Ver Versão Completa : TGV 3.2 fica famoso, na 4 Rodas de julho/2013.
Eder Bonesi
28/06/2013, 22:42
Para quem tinha dúvidas sobre os problemas desta série, dos riscos que a Ford Troller nos expõe, veiam a reportagem da 4 Rodas.
CRISE DE AUSÊNCIA: de atendimento, de honestidade, de força do motor.
Agora eu quero ver a Ford Troller alegar que não sabia do problema...
Infelizmente não tenho o link para postar.
Abraço.
GPBarbosa
28/06/2013, 22:49
Finalmente...
agradeço a quem ajudou, relando o caso em particular.
td começou em marco de 2013 com vários email para a revista ate que um deles obtive resposta.
as abelhas trolleiras apenas um recado:
se a TROLLER ñ tivesse feito M na producao desta série essa matéria nunca teria saído...
amanhã vou correndo comprar a minha edição....
Eder Bonesi
28/06/2013, 22:56
Finalmente...
Olá Barbosa, valeu o esforço. Se a Troller queria se expor, conseguiu.
Ainda falta a 4x4 & Cia. E outras surpresas...
Você usou o OS que enviei??
abr. E muito obrigado.
Bernardo Hoelz
28/06/2013, 22:56
Não tenho o 3.2, mas cogitei trocar por um a poucos meses.
Espero muito que nas próximas edições possamos ler uma resposta positiva e definitiva da Ford/Troller perante a resolução do problema. Agora com a reportagem da revista o problema vai ficar bem mais 'famoso', consequentemente pode acarretar em uma enorme redução nas vendas do T4 3.2 0km. A Ford/Troller só vai se mexer, pelo que parece, quando os prejuízos aparecerem pro concessionários Troller. Parabéns a todos vocês por tomarem essa iniciativa.
VOVÔ DO TROLLER
29/06/2013, 14:56
Demorou, mas graças aos colegas abnegados (meus parabéns e minha consideração para estes) , finalmente, saiu na imprensa especilizada (não tão especializada assim, mas já é um começo).Vamos ver se outras revistas e jornais especializados ,como a 4x4&Cia, Planeta OffRoad e Jornal Mais4x4, vão ter coragem de expor a verdade. Tô pagando para ver. Acho que neste caso vai depender muito da força dos anunciantes, haja vista que na Planeta Off Road, por exemplo, há muitas propagandas do Troller. Vamos ver se elas vão ficar do lado do leitor ou do anunciante. Com a palavra a Dona Ford/Troller e as revistas especializadas em 4x4. Abs. Válter.
p.s. corto o saco se todas estas revistas especializadas, não estiverem carecas de saber sobre os problemas do 3.2.
GPBarbosa
29/06/2013, 16:05
Valter duvido muito q as revistas 4x4 publiquem alguma coisa...
VOVÔ DO TROLLER
29/06/2013, 18:21
Valter duvido muito q as revistas 4x4 publiquem alguma coisa...
Boa noite Barbosa.Também acho, pois a Ford é um dos grandes anunciantes destas revistas. O Grupo Souza Ramos (Suzuki e Mitsubishi) também é um grande anunciante e como ele é ligado à Ford (inúmeras concessionárias da marca ) já viu, né? De qualquer forma, da minha modesta parte, se a 4x4 & Cia e Planeta Offroad, não publicarem nada a respeito, nunca mais compro uma revista sequer. Pelo menos a 4 rodas (Ainda não li a reportagem. Se alguém puder escanear e colocar aqui, agradeço, ou fornecer mais informações a respeito) teve a coragem e o profissionalismo de levantar a questão. Um grande abraço. Valter
Eder Bonesi
04/07/2013, 09:52
Pessoal, a revista 4 Rodas nem dá tanto foco ao tema 4x4. Mas publicaram a matéria com muitos detalhes e reclamações.
Eu creio que a 4x4 e CIA também fará algo. É só questão de tempo.
Abr.
Fabio_Roberto
04/07/2013, 11:35
Será que alguma alma caridosa pode colocar um scan da reportagem aqui... assim todos teriam acesso fácil.
Obrigado
E Viva Troller!!, que ganhou um marketing gratuito este mês.... quero ver a Troller dar esta noticia lá no facebook... kkkkk, lá só coloca fotos bonitas, com os Troller saltando, entrando em rios e etc... mas a realidade dos 3.2 esta aqui.
Será que alguma alma caridosa pode colocar um scan da reportagem aqui... assim todos teriam acesso fácil.
Obrigado
E Viva Troller!!, que ganhou um marketing gratuito este mês.... quero ver a Troller dar esta noticia lá no facebook... kkkkk, lá só coloca fotos bonitas, com os Troller saltando, entrando em rios e etc... mas a realidade dos 3.2 esta aqui.
E vale lembrar também que no Rally dos Sertões desse ano a Troller vai correr com o 3.0!
Isso ela também não dá explicações, fica tentando esconder os problemas.
Abrs
BrunãoM.
04/07/2013, 15:25
E vale lembrar também que no Rally dos Sertões desse ano a Troller vai correr com o 3.0!
Isso ela também não dá explicações, fica tentando esconder os problemas.
Abrs
Quanto ao sertões,
Os Trollers que vão correr o Sertões desse ano são os mesmo que correram as edições de 2011 e 2012. O veículo já esta preparado faz tempo (2 anos). Tenho certeza que a Troller não irá investir em dois novos veículos preparados. Cada veículo teve o investimento de mais de R$180.000,00 (contando com o preço do veículo)!! Dizem os caras que estavam trabalhando no stand da troller dentro do salão das 4 Rodas. Não duvido muito também, porque a Evoque preparada para correr Rally Cross Country teve um investimento de R$750.000,00 da equipe Top Car.
Não valeria um novo investimento, seria dinheiro jogado no lixo. Ainda mais que a Território Motors Sport deixou esses Trollers redondinhos, prontos para o Sertões deste ano.
Queria muito presenciar um 3.2 nos sertões, mas se eles já tem 2 Trolles rodando perfeitamente, então pra que o ENORME investimento em novos Trollers!? Também não é fácil preparar um veículo para o sertões em tão pouco tempo, os Trolles que estão correndo são do ano 2010, isso que eles só correram na etapa de 2011.
Ano que vem talvez eles coloquem o 3.2 pra correr. Isso depende da MWM... se ela resolver os enormes problemas que seus motores estão dando!! :parede:
Abrs
jaime_sandim
04/07/2013, 15:53
Bruno vou descordar de voce em algumas coisas,ok.
Quanto ao sertões,
Os Trollers que vão correr o Sertões desse ano são os mesmo que correram as edições de 2011 e 2012. O veículo já esta preparado faz tempo (2 anos). Tenho certeza que a Troller não irá investir em dois novos veículos preparados. Cada veículo teve o investimento de mais de R$180.000,00 (contando com o preço do veículo)!! Dizem os caras que estavam trabalhando no stand da troller dentro do salão das 4 Rodas. Não duvido muito também, porque a Evoque preparada para correr Rally Cross Country teve um investimento de R$750.000,00 da equipe Top Car.
a Troller devia sim investir!
uma competição com o nome e tradição do Rally dos sertões o minimo que se espera do único e legitimo jipe brasileiro é que esteja competindo(com modelo atual que eles vendem) e fazendo bonito ainda...
há e gastar 90.000,00 de preparação (descontando o jipe) não é nada pra uma montadora...
tem gente aqui no forum que se não gastou isso no seu próprio troller chegou perto...
Não valeria um novo investimento, seria dinheiro jogado no lixo. Ainda mais que a Território Motors Sport deixou esses Trollers redondinhos, prontos para o Sertões deste ano.
como já disse antes...vale a pena sim
eles precisam mostrar o produto deles.
se não na propaganda da troller nas revistas terá que vim a foto do troller campeão do sertões e uma aspas dizendo
''o modelo que vendemos a voce não é esse que ganhou o sertões''
Queria muito presenciar um 3.2 nos sertões, mas se eles já tem 2 Trolles rodando perfeitamente, então pra que o ENORME investimento em novos Trollers!? Também não é fácil preparar um veículo para o sertões em tão pouco tempo, os Trolles que estão correndo são do ano 2010, isso que eles só correram na etapa de 2011.
Ano que vem talvez eles coloquem o 3.2 pra correr. Isso depende da MWM... se ela resolver os enormes problemas que seus motores estão dando!! :parede:
tambem gostaria muito de ver os 3.2 correndo nos sertões, quem sabe ano que vem :semideia
Abrs
abraços
Pela resposta a 4 rodas, a troller deu a e tender que todos os proprietarios foram a tendidos e os problemas resolvidos. O meu 3.2 continua parado ah duas semanas na ccs.
Bernardo Hoelz
04/07/2013, 17:39
Segue a matéria.
Fabio_Roberto
04/07/2013, 17:45
Muuuuito obrigado....:shock:
A reportagem deu muita enfase no Buraco da aceleração e pegou bem leve com a Troller.. da impressão que é um ou outro caso isolado.. achei meio suave, mas já é alguma coisa.
BrunãoM.
04/07/2013, 21:31
Jaime,
Mesmo que a Troller quisesse investir nos novos trollers a equipe da Território Motors Sport não iria querer arriscar com um carro que todo mundo ta falando mal! Cai entre nós, um investimento pra correr o sertões não é barato, ainda mais que a equipe está entre os primeiros, para ela não valeria a pena, mas para a troller sim! Se o carro fizesse o Sertões sem dar nenhum problema ia dar um "cala-boca" em muitas pessoas, mas se desse problema (obviamente que ia dar hahaha') ia passar uma baita vergonha!! Ia acabar de queimar a marca, pqe depois dessa matéria feita pela 4 rodas... Duvido muito que as vendas de Troller não caia...
Acho que a Troller nem é tão culpada no quesito do motor, mas sim de sua péssima assistência!! A troller comprou um motor da MWM para colocar em seus trollers, que veio com defeito, a MWM que tinha que correr atrás do seu erro, não foi erro dos engenheiros da Troller, lá eles não fazem o projeto do motor, eles realizam outros projetos. É a mesma coisa que a Eaton mandassem o cambio deles tudo bichado!! A troller não teria culpa, quem teria culpa seria a Eaton!! Acho que a Troller tinha que se juntar aos proprietários do 3.2 e entrar com uma ação contra a MWM!! Pqe além dela queimar a marca, está dando uma baita dor de cabeça para vcs, proprietários.
Abras
O meu nao tem problema de buraco de aceleração. Ele simplesmente entra em modo de segurança. Na minha opinião, o problema eh da eletrônica embarcada e nao do motor. E o carte batendo no diferencial de quem eh a culpa?
Masmo que a MWM tenha culpa no cartório, a troller tinha que vir a publico e admitir o problema. Ela simplesmente nega que o problema existe, e continua vendendo carro.
Fabio_Roberto
05/07/2013, 11:57
O meu nao tem problema de buraco de aceleração. Ele simplesmente entra em modo de segurança. Na minha opinião, o problema eh da eletrônica embarcada e nao do motor. E o carte batendo no diferencial de quem eh a culpa?
Masmo que a MWM tenha culpa no cartório, a troller tinha que vir a publico e admitir o problema. Ela simplesmente nega que o problema existe, e continua vendendo carro.
Continua vendendo, mas o cliente continua comprando?? Acho que não..
Continua vendendo, mas o cliente continua comprando?? Acho que não..
Segundo o GPBarbosa , foramm vedidos 83 no mes de junho.
!
jaime_sandim
05/07/2013, 15:25
Jaime,
Mesmo que a Troller quisesse investir nos novos trollers a equipe da Território Motors Sport não iria querer arriscar com um carro que todo mundo ta falando mal! Cai entre nós, um investimento pra correr o sertões não é barato, ainda mais que a equipe está entre os primeiros, para ela não valeria a pena, mas para a troller sim! Se o carro fizesse o Sertões sem dar nenhum problema ia dar um "cala-boca" em muitas pessoas, mas se desse problema (obviamente que ia dar hahaha') ia passar uma baita vergonha!! Ia acabar de queimar a marca, pqe depois dessa matéria feita pela 4 rodas... Duvido muito que as vendas de Troller não caia...
Acho que a Troller nem é tão culpada no quesito do motor, mas sim de sua péssima assistência!! A troller comprou um motor da MWM para colocar em seus trollers, que veio com defeito, a MWM que tinha que correr atrás do seu erro, não foi erro dos engenheiros da Troller, lá eles não fazem o projeto do motor, eles realizam outros projetos. É a mesma coisa que a Eaton mandassem o cambio deles tudo bichado!! A troller não teria culpa, quem teria culpa seria a Eaton!! Acho que a Troller tinha que se juntar aos proprietários do 3.2 e entrar com uma ação contra a MWM!! Pqe além dela queimar a marca, está dando uma baita dor de cabeça para vcs, proprietários.
Abras
Bruno,
concordo com voce. a Território não pode arriscar o campeonato por causa dos problemas do 3.2
apesar de que se eles usassem esse motor tenho certeza que a primeira coisa que eles variam seria tirar o maldito catalizador ou filtro de partículas(não sei o nome correto) e eliminar os vários sensores que estão causando todos esse problemas...
sobre a culpa a MWM tem sim muita culpa no cartório mas a Troller é igualmente culpada ou até mais
cade os testes de bancada ou no túnel de vento? e depois os testes de rodagem?
sera que fizeram? se foi feito não é possível eles não terem detectado os problemas já falados
o proprietários compraram um veiculo o motor somente faz parte do conjunto,quem fabricou e(ou) montou o conjunto que tem a responsabilidade se não total,tem em sua maioria...
abraços
GPBarbosa
05/07/2013, 21:26
Segundo o GPBarbosa , foramm vedidos 83 no mes de junho.
!
Não è segundo eu ñ é segundo site ig carros...
Sou uma das vítimas, entre os 83 seduzidos por falsas promessas.
KKKKKKKK.
Não è segundo eu ñ é segundo site ig carros...
Eder Bonesi
17/07/2013, 21:39
A próxima revista que anunciará o problema dos TGV é a 4x4 e Cia.
Quanto a reportagem da 4Rodas, eles nunca pegam pesado...podem ler as outras matérias.
PÓ fato é que depois do anúncio, a Ford jamais poderá alegar em juízo que não sabia do problema das falhas, buracos e RISCO DE VIDA. Não fizeram RECALL porque?????
Bernardo Hoelz
18/07/2013, 09:43
Eder, sabe qual mês saíra a matéria na 4x4&Cia?
É revoltante o desrespeito da empresa (Ford) perante os problemas apresentados. Isso só demonstra que o interesse deles foram pelas isenções fiscais.
Abrs.
VOVÔ DO TROLLER
18/07/2013, 20:23
Boa noite pessoal. Alguém aqui do forum colocou estas informações (sobre o envio de email para a 4x4 e cia) lá no Troller Clube? Há muitas pessoas que participam do TC que tiveram problemas com o 3.2 e não acessam este forum. Seria interessante somar esforços. Quanto mais gente melhor. Estou torcendo para o êxito de vocês (inclusive na justiça) e para a Troller se "ferrar" (fizeram por merecer). Abs . Válter
telles0808
18/07/2013, 20:46
IDOSO, por favor, me passa o link, se não for incômodo. Muito obrigado.
VOVÔ DO TROLLER
18/07/2013, 20:53
IDOSO, por favor, me passa o link, se não for incômodo. Muito obrigado.
Olá Telles. Segue o link do Troller Clube (abaixo). Para você postar tem que se inscrever, mas é tranquilo. Abs. Válter
trollerclube : TROLLER Clube (http://br.dir.groups.yahoo.com/group/trollerclube/?v=1&t=directory&ch=web&pub=groups&sec=dir&slk=2)
GPBarbosa
10/08/2013, 16:18
Aceleração no Troller T4 - Reportagens - QUATRO RODAS (http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/auto-defesa/aceleracao-troller-t4-749198.shtml)
Walter da Camper
13/08/2013, 09:11
Se as vendas caírem por causa da divulgação das falhas, a Ford é bem capaz de descontinuar o modelo ao invés de resolvê-las.
E novamente é o cliente quem se forde.
País sério faz valer a segurança do usuário, segundo reportagem, o carro já foi barrado na alfândega.
Auto Esporte - EUA destroem carros importados fora de padrão de segurança (http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/08/eua-destroi-carros-importados-fora-de-padrao-de-seguranca.html)
Agora a Troller/FOD....nem para corrigir problemas de motor/eletrônica presta....
Abrs
telles0808
02/09/2013, 19:49
Obrigado IDOSO, eternizei a reportagem em PDF e estou fazendo algumas divulgações em todos os clubes que frequento, para que possamos advertir os amigos da fria que estarão entrando.
Criei um Blog para eternizar a experiência Troller em minha vida.
Caso tenha curiosidade, ou conheça alguém que pretenda comprar, não deixe de visitar!
Troller 2013 - Defeitos e problemas de fabricação. (http://troller2013tgv.blogspot.com.br/)
Eder Bonesi
03/09/2013, 21:04
A revista 4Rodas fez uma reportagem mais focada no problema da injeção.
Já a reportagem da 4X4 & CIA, deixou uma página interia para as reclamações dos AZEDOS, como nós reclamantes ficamos rotulados.
Mas a investigação do Ministério Público vai demorar!
Quem sabe os outros veículos de comunicação não faça o mesmo...pau nesta TROLLER E FORD.
Eder Bonesi
04/09/2013, 21:29
Famoso e baratão. Os preços dos novos emperraram, dos usados estáveis em baixa. Vão ter que fazer promoção do MICÃO.
Eder Bonesi
06/09/2013, 18:51
Mico da 4x4. Mas mico ainda será depois que Ford vier a público...falta pouco.
Eder Bonesi
13/09/2013, 17:42
Em Curitiba, venderam um TGV zero 12/13 por 87 mil. Se alguem tiver interesse nos modelos sem reprogramação e com provável problema de legs, serve como base de preço.
Eder Bonesi
19/09/2013, 18:54
Revistas 4 rodas e 4x4 & cia sumiram das concessionárias.
Vou comprar mais exemplares para enviar para a paupérrima engenharia da Ford Troller.
Fico imaginando a cada destes picaretas indo embora após mais um dia de trabalho sem ter a solução para a M. que fizeram.
E o pior, ainda tem maluco comprando os Trollas.
GPBarbosa
19/09/2013, 23:58
Essa são aquelas edições de revista p/ guardar pra sempre...
Éder engenharia é uma coisa q o lançamento do 3.2 ñ teve!!!!!!!
Eder Bonesi
20/09/2013, 23:23
Olá Barbosa, desde o início eu falava em maturidade do projeto.
Com certeza tiraram esta coisa do forno, antes do tempo. Portanto, crua.
Depois de um ano, set/12 a set/13, silêncio total.
Embora medicado, ainda não confio na Trollha
Eder Bonesi
27/09/2013, 09:25
Os advogados estão adorando esta "causa" chamada Troller TGV. Entre as revistas, depoimentos, forum e outras causas já perdidas pela troller no passado...muita coisa ainda há de acontecer.
Eder Bonesi
09/10/2013, 20:03
O colega da revista 4Rodas deve estar se perguntando porque ainda tem maluco comprando esta M de jeep.
Eder Bonesi
18/10/2013, 21:31
Segundo as fontes oficiais, apenas míseros 68 Bombas Ambulantes Troller TGV 3.2 Ford sem vergonha foram vendidos em setembro. Quem será que investiu nisso.??? Deve ter sido compra para frota da própria Troller.
E O PROÇO DOS USADOS DESPENCAM, enquanto os 3.0 só sobem.
felizes os donos dos 3.0 e COITADOS DO que investiram R$ 90 mil latinas nesta M.
jipeiroMT
19/10/2013, 01:48
Segundo as fontes oficiais, apenas míseros 68 Bombas Ambulantes Troller TGV 3.2 Ford sem vergonha foram vendidos em setembro. Quem será que investiu nisso.??? Deve ter sido compra para frota da própria Troller.
E O PROÇO DOS USADOS DESPENCAM, enquanto os 3.0 só sobem.
felizes os donos dos 3.0 e COITADOS DO que investiram R$ 90 mil latinas nesta M.
Eder, a cada post que leio sobre troller em geral, mais feliz e satisfeito fico com o meu 3.0. :torcendo:
Mas, cá pra nós, afinal, esse recall resolveu o problema do 3.2 ou não? (Na sua opinião de dono e de quem usa o carro)
E o lance do diferencial porrando o cárter?
Resolveram no recall também ou essa é outra briga??
Eder Bonesi
19/10/2013, 14:22
Eder, a cada post que leio sobre troller em geral, mais feliz e satisfeito fico com o meu 3.0. :torcendo:
Mas, cá pra nós, afinal, esse recall resolveu o problema do 3.2 ou não? (Na sua opinião de dono e de quem usa o carro)
E o lance do diferencial porrando o cárter?
Resolveram no recall também ou essa é outra briga??
Caro felizardo Jipeiro Mt. Este TGV é uma gambiarra da Ford. Apressaram o desenvolvimento de um motor menor da WMW e acabaram com o produto. Um fiasco nacional.
Quanto a resolver, ainda é cedo, pois o meu já voltou 2x para troca de vexadores dos bicos.
Não sei dizer se é falta de braço de mexanico ou aumento de pressão no sistema. Mas jorra óleo lubrif pra todo lado.
Fique com o seu tosco 3.0.
Sobre o cárter, a Ford nem contou esta M que fizeram, no RECALL. Eu mandei calçar o meu. Motor na CSS antes que batesse e eu ficasse no meio do mato com ele.
Resumo, um produto lamentavelmente fraco.
abr
Sandrãobh
19/10/2013, 14:46
Caro felizardo Jipeiro Mt. Este TGV é uma gambiarra da Ford. Apressaram o desenvolvimento de um motor menor da WMW e acabaram com o produto. Um fiasco nacional.
Quanto a resolver, ainda é cedo, pois o meu já voltou 2x para troca de vexadores dos bicos.
Não sei dizer se é falta de braço de mexanico ou aumento de pressão no sistema. Mas jorra óleo lubrif pra todo lado.
Fique com o seu tosco 3.0.
Sobre o cárter, a Ford nem contou esta M que fizeram, no RECALL. Eu mandei calçar o meu. Motor na CSS antes que batesse e eu ficasse no meio do mato com ele.
Resumo, um produto lamentavelmente fraco.
abr
Caro Éder, não sou especialista em mecânica, mas acredito que o óleo que está vazando pelos retentores dos injetores é diesel, não lubrificante....creio que para vazar lubrificante neste local seu carro teria de estar com anéis dos pistões quebrados ou muito gastos, aliado à falta/falha dos retentores dos injetores. Geralmente quando ocorre este tipo de falha (camisas, anéis) o óleo lubrificante é jogado para fora pelo escapamento que fica melado e produz fumaça branca com o tradicional odor de óleo queimado!
Se o seu joga lubrificante por ali, o caso é ainda mais grave!!
abç.
Caro Éder, não sou especialista em mecânica, mas acredito que o óleo que está vazando pelos retentores dos injetores é diesel, não lubrificante....creio que para vazar lubrificante neste local seu carro teria de estar com anéis dos pistões quebrados ou muito gastos, aliado à falta/falha dos retentores dos injetores. Geralmente quando ocorre este tipo de falha (camisas, anéis) o óleo lubrificante é jogado para fora pelo escapamento que fica melado e produz fumaça branca com o tradicional odor de óleo queimado!
abç.
Pois é.
Eu tava com medo de ser anel!
Olha, tenho até foto do óleo na garagem e garanto que o que vazou era lubrificante mesmo. To até hoje pra limpar..
Eder Bonesi
19/10/2013, 17:01
abç.
Caro Sandro, é lubrificante sim. Há um sistema de lubrificação da parte superior do motor / cabeçote.
Já foi arrumado, mas tive que chamar a plataforma, MAIS UMA VEZ, pois moro em Jundiaí e a CSS é em Sampa.
Não teria óleo suficiente pra chegar lá. Kkkkkk
Depois da reforma...isso não foi um recall, tudo OK.
Sandrãobh
19/10/2013, 18:54
Caro Sandro, é lubrificante sim. Há um sistema de lubrificação da parte superior do motor / cabeçote.
Já foi arrumado, mas tive que chamar a plataforma, MAIS UMA VEZ, pois moro em Jundiaí e a CSS é em Sampa.
Não teria óleo suficiente pra chegar lá. Kkkkkk
Depois da reforma...isso não foi um recall, tudo OK.
Putz, que zica!!!! Agora acho que eu entendi!! O vazamento é no cabeçote e escorre próximo aos injetores!!! É isso? Pois sair lubrificante pelos compartimentos dos bicos ia ser ainda pior!!!O seu carro e o do Parolin parecem ter tido o mesmo problema!!!
abç.
Eder Bonesi
22/10/2013, 21:22
Putz, que zica!!!! Agora acho que eu entendi!! O vazamento é no cabeçote e escorre próximo aos injetores!!! É isso? Pois sair lubrificante pelos compartimentos dos bicos ia ser ainda pior!!!O seu carro e o do Parolin parecem ter tido o mesmo problema!!!
abç.
Grande Sandrão, o óleo escorria pelo motor ao ponto de fazer poça. Mas agora está ok. Também percebí mais troque nesta versão do ECU ( lembre-se que o meu já havia sido reprogramado pela WMW, mas estava meio preso, fora de ponto :)
Nesta última enchida de tanque a média também subiu. De 7,3 para 8,2 que é minha melhor média.
Ou seja, parece, eu disse parece que encontraram o caminho. Só que eu ainda fico cabreiro pra ultrapassar. Vai que a M falha...
Eu não tenho 100% de certeza.
abr.
ps. Vou agendar a troca do turbo tbm... Não foi trocada desta vez ...mas já estou no terceiro turbo.
Sandrãobh
23/10/2013, 00:55
Grande Sandrão, o óleo escorria pelo motor ao ponto de fazer poça. Mas agora está ok. Também percebí mais troque nesta versão do ECU ( lembre-se que o meu já havia sido reprogramado pela WMW, mas estava meio preso, fora de ponto :)
Nesta última enchida de tanque a média também subiu. De 7,3 para 8,2 que é minha melhor média.
Ou seja, parece, eu disse parece que encontraram o caminho. Só que eu ainda fico cabreiro pra ultrapassar. Vai que a M falha...
Eu não tenho 100% de certeza.
abr.
ps. Vou agendar a troca do turbo tbm... Não foi trocada desta vez ...mas já estou no terceiro turbo.
Puxa Éder, fico muito satisfeito de ver os posts dos ''azedos'' diminuindo!!!:euforico: Não que vcs estivessem errados, muito ao contrário disso!!!
Em relação à confiança, isso vai ser construído com o tempo....
Um amigo fez o recall e ficou de trocar o turbo depois, pois está em falta!! Disse que o carro tá ''lisinho'', que mudou da água para o vinho (espero que não vire vinagre, rsrsrs)
Tentem aproveitar o carro e postem as impressões pós recall lá no tópico deste tema, é legal ver a mudança, pois a maioria dos ''azedos'' na hora de reclamar postam toda hora, mas depois ficam quietinhos, parece até que têm medo de postar e o carro dar zica!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abç e tudo de bom!!!
cpinsdorf
23/10/2013, 07:24
Puxa Éder, fico muito satisfeito de ver os posts dos ''azedos'' diminuindo!!!:euforico: Não que vcs estivessem errados, muito ao contrário disso!!!
Em relação à confiança, isso vai ser construído com o tempo....
Um amigo fez o recall e ficou de trocar o turbo depois, pois está em falta!! Disse que o carro tá ''lisinho'', que mudou da água para o vinho (espero que não vire vinagre, rsrsrs)
Tentem aproveitar o carro e postem as impressões pós recall lá no tópico deste tema, é legal ver a mudança, pois a maioria dos ''azedos'' na hora de reclamar postam toda hora, mas depois ficam quietinhos, parece até que têm medo de postar e o carro dar zica!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abç e tudo de bom!!!
Fiquei em duvida, na carta ninguem falou em turbina. Apenas reprog e bicos. No chamado de recall falam em turbina. Ela deve ser trocada tambem? Em todos os carros?
Tabeladosk
23/10/2013, 11:05
Fiquei em duvida, na carta ninguem falou em turbina. Apenas reprog e bicos. No chamado de recall falam em turbina. Ela deve ser trocada tambem? Em todos os carros?
Segundo o informe,caso haja necessidade,deve se trocar o turbo.se eu fosse você perderia para trocar mesmo não apresentando necessidade(só meio neurótico) é só minha opinião.att
Sandrãobh
23/10/2013, 11:46
Não sei dizer se é preciso (mas deverá ser feito) efetuar a troca em todos os casos, mas no anúncio do recall fala da turbina e o pessoal da ccs só não trocou porque não tinham em estoque e como o dele tá rodando beleza..... ficaram de avisar quando chegasse.
abç
O meu Míssil tá uma beleza.
Em 3 mil km apresentou quase todos os defeitos mas nenhum me causou grandes problemas. Não apresentou o problema gravíssimo de entrar em modo de emergência, porém.
Já o jipe do Eder é amaldiçoado.
Acho que esse problema do óleo não parece ser de montagem apenas. O Eder fez em SP e eu no PR..
No mais, só alegria com o jipão!
Gosto muito do carro mas não da postura da Ford..