Ver Versão Completa : Alguém usa pneu 215/80 R16 na Tracker / GV
Gente,
Alguém usa o pneu nas medidas 215/80 R16 na Tracker ou o GV? Se sim tem como postar fotos para avaliar?
Estou estudando a troca dos pneus da viatura, e um dos pontos que procuro é a altura que o pneu vai deixar o vão livre. Este pneu teoricamente tem o raio dinâmico de 358mm, contra 351mm do pneu 235/70 e 355mm do pneu 225/75.
Resumindo a diferença é muito pouca entre eles, porém pelos relatos no 215/80 o pneu não encosta na longarina ao estersar. Porém minha dúvida é se o aspecto visual não fica estranho, pneu fica tipo "linguicinha"... Além de talvez ter problemas da tala da roda original com a largura do pneu.
Abraços
Marcelo
Pelo jeito ninguém.. hehehe
Marcelo
Auriemma
26/06/2013, 23:42
Eu estava pensando em colocar essa medida tb! Mas não vi ninguém aqui não. Qual pneu vc tava pensando em por?
Eu queria colocar, mas meu pai invocou com o bf e não teve jeito.
O bom dessa medida é que é muito mais barata, e não pega na longarina.
Tem uma solução simples q nunca vi relatos e não sei se alguém já usou para o problema de pegar na longarina: usar espaçadores de 0,5cm. Já achei pra vender, são de aço e genéricos, cabe em qquer carro. Pelo pouco q pega na longarina talvez essa pqna medida funcionasse e não deixasse tb pegar em nada nos plásticos (como o espaçador de 25mm faz) e talvez não exijam recambagem, mas nunca vi alguém usando.
TrackerMud
28/06/2013, 14:07
Eu uso faz 2 anos! Agora ro no ceclular e nao estou conseguindo postar foto.
raspa um tiquim quando vira e quando da fim de curso na traseira bastante!
Achei um pirelli MTR nessa medida com preço bacana e estou quase comprando. Se não vou fazer o lift e pular pros maiores!
mais tarde coloco a foto da viatura!
Rubens Linhalis
28/06/2013, 16:11
Achei um pirelli MTR nessa medida com preço bacana e estou quase comprando. Se não vou fazer o lift e pular pros maiores!
Esta usando 215/80/16 sem lift nenhum ?
lmazzucatto
28/06/2013, 17:00