PDA

Ver Versão Completa : Troller ...respeito a sua marca e seu proprietarios



MARCIO TROLLER 35
28/06/2013, 23:19
Pessoal acompanhando alguns topicos , abro esse espaco para discutirmos sobre o tema. pois percebo que alguns companheiros trolleiros e MUITOS nao proprietarios estao demasiadamente com a "sede" de vinganca contra a marca...expondo esta e seus proprietarios. Tema polemico hein!!!?? Mas percebo que o forum 4x4 , tao utilizado para podermos encontrar solucoes, dicas ,ou seja para buscarmos o enriquecimento com informacoes realmente uteis...tem sido muito utilizado como canal para expor ao ridiculo a marca, seus colaboradores e os proprietarios. Vamos buscar nossos direitos? Temos varios canais legais para a solucao. Vamos deixar o espaco para interesses coletivos e nao para vingancas pessoais. No final... Quem mais perde com isso somos nos ...proprietarios...e futuros proprietarios.

Armindo Neto
29/06/2013, 00:22
Márcio, concordo 100% com você !

Paulo Fogaça
29/06/2013, 06:09
Márcio, bom dia

Respeito todas as opiniões, porém discordo da sua. Na minha opinião o respeito a marca deve vir principalmente da própria dona da marca. Até o momento quem mais desrespeitou a marca foi ela mesmo, devido a uma atitude omissa e covarde de não encarar o problema de frente. A Ford, dona da Troller, deveria colocar todo o seu esforço pra resolver este problema e , independente de quanto vai custar (até porque dentro do universo Ford, quanto representa em dinheiro este problema?), assumir, se posicionar, "dar a cara pra bater".... isto sim é respeito a marca. Agora da forma como esta, quanto vai custar para a marca em termos de imagem por esta completa omissão?
Quanto ao uso do Forum, acredito que todas as formas de expressão são válidas (sempre se mantendo o respeito pessoal entre os foristas), todas as divergências são extremamente válidas (até porque não seria um forum se todos concordassem com todos... seria impossível de ler).
Fatos recentes comprovam que somente com muito barulho é que quem detém o poder se mexe.... Temos os canais legais? Sim temos e devemos usar... porém não podemos abrir mão mão de nosso maior canal legal: expressar-se. E o Forum é um excelente canal para expressar-se. E com todo o barulho até o momento em foruns, facebool, etc., a Ford não se mexeu oficialmente... tudo de "boca"... isto é respeitar a marca?
Tenho um 3.2, retirado da concessionária em novembro de 2012, tive problemas, troquei turbina e mangueira. Meu carro ficou 45 dias parado na Concessionária esperando peças... isto não é respeito da marca para com o cliente.
Continuo gostando demais do carro... acho excelente pra trilhas (e faço bastante trilha pesada... o meu já esta cheio de cicatrizes), e bom para viagens longas e expedições. Compraria um 3.2 hoje se soubesse dos problemas? Não. Compraria depois de entender que os problemas estavam resolvidos? Sem dúvida.
Deixo claro que é apenas a minha opinião e respeito a sua na mesma intensidade que acredito na minha... faz parte do jogo democrático.
Abraços e quem sabe não fazemos umas trilhas aí por Curitiba... tenho dois irmãos que moram aí.



Pessoal acompanhando alguns topicos , abro esse espaco para discutirmos sobre o tema. pois percebo que alguns companheiros trolleiros e MUITOS nao proprietarios estao demasiadamente com a "sede" de vinganca contra a marca...expondo esta e seus proprietarios. Tema polemico hein!!!?? Mas percebo que o forum 4x4 , tao utilizado para podermos encontrar solucoes, dicas ,ou seja para buscarmos o enriquecimento com informacoes realmente uteis...tem sido muito utilizado como canal para expor ao ridiculo a marca, seus colaboradores e os proprietarios. Vamos buscar nossos direitos? Temos varios canais legais para a solucao. Vamos deixar o espaco para interesses coletivos e nao para vingancas pessoais. No final... Quem mais perde com isso somos nos ...proprietarios...e futuros proprietarios.

MARCIO TROLLER 35
29/06/2013, 09:25
Márcio, bom dia

Respeito todas as opiniões, porém discordo da sua. Na minha opinião o respeito a marca deve vir principalmente da própria dona da marca. Até o momento quem mais desrespeitou a marca foi ela mesmo, devido a uma atitude omissa e covarde de não encarar o problema de frente. A Ford, dona da Troller, deveria colocar todo o seu esforço pra resolver este problema e , independente de quanto vai custar (até porque dentro do universo Ford, quanto representa em dinheiro este problema?), assumir, se posicionar, "dar a cara pra bater".... isto sim é respeito a marca. Agora da forma como esta, quanto vai custar para a marca em termos de imagem por esta completa omissão?
Quanto ao uso do Forum, acredito que todas as formas de expressão são válidas (sempre se mantendo o respeito pessoal entre os foristas), todas as divergências são extremamente válidas (até porque não seria um forum se todos concordassem com todos... seria impossível de ler).
Fatos recentes comprovam que somente com muito barulho é que quem detém o poder se mexe.... Temos os canais legais? Sim temos e devemos usar... porém não podemos abrir mão mão de nosso maior canal legal: expressar-se. E o Forum é um excelente canal para expressar-se. E com todo o barulho até o momento em foruns, facebool, etc., a Ford não se mexeu oficialmente... tudo de "boca"... isto é respeitar a marca?
Tenho um 3.2, retirado da concessionária em novembro de 2012, tive problemas, troquei turbina e mangueira. Meu carro ficou 45 dias parado na Concessionária esperando peças... isto não é respeito da marca para com o cliente.
Continuo gostando demais do carro... acho excelente pra trilhas (e faço bastante trilha pesada... o meu já esta cheio de cicatrizes), e bom para viagens longas e expedições. Compraria um 3.2 hoje se soubesse dos problemas? Não. Compraria depois de entender que os problemas estavam resolvidos? Sem dúvida.
Deixo claro que é apenas a minha opinião e respeito a sua na mesma intensidade que acredito na minha... faz parte do jogo democrático.
Abraços e quem sabe não fazemos umas trilhas aí por Curitiba... tenho dois irmãos que moram aí.


Beleza Paulo....a intencao eh essa...cada um mostrar sua opiniao...respeitando a todos...sem duvida se tiver oportunidade de vir a Ctba faremos um trilha juntos.....
Em relacao ao 3.2...tivemos o mesmo problema....em relacao ao uso do forum para apresentar problemas do motor etc sem duvida que acho mto valida...eu mesmo me beneficiei de varias dicas....so acho que nao podemos fazer uso para dizer que a marca e o carro eh uma M...que os proprietários sao otários...como ja li por aqui...eh um desrespeito principalmente a quem nem tem um 3.2.... ....e como ja disse em outros lincs...em relacao a falta de manifestacao da marca em relacao ao fato eh claro que discordo..afinal seria muito melhor para mim e para todos se Ela ja tivesse dito que o problema eh "esse" e a solucao eh"essa"....abracos

Eder Bonesi
29/06/2013, 10:13
Pessoal acompanhando alguns topicos , abro esse espaco para discutirmos sobre o tema. pois percebo que alguns companheiros trolleiros e MUITOS nao proprietarios estao demasiadamente com a "sede" de vinganca contra a marca...expondo esta e seus proprietarios. Tema polemico hein!!!?? Mas percebo que o forum 4x4 , tao utilizado para podermos encontrar solucoes, dicas ,ou seja para buscarmos o enriquecimento com informacoes realmente uteis...tem sido muito utilizado como canal para expor ao ridiculo a marca, seus colaboradores e os proprietarios. Vamos buscar nossos direitos? Temos varios canais legais para a solucao. Vamos deixar o espaco para interesses coletivos e nao para vingancas pessoais. No final... Quem mais perde com isso somos nos ...proprietarios...e futuros proprietarios.
Prezado Márcio. A riqueza deste espaço está na troca de experiência. Boas, ou não. Permita-me descordar de você. Não sou eu e outros azedos ( fomos rotulados por colegas que também estão com problema AGORA, ironizado destino) que estamos expondo a marca.
É a marca, ou a falta dela, que está me expondo ao ridículo: paguei e não uso, meus vizinhos de condomínio também são do 4x4 e pegam no pé pela péssima compra, já cancelei as férias pois o Troller é inseguro, dias e dias 59...sem o jipe, e de carro alugado.
Ou seja, passo vergonha, pois sai de 5 DEFENDERS e entrei numa roubada, sem apoio.
Portanto Amigo Trolleiro, farei barulho, exposição da marca, reclamarei em todos os canais possíveis (meu jipe está na 4 rodas de julho), enquanto não houver um RECALL!
Abraço e boa sorte com o seu Troller.

Paulo_CW
29/06/2013, 10:44
Grande Marcio.... preciso postar aqui que concordo exatamente com a opinião do Armindo, Paulo e Eder. Jamais vou defender a marca de um produto ou fazer propaganda a respeito se ela própria tem total repúdio aos seus clientes....
Não defendo Troller, Defender, Jeep ou qualquer outra marca em função que são eles que devem defender os produtos que revendem e prezar pela marca, pela qualidade e por sus clientes.
Muitos defendem suas viaturas com unhas e dentes, muitas vezes é mais fácil ver posts de foristas defendendo a viatura e dexando falarem mau da família...
Hj em dia tenho um Troller por minha opção... é uma vtr q sem dúvida tem muitos méritos, mas cheia de defeitos, comprei sabendo deles e acho um saco isso, mas é a viatura q atende minhas necessidades de trilhas, na hora q não atender mais pulo fora e não estou nem ai.... pois antes de ser Trolleiro, Jeepeiro, Landeiro...etc.... sou TRILHEIRO, gosto de fazer trilhas e não das viaturas q uso para minha diversão.

MARCIO TROLLER 35
29/06/2013, 11:16
BeleZa Paulo....concordo e mto...antes de mais nada somos TRILHEIROS....e precisamos respeitar a todos .......trolleiros ou nao...e o tema eh sobre isso mesmo RESPEITO...abs

VOVÔ DO TROLLER
29/06/2013, 15:16
Grande Marcio.... preciso postar aqui que concordo exatamente com a opinião do Armindo, Paulo e Eder. Jamais vou defender a marca de um produto ou fazer propaganda a respeito se ela própria tem total repúdio aos seus clientes....
Não defendo Troller, Defender, Jeep ou qualquer outra marca em função que são eles que devem defender os produtos que revendem e prezar pela marca, pela qualidade e por sus clientes.
Muitos defendem suas viaturas com unhas e dentes, muitas vezes é mais fácil ver posts de foristas defendendo a viatura e dexando falarem mau da família...
Hj em dia tenho um Troller por minha opção... é uma vtr q sem dúvida tem muitos méritos, mas cheia de defeitos, comprei sabendo deles e acho um saco isso, mas é a viatura q atende minhas necessidades de trilhas, na hora q não atender mais pulo fora e não estou nem ai.... pois antes de ser Trolleiro, Jeepeiro, Landeiro...etc.... sou TRILHEIRO, gosto de fazer trilhas e não das viaturas q uso para minha diversão.

Concordo plenamente com a opinião do Armindo, Paulo, Eder e Paulo CW. Respeito é bom e todo mundo gosta, inclusive eu. O problema é que para ter respeito, tem que antes dar-se o respeito. Infelizmente, não foi o que aconteceu com a Troller/Ford. Vamos ver se depois da última edição da Revista 4 Rodas, a Ford/Troller se digna a esclarecer sobre os problemas do 3.2. Vamos ver, se agora, ela vai respeitar (ou não) os prejudicados e assumir (ou não) a sua inconpetência . Abs. Válter.

GPBarbosa
29/06/2013, 18:20
Márcio, bom dia

Respeito todas as opiniões, porém discordo da sua. Na minha opinião o respeito a marca deve vir principalmente da própria dona da marca. Até o momento quem mais desrespeitou a marca foi ela mesmo, devido a uma atitude omissa e covarde de não encarar o problema de frente. A Ford, dona da Troller, deveria colocar todo o seu esforço pra resolver este problema e , independente de quanto vai custar (até porque dentro do universo Ford, quanto representa em dinheiro este problema?), assumir, se posicionar, "dar a cara pra bater".... isto sim é respeito a marca. Agora da forma como esta, quanto vai custar para a marca em termos de imagem por esta completa omissão?
Quanto ao uso do Forum, acredito que todas as formas de expressão são válidas (sempre se mantendo o respeito pessoal entre os foristas), todas as divergências são extremamente válidas (até porque não seria um forum se todos concordassem com todos... seria impossível de ler).
Fatos recentes comprovam que somente com muito barulho é que quem detém o poder se mexe.... Temos os canais legais? Sim temos e devemos usar... porém não podemos abrir mão mão de nosso maior canal legal: expressar-se. E o Forum é um excelente canal para expressar-se. E com todo o barulho até o momento em foruns, facebool, etc., a Ford não se mexeu oficialmente... tudo de "boca"... isto é respeitar a marca?
Tenho um 3.2, retirado da concessionária em novembro de 2012, tive problemas, troquei turbina e mangueira. Meu carro ficou 45 dias parado na Concessionária esperando peças... isto não é respeito da marca para com o cliente.
Continuo gostando demais do carro... acho excelente pra trilhas (e faço bastante trilha pesada... o meu já esta cheio de cicatrizes), e bom para viagens longas e expedições. Compraria um 3.2 hoje se soubesse dos problemas? Não. Compraria depois de entender que os problemas estavam resolvidos? Sem dúvida.
Deixo claro que é apenas a minha opinião e respeito a sua na mesma intensidade que acredito na minha... faz parte do jogo democrático.
Abraços e quem sabe não fazemos umas trilhas aí por Curitiba... tenho dois irmãos que moram aí.


Disse tudo.
a TROLLER e grande parte de suas concessionárias ñ valem um centavo.

veja o exemplo de um dos colegas q está com problema, ele está questionando sobre a reprogramação e a CCS esta dizendo q ñ existe reprogramação, eles apenas ñ combinaram com outro cliente da msm CCS e q tmb freqüenta o forum e q teve o seu reprogramado na mesma CCS.

E AI CADE O RESPEITO???
queria ver se eu tivesse dado o cheque de 90mil sem fundo??! Queria ver se eu deixasse de pagar a revisão....

o Amigo Paulo_CW disse td tmb sobre defender marca x ou y, tô fora eles q precisam se defender...

Kitola
29/06/2013, 21:49
O Senhor Márcio deve morar em outro planeta.

MARCIO TROLLER 35
30/06/2013, 13:26
Alguem sabe o q sra kitola escreveu...pois esta na lista dos meus ignorados...

andrew
30/06/2013, 15:09
Alguem sabe o q sra kitola escreveu...pois esta na lista dos meus ignorados...
Eu sei, mas se vc a colocou na lista de ignorados, é porque as mensagens dela não te interessam, certo?

MARCIO TROLLER 35
30/06/2013, 16:34
Andrew to so zuando com alguem q nem existe...

beetle
30/06/2013, 17:02
Caro Marcio, quando vc diz q tem "propritários com sede de vingança", certamente eu concordo com estes proprietários, pois se eu fosse um destes q pagou mais de 90k por uma carroça e a mesma tem de ficar semanas e semanas em concessionárias e ainda aguentar ouvir desaforos da troller a respeito dos conhecidos defeitos, eu certamente teria muitaaaa sede de vingança.

Também sou propritário de troller e gosto muito da vtr, mas nem por isso vou sair rasgandos elogios para a Troller, pois, pq devo defender uma marca que não esta nem aí para seus clientes, uma vtr q precisa ser concluida pelo primeiro dono, pois saí da concessionária cheia de conhecidos defeitos, cuja as concessionárias são um lixo, cujo o custo de peças são um absurdo e por aí vai.

Acho sinceramente q quem SÓ tem elogios para a Troller, tem de ser totalmente insano e não quer ver a realidade.

Defender a Troller, respeito a marca>>>>>> isso parece coisa de sujeito q comprou, se arrependeu até a morte, mas já q esta com a bomba na mão, o jeito é elogiar só pra tentar levar mais alguns consumidores pro mesmo caminho da INDIGNAÇÃO e diminuir a frustração. Coisa do tipo, já q to na merda, deixa eu puxar mais alguns só pra aumentar o monte.

MARCIO TROLLER 35
30/06/2013, 21:50
Quer comprar o meu? Kkkkkkk

Fabio_Roberto
30/06/2013, 22:07
Tópico sem sentido, só vai criar mais discussão sobre o tema.

Se a Ford Troller respeitasse os clientes não teria assunto para este tipo de discussão.

Nada haver...afff

Marcelo-HPE
30/06/2013, 22:26
Tópico sem sentido, só vai criar mais discussão sobre o tema.

Se a Ford Troller respeitasse os clientes não teria assunto para este tipo de discussão.

Nada haver...afff

X2 ... Tópico besta sem sentido cheio de mi.mi.mi . deveria ser trancado .O que Estamos querendo é a solução e não conversa fiada .

VOVÔ DO TROLLER
01/07/2013, 00:09
X2 ... Tópico besta sem sentido cheio de mi.mi.mi . deveria ser trancado .O que Estamos querendo é a solução e não conversa fiada .

X3... Também acho que os moderadores deveriam atuar neste sentido, fechando o tópico. Os foristas agradeceriam. Um tópico a menos para encher linguiça e para chover no molhado. Abs. Válter.

TrackerMud
01/07/2013, 10:05
Prezado Márcio. A riqueza deste espaço está na troca de experiência. Boas, ou não. Permita-me descordar de você. Não sou eu e outros azedos ( fomos rotulados por colegas que também estão com problema AGORA, ironizado destino) que estamos expondo a marca.
É a marca, ou a falta dela, que está me expondo ao ridículo: paguei e não uso, meus vizinhos de condomínio também são do 4x4 e pegam no pé pela péssima compra, já cancelei as férias pois o Troller é inseguro, dias e dias 59...sem o jipe, e de carro alugado.
Ou seja, passo vergonha, pois sai de 5 DEFENDERS e entrei numa roubada, sem apoio.
Portanto Amigo Trolleiro, farei barulho, exposição da marca, reclamarei em todos os canais possíveis (meu jipe está na 4 rodas de julho), enquanto não houver um RECALL!
Abraço e boa sorte com o seu Troller.


Estou começando a frequentar os topicos do Troller e vejo que o pau ta quebrando!
minha situação é tipo esta, saio de 2 defenders, a ultima com motor eletrônico da até dó! Nunca tive um carro mais fresco! Estou pensando em comprar um troller, mas acho que vou de usado...

Fabio_Roberto
01/07/2013, 10:18
Estou começando a frequentar os topicos do Troller e vejo que o pau ta quebrando!
minha situação é tipo esta, saio de 2 defenders, a ultima com motor eletrônico da até dó! Nunca tive um carro mais fresco! Estou pensando em comprar um troller, mas acho que vou de usado...

Amigo.

O pau ta quebrando mesmo... aqui tem informações..

Os Insatisfeitos
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/113934-problema-troller-2013-a.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/121214-troller-2013-compradores-insatisfeitos.html

Os Satisfeitos
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/117129-troller-2013-compradores-satisfeitos.html

Vai de de usado que é a melhor coisa ou então é contar com a sorte, pq com a Ford ta difícil.

VOVÔ DO TROLLER
01/07/2013, 11:32
Estou começando a frequentar os topicos do Troller e vejo que o pau ta quebrando!
minha situação é tipo esta, saio de 2 defenders, a ultima com motor eletrônico da até dó! Nunca tive um carro mais fresco! Estou pensando em comprar um troller, mas acho que vou de usado...


Bom dia Tracker Mud. É a melhor coisa que você faz. O Troller é um ótimo 4x4 , mas com estes defeitos apresentados por alguns 3.2, e parece-me que são muitos, ainda não dá para confiar. Abs.Válter.

MARCIO TROLLER 35
01/07/2013, 11:33
Estou começando a frequentar os topicos do Troller e vejo que o pau ta quebrando!
minha situação é tipo esta, saio de 2 defenders, a ultima com motor eletrônico da até dó! Nunca tive um carro mais fresco! Estou pensando em comprar um troller, mas acho que vou de usado...

Eh garoto, o pau ta comendo mesmo...infelizmente eh aquela historia pra falau mal tem 10 pra falar bem....
Mais engracado eh que a maioria nem tem o 3.2...mas entendem muito do assunto.
Ai tem a turma que teve problemas com a vtr esta andando bem e continuam metendo o pau...se vc acompanhar bem ...sao sempre os mesmos..estatistica: o carro vendeu uma media de 100 unidades/mes, vamos arredondar para 1000 vendidos, quantos vc viu aqui no forum reclamar?.... Quem esta satisfeito nao vem aqui no forum perde tempo, como eh meu caso e escutar "xingao" ....
Pense bem, quem comprou o carro e teve problema, coloca no google, "problemas no troller" cai aqui no forum 4x4 e comeca ...quem esta satisfeito nao faz isso, correto?
Veja no face da troller...sempre os mesmos...entao sugiro que vc , somente vc chegue a conclusao se vale a pena comprar o carro.

Concordo que o atendimento pos venda, nao eh dos melhores, desinformacao, tempo de resposta, erro nos diagnosticos, percebo que as css nao foram treinadas para essa versao. abs

CAVESO
01/07/2013, 13:37
É preciso que fique bem claro que alguns (meu caso) que criticam, o fazem não para denegrir o carro (um orgulho nacional), a marca (a Ford merece respeito por tudo que fez pela indústria automobilística) e os proprietários (que merecem respeito sempre).

O que criticamos é a forma atual (será momentânea?) do fabricante (des) tratar os clientes que compraram carros defeituosos!

Concordo com a maioria acima: esse tópico, tentativa de "tapar o sol com peneira furada", deveria ser deletado mesmo!

Afinal, como já disseram também: quem mais desrespeita o carro, a marca e seus proprietários e admiradores é a empresa que o produz atualmente!