PDA

Ver Versão Completa : Hilux 2014?alguma noticia de como vira??



dametto.1
26/06/2013, 09:27
eai pessoal, sou um antigo proprietario de 3 hilux concecutivas e troquei agora por uma ram 2500..sempre uso na fazenda sempre mexi com a fazenda nao to nada decepcionado com a ram ela eh muito boa..
mais me falaram que a hilux 2014 ia vim pra destruir as concorrentes, alguem ai sabe me dizer o certo?
me falaram q ela viria com motor 200cv e central bosh que daria pra reprogramar tranquilo a camionete. e que mudaria todo o desenho dela..
to querendo saber pq na internet nunca vi nada sobre isso e to esperando pq se ela for vim tudo isso vo espera ano que vem pra compra mais um carro..pq p mim ou eh hilux ou eh hilux..nessas comparacao de camionete media ai uma pode anda mais que a outra mais nao aguenta oq a toyotoshi aguenta..hehehe

Rubens Linhalis
26/06/2013, 09:40
Hoje eu li sobre o Corola 2014.. realmente esta outro carro mudou tudo, inclusive entre-eixos.. entao a Hilux deve acompanhar..

dametto.1
26/06/2013, 09:42
Hoje eu li sobre o Corola 2014.. realmente esta outro carro mudou tudo, inclusive entre-eixos.. entao a Hilux deve acompanhar..

o corola eu vi tambem ficou muito show o carro, tomara que a hilux mude tambem.

TCHEIGOR
26/06/2013, 12:37
parece que virá de cegonha...
.
.
.
.
.
.
brincadeira, to curioso tbem!

guilhermeabreu
26/06/2013, 18:58
Já foi falado aqui em outro tópico esta pergunta , mas vou escrever o que lí no outro , só deverá vir com mudanças no 2º semestre de 2015 .


Chegaram até a mostrar umas fotos , mas estas fotos é de uma TOYOTA grandona não me lembro o nome dela , acho que TACONA maior do que a RAM 2500 , mas isto só nos STATES .

Somos Brasileiros e TEMOS QUE NOS CONFORMAR SÓ NO QUE SOBRA PARA A GENTE , mas as coisas estão querendo mudar , olhem só os noticiários .

FelipeHilux
26/06/2013, 20:16
Já foi falado aqui em outro tópico esta pergunta , mas vou escrever o que lí no outro , só deverá vir com mudanças no 2º semestre de 2015 .


Chegaram até a mostrar umas fotos , mas estas fotos é de uma TOYOTA grandona não me lembro o nome dela , acho que TACONA maior do que a RAM 2500 , mas isto só nos STATES .

Somos Brasileiros e TEMOS QUE NOS CONFORMAR SÓ NO QUE SOBRA PARA A GENTE , mas as coisas estão querendo mudar , olhem só os noticiários .
Essa que viram as fotos é a Tundra, nao vem pra cá, nao merecemos ! ! !

guilhermeabreu
26/06/2013, 22:28
Essa que viram as fotos é a Tundra, nao vem pra cá, nao merecemos ! ! !



FELIPÃO

Olha só a minha idade , sabia que eu poderia estar errado , obrigado pela correção .

Abraço