PDA

Ver Versão Completa : troca de óleo 3.0/2008

luiscamino
28/06/2013, 08:40
Gostaria muita da ajuda dos amigos que posa me indicandar o caminho mais correto para que eu possa levar a ranger
para fazer a troca de óleo e realmente saber o que devo trocar! quais os filtros? especificações correta de óleo
o que realmente preciso fazer para não ser passado pra traz, e a primeira troca que irei fazer o carro esta com 120mil
super conservado 3.0 2008.

agradeço desde já a ajuda

miguelcps
28/06/2013, 10:30
Gostaria muita da ajuda dos amigos que posa me indicandar o caminho mais correto para que eu possa levar a ranger
para fazer a troca de óleo e realmente saber o que devo trocar! quais os filtros? especificações correta de óleo
o que realmente preciso fazer para não ser passado pra traz, e a primeira troca que irei fazer o carro esta com 120mil
super conservado 3.0 2008.

agradeço desde já a ajuda

O ideal seria trocar: Oleo do motor e Filtro de Oleo, Filtro de Ar, Filtro de Combustivel;
Se possivel: Oleo do Cambio e Caixa de Transferencia, Oleo do Diferencial,
Fluido do Arrefecimento do Radiador e de freio.
Luis nao tenho as especificaçoes aqui comigo agora, mas se por acaso voce nao tiver o Manual pra consultar depois consulto o meu que deve ser identico ao seu e te passo tais informaçoes,
Miguel

Juizo
10/08/2013, 22:38
Caro colega, acabei de comprar uma viatura nesse mesmo estado e fiz uma revisao geral de oleos, fluidos e filtros. Usei o top turbo pra 10000km e na revisao gastei uns 700 reais. Vale a pena, pois voce nao sabe como estava.

thiago.correia
11/08/2013, 11:24
Luiscamino,

Segue o link para baixar o Manual do Propritário, assim você identificará as especificações dos óleos necessários para manutenção.

- Manual_Ranger_PDF_Maio_2011 - Download - 4shared - Thiago Correia (http://www.4shared.com/office/BS464hGf/Manual_Ranger_PDF_Maio_2011.html)

Abraços,