Conectar

Ver Versão Completa : NO no Sul / Uruguay / Argentina - jul/13

NO - CT Santos/SP
24/06/2013, 15:04
Amigos
Dessa vez não abri um tópico em Planejamento de viagens, por isso resolvi abri uns dias antes aqui e quem sabe receber algumas dicas para essa viagem ao sul / Uruguay /Argentina que pretendo realizar do dia 01/07 a 28/07/2013.
Roteiro? Planejamento? Nenhum, só encontrar com o Newton na fronteira e seguir para Cordoba / Mendoza ...
Por que isso? Íamos um grupo para o Peru / Chile / Argentina, mas infelizmente por compromissos inadiáveis de alguns, tivemos que cancelar a trip ...
Esse é o plano B, VIAJAR até a Argentina, sem nada planejado kkkkkkkkkk:cool:
Assim, já iniciei a coleta de dicas em outros post, mas quem quiser sugerir algum roteiro, dar dicas de hotéis / restaurantes / passeios ... POR FAVOR NÃO FAÇAM RODEIOS postem à vontade ... serão todos analisados ...
Ah, se quiserem marcar para tomarmos um vinho / cerva / mate pelo caminho, é só convidar que farei o possível para comparecer kkkk:brinde:
Minha filha de 12 anos irá junto e prometeu manter o tópico atualizado conforme for passando os dias ... :concordo:
Tb manteremos um Blog como já faço desde a viagem a patagonia ...
NO no Sul / Uruguay / Argentina - jul/2013 (http://nonosulargentina.blogspot.com.br/)
Abs
No

Marcelo J Manente
24/06/2013, 19:16
Amigos
Dessa vez não abri um tópico em Planejamento de viagens, por isso resolvi abri uns dias antes aqui e quem sabe receber algumas dicas para essa viagem ao sul / Uruguay /Argentina que pretendo realizar do dia 01/07 a 28/07/2013.
Roteiro? Planejamento? Nenhum, só encontrar com o Newton na fronteira e seguir para Cordoba / Mendoza ...
Por que isso? Íamos um grupo para o Peru / Chile / Argentina, mas infelizmente por compromissos inadiáveis de alguns, tivemos que cancelar a trip ...
Assim, já iniciei a coleta de dicas em outros post, mas quem quiser sugerir algum roteiro, dar dicas de hotéis / restaurantes / passeios ... POR FAVOR NÃO FAÇAM RODEIOS postem à vontade ... serão todos analisados ...
Ah, se quiserem marcar para tomarmos um vinho / cerva / mate pelo caminho, é só convidar que farei o possível para comparecer kkkk:brinde:
Minha filha de 12 anos irá junto e prometeu manter o tópico atualizado conforme for passando os dias ... :concordo:
NO no Sul / Uruguay / Argentina - jul/2013 (http://nonosulargentina.blogspot.com.br/)
Abs
No

Vou acompanhar (se vc postar é claro kkkkk).

Um abraço.

Glaicon
25/06/2013, 07:00
Amigos
Abs
No
Bom, de 14 a 17 de julho estaremos em Mendoza.
Depois, Santiago (6 dias).
Procure hotéis pelo Booking.com, pois é mais barato que o Decolar.com.
Observe que a maioria dos hotéis não incluem o café da manhã na diária.
Consegui um hotel com café da manhã, para casal com dois filhos, por R$ 950,00 (as três noites-com impostos).
Segue meu e-mail que lerei diariamente, na viagem: oab7797@hotmail.com
Se quiser combinar alguma coisa com as famílias, é só escrever.
Iremos em três viaturas.
Seguem os dados do hotel:
Bonarda Hotel
Endereço Uspallata 840
Mendoza, 5519, Argentina
Telefone +542614320503
E-mail gerencia@bonardahotel.com.ar
Informação de viagem:
Latitude -32.90207, Longitude-68.81911(S 032° 54.124, W 68° 49.147)
E boa viagem!:concordo:

VOVÔ DO TROLLER
25/06/2013, 18:44
Amigos
Abs
No

Valeu No. Eu e a dona patroa estaremos na torcida para que ocorra tudo bem na sua viagem . Vontade não falta para acompanhá-los, mais este ano o negócio está encrencado aqui em casa (eu e a dona da pensão ainda estamos de molho). O primeiro semestre de 2013 foi perdido para viagens. Espero que não repita a dose no segundo semestre. Um grande abraço e seguimos acompanhando o blog. Válter p.s. que belo carro, aquele laranja, na foto do blog (é o mais bonito de todos ,kkkkkk).

NO - CT Santos/SP
26/06/2013, 22:46
Marcelo
Minha filha prometeu atualizar, vamos ver se ela puxou pro Pai ou pra mãe kkkkkkkkkk
Abs

Vou acompanhar (se vc postar é claro kkkkk).

Um abraço.

NO - CT Santos/SP
26/06/2013, 22:55
Glaicon
Me parece que Mendoza vai ser só passagem ... vou com um amigo que ta querendo ir pra Pehuenia junto com um amigo dele argentino e eu devo segui-los kkkk
Se formos deve ser entre o dia 15 a 20/07, logo estaremos perto ... será legal se marcarmos algo la ...
Mas anotei os dados do local que vcs estarão ... não estou reservando nada por enquanto, exceto se for ficar em Pehuenia.
Meu celular vai ficar ligado (se funcionar kkk) 13- 96361135
E se postarem aqui no forum4x4 (abriram um tópico?), ai fica mais fácil ...
Vcs usam PY? Se sim qual frequencia pretendem usar la?
Nós ainda não discutimos isso ...
Uma boa viagem pra voces tb e espero encontrá-los pelo caminho ...
ABs

Bom, de 14 a 17 de julho estaremos em Mendoza.
Depois, Santiago (6 dias).
Procure hotéis pelo Booking.com, pois é mais barato que o Decolar.com.
Observe que a maioria dos hotéis não incluem o café da manhã na diária.
Consegui um hotel com café da manhã, para casal com dois filhos, por R$ 950,00 (as três noites-com impostos).
Segue meu e-mail que lerei diariamente, na viagem: oab7797@hotmail.com
Se quiser combinar alguma coisa com as famílias, é só escrever.
Iremos em três viaturas.
Seguem os dados do hotel:
Bonarda Hotel
Endereço Uspallata 840
Mendoza, 5519, Argentina
Telefone +542614320503
E-mail gerencia@bonardahotel.com.ar
Informação de viagem:
Latitude -32.90207, Longitude-68.81911(S 032° 54.124, W 68° 49.147)
E boa viagem!:concordo:

NO - CT Santos/SP
26/06/2013, 22:58
Meu amigo Valter
Que saudade daquela viagem ...
O Jimny era o mais bonito e o mais charmoso kkkkkkkk
Pode ter certeza que o segundo semestre vcs vão tirar o atraso nas viagens ... e quem sabe faremos uma junto.
Abs

Valeu No. Eu e a dona patroa estaremos na torcida para que ocorra tudo bem na sua viagem . Vontade não falta para acompanhá-los, mais este ano o negócio está encrencado aqui em casa (eu e a dona da pensão ainda estamos de molho). O primeiro semestre de 2013 foi perdido para viagens. Espero que não repita a dose no segundo semestre. Um grande abraço e seguimos acompanhando o blog. Válter p.s. que belo carro, aquele laranja, na foto do blog (é o mais bonito de todos ,kkkkkk).

NO - CT Santos/SP
26/06/2013, 23:00
A XTerra ainda ta na revisão ... me prometeram entregar amanha ... sábado pretendo estar na estrada ...
Sexta terei um pré roteiro pronto kkk
Abs

Glaicon
27/06/2013, 06:52
Glaicon
Me parece que Mendoza vai ser só passagem ... vou com um amigo que ta querendo ir pra Pehuenia junto com um amigo dele argentino e eu devo segui-los kkkk
Se formos deve ser entre o dia 15 a 20/07, logo estaremos perto ... será legal se marcarmos algo la ...
Mas anotei os dados do local que vcs estarão ... não estou reservando nada por enquanto, exceto se for ficar em Pehuenia.
Meu celular vai ficar ligado (se funcionar kkk) 13- 96361135
E se postarem aqui no forum4x4 (abriram um tópico?), ai fica mais fácil ...
Vcs usam PY? Se sim qual frequencia pretendem usar la?
Nós ainda não discutimos isso ...
Uma boa viagem pra voces tb e espero encontrá-los pelo caminho ...
ABs
Aqui não usamos PY. Só KY:concordo:
Tentarei ler os e-mails todos os dias, pois a profissão me impede de me desligar totalmente do trabalho (advogado).
Assim, qualquer coisa é só escrever, que poderemos juntar as famílias em volta de uma boa mesa.:brinde:

NO - CT Santos/SP
27/06/2013, 09:58
Amigos
Pelo roteiro atual iremos chegar em POA-RS, segunda dia 01/07 na hora do almoço ... mas ainda nada decidido kkk
Iremos, eu, minha filha de 11 anos, e um casal amigo ...
O outro casal e dois filhos irei encontra-los no Uruguay ...
Mas já está começando a se formar um pre roteiro mais consistente kkkk
Seria mais ou menos isso:
Sabado = Guarulhos a Sorocaba
Domingo - Sorocaba/SP a Vacaria/RS
segunda - Vacaria a POA
Os passeios na serra Catarinense e Canions RS vão ficar para a volta.
Ainda nada decidido kkkkkkkk
Abs

Aqui não usamos PY. Só KY:concordo:
Tentarei ler os e-mails todos os dias, pois a profissão me impede de me desligar totalmente do trabalho (advogado).
Assim, qualquer coisa é só escrever, que poderemos juntar as famílias em volta de uma boa mesa.:brinde:

JOFRAN
27/06/2013, 17:33
Marcelo
Minha filha prometeu atualizar, vamos ver se ela puxou pro Pai ou pra mãe kkkkkkkkkk
Abs

Assinando o tópico e desejando ótima e proveitosa jornada.Abs. Jofran.

Nando Pires
28/06/2013, 12:04
Ei, Nô, boa viagem!

Agora dá até para acreditar que o Blog será atualizado, já que não ficará sob sua responsabilidade!...

:-D

NO - CT Santos/SP
28/06/2013, 23:18
Nando e Jofran
Obrigado pelo carinho ...
Nando
Tendo amigo assim não precisa de mais nada kkkkkkkkkkkk
Saudades amigo, precisamos marcar algo ...
Abs

NO - CT Santos/SP
29/06/2013, 00:51
Amigos
Quase tudo pronto para iniciar amanhã a viagem ao Sul / Uruguay e Argentina ...
Único lugar reservado é na Villa Pehuenia/AR, entre os dias 15 e 20/07 ...
No mais vamos descendo ... domingo encontro no interior de SP com o Engels (Salvador/BA) e seguimos viagem juntos ...
Abs

VOVÔ DO TROLLER
29/06/2013, 15:07
Amigos
No mais vamos descendo ... domingo encontro no interior de SP com o Engels (Salvador/BA) e seguimos viagem juntos ...
Abs

Valeu No. Eu e a dona da pensão estaremos na torcida para que ocorra tudo bem durante a viagem. Não se esqueça do cambão. Abs. Válter.

Amostardeiro
29/06/2013, 17:23
Amigos
Abs

Boa viagem, ainda bem que vais levar a "escrivã",assim nos mantém informado.:concordo:

Abs

Horacio Teles
29/06/2013, 17:46
Grande PapaNoPrimeiro. Vai em frente, boa ida e boa volta. Muitos passeios, muitas paisagens, muitos encontros. Tenho certeza que a Lu cuidará bem de você, além da manutenção dos informes em dia. Nós ficamos aqui na expectativa que tenha bastante histórias, coisas boas. :curtir:

Newton Guerra
01/07/2013, 16:34
Oi Nô! Tô lendo esse tópico só agora :oops:.

Tô na maior correria para deixar o serviço encaminhado antes de sair. Eu é que estou indo encontrá-lo no Uruguai para seguirmos viagem. Saio de Sampa na quinta (dia 4) cedinho.

Prometo que tomo conta da máquina fotográfica do Nô :mrgreen:. Quando der mandamos notícias, na volta faremos um relato decente.

Abraços

VOVÔ DO TROLLER
01/07/2013, 17:25
Oi Nô! Tô lendo esse tópico só agora :oops:.

Tô na maior correria para deixar o serviço encaminhado antes de sair. Eu é que estou indo encontrá-lo no Uruguai para seguirmos viagem. Saio de Sampa na quinta (dia 4) cedinho.

Prometo que tomo conta da máquina fotográfica do Nô :mrgreen:. Quando der mandamos notícias, na volta faremos um relato decente.

Abraços

Boa tarde Newton. Uma boa viagem para você também e tome conta do nosso amigo No. Estarei acompanhando o blog e o tópico. Abs. Valter.

NO - CT Santos/SP
02/07/2013, 23:09
Amostardeiro
Passei hj em Pelotas, precisamos entrar na cidade por causa da manifestação de caminhoeiro na rodovia ... almoçamos
ai .. e depois seguimos para Cassino?RS ... estamso no Hotel Cassino ... amanha cedo partimos pra CHUI, vamos tentar pela praia, mas falaram que choveu muito na região ...
ABS
No
PS a escrivã ta cansada e foi dormir kkkkkkkkkk

Boa viagem, ainda bem que vais levar a "escrivã",assim nos mantém informado.:concordo:

Abs

NO - CT Santos/SP
02/07/2013, 23:16
Amigos
Passamos ontem em POA/RS ... o unico senão é que tive que ir numa oficina, pois a placa de proteção estava pegando na barra estabilizadora e fazia um barulho terrivel ... contudo a noite fomos tomar uma POLAR com o amigo Jonca, ai tudo voltou a ficar perfeito kkkkkkkkkk
Agora estou no Hotel Cassino e parto pela praia para Chui, isso se as condições estiverem boa ... a XT e a SW4 do amigo estão originais e não temos guincho ... logo só passeios leves kkkkkkkk
ABS
NO
PS na rodovia tinha manifestação e tivemos que ir almoçar em Pelotas ...

hugorangel
04/07/2013, 16:29
Grande NO.

Passando aqui pra assinar o tópico e acompanhar a aventura.

Boa sorte a todos.

Abçs.

NO - CT Santos/SP
09/07/2013, 19:49
Amigos
Depois de Cassino a NET me abandonou kkkkkkk
As raras vezes que pegava so postava algo no face e caia ...
Nem email quase consegui ...
Perdi a minha maquina fotografica, mas descobri que meu celular e´uma excelente maquina kkkkkkkk
To postando uma foto da cordilheira dos andes no Cerro Cristo Rei ou perto kkkkkkk

NO - CT Santos/SP
09/07/2013, 23:58
sera que agora enviei as fotos kkkkkkkk
são todas na estrada indo e no Parque Nac. Aconcagua

feitosac
10/07/2013, 00:18
NO , passando pra assinar, boa viagem, lindas fotos, dá um beijão na Lú.
Deus os abençoe.
Feitosa.

NO - CT Santos/SP
10/07/2013, 23:35
Feitosa
A Lu mandou um bjs pra vc ...
Obrigado
Abs
No

NO , passando pra assinar, boa viagem, lindas fotos, dá um beijão na Lú.
Deus os abençoe.
Feitosa.

Marcelo J Manente
12/07/2013, 13:25
Já estava chateado com sua filha por não colocar relatos. Mas internet é assim, as vezes a gente consegue e as vezes não.
Qual é o teu nome no perfil do Face?
Quero ver mais relatos e fotos.

Um abraço e vamos acompanhando.

jessen beraldo
18/07/2013, 23:03
Fala No, como vai a viagem, espero que esteja dando tudo certo com voces!
Até agora fui tudo beleza com a gente também.
Hoje estamos em Montevideo, vamos ficar aqui até o dia 21/7.

Tô colocando o roteirio que falta da viagem, se voce for passar por perto de algum desses lugares é so dar um alô. 11 99657-6355.

21/07 - Montevideo - Colonia del Sacramento
22,23 e 24/07 - Colonia del Sacramento
25/07 - Colonia - Santana do Livramento RS
26/07 - Santana do Livramento - Gramado RS
27/07 - Gramado RS
28/07 - Gramado RS - Urubici SC
29/07 - Urubici SC
30/07 - Urubici SC - Curitiba PR
31/07 - Curitiba PR
01/08 - Curitiba - Taubaté SP

abc!

BudaBB
23/07/2013, 12:02
Olá amigos, aqui vou enviar-lhe uma foto do trilha que fizemos com Newton e No no Pehuenia.

Eu sou o único com a Suzuki.

Saudações

422943

netuno
23/07/2013, 13:19
Olá amigos, aqui vou enviar-lhe uma foto do trilha que fizemos com Newton e No no Pehuenia.

Saudações

422943

Brava Suzuki!!!
Linda foto numa fantástica paisagem!

hrodrigues
23/07/2013, 16:13

Saudações

422943

Ola Buda,

Prazer em te ver por aqui. A foto está uma beleza.
A sua (foto) fez sucesso lá no blog.

Abs
Helio

BudaBB
24/07/2013, 12:27
Obrigado, eu estou escrevendo com o tradutor!!! :confused:

Delante del todo en la foto está Newton y delante mío está Norival

Abrazos

Rubens Linhalis
26/07/2013, 09:59

Saudações

422943

Linda foto!

Ai na AR deve achar muito acessorio para Suzuki Grand Vitara/Tracker !

abraços

Newton Guerra
26/07/2013, 10:42
Grande Buda! Que prazer em vê-lo por aqui.

Pessoal, o Buda é um amigão de Bahia Blanca. Nos conhecemos aqui em Ubatuba e voltamos a nos encontrar em Pehuenia. Ele reservou a "cabaña" para nós, nos convidou para participar dessa bela trilha e ainda passamos 5 ótimos dias juntos na região. Os jipeiros argentinos nos tratam muito bem, como hermanos. :palmas:.

Cheguei ontem à noite de viagem, foi tudo bem. Passamos por lugares maravilhosos. O Nô continua pelo sul do Brasil. Não consegui mandar notícias durante a viagem. Os dias foram muito corridos, passeando até tarde da noite :mrgreen:.

Abraços

No fim de semana organizo fotos e posto por aqui.

Marcelo J Manente
26/07/2013, 10:43
Olha eu esperando o NO atualizar o blog pra poder viajar junto na imaginação:

geovanih
06/08/2013, 01:18

Saudações

422943

Vocês tem log de gps dessa trilha?

Abraço
Geovani

Newton Guerra
06/08/2013, 10:25

Abraço
Geovani

Eu devo ter, Geovani. Mas preciso separar e organizar junto com as informações da viagem. Duro é achar tempo! Na verdade é fácil de encontrar, é a antiga estrada que vai para o Paso del Arco, um posto fronteiriço desativado. Se for no inverno não vá sozinho pois se atolar ou pegar uma nevasca forte pode ficar perigoso.

Abraços

NO - CT Santos/SP
06/08/2013, 16:47
Meu amigo Marcelo Xexelo ...
Como o Newton falou, tava difícil atualizar durante a viagem ... é complicado passear, passear e a noite ainda ter tempo de atualizar kkkkkkkkkkkk
Quase não consegui abrir o forum4x4 durante a viagem ... e em Pehuenia não tinhamos NET ...
Depois na volta ainda fui passear em Brasilia, só retornando agora nesse ultimo final de semana ...
To separando as fotos e ja fiz no word os relatos do Blog, espero até sexta (09/08/13) posta-las ...
Meus facebook, tb sem fotos kkkkkkkkkkkkkk é NO JOTA PE ...
Abraços
No

Olha eu esperando o NO atualizar o blog pra poder viajar junto na imaginação:

NO - CT Santos/SP
06/08/2013, 16:50
Jessen
Dia 27/07 estava em Gramado tb, alias só passei e fui em Canela ...
Vi algumas TK la mas nenhuma tinha alguem junto ... se vc viu uma XTerra toda suja era eu kkkk
Se tivesse visto antes o seu cel teria ligado ... uma pena ...
Abs

Fala No, como vai a viagem, espero que esteja dando tudo certo com voces!
Até agora fui tudo beleza com a gente também.
Hoje estamos em Montevideo, vamos ficar aqui até o dia 21/7.

Tô colocando o roteirio que falta da viagem, se voce for passar por perto de algum desses lugares é so dar um alô. 11 99657-6355.

21/07 - Montevideo - Colonia del Sacramento
22,23 e 24/07 - Colonia del Sacramento
25/07 - Colonia - Santana do Livramento RS
26/07 - Santana do Livramento - Gramado RS
27/07 - Gramado RS
28/07 - Gramado RS - Urubici SC
29/07 - Urubici SC
30/07 - Urubici SC - Curitiba PR
31/07 - Curitiba PR
01/08 - Curitiba - Taubaté SP

abc!

NO - CT Santos/SP
06/08/2013, 16:57
Buda
Que alegria ler sua mensagem aqui nesse tópico ...
Foto maravilhosa ...
As minhas de celular não ficaram tão boas não ... depois me envia algumas suas kkkk

Meu facebook é NO JOTA PE e meu email é enejotape60@gmail.com ... aparecendo por aqui avisa ...
O blog não está atualizado ainda:
Essa semana espero atualizar com algumas fotos ...
Abs
No

Obrigado, eu estou escrevendo com o tradutor!!! :confused:

Delante del todo en la foto está Newton y delante mío está Norival

Abrazos

NO - CT Santos/SP
06/08/2013, 17:09
Geovani
Infelizmente viajei sem GPS e ... sem mapa ... mas voltei com um monte de mapas e informações dos locais que passei ...
Assim se alguem precisar de alguma dica, quem sabe poderei ajudar ...

Eu tb gostaria de ter o tracklog desse passeio e do passeio no Parque dos Vulcões em Mallargue ... quem sabe o Newton conseguiu salva-los ...

Abs
No

Abraço
Geovani

Newton Guerra
06/08/2013, 17:47
Nô, tenho quase toda a viagem gravada. O negócio é dividir em trechos e salvar.

Quanto ao passeio aos vulcões de La Payunia, sinceramente sou contra deixar o tracklog disponível. Não que seja um segredo de estado, muitos devem ter. O problema é que é um parque protegido e é exigida a presença de um guia durante a visitação.

Explico o por quê de minha opinião. Nós fomos com uma guia local muito simpática, a Laura. Ela explicou que eles têm muita dificuldade em fiscalizar o acesso ao parque. Em vários trechos não há trilha demarcada e é fácil sair para onde quiser. Os guias exigem que mantenhamos um único caminho e se houver mais carros devemos seguir em fila indiana. O terreno não é exatamente areia e sim pequenas pedras vulcânicas. Elas não voam com o vento e nem se deslocam com as poucas chuvas da região. Assim, as marcas de pneus ficam por muitos anos. Vimos marcas feitas por quadriciclos há mais de 10 anos que teimam em não sair.

Tenho certeza que muitos jipeiros desavisados andariam por qualquer lado. A tentação é grande pois tudo é muito bonito.

Se alguém quiser ir, vá com guia. Além de ajudar o pessoal da região se aprende muito sobre a cultura local e as formações geológicas.

Quando fui ao campo de Piedras Pomez em El Peñon fiquei bastante chateado em ver trilhas de jipes por vários lados em lugares que não levavam a nada, só pelo prazer de subir um pouco mais em um morro.

Deixo abaixo algumas fotos do lugar para ilustrar a beleza e minha preocupação.

Espero não estar sendo (muito) chato :mrgreen:.

Abraços

Marcelo J Manente
07/08/2013, 12:42
E ai pessoal,

Já voltaram?? Correu tudo bem. Nenhum problema?

UM abraço.

netuno
07/08/2013, 13:05
Nô, tenho quase toda a viagem gravada. O negócio é dividir em trechos e salvar.

Quanto ao passeio aos vulcões de La Payunia, sinceramente sou contra deixar o tracklog disponível. Não que seja um segredo de estado, muitos devem ter. O problema é que é um parque protegido e é exigida a presença de um guia durante a visitação.

Explico o por quê de minha opinião. Nós fomos com uma guia local muito simpática, a Laura. Ela explicou que eles têm muita dificuldade em fiscalizar o acesso ao parque. Em vários trechos não há trilha demarcada e é fácil sair para onde quiser. Os guias exigem que mantenhamos um único caminho e se houver mais carros devemos seguir em fila indiana. O terreno não é exatamente areia e sim pequenas pedras vulcânicas. Elas não voam com o vento e nem se deslocam com as poucas chuvas da região. Assim, as marcas de pneus ficam por muitos anos. Vimos marcas feitas por quadriciclos há mais de 10 anos que teimam em não sair.

Tenho certeza que muitos jipeiros desavisados andariam por qualquer lado. A tentação é grande pois tudo é muito bonito.

Se alguém quiser ir, vá com guia. Além de ajudar o pessoal da região se aprende muito sobre a cultura local e as formações geológicas.

Quando fui ao campo de Piedras Pomez em El Peñon fiquei bastante chateado em ver trilhas de jipes por vários lados em lugares que não levavam a nada, só pelo prazer de subir um pouco mais em um morro.

Deixo abaixo algumas fotos do lugar para ilustrar a beleza e minha preocupação.

Espero não estar sendo (muito) chato :mrgreen:.

Abraços

Pô Newton, fantástico La Payuna! E pensar que passei ali ao lado em 2012, indo de Bariloche a Mendoza, e desperdicei esse belo passeio...argh....

abs

jessen beraldo
07/08/2013, 18:33
Jessen
Dia 27/07 estava em Gramado tb, alias só passei e fui em Canela ...
Vi algumas TK la mas nenhuma tinha alguem junto ... se vc viu uma XTerra toda suja era eu kkkk
Se tivesse visto antes o seu cel teria ligado ... uma pena ...
Abs

No,
Estava de GVIII, branco, fui nele por causa do espaço haja mala...rsrs..
Vi alguns Xterra mas nenhum parecido com o seu. hehehe! Nesse dia eu também fui para Canela, fiquei lá na parte da manhã, depois do almoço eu voltei para Gramado.
Sei que por mais tranquila que seja a viagem, é sempre tudo corrido e isso acaba dificultando para as pessoas se encontrarem, em Colonia por exemplo, depois de várias tentativas de um lado e de outro, eu e o Amostradeiro conseguimos bater um papo de 5 minutos, depois não conseguimos mais e não foi por falta de tentativa de todos.
De qualquer forma, se voce vier alguma hora aqui para os lados de Taubaté e região, fico a disposição, voce já tem o
número do meu telefone.

abc!

Marcelo J Manente
07/08/2013, 18:52
Buda
Foto maravilhosa ...
As minhas de celular não ficaram tão boas não ... depois me envia algumas suas kkkk

Meu facebook é NO JOTA PE e meu email é enejotape60@gmail.com ... aparecendo por aqui avisa ...
Abs
No

Credo NO,

Te juro que quando postei a msg hoje não tinha esta sua msg online... Coisistranha.
Já mandei uma solicitação no face.
Um abraço.

Newton Guerra
07/08/2013, 21:33
Pô Newton, fantástico La Payuna! E pensar que passei ali ao lado em 2012, indo de Bariloche a Mendoza, e desperdicei esse belo passeio...argh....

abs

Vai ter que voltar, hehehe. Cada vez que vou para os Andes fico mais apaixonado pela região. Tenho vontade de explorar todos os "pasos" entre os dois países com muita calma. Vai ser difícil fazer isso numa vida só, rsrsrs. Vamos curtindo o que der.

Xexelo, a viagem foi ótima e tranquila. Nenhum problema de saúde ou mecânico, é o que importa. O Nô é uma figura, quem o conhece pessoalmente sabe o que estou falando. Muito animado e divertido, não consegue ficar quieto num lugar por muito tempo, kkkk.

Abraços

geovanih
08/08/2013, 13:01
Eu devo ter, Geovani. Mas preciso separar e organizar junto com as informações da viagem. Duro é achar tempo! Na verdade é fácil de encontrar, é a antiga estrada que vai para o Paso del Arco, um posto fronteiriço desativado. Se for no inverno não vá sozinho pois se atolar ou pegar uma nevasca forte pode ficar perigoso.

Abraços

Achei no mapear.

Obrigado

BudaBB
08/08/2013, 15:44
Buda
Foto maravilhosa ...

Abs
No

Enviei o pedido para FB.

Abrazos!!

BudaBB
08/08/2013, 15:47

Abraço
Geovani

Geovani, eu tenho alguns pontos importantes da área gravado no GPS, mas não tenho o caminho completo.

Abrazos

BudaBB
08/08/2013, 16:04
Vai ter que voltar, hehehe. Cada vez que vou para os Andes fico mais apaixonado pela região. Tenho vontade de explorar todos os "pasos" entre os dois países com muita calma. Vai ser difícil fazer isso numa vida só, rsrsrs.
Abraços

Eu posso acompanhá-lo um pouco, se você quiser :safari-rig:

Newton Guerra
08/08/2013, 16:25
Eu posso acompanhá-lo um pouco, se você quiser :safari-rig:

Começamos pelo Jama ou Roballos? :mrgreen:
:rally:

Grande abraço!

BudaBB
09/08/2013, 11:43
Começamos pelo Jama ou Roballos? :mrgreen:
:rally:

Grande abraço!

JAMA!!! (E continue para o norte)

geovanih
13/08/2013, 17:59
Geovani, eu tenho alguns pontos importantes da área gravado no GPS, mas não tenho o caminho completo.

Abrazos

Qualquer informação é bem vinda, vou mandar uma MP

Abraço

Newton Guerra
13/08/2013, 18:22
Geovanih, subi um relato e o tracklog no Viajantes. O tracklog está meio bagunçado, deixei como gravou.

Relato: Mendoza, Malargüe e Villa Pehuenia (http://www.viajantes4x4.com.br/relatos?ac=ver&ref=497)

Tracklog (http://www.viajantes4x4.com.br/arquivos)

Buda, depois que traduzir para o portuñol vou publicar no Suzukiclub.

Abraços

BudaBB
14/08/2013, 16:14
Geovanih, subi um relato e o tracklog no Viajantes. O tracklog está meio bagunçado, deixei como gravou.

Relato: Mendoza, Malargüe e Villa Pehuenia (http://www.viajantes4x4.com.br/relatos?ac=ver&ref=497)

Abraços

Belas fotos e grande história

E. Mac
19/08/2013, 18:08
Prezados,

Parabéns a todos pelo excelente bate-papo.

Uma pergunta:conseguiram diesel equivalente ao nosso S10 ou S50, nessa viagem?

Newton Guerra
19/08/2013, 20:55
Prezados,

Parabéns a todos pelo excelente bate-papo.

Uma pergunta:conseguiram diesel equivalente ao nosso S10 ou S50, nessa viagem?

Nos postos YPF tem o Eurodiesel, equivalente ao nosso S-10. Nas cidades menores às vezes não está disponível. Se não me engano, enquanto o diesel comum custa cerca de 7 pesos o litro, o Euro está por volta de 8 ou 8,50.

Tanto no meu carro como no do Nô usamos diesel comum sem problemas.

Abraços

NO - CT Santos/SP
13/09/2013, 12:22
Só uma vez utilizei o Eurodiesel, o comum deles é o nosso aditivado kkkk
Amigos
Terminei de postar o blog e de colocar as fotos ... bom ao menos dos dias mais interessantes, tenho certeza que acrescentei as fotos kkkk
Para quem não tem o blog segue aí ...
Abs

Nos postos YPF tem o Eurodiesel, equivalente ao nosso S-10. Nas cidades menores às vezes não está disponível. Se não me engano, enquanto o diesel comum custa cerca de 7 pesos o litro, o Euro está por volta de 8 ou 8,50.

Tanto no meu carro como no do Nô usamos diesel comum sem problemas.

Abraços

hugorangel
13/09/2013, 19:34
Show de bola NO. Bela viagem. E quantos amigos hein? Isso é o que vale.

Grande abraço.

Hugo.

BudaBB
19/09/2013, 16:22
Só uma vez utilizei o Eurodiesel, o comum deles é o nosso aditivado kkkk
Amigos
Terminei de postar o blog e de colocar as fotos ... bom ao menos dos dias mais interessantes, tenho certeza que acrescentei as fotos kkkk
Para quem não tem o blog segue aí ...
Abs

Que bela história No! teve um ótimo tempo juntos, muito prazer em conhecê-lo.

geovanih
24/09/2013, 11:20

Abraços

Obrigado Newton

Demorei um pouco para ver pq estava viajando.

Abraço

NO - CT Santos/SP
04/10/2013, 22:56
Buda
Estive fora uns tempos ... o prazer foi meu em conhecer a sua família linda, maravilhosa ...
To te esperando aqui em Santos kkkkk
Abs
no

Que bela história No! teve um ótimo tempo juntos, muito prazer em conhecê-lo.

NO - CT Santos/SP
04/10/2013, 22:58
E ainda não vi como ficou o tracklog, mas se foi gravado pelo Newton deve estar bom kkkk
abs

Obrigado Newton

Demorei um pouco para ver pq estava viajando.

Abraço