Ver Versão Completa : Como deixar um CJ SPOA com rodas/pneus menores mas com bom visual?
Marcio Martin
25/06/2013, 16:56
Olá amigos,
Há tempos não posto nada, isso é ruim pq não tenho feito trilhas e bom pq se não faço trilhas tbm não quebra tanto $$. rsrs
Vamos lá, meu SCOOBY (willys 68 foto) esta SPOA e com pneus 35, como tenho feito poucas trilhas e usando mais na cidade (jipe de shopping...aff ele não merece) o pneus e principalmente rolamentos estão sofrendo demais. Gostaria de uma idéia de tamanho de roda (um segundo jogo talvez) com pneus menores, porém, meu receio é ficar muito estranho e feio, pois com pneus menores vai ficar um vão muito grande entre pneu e carroceria.
Alguma idéia???
mali9ski
25/06/2013, 17:28
Olá amigos,
Há tempos não posto nada, isso é ruim pq não tenho feito trilhas e bom pq se não faço trilhas tbm não quebra tanto $$. rsrs
Vamos lá, meu SCOOBY (willys 68 foto) esta SPOA e com pneus 35, como tenho feito poucas trilhas e usando mais na cidade (jipe de shopping...aff ele não merece) o pneus e principalmente rolamentos estão sofrendo demais. Gostaria de uma idéia de tamanho de roda (um segundo jogo talvez) com pneus menores, porém, meu receio é ficar muito estranho e feio, pois com pneus menores vai ficar um vão muito grande entre pneu e carroceria.
Alguma idéia???
UM CROSS FOX, ECOSPORT OU QUEM SABE UM PALIO ADVENTURE......:tomate:
SD GUERREIRO
25/06/2013, 21:05
coloca uns alargadores ou eixo de f75 ja melhora fica mais parrudo
Gustavo de Olliveira
26/06/2013, 13:49
O Marcio, se tá com falta do que fazer ??????????
Tá preocupado com rolamentos ????????
Troca eles quando derem pau !!!!!!
Teu Jeep tá lindo prá caramba, deixa ele assim.
Marcio Martin
27/06/2013, 09:13
Não é isso Gustavo, infelizmente esse ano tenho feito poucas trilhas, mas não quero deixar de roda com o Jipe, então pensei em usar um segundo jogo de pneus e rodas que fiquem mais leves para a cidade, mas sem deixar o jipe esquisitão.
O Marcio, se tá com falta do que fazer ??????????
Tá preocupado com rolamentos ????????
Troca eles quando derem pau !!!!!!
Teu Jeep tá lindo prá caramba, deixa ele assim.
vai de interco ss narrow 34X 10,5, vai ficar xique...
ôuds é só preço..:roll:
O então deixa assim mesmo, acompanho o gustavo, num mexe no que tá certo que as chances de estragar são grandes :mrgreen: e mais com o motor que tu tem, pode até deixar MAIS pesado ainda que não dá nada hahaha
p.s. se não puder ajudar atrapalhe, o importante é participar..
[]´s pronto para andar de guerra 34,5 na cidade de novo! hahaha
Thiago Rodeghel
27/06/2013, 23:36
Qual a marca de rolamento que vc usa?
Eu usei pneus 35 durante muito tempo, na cidade, era Jeep de dia a dia. Usando rolamentos da Timken. Agora tbm uso os Koyo (japão)
[s]
Marcio Martin
29/06/2013, 10:20
Thiago, não sei a marca, mas vou verificar.
vlw
Qual a marca de rolamento que vc usa?
Eu usei pneus 35 durante muito tempo, na cidade, era Jeep de dia a dia. Usando rolamentos da Timken. Agora tbm uso os Koyo (japão)
[s]
Marcio Martin
29/06/2013, 10:21
kkkkk vlw Tuna.
vai de interco ss narrow 34X 10,5, vai ficar xique...
ôuds é só preço..:roll:
O então deixa assim mesmo, acompanho o gustavo, num mexe no que tá certo que as chances de estragar são grandes :mrgreen: e mais com o motor que tu tem, pode até deixar MAIS pesado ainda que não dá nada hahaha
p.s. se não puder ajudar atrapalhe, o importante é participar..
[]´s pronto para andar de guerra 34,5 na cidade de novo! hahaha