Ver Versão Completa : freio a disco varga original
marciorank@gmail.com
26/06/2013, 23:21
pessoal, comprei um kit de freio a disco original varga ventilado da traçao mania, e, estou
colocando em uma band com as rodas 16 originais e as mesmas pegan nas pinças, ja tive
este problema com os kit com pinças de kombi, porem com este nunca tive problema.
alguem ai ja passou por este problema?
Glauco mendes
27/06/2013, 07:42
pessoal, comprei um kit de freio a disco original varga ventilado da traçao mania, e, estou
colocando em uma band com as rodas 16 originais e as mesmas pegan nas pinças, ja tive
este problema com os kit com pinças de kombi, porem com este nunca tive problema.
alguem ai ja passou por este problema?
Amigão no seu caso o problema deve ser o off-set da roda, qual a medida delas? podes usar uns espaçadores que irá resolver isso....
hercilio.neto
27/06/2013, 08:34
No "Intrépido" (jipe Band 64) eu tive esse problema. Nada muito grave, solucionei com afastadores.
marciorank@gmail.com
27/06/2013, 12:14
No "Intrépido" (jipe Band 64) eu tive esse problema. Nada muito grave, solucionei com afastadores.
foi o que eu pensei, colocar afastadores de 3 mm ja resolve o meu caso, e facil de fazer.