Ver Versão Completa : Como recuperar volante de rural/F75 com buraco central oval em circular?
bototucuxi
29/06/2013, 02:50
Tenho um volante original de rural e estou tentando colocar uma tampa de buzina original e a peça que aguenta essa tampa de buzina que encaixa dentro do circulo central do volante.
Acontece que o centro do volante esta torto, isto é não é mais circular e tem a forma de meio oval...
Alguem conhece algum método para que o centro do volante voltar a ser circular de modo que o encaixe do botao de buzina possa ser fixado no centro do volante??
boto
bototucuxi
12/07/2013, 21:43
Continuo a aguardar alguma resposta por favor.................
gleidson magno
24/07/2013, 22:29
tem como manda uma foto para podermos ter uma ideia melhor do problema?
bototucuxi
25/07/2013, 01:32
aqui estao fotos do meu vilante.
como podem ver o circulo interno obde fica o botao da buzina e meio oval impossibilitando que se coloque o botao da buzina que e circular.
que se pode fazer para colocar esse circulo central do volante circular de nodo a encaixar o botao da buzina??
Mar Falado
25/07/2013, 19:28
fala Bototucuxi,
se vc estivesse mais próximo de SP eu doava o volante da minha para vc.
bototucuxi
26/07/2013, 17:24
Oi Mar Falado ja lhe enviei uma mp sobre isto.
Gostava realmente se o senhor pudesse me enviar o seu volante eu claro pagaria o frete. o meu volantre esta torto e nao a para colocar a tampa da buzina nem o aparato da buzina.. sera que daria para o senhor me enviar?
Obrigado.