PDA

Ver Versão Completa : Ajuda na compra de um Jinmy Sport-URGENTE

Kilder
26/06/2013, 20:41
Boa Noite, com a intenção de entrar neste mundo estou negociando um jinmy sport 12/12 16.000 km rodados, pneus BG AT mais que meia vida bons, carro de procedência e revisado na suzuki.

O dono pede 55.000 acho que vai ate os 53, o que acham, ta ma margem aceitável?

Obrigado pelo apoio

Kilder Sagrillo

Cocatriz
27/06/2013, 10:19
Isso é muito difícil de dizer sem olhar o carro, a maioria do pessoal não gosta de palpitar nas negociações (eu incluso).
Mas se você for oferecer 53.000 a vista direto com o proprietário, acho que vale a pena a tentativa.
Agora se tiver mais coisa no rolo, carro, financiamento ou outra coisa, eu não aceitaria.

Kilder
27/06/2013, 18:10
Isso é muito difícil de dizer sem olhar o carro, a maioria do pessoal não gosta de palpitar nas negociações (eu incluso).
Mas se você for oferecer 53.000 a vista direto com o proprietário, acho que vale a pena a tentativa.
Agora se tiver mais coisa no rolo, carro, financiamento ou outra coisa, eu não aceitaria.

Obrigado pelo ajuda, mais alguém pode emitir sua opinião?

davidtuf
27/06/2013, 18:16
a única coisa q tenho certeza é q vc vai adorar o carro, bote 52 só pra ver qual é a dele, se não der vai nos 53 mesmo.. minha opnião.. hehe

Obrigado pelo ajuda, mais alguém pode emitir sua opinião?

Thierry
27/06/2013, 20:34
Oi Kilder

Não seria melhor comprar um novo?
Me parece que novo ta perto deste valor...

Abs

davidtuf
27/06/2013, 21:42
tbm concordo com vc, se é d pegar um semi-novo por 53 com mais 7 mil comprava um novo..

Oi Kilder

Não seria melhor comprar um novo?
Me parece que novo ta perto deste valor...

Abs

Kilder
28/06/2013, 13:17
tbm concordo com vc, se é d pegar um semi-novo por 53 com mais 7 mil comprava um novo..

Concordo, a suzuki aki ta me ofertando o novo em 63 900, é isso mesmo?

Obrigado pela participação!

Rubens Linhalis
28/06/2013, 13:24
Sou mais pagar 37 mil nesse do que 63 em um novo. São 26mil de diferença.. é o preço de outro carro..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/118034-jimny-2011-hr-impecavel-central-multimidia.html

davidtuf
28/06/2013, 14:12
meu 4all estava d 56990 acabei comprando por 54990! então o segredo é não se mostrar muito interessado, pelo menos cmg deu certo e economizei 2.000 Dilmas..

Concordo, a suzuki aki ta me ofertando o novo em 63 900, é isso mesmo?

Obrigado pela participação!

rogerjunior
02/07/2013, 10:37
Kilder, bom dia!
Não sei se já adquiriu o seu Jimny 4Sport, mas no site da webmotors.com.br tem algumas opções interessantes.
Filtra por MG que tinha lá um a venda de particular, vermelho por 50 mil reais. Ano 12/12 e com 11 mil quilômetros rodados.
Acho que está num ótimo valor e conservação.
Abraços.
Roger

Kilder
02/07/2013, 13:11
Pessoal agradeço a todos pelas respostas, mas decidi por comprar um SPORT 13/13 branco, como me desfiz de minha motinha(b king 11/12) queria optar por um novo, pois moto sempre foi minha paixão. Mas com um fiote de 02 anos tenho que pensar num divertimento mais coletivo e isso acho que o jimny vai me promover.

Dúvida, estão me ofertando a proteção da transmissão por 700 dilmas, mas acho que em alguns sites esta proteção custa menos que 300. Sabem dizer se esta "original" é diferente e melhor?

Obrigado e assim que chegar posto fotos.

rogerjunior
02/07/2013, 13:36
Pessoal agradeço a todos pelas respostas, mas decidi por comprar um SPORT 13/13 branco, como me desfiz de minha motinha(b king 11/12) queria optar por um novo, pois moto sempre foi minha paixão. Mas com um fiote de 02 anos tenho que pensar num divertimento mais coletivo e isso acho que o jimny vai me promover.

Dúvida, estão me ofertando a proteção da transmissão por 700 dilmas, mas acho que em alguns sites esta proteção custa menos que 300. Sabem dizer se esta "original" é diferente e melhor?

Obrigado e assim que chegar posto fotos.

Kilder,

Primeiramente lhe parabenizo pela aquisição! Comprei um 4Sport também, o meu é vermelho e pego ele quinta-feira agora na concessionária!!! Estou super feliz e certo da aquisição! Sei que vou me divertir muito...:euforico: com o meu....:safari-rig:

Quanto à proteção da transmissão, sinceramente não sei lhe responder. Mas, é óbvio que na concessionária será sempre mais caro. E se conhecer algum caldereiro de confiança, é só pesquisar a imagem da chapa de proteção que ele fará uma identica pela metade do preço. Aí é só utilizar o aço adequado.

Engraçado que aqui em Belo Horizonte, na concessionária, me cobraram R$450,00 por esta proteção e R$450,00 para a proteção do tanque de combustível. Resolvi adquirir também a proteção dianteira carter/motor por R$490,00. Sei que o eixo rígido da frente já protege bem estes componentes, porém, parte do radiador fica exposto e se você entrar num lugar alagado, corre o risco de um pedaço de madeira danificá-lo. Sei que isso já aconteceu com alguns amigos foristas. Então, mesmo não sabendo quando que me irei aventurar numa situação em trechos alagados, resolvi já deixar a viatura bem preparada...

Abraços...

Roger