Conectar

Ver Versão Completa : Farol de milha Grand Sportage TDI

pomerode4x4
27/06/2013, 11:24
Bom dia pessoal,

Primeiramente gostaria de dizer que sou leitor do fórum a um tempinho e acompanho os tópicos dos Sportagers mas só agora tomei coragem de me cadastrar. :computador:
Como sou novo ainda, não tenho muita experiência com mecânica ou elétrica, nunca mexi em nada muito complexo. Temos na família uma Grand Sportage TDI 2001 e uma Sorento automática 2007.
Já utilizamos carros diesel e 4x4 a um tempinho, e não é novidade, porém fazer trilha ainda é novidade :dance:

Depois da enrolação vamos ao que interessa: 8---)
Minha sportage tem o para choque frontal comum, sem quebra mato.
Porém neste para choque algumas sportages tem as milhas redondas amarelas.
Tem os fios pendurados embaixo já, prontinhos para receberem as milhas (provavelmente o antigo dono as retirou)
Alguém pode me indicar um modelo paralelo mais em conta de relativamente boa qualidade para instalar na minha?

Muito obrigado!

filipezanrosso
27/06/2013, 15:19
Uma sugestão de instalação é aproveitar os buracos do parachoque (dos rebites que prendem o parachoque a alma do parachoque) Fiz na minha e a posição ficou muito boa para o uso em dias de neblina. Com relação a marca os meus foram esses bem baratinhos sem marca, iluminam bem, pra minha necessidade (estrada com neblina leve)

pomerode4x4
27/06/2013, 17:17
Olá filipezanrosso,

Então, hoje fui em uma loja aqui da minha cidade olhar uns faróis auxiliares, porém só encontrei com lente de vidro.
O seus são de plástico? Achei os de vidro pesados e como o suporte é só uma haste de plástico acho que não vai segurar muito bem. E para fixar provavelmente vou ter que fazer uma chapinha, já que os furos roscados estão atrás desses suportes.

419213

Obrigado!

filipezanrosso
27/06/2013, 18:13