Ver Versão Completa : Panela de Pressão para motor AP
Rodolfo Piola Perim
28/06/2013, 20:47
Dai pessoal, estou com meu motor VW 2.0 Ap e o bixinho tem medo de agua.
sabem onde eu posso encontrar a tal chamada PANELA DE PRESSÃO? e quanto Custa??
ela compensa mesmo ou vale a pena encher de silicone e acelera?
obrigado galera.
abraço!
Dioclecio
28/06/2013, 21:37
Rodolfo, coloquei na minha rural que tem motor opala 6cc e ficou bom.
Comprei da loja www.offroadacessorios.com.br/ (http://www.offroadacessorios.com.br/) aqui de camaquã no RS. Não sei se ele está fabricando para o motor Ap, mas pode te informar. Achei a qualidade do produto deles muito boa e fica bem vedado. É uma solução barata e eficaz.
Abraço
Rodolfo Piola Perim
29/06/2013, 12:26
Rodolfo, coloquei na minha rural que tem motor opala 6cc e ficou bom.
Comprei da loja www.offroadacessorios.com.br/ (http://www.offroadacessorios.com.br/) aqui de camaquã no RS. Não sei se ele está fabricando para o motor Ap, mas pode te informar. Achei a qualidade do produto deles muito boa e fica bem vedado. É uma solução barata e eficaz.
Abraço
Dioclecio - muito obrigado, vou me informar com os caras pra ver se consigo pro motor ap.
Abraço!
Dioclecio - muito obrigado, vou me informar com os caras pra ver se consigo pro motor ap.
Abraço!
Cara,
Esquece esse negócio de panela de pressão...
Eu aconselharia em investir em um sistema mais moderno e eficiente, como um DIS da Motorspice.
Abs,
mali9ski
15/07/2013, 17:44
obrigado galera.
abraço!
Amigo se vc não quiser gastar, pode arrumar em um ferro velho um distribuidor sensor hall ( precisa da caixinha pra ele também) e uma bobina do MI, se quiser pra garantir da pra passar um silicone na tampa, mas não precisa muito, eu cubro o distribuidor da minha gaiola de agua e não falha....
PS (mas é tudo bosh, bobinas cabos rotor......)
boa sorte
mali9ski
15/07/2013, 17:48
obrigado galera.
abraço!
Quando eu rodava com distribuidor aranha, eu passava silicone na tampa, e cobria os cabos e a base com uma bolsa feita de borracha de camara de ar, e apertava com embrçadeira de nylon em cima e em baixo e passava um silicone no que sobra de espaço entre os cabos....
com isso eu posso garantir que a agua que espirra não encomoda, mas fica ruim de lidar se der algum problema...
valew