Ver Versão Completa : Ajuda na compra de um Jinmy Sport-URGENTE
Boa Noite, com a intenção de entrar neste mundo estou negociando um jinmy sport 12/12 16.000 km rodados, pneus BG AT mais que meia vida bons, carro de procedência e revisado na suzuki.
O dono pede 55.000 acho que vai ate os 53, o que acham, ta ma margem aceitável?
Obrigado pelo apoio
Kilder Sagrillo
Cocatriz
27/06/2013, 10:19
Isso é muito difícil de dizer sem olhar o carro, a maioria do pessoal não gosta de palpitar nas negociações (eu incluso).
Mas se você for oferecer 53.000 a vista direto com o proprietário, acho que vale a pena a tentativa.
Agora se tiver mais coisa no rolo, carro, financiamento ou outra coisa, eu não aceitaria.
Isso é muito difícil de dizer sem olhar o carro, a maioria do pessoal não gosta de palpitar nas negociações (eu incluso).
Mas se você for oferecer 53.000 a vista direto com o proprietário, acho que vale a pena a tentativa.
Agora se tiver mais coisa no rolo, carro, financiamento ou outra coisa, eu não aceitaria.
Obrigado pelo ajuda, mais alguém pode emitir sua opinião?
davidtuf
27/06/2013, 18:16
a única coisa q tenho certeza é q vc vai adorar o carro, bote 52 só pra ver qual é a dele, se não der vai nos 53 mesmo.. minha opnião.. hehe
Obrigado pelo ajuda, mais alguém pode emitir sua opinião?
Oi Kilder
Não seria melhor comprar um novo?
Me parece que novo ta perto deste valor...
Abs
davidtuf
27/06/2013, 21:42
tbm concordo com vc, se é d pegar um semi-novo por 53 com mais 7 mil comprava um novo..
Oi Kilder
Não seria melhor comprar um novo?
Me parece que novo ta perto deste valor...
Abs
tbm concordo com vc, se é d pegar um semi-novo por 53 com mais 7 mil comprava um novo..
Concordo, a suzuki aki ta me ofertando o novo em 63 900, é isso mesmo?
Obrigado pela participação!
Rubens Linhalis
28/06/2013, 13:24
Sou mais pagar 37 mil nesse do que 63 em um novo. São 26mil de diferença.. é o preço de outro carro..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/118034-jimny-2011-hr-impecavel-central-multimidia.html
davidtuf
28/06/2013, 14:12
meu 4all estava d 56990 acabei comprando por 54990! então o segredo é não se mostrar muito interessado, pelo menos cmg deu certo e economizei 2.000 Dilmas..
Concordo, a suzuki aki ta me ofertando o novo em 63 900, é isso mesmo?
Obrigado pela participação!
rogerjunior
02/07/2013, 10:37
Kilder, bom dia!
Não sei se já adquiriu o seu Jimny 4Sport, mas no site da webmotors.com.br tem algumas opções interessantes.
Filtra por MG que tinha lá um a venda de particular, vermelho por 50 mil reais. Ano 12/12 e com 11 mil quilômetros rodados.
Acho que está num ótimo valor e conservação.
Abraços.
Roger
Pessoal agradeço a todos pelas respostas, mas decidi por comprar um SPORT 13/13 branco, como me desfiz de minha motinha(b king 11/12) queria optar por um novo, pois moto sempre foi minha paixão. Mas com um fiote de 02 anos tenho que pensar num divertimento mais coletivo e isso acho que o jimny vai me promover.
Dúvida, estão me ofertando a proteção da transmissão por 700 dilmas, mas acho que em alguns sites esta proteção custa menos que 300. Sabem dizer se esta "original" é diferente e melhor?
Obrigado e assim que chegar posto fotos.
rogerjunior
02/07/2013, 13:36
Pessoal agradeço a todos pelas respostas, mas decidi por comprar um SPORT 13/13 branco, como me desfiz de minha motinha(b king 11/12) queria optar por um novo, pois moto sempre foi minha paixão. Mas com um fiote de 02 anos tenho que pensar num divertimento mais coletivo e isso acho que o jimny vai me promover.
Dúvida, estão me ofertando a proteção da transmissão por 700 dilmas, mas acho que em alguns sites esta proteção custa menos que 300. Sabem dizer se esta "original" é diferente e melhor?
Obrigado e assim que chegar posto fotos.
Kilder,
Primeiramente lhe parabenizo pela aquisição! Comprei um 4Sport também, o meu é vermelho e pego ele quinta-feira agora na concessionária!!! Estou super feliz e certo da aquisição! Sei que vou me divertir muito...:euforico: com o meu....:safari-rig:
Quanto à proteção da transmissão, sinceramente não sei lhe responder. Mas, é óbvio que na concessionária será sempre mais caro. E se conhecer algum caldereiro de confiança, é só pesquisar a imagem da chapa de proteção que ele fará uma identica pela metade do preço. Aí é só utilizar o aço adequado.
Engraçado que aqui em Belo Horizonte, na concessionária, me cobraram R$450,00 por esta proteção e R$450,00 para a proteção do tanque de combustível. Resolvi adquirir também a proteção dianteira carter/motor por R$490,00. Sei que o eixo rígido da frente já protege bem estes componentes, porém, parte do radiador fica exposto e se você entrar num lugar alagado, corre o risco de um pedaço de madeira danificá-lo. Sei que isso já aconteceu com alguns amigos foristas. Então, mesmo não sabendo quando que me irei aventurar numa situação em trechos alagados, resolvi já deixar a viatura bem preparada...
Abraços...
Roger