a Ranger utiliza o mesmo calculador do habitáculo, que demanda vias diferentes e em quantidade maior para fazer a administração do 4x4 H 4x4 L.

Alguém sabe me informar onde encontro este motor, pode ser usado/quebrado, vou tentar de 2 fazer um já que a Troller daqui não tem a peça.

Abrss

Perottoni.

MARCIO TROLLER 35
29/06/2013, 11:36
Colega veja na primosdiesel..site la deve terr abs

MARCIO TROLLER 35
29/06/2013, 11:37
Como assim foi furtado so roubaram a peca?

Sandrãobh
29/06/2013, 12:04
Saudações a Todos.

Estou precisando de uma ajuda com relação ao motor da tração do meu Troller 3.0 09/10
O mesmo foi furtado à alguns meses atrás e estou em uma busca por um outro, comprei um novo na Ford pensando que seria o mesmo da Ranger, mas descobri infelizmente que as pistas sensoras enviam sinais diferentes, onde o Troller se utiliza de um calculador dedicado a tração e a Ranger utiliza o mesmo calculador do habitáculo, que demanda vias diferentes e em quantidade maior para fazer a administração do 4x4 H 4x4 L.

Alguém sabe me informar onde encontro este motor, pode ser usado/quebrado, vou tentar de 2 fazer um já que a Troller daqui não tem a peça.

Abrss

Perottoni.

Tenta esse aí... http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/115962-vendo-motor-tracao-4x4-troller-s10-ranger-2.html

abç

RcPM
29/06/2013, 12:55
Saudações a Todos.

Abrss

Perottoni.

Ligue para o Rogério do Barracão do Jeep. Quem sabe ele não tem um lá.
41 3668-2861

Boa sorte,

Reinaldo

Perottoni
30/06/2013, 15:30
Valeu a dica e sim foi roubado só o motor estava em um rodeio e no outro dia fiquei com todas as luzes da tração acesa e sem o motorzinho

MARCIO TROLLER 35
30/06/2013, 16:37
Caramba.. a coisa ta feia mesmo...boa sorte na solução

beetle
30/06/2013, 16:42
Valeu a dica e sim foi roubado só o motor estava em um rodeio e no outro dia fiquei com todas as luzes da tração acesa e sem o motorzinho
Nossa, já estão roubando pedaços da vtr, q coisa heim

Spike
01/07/2013, 08:19
Caraca era só o que faltava, ooo espírito de PORCO!!!
Agora tem que pensar em soldar alguma chapa nessa região para proteger contra o roubo também!!
Abs

Spike
01/07/2013, 10:14
Outra opção caso não ache é substituir tuso pelo EASY TRACTION, eu não tenho e não conheço, mas é uma opção.
Easy Traction - Acionamento Manual e Sequencial de Tração 4x4 para Ranger, Troller, F1000, Mahindra (http://www.easytraction.com.br/)

Abrs