PDA

Ver Versão Completa : Passeio Noturno em Paranapiacaba - 29.06.13 as 20hrs



Venturole
26/06/2013, 15:52
419105

Pessoal, tomei conhecimento que o pessoal do "Mais Off Road" está organizando um passeio noturno na Vila Inglesa, em Paranapiacaba (+- 50Kms de SP). É um passeio, não trilha, então dá pra levar a criançada e a mulherada pra respirar "novos ares", e deixar de assisitir Zorra Total na Globo!!

Como não vi muita divulgação desse passeio e me parece ser interessante, aproveito o espaço para divulgar..
Devo aparecer no Pacaembu, amanhã, lá pelas 20h30m. Se mais alguém tiver interesse no passeio, podemos combinar algo amanhã..

Forte abraço...e let´s go!!!

Vessio
27/06/2013, 22:36
Bacana Venturole, nos vemos lá! Na verdade eu irei aos dois, na parte da manhã a Familia 4X4 Off Roaders fará o passeio também, à noite é a equipe da Mais Off Road. Eu já confirmei com a Sabrina! Um abraço, Eduardo.

luisrief
28/06/2013, 12:42
Estaremos la com a rural veia de guerra e meu vizinho paulo com o niva branco.

Horacio Teles
28/06/2013, 15:33
Confirmada a presença mais importante do encontro: eu.Fala baixo. Que a patroa não saiba disso. Ela vai com a filhota.
Mas lá estaremos com o velho "Dinossauro" de guerra.
Até.

curvelo
29/06/2013, 00:44
Putz!

Acabei de ver esse passeio quero muito ir! Tomara que a Sabrina consiga me dar um retorno a tempo...
Sou morador da região e gosto muito de paranapiacaba, bom passeio a todos vocês!

abs

Venturole
29/06/2013, 02:04
Putz!

Acabei de ver esse passeio quero muito ir! Tomara que a Sabrina consiga me dar um retorno a tempo...
Sou morador da região e gosto muito de paranapiacaba, bom passeio a todos vocês!

abs


Salve salve pessoal...
pbom saber que o pessoal se animou com o passeio...

Segundo informacoes da Sabrino, ate as 14hrs mais de 70 pessoas ja haviam confirmado presença... Vai ser uma caravana e tanto..
Cuvelo, nao se preocupa se nao houver confirmacao da Sabrina. Essa reserva é solicitado pra reservar o restaurante, mas o passeio é garantido....nada q uns pacotes de bolacha nao resolvam...

Horacio, apareci no Paca na quinta mas vi tanta gente em volta da Fome Zero que fiquei sem graça de dar as caras por lá, dimensionei mal minha contribuiçao ao levar só 3 peças de picanha, fica pra proxima....hehheeh

bom, amanha esta marcado para as 20hr no posto Ipiranga, na saida do km 30 da Anchieta. Segundo a Sabrina, o pessoal vai esperar ate umaas 21hr pro comboio sair... Depois do passeio havera o jantar e depois do rango uma galera vair cair na trilha...vamos ver como a carcaça estara.

forte abraço a todos e nos vemos amanha...

curvelo
29/06/2013, 09:52
Bacana!

saio de São Paulo as 18 e encontro vcs as 20 lá!
até mais tarde galera :)

Horacio Teles
29/06/2013, 11:34
Pô rapaz, deixa de timidez. Lá no meio dos pés pretos (pé rosa, pé azul, pé verde, pé amarelo, sei lá), ninguém liga para essas coisas. Chega junto na próxima e procura uma das figurinhas carimbadas: Sid, Inácio, Jão, Thiago "Anderson", Fernando, etc., etc. O negócio não rolou mais tempo porque você não chegou com suas 3 picanhas. Sobrou o resto para a próxima. Um abraço. Nos vemos lá pelo Riacho Grande.
Salve salve pessoal...
pbom saber que o pessoal se animou com o passeio...

Segundo informacoes da Sabrino, ate as 14hrs mais de 70 pessoas ja haviam confirmado presença... Vai ser uma caravana e tanto..
Cuvelo, nao se preocupa se nao houver confirmacao da Sabrina. Essa reserva é solicitado pra reservar o restaurante, mas o passeio é garantido....nada q uns pacotes de bolacha nao resolvam...

Horacio, apareci no Paca na quinta mas vi tanta gente em volta da Fome Zero que fiquei sem graça de dar as caras por lá, dimensionei mal minha contribuiçao ao levar só 3 peças de picanha, fica pra proxima....hehheeh

bom, amanha esta marcado para as 20hr no posto Ipiranga, na saida do km 30 da Anchieta. Segundo a Sabrina, o pessoal vai esperar ate umaas 21hr pro comboio sair... Depois do passeio havera o jantar e depois do rango uma galera vair cair na trilha...vamos ver como a carcaça estara.

forte abraço a todos e nos vemos amanha...

Horacio Teles
29/06/2013, 11:35
Então pergunta lá no Posto Piranga.
Salve salve pessoal...
pbom saber que o pessoal se animou com o passeio...

Segundo informacoes da Sabrino, ate as 14hrs mais de 70 pessoas ja haviam confirmado presença... Vai ser uma caravana e tanto..
Cuvelo, nao se preocupa se nao houver confirmacao da Sabrina. Essa reserva é solicitado pra reservar o restaurante, mas o passeio é garantido....nada q uns pacotes de bolacha nao resolvam...

Horacio, apareci no Paca na quinta mas vi tanta gente em volta da Fome Zero que fiquei sem graça de dar as caras por lá, dimensionei mal minha contribuiçao ao levar só 3 peças de picanha, fica pra proxima....hehheeh

bom, amanha esta marcado para as 20hr no posto Ipiranga, na saida do km 30 da Anchieta. Segundo a Sabrina, o pessoal vai esperar ate umaas 21hr pro comboio sair... Depois do passeio havera o jantar e depois do rango uma galera vair cair na trilha...vamos ver como a carcaça estara.

forte abraço a todos e nos vemos amanha...

luisrief
30/06/2013, 08:44
419674419675419676419677419678Seguem algumas fotos do passeio de ontem.
Foi muito legal, aguardamos os proximos.

Venturole
30/06/2013, 14:07
419674419675419676419677419678Seguem algumas fotos do passeio de ontem.
Foi muito legal, aguardamos os proximos.
Grande Luisao,

foi um prazer acompanha-los ontem, de fato foi muito legal o passeio.
O Ronaldo da Mais Off ROad mandou bem....

Abracao...e ate a proxima...

curvelo
30/06/2013, 19:32
Foi muito bacana mesmo! Valeu Galera!

Horacio Teles
30/06/2013, 20:16
Valeu rapaziada. Beleza. Coloquem as fotos. A anta aqui esqueceu da máquina, daí ficou só a lembrança.

Vessio
01/07/2013, 12:44
Galera eu fiz este passeio no sábado de manhã e à noite.

Na parte da manhã nós fizemos os desvios e entramos na macumba e na chimboquinha.

Seguem algumas fotos!

Um abraço,

Eduardo.