Ver Versão Completa : Amortecedor OffShox (Fx-5) no Grand Vitara II - Impressões
Suassuna
26/06/2013, 20:40
Prezados foristas,
Gostaria que os colegas que usam amortecedores OffShox (Fx 5) em Grand Vitara relatassem suas impressões em comparação com a "receita" mais comum (ômega suprema) quando a viatura está com lift de 2". Estou começando a levantar a minha e li sobre essa opção, mas o custo é bem alto.
Até breve,
Nelson
Atras uso os gbl1024 suprema, na frente os fx-5 na opção standart +2". Até agora tudo bem, o carro faz curvas no asfalto como se fosse zero, não pende pros lados. Na terra com o curso maior atendem muito bem. Há opção para mais duros mas não sei como são. Mas os off-shox se for forçar muito tem fama de estourar. A garantia é bem longa mas não são indestrutíveis. Os Kyb, ou kayaba dizem ser melhores mas não tem a opção com a haste de mais 2" (por isso não comprei), dai tem que usar o calço adaptado. Monroe é o original e dura pouco no tranco, corven argentino fuja! boa sorte.
Buno Ventura
27/06/2013, 01:26
Os "corven" estouram só de olhar para o carro.....
Suassuna
06/07/2013, 15:48
Encomendei os amortecedores (ajustados para lift de 1,5") que deverão chegar em 15 dias. Assim que estiverem montados farei comentários sobre o desempenho.
Ola Pessoal.
Alguém mais tem uma opinião para colaborar.
Estou pensando comprar para minha SW4 1999. Mas estou na duvida.
Gostaria de opiniões se vale o investimento.
Patrick
mas.marco
16/08/2013, 15:47
Não é carinho não... é MEGA caro. Chega a ser ridículo!
R$ 550 a unidade.
Mas dizem que é bom...
Rainer 89
17/08/2013, 02:44
Nem é tão absurdo assim... é um produto de "alta performasse".