PDA

Ver Versão Completa : Câmbio AT no Motor MWM 2.8-Alguém sabe?



zenzen 4x4
25/06/2013, 09:16
Preciso de informações sobre qual o Câmbio AT que casaria com o Motor MWM 2.8 com BI., se é que isto é possível.
Tenho um Câmbio AT da L200 HPE, mas tenho dúvidas, se funcionaria perfeitamente.

Att

ZENZEN

Fabil
25/06/2013, 12:04
vc terá de procurar um cambio AT SEM gerenciamento eletronico, esse da L200 nao vai dar...

um TH400 ou um 4L60 seriam uma opçao interessante

pedro bonadio
25/06/2013, 13:48
4L60 e o TH400 não vieram ao Brasil, o que veio nas Blazer e S10 V6 é o 4L60E que também tem gerenciamento eletrônico.

O ZF 4HP22 é o mais fácil de se adaptar.

Existem controladores para câmbio automático, a TCI vende, mas não é muito em conta.

Fabil
25/06/2013, 14:33
TH350, TH400 vc encontra na maioria dos carros GM antigos por aqui.
o 4L60 tb se encontra nas Sonomas que foram vendidas aqui no inicio da decada de 90.

claro que nenhum dos tres se acha ali na padaria da esquina, mas se procurar acha..

o ZF 4HP22, será que vai aguentar os 34kg de torque no MWM 2.8 ?

Leonardo Raffi
25/06/2013, 16:08
vai lendo este topico... no final o zepi colocou um mwm 2.8 num AT

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/29519-cambio-auto-impressoes.html

pedro bonadio
26/06/2013, 10:56
O ZF4HP22 aguenta, pois saiu em V8 Land Rovers com quase 40kgfm.

Um TH350 / TH400 hoje custa no mínimo R$6000 e é 3 marchas sem OverDrive, primeira muito longa, deve ficar uma bost@ com o MWM.

Eu nunca vi uma Sonoma até hoje, quanto mais um 4L60, hahahaha.

zenzen 4x4
26/06/2013, 13:55
Tô vendo que a opção mais viável seria o ZF 4 HP22, mas tenho uma dúvida: O Velocímetro do opala é por cabo e, no meu carro é Elétrico.

Rodrigo Baratti
26/06/2013, 17:02
Tô vendo que a opção mais viável seria o ZF 4 HP22, mas tenho uma dúvida: O Velocímetro do opala é por cabo e, no meu carro é Elétrico.



Na boa.
Se for se apegar a isso pra escolher o cambio é melhor desistir já.

[]'s

zenzen 4x4
26/06/2013, 17:15
Rodrigo, Problema do Velocímetro já resolvido!

Só falta o Câmbio, e terá que ser mesmo o ZF4HP22.

Rodrigo Baratti
27/06/2013, 12:00
Conversa com o Rodrigo Xavier, ele montou esse conjunto, teve problemas e desistiu.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/23136-lata-de-lixo-33.html#post1109333

[]'s