Conectar

Ver Versão Completa : Oficina/mecanicos-bsb-df

luiscamino
24/06/2013, 17:26
Preciso de indicação de oficinas e mecanicos de confiança no DF

Pequeno jr
24/06/2013, 17:47
Procura o Lindomar, na Box 7 que fica no SOF Sul, na rua da Comando Auto Peças.

Pode dizer que é indicação do Pequeno.

Vários amigos aqui do fórum tem levado suas viaturas lá e tem gostado.

Jera
25/06/2013, 00:05
Procura o Lindomar, na Box 7 que fica no SOF Sul, na rua da Comando Auto Peças.

Pode dizer que é indicação do Pequeno.

Vários amigos aqui do fórum tem levado suas viaturas lá e tem gostado.

é box 11 !!!!

Pequeno jr
25/06/2013, 14:28
Jera,

Já não tem o Box!? ... 7 para 11 é um pulo ... mas ele acha. O endereço está certinho

Heheheh

luiscamino
26/06/2013, 14:47
valeu pela dica! acho que conhece o Jera vamos ver se estou certo te comprei uma vez uns acessórios de ranger ta lembrado eu tinha uma selaria no posto colorado.

Jera
26/06/2013, 21:40
valeu pela dica! acho que conhece o Jera vamos ver se estou certo te comprei uma vez uns acessórios de ranger ta lembrado eu tinha uma selaria no posto colorado.

fala luis!

sou eu mesmo! tá com a sport ou já é outra ranger?

abs!

luiscamino
28/06/2013, 10:02
bacana Jera! estou com uma 3.0 xlt 08 , cara to perdido comprei o carro de um senhor super enjuado o carro e novo e o cara me deu um milhão de recomendações sobre troca de óleo estou perdido igual a cego em tiroterio e meu primeiro carro a diesel. até para achar um lugar para trocar o óleo ta dificil! a frente dela está um dedo mais baixo do lado esquerdo uns me dizem que e amortecedor outros me dizem que e a barra de torção ai já viu né ! rsrsrs , ligue o 4x4 que disse que sabia desligar tive que para o carro e entrar aqui no forum via smart fone para aprender a desligar a tração, por ai vc tem idéia.

Pequeno jr
28/06/2013, 11:47
bacana Jera! estou com uma 3.0 xlt 08 , cara to perdido comprei o carro de um senhor super enjuado o carro e novo e o cara me deu um milhão de recomendações sobre troca de óleo estou perdido igual a cego em tiroterio e meu primeiro carro a diesel. até para achar um lugar para trocar o óleo ta dificil! a frente dela está um dedo mais baixo do lado esquerdo uns me dizem que e amortecedor outros me dizem que e a barra de torção ai já viu né ! rsrsrs , ligue o 4x4 que disse que sabia desligar tive que para o carro e entrar aqui no forum via smart fone para aprender a desligar a tração, por ai vc tem idéia.

Luciano,

Leve lá no Lindomar que ele resolve tudo isso para você e ainda lhe dará algumas dicas de utilização.

Qualquer outra dúvida, marcamos aqui no DF de te explicar algumas coisas.

Boa sorte