Ver Versão Completa : SW4 2006-2013 - Existe com interior cinza?
All,
Me perdoem aqueles que gostam do bege, mas existe SW4 desse modelo mais novo (06-13) com interior cinza?
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier e CJ3
Originalmente as novas Sw4 vem com interior bege, a não ser que tenha sido trocado, particularmente o cinza não combina, somente nas pick-ups, ok!
Herick,
Eu queria saber se era possivel pedir o interior cinza como opcional.
Estou olhando por aí, mas só vejo bege e não sou muito fã dessa cor.
Abs
Alexandre
Sao Paulo - SP
Frontier e CJ3
Acho que não, pois já vem da linha de montagem assim, mas não custa tentar, vai que........., com certeza será única! hehehehehe
jorge.duarte
25/06/2013, 17:52
Herick,
Eu queria saber se era possivel pedir o interior cinza como opcional.
Estou olhando por aí, mas só vejo bege e não sou muito fã dessa cor.
Abs
Alexandre
Sao Paulo - SP
Frontier e CJ3
Alexandre,
Eu também não era, mas sabe que agora acho até legal? O carro fica mais claro por dentro...sei lá!
Abs
Jorge,
Acho que os que não são fãs acostumam. mas gostava do cinza claro da minha ex pickup.
E como hoje tenho uma frontier que é bem escura, vou sentir bastante a diferença.
Abs
Alexandre
Sao Paulo - SP
Frontier e CJ3
Salvo engane eu já vi a versão gasolina assim...
Loras,
Tudo bem com vc?
Essa informação é ótima. Vou dar uma olhada nas gasolina então.
E manda um abraço para o seu irmão!
Abs
Alexandre
Sao Paulo - SP
Frontier e CJ3
Alexandre,
Existe uma versão gasolina V6 4x4 que deve ser fantástica!!!
Vou enviar o abraço.
Um abração,
Um amigo comprou ums SW4 SR 2013, se não me engano o interior é cinza, a minha é todo bebe, acho q da um ar mais de elegância 😉
All,
Informação diretamente da Toyota:
Sua manifestação gerou o atendimento de nº 516862.
Agradecemos a oportunidade de contato com o Serviço de Assistência ao Cliente Toyota.
Informamos que todos os modelos comercializados possuem interior na cor Bege Premium.
Sugerimos que o Senhor contate uma concessionária de preferência para mais informações.
Para visualizar a concessionária Toyota de sua preferência, acesse: Toyota - Concessionárias (http://www.toyota.com.br/servicos_acessorios/concessionarias.aspx)
O Serviço de Assistência ao Cliente Toyota continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Atenciosamente,
Toyota do Brasil
Serviço de Assistência ao Cliente
0800 703 02 06
clientes@sac.toyota.com.br
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier e CJ3
All,
Informação diretamente da Toyota:
Sua manifestação gerou o atendimento de nº 516862.
Agradecemos a oportunidade de contato com o Serviço de Assistência ao Cliente Toyota.
Informamos que todos os modelos comercializados possuem interior na cor Bege Premium.
Sugerimos que o Senhor contate uma concessionária de preferência para mais informações.
Para visualizar a concessionária Toyota de sua preferência, acesse: Toyota - Concessionárias (http://www.toyota.com.br/servicos_acessorios/concessionarias.aspx)
O Serviço de Assistência ao Cliente Toyota continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Atenciosamente,
Toyota do Brasil
Serviço de Assistência ao Cliente
0800 703 02 06
clientes@sac.toyota.com.br
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier e CJ3
Alexandre nada como a fonte ratificar o que supracitei! Um forte abraço.
Herick,
Cheguei a ficar com esperança, mas dancei! Rs
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier e CJ3
Herick,
Cheguei a ficar com esperança, mas dancei! Rs
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier e CJ3
Alexandre e se você pegar uma sucata de Hilux pick-up e fizer o transplante, acredito que seja viável, conversa com um capoteiro se é possível, boa sorte!