PDA

Ver Versão Completa : como instalar central multimídia na hilux flex sr da hilux srv



gui marin
24/06/2013, 20:26
boa noite ...eu tenho uma hilux sr flex 2013 ela vem com radio preto mais gostaria de instalar um central multimídia igual da hilux srv que é prata alguém sabe me responder como faço para instalar obrigado????????

marceloH44
31/05/2014, 21:52
+1
mesma situação do amigo.

jorge.duarte
31/05/2014, 22:14
Coloca algumas fotos aí, para saber o que quer.
Abs

guilhermeabreu
02/06/2014, 14:03
Assim que comprei minha SW4 2008 quis colocar uma central multimídia e na CCS daqui tinha para vender de uma marca que nem me lembor mais , mas o valor era de R$3850,00 , daí respirei fundo e não deu para continuar respirando com um preço deste .

Daí uns 3 meses depois meu ir~mão encontrou uma no Mercado Livre por R$1650,00 dizendo que diversos amigos dele compraram e que era um espetáculo , ele comprou pra ele e acabei comprando para mim a marca é KORT .

Ele instalou a dele e falou que é um epstáculo e demorei um mes pára instalar o meu .

NÃO COMPREM DESTA MARCA É UMA BOSTA , o som tem o modo RANDON mas não funciona , só funciona com músicas seguidas , qdo vc desliga o carro ele apaga e qdo vc religa o carro vc tem que apertar o botão para liga-lo novamente e se vc estava ouvindo um cartão SD ou pendrive ele religa em rádio , É UMA BOSTA NÃO COMPREM ESTA BOSTA .

E a maneira de instalar o que vc for comprar é só levar num carinha especializado em instalação de som que instala , aqui paguei R$120,00 pelo serviço o meu imão em SP pagou R$200,00 .