PDA

Ver Versão Completa : Peças allmakes

mizo92
27/06/2013, 10:40
bom dia !
navegando pela internet, achei um site que vende várias peças para land rover a Getsetparts, e lá tem várias peças allmakes, afinal, qual a qualidade delas? sei que britparts não são boas, mas e essas allmakes? obrigado
Bomba de Vacuo - ERR3539 - Allmakes (http://www.getsetparts.com.br/loja/defender-37/defender/freios/bomba-de-vacuo-err3539-allmakes.html)

Waldmartins
27/06/2013, 12:30
Mizo,

eu a comprei na Getsetparts e o Airton eh super atencioso. Eu comprei um kit de molas e amortecedores Terrafirma (que instalei e estou usando) e algumas mangueiras (para o caso de emergencia). As mangueiras sao todas Allmakes e a Allmakes comprou a terrafirma tb.

PARECE que la fora a marca eh conceituada, mas nao posso afirmar nada ainda porque ainda nao utilizei nenhuma das mangueiras que comprei. Dificil afirmar apenas olhando, mas o material parece ser bom..

Enfim, num ajudei em nada ne? rsrsrs

Abs

Wald

Eduardo Tescarollo
27/06/2013, 13:05
Allmakes é um distribuidor, como é a Britpart, Bearmach etc, podem até fabricar alguma coisa, mas na maioria é revenda. Ex: comprei um disco de embreagem da 130 marca Valeo distribuído por eles.

Abs.

Waldmartins
27/06/2013, 13:49
Allmakes é um distribuidor, como é a Britpart, Bearmach etc, podem até fabricar alguma coisa, mas na maioria é revenda. Ex: comprei um disco de embreagem da 130 marca Valeo distribuído por eles.

Abs.

Oi Eduardo,

acho que vc confundiu Allmakes com Getsetparts... allmakes de fato fabrica pecas (tenho algumas mangueiras da marca...sem contar que os produtos terrafirma tb sao deles).

Abs

Wald

Moacirdias
27/06/2013, 13:58
meus filtros e pastilhas de freio são todos Allmakes está tudo bem, não dá p opinar. Ruim não é pois sentiria diferença...
compro direto do celular em uma loja virtual que chama lr-parts

Eduardo Tescarollo
27/06/2013, 14:27
Oi Eduardo,

acho que vc confundiu Allmakes com Getsetparts... allmakes de fato fabrica pecas (tenho algumas mangueiras da marca...sem contar que os produtos terrafirma tb sao deles).

Abs

Wald

Fala Wald, não confundi, sei que o site da Getsetparts é um site de vendas e distribui os produtos da Allmakes. Pode ver no site deles que tem embreagem Valeo.
Posso estar errado, mais ainda acho que é igual a Bearmach.

Abs.

Fabrício Bastos
28/06/2013, 00:09
Compramos a cerca de 2 meses todas as lanternas traseiras pra Black na GetSet parts!
Além do vendedor sem muito atencioso! As peças são de boa qualidade!
São Allmakes e gostei da qualidade das peças!
Realmente a Allmakes é do "grupo" da Terrafirma e são marcas bem conceituadas "lá fora" a Terrafirma principlamente!

Allmakes 4x4 - Quality, Value and Performance on Vimeo (http://vimeo.com/47999906)

mizo92
28/06/2013, 20:03
Amigos, obrigado pelas respostas. eu não conhecia a allmakes, e vi vários produtos com preço até menores q as britparts. Acho que vou arriscar algum dia comprar algumas peças. hehe

Will.pc
18/08/2013, 12:35
meus filtros e pastilhas de freio são todos Allmakes está tudo bem, não dá p opinar. Ruim não é pois sentiria diferença...
compro direto do celular em uma loja virtual que chama lr-parts
Ola amigo Moacir, sou meio fraco nesse negocio de comprar pela net em sites internacionais, você poderia me informar como devo proceder para efetuar uma comprar? Obrigado.

vwinit
19/08/2013, 01:42
Não conhecia e já posso deixar agora minha opinião:

Comprei na Britcar a tampa plástica que vai no paralamas esquerdo (original). Como é pouca coisa no frete, aproveitei o preço e comprei mais duas reservas (uma para cada paralamas) Allmakes.
Notei visualmente a diferença do material ao compará-los em mãos.
O original é ABS e o Allmakes é plástico.

É uma peça de acabamento, então qualquer um dos dois serviria bem no lugar... :pensativo:

Abraço!