Ver Versão Completa : Passeio Itararé e região - de 05 a 09/07/13
Neto Madureira
24/06/2013, 14:14
Olá pessoal! Conforme sugestão, para não misturar com o outro, segue a sugestão de mais um passeio no feriadão de 05 a 09/07/13.
Itararé e região. Lugar de muitas trilhas, cachoeiras e travessias de rios. Estive lá no feriado de Corpus Christy e estou voltando.
Se desejarem participar, podem ver mais detalhes no site da RASTUR RASTUR Itararé (http://www.rasturitarare.com.br) e falem com o Renato.
Passeio imperdível.:safari-rig:
Neto Madureira
24/06/2013, 14:19
Já estamos confirmados:
Neto Madureira
Alexandre Mello
Denys
Neto Madureira
24/06/2013, 14:21
Já estamos confirmados:
Neto Madureira
Alexandre Mello
Denys
A confirmar:
Fabio Roberto
Já estamos confirmados:
Neto Madureira
Alexandre Mello
Denys
Ok Vamos nessa!
Fabio_Roberto
24/06/2013, 14:44
Quase dentro!! Estou acertando alguns detalhes...
Problema é a pequena Julia de 1,5 ano, ta meio pesado 4 dias de passeio para ela... estou pensando...... acho que minha sogra será premiada neste feriado... e vai ganhar a presença de sua neta... hehehhe
Assim que resolver eu aviso..
Neto Madureira
24/06/2013, 14:51
Quase dentro!! Estou acertando alguns detalhes...
Problema é a pequena Julia de 1,5 ano, ta meio pesado 4 dias de passeio para ela... estou pensando...... acho que minha sogra será premiada neste feriado... e vai ganhar a presença de sua neta... hehehhe
Assim que resolver eu aviso..
Beleza Fabio!! Vamu que vamu!!!!
Se você confirmar já seremos 4 jipes de conhecidos e mais o Sandro (de Sorocaba) que já convidei para entrar aqui no fórun. Já teremos mais um mini comboio a caminho de Itararé. Vamos abalar as estruturas da cidade....hehehehehe!!!!:safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig:
Abraços!!
Sandro Barrili
24/06/2013, 20:58
Vamos nessa Madureiras.....uhhhuuuuuuu
Neto Madureira
25/06/2013, 07:57
Vamos nessa Madureiras.....uhhhuuuuuuu
Bom Dia Pessoal!
Mais um casal confirmado.
Neto Madureira e Eliane
Alexandre Mello e ??
Denys e Ângela
Sandro e Adriana
Fabio, tomara que dê tudo certo para vocês irem também!!
É isso aí pessoal.......vamu ki vamuuuuu.....uhuhuhuhuh....:safari-rig:...:safari-rig:...:safari-rig:...:safari-rig:...:safari-rig:
Vamos lá gente.....passeio imperdível!!!! Não fique só espiando.......vamos junto!!!! tira o escorpião do bolso.....hehehehehehe!!!!!
Jonnhy Bravo
25/06/2013, 09:07
Netão,
Qual custo do passeio!? O que inclui?
Na página deles não tem informações...
Fabio_Roberto
25/06/2013, 09:18
Netão,
Qual custo do passeio!? O que inclui?
Na página deles não tem informações...
Abaixo e-mail que recebi..
Olá, Primeiramente muito obrigado pelo contato.
Nossos passeios são indicados para veiculos em condições originais, no entanto utilizaremos todos os recursos que oferecem sem danifica-los, com vários pontos de abortos nas trilhas (ficando opcional), tbem indicado para famlias, que normalmente compõe nosso comboios.
Passeio para 4 dias durante todo o feriado, onde você poderá verificar o roteiro em nosso site : www.rasturitarare.com.br (http://www.rasturitarare.com.br/)
Sobre o que estaremos oferecendo :
Carro de apoio durante os 4 dias
Monitores
Autorizações,
Todas as refeições (almoços e jantares)
Todas as hospedagem, em hotel padrão luxo, com aptos. com Tv, tel, frigo, ducha.
Valor por pessoa : R$ 500,00 em 4 pagamentos.
Crianças até 5 anos não pagam, acima disso até 10 pagam 50%.
Caso queira mais detalhes, estaremos a sua inteira disposição,
Comboio já em formação, faça parte, aventure-se conosco!!
Abraços,
Renato Antunes Soares.
Equipe Rastur Ecoturismo.
15 9725 3320
Link do hotel :
Lembrando que será o Hotel Paraiso HUM, aptos. amplos e confortaveis, um delicioso café da manhã.
Hotel Paraíso I | O melhor Café da Manhã de Itararé e Região (http://hotelparaiso.wordpress.com/hotel-paraiso-1/)
Jonnhy Bravo
25/06/2013, 09:28
Abaixo e-mail que recebi..
Olá, Primeiramente muito obrigado pelo contato.
Nossos passeios são indicados para veiculos em condições originais, no entanto utilizaremos todos os recursos que oferecem sem danifica-los, com vários pontos de abortos nas trilhas (ficando opcional), tbem indicado para famlias, que normalmente compõe nosso comboios.
Passeio para 4 dias durante todo o feriado, onde você poderá verificar o roteiro em nosso site : www.rasturitarare.com.br (http://www.rasturitarare.com.br/)
Sobre o que estaremos oferecendo :
Carro de apoio durante os 4 dias
Monitores
Autorizações,
Todas as refeições (almoços e jantares)
Todas as hospedagem, em hotel padrão luxo, com aptos. com Tv, tel, frigo, ducha.
Valor por pessoa : R$ 500,00 em 4 pagamentos.
Crianças até 5 anos não pagam, acima disso até 10 pagam 50%.
Caso queira mais detalhes, estaremos a sua inteira disposição,
Comboio já em formação, faça parte, aventure-se conosco!!
Abraços,
Renato Antunes Soares.
Equipe Rastur Ecoturismo.
15 9725 3320
Link do hotel :
Lembrando que será o Hotel Paraiso HUM, aptos. amplos e confortaveis, um delicioso café da manhã.
Hotel Paraíso I | O melhor Café da Manhã de Itararé e Região (http://hotelparaiso.wordpress.com/hotel-paraiso-1/)
Show de bola! Valeu Fabio!
Irei falar com a Dona Onça para ver o que ela acha...heheh
Neto Madureira
25/06/2013, 09:57
Muito Obrigado Fabião!!
Esse é o mundo 4x4. Todo mundo ligado e tudo junto e misturado!!!! Show!!!
Jonnhy, tá contigo!!!!
Mais alguns detalhes:
O café da manhã do hotel realmente é muito bom. Diversas opções.
O passeio que fiz também foi de 4 dias. O mais legal é que nem vi a cara da TV. Saíamos ás 9:00 da manhã e só voltávamos ás 8, 9 ou 10 da noite, moídos de cansaço e muito felizes.
A região é muito linda. Nunca vi tanta cachoeira num único passeio.
Abraços!!
Fabio_Roberto
25/06/2013, 10:09
Ta meio complicado de convencer a patroa, pq na mesma semana tem o passeio para Cananéia... Então chega deste na terça e ja embarca em outro no sabado... por mim tudo bem, mas sabe como é..
Estou em negociação... vamos ver..
Alexandre Mello
25/06/2013, 10:13
Muito Obrigado Fabião!!
Esse é o mundo 4x4. Todo mundo ligado e tudo junto e misturado!!!! Show!!!
Jonnhy, tá contigo!!!!
Mais alguns detalhes:
O café da manhã do hotel realmente é muito bom. Diversas opções.
O passeio que fiz também foi de 4 dias. O mais legal é que nem vi a cara da TV. Saíamos ás 9:00 da manhã e só voltávamos ás 8, 9 ou 10 da noite, moídos de cansaço e muito felizes.
A região é muito linda. Nunca vi tanta cachoeira num único passeio.
Abraços!!
Neto, você está fazendo bastante propaganda sobre o passeio da Rastur. Desse jeito quem sabe não rola um desconto pra você e a patroa... kkkkkk
Fabio, já decidiu se vai também conosco?
Alexandre Mello
25/06/2013, 10:15
Ta meio complicado de convencer a patroa, pq na mesma semana tem o passeio para Cananéia... Então chega deste na terça e ja embarca em outro no sabado... por mim tudo bem, mas sabe como é..
Estou em negociação... vamos ver..
Realmente, é bastante cansativo 2 passeios de longa distância na sequência, com intervalo de apenas 3 dias. Estou encarando esse aqui no feriadão de 9 de julho, pois estarei de férias a partir do dia 10. Senão, sem chance!
Neto Madureira
25/06/2013, 10:19
Neto, você está fazendo bastante propaganda sobre o passeio da Rastur. Desse jeito quem sabe não rola um desconto pra você e a patroa... kkkkkk
Fabio, já decidiu se vai também conosco?
Vou brigar com o Renato.......hehehehehehehe!!! Vou virar sócio.....hahahahahahaha!!!!!!
Brincadeiras a parte, a propaganda (por enquanto) realmente é gratuíta. Gostei muito do lugar Alexandre. No dia em que estive lá formou-se um grupo muito legal e passamos 4 dias de muita risada e alegria.
Senti que o grupo de Cananéia também deve ser muito legal, então porque não agitar com mais um convite....hehehehehe!!!!
Tamo junto!!!!!!
Abraços
Neto Madureira
25/06/2013, 10:38
Realmente, é bastante cansativo 2 passeios de longa distância na sequência, com intervalo de apenas 3 dias. Estou encarando esse aqui no feriadão de 9 de julho, pois estarei de férias a partir do dia 10. Senão, sem chance!
Eu estou nos dois.....e nem tô de férias......imagina se tivesse....hahahahahahaha!!!!!!!
Abraços
Alexandre Mello
25/06/2013, 11:14
Eu estou nos dois.....e nem tô de férias......imagina se tivesse....hahahahahahaha!!!!!!!
Abraços
Neto, você e Eliane podem se juntar ao Denys e Angela e fazerem parcerias aos finais de semana. Ambos estão em todos os passeios e trilhas possíveis.
Estou quase me juntando a vocês também, pois 22 e 23 percorri sozinho todo o percurso da Trilha da Banana até Cananéia, 29 e 30 estarei na 12ª Festa Junina NCABC Off Road, 05 a 09 com vocês em Itararé, 13 e 14 novamente sentido Cananéia conduzindo nosso belo comboio, 20 e 21 Passeio NCABC São Roque (Rota do Vinho).
Fazendo as contas, os próximos 05 finais de semana, incluindo 01 feriado prolongado, estarei envolvido em atividades e eventos off road. Ainda bem que minha patroa gosta e sempre me acompanha sem reclamar.
Neto Madureira
25/06/2013, 11:22
Neto, você e Eliane podem se juntar ao Denys e Angela e fazerem parcerias aos finais de semana. Ambos estão em todos os passeios e trilhas possíveis.
Estou quase me juntando a vocês também, pois 22 e 23 percorri sozinho todo o percurso da Trilha da Banana até Cananéia, 29 e 30 estarei na 12ª Festa Junina NCABC Off Road, 05 a 09 com vocês em Itararé, 13 e 14 novamente sentido Cananéia conduzindo nosso belo comboio, 20 e 21 Passeio NCABC São Roque (Rota do Vinho).
Boa Alexandre.......mas como você acha que veio parar neste passeio.......cutuquei o Denys que achou a ideia legal. Falei pra ele que se ele fosse eu voltava com eles. Deu no que deu!!! Já somos 4 confirmados e 2 quase lá!!!! hahahahahahaha!!!!
Alexandre Mello
27/06/2013, 11:27
Camaradas, avisei ao Renato da Rastur que irei pegar leve, muito leve no Passeio Rastur no Feriado de 9 de Julho, pois se a Viatura quebrar, terei apenas 3 dias para reparar, e não posso correr o risco de deixar 19 Viaturas e 49 Participantes do Passeio para Ilha Comprida / Cananéia na mão. Por precaução, evitarei qualquer trecho mais ousado que exista por lá. Não gosto de participar de Off Road nestas condições, mas já que confirmei participação, não estranhem se eu me recusar a encarar determinados trechos.
Denys, como ficará a questão do "Mini-Comboio"? Encontraremos o Neto Madureira e o Sandro Barrili em Sorocaba por volta das 18h? Se formos mesmo nos juntar a eles, sugiro então nos encontrarmos em Barueri às 16h, para não chegarmos cedo demais em Sorocaba e ficarmos de bobeira.
Fabio Roberto, já decidiu se irá encarar esta aventura conosco? Se não puder, não se sinta pressionado. Com um bebê de 1,5 ano ficar 4 dias fora de casa não é fácil, ainda mais que irá encarar outro passeio de 2 dias na sequencia, com intervalo de apenas 3 dias. Fica valendo a intenção de querer participar.
Vamos trocando informações e nos organizando.
josue tr4
27/06/2013, 11:53
Neto, Alexandre e Denys estão em todas heim.....kkkkk parabéns pela animação, este passeio de itararé deve ser maravilhoso mesmo. Mas ó não cansem muito la viu, pq se estiverem cochilando no sabadao em ilha comprida jogo gelo na cueca pra despertar heim....kkkkk. bricadeira....bom passeio!!!!
Alexandre Mello
27/06/2013, 12:58
Neto, Alexandre e Denys estão em todas heim.....kkkkk parabéns pela animação, este passeio de itararé deve ser maravilhoso mesmo. Mas ó não cansem muito la viu, pq se estiverem cochilando no sabadao em ilha comprida jogo gelo na cueca pra despertar heim....kkkkk. bricadeira....bom passeio!!!!
Então Josué... Denys me convenceu a participar deste passeio em Itararé com a Rastur. O Neto Madureira descobriu pelo Facebook que eu estava nessa também. Tem mais o Sandro, amigo do Neto, também de Sorocaba. Rapidinho se formou um "mini-comboio" com 2 partindo de São Paulo, encontrando mais 2 partindo de Sorocaba, seguindo os 4 até Itararé.
Como eu disse no Post anterior, pegarei leve, muito leve, pois se a viatura quebrar, tem o pessoal do nosso passeio a Ilha Comprida / Cananéia que não pode de jeito algum ficar na mão.
Este final de semana eu e o JRoberto estaremos na 12ª Festa Junina do NCABC. Meses de Junho e Julho em várias atividades Off Road.
Estou tentando chegar ao nível do Denys e Neto Madureira... Estou quase lá...:chorandoderir:
Neto Madureira
27/06/2013, 13:03
Opa Josué!!! Se for junto com a cerveja pode até jogar gelo na cueca....hahahahahaha!!!
Alexandre, fica tranquilo. Não sei se já esteve em Itararé, mas os passeios são tranquilos. Nada que possa quebrar o carro. Alguns pontos bem técnicos mas tudo de boa. :twisted:talvez tenha piorado um pouquinho com a chuvarada....mas só um pouquinho....hehehehehe:twisted: brincadeira.....todos temos que voltar pra casa com as viaturas funcionando.....senão vamos virar moradores de Itararé ou Itamandaré né Denys.....hahahahahaha:safari-rig:
Opa Josué!!! Se for junto com a cerveja pode até jogar gelo na cueca....hahahahahaha!!!
Alexandre, fica tranquilo. Não sei se já esteve em Itararé, mas os passeios são tranquilos. Nada que possa quebrar o carro. Alguns pontos bem técnicos mas tudo de boa. :twisted:talvez tenha piorado um pouquinho com a chuvarada....mas só um pouquinho....hehehehehe:twisted: brincadeira.....todos temos que voltar pra casa com as viaturas funcionando.....senão vamos virar moradores de Itararé ou Itamandaré né Denys.....hahahahahaha:safari-rig:
Oi pessoal,
Vou até dar um trato na parte eletrica da minha vtr que anda meio estranha, segunda feira ela vai pro estaleiro pra ficar rendondinha pra todas essas aventuras: Tamandaré, Cananaidéia, e dia 20, vamos fazer uma exploratoria na trilha do tunel de aluminio para uma possivel trilha já no dia 27 ( Neto, voce já está convocado!!! Até porque é vc que sabe o caminho).
Com tudo isso ainda tenho que arrumar tempo pra trabalhar...:chorandoderir:
Eta vida dura!!!!!
Alexandre Mello
27/06/2013, 13:46
Oi pessoal,
Vou até dar um trato na parte eletrica da minha vtr que anda meio estranha, segunda feira ela vai pro estaleiro pra ficar rendondinha pra todas essas aventuras: Tamandaré, Cananaidéia, e dia 20, vamos fazer uma exploratoria na trilha do tunel de aluminio para uma possivel trilha já no dia 27 ( Neto, voce já está convocado!!! Até porque é vc que sabe o caminho).
Eta vida dura!!!!!
"Cananaidéia" rolou muito no "Passeio pela Estrada da Petrobrás e Estrada da Limeira" e pelo visto vai rolar no próximo também. Dia 20/07 terá outro Passeio "Extra-Light" promovido pelo NCABC.
Camaradas, avisei ao Renato da Rastur que irei pegar leve, muito leve no Passeio Rastur no Feriado de 9 de Julho, pois se a Viatura quebrar, terei apenas 3 dias para reparar, e não posso correr o risco de deixar 19 Viaturas e 49 Participantes do Passeio para Ilha Comprida / Cananéia na mão. Por precaução, evitarei qualquer trecho mais ousado que exista por lá. Não gosto de participar de Off Road nestas condições, mas já que confirmei participação, não estranhem se eu me recusar a encarar determinados trechos.
Denys, como ficará a questão do "Mini-Comboio"? Encontraremos o Neto Madureira e o Sandro Barrili em Sorocaba por volta das 18h? Se formos mesmo nos juntar a eles, sugiro então nos encontrarmos em Barueri às 16h, para não chegarmos cedo demais em Sorocaba e ficarmos de bobeira.
Fabio Roberto, já decidiu se irá encarar esta aventura conosco? Se não puder, não se sinta pressionado. Com um bebê de 1,5 ano ficar 4 dias fora de casa não é fácil, ainda mais que irá encarar outro passeio de 2 dias na sequencia, com intervalo de apenas 3 dias. Fica valendo a intenção de querer participar.
Vamos trocando informações e nos organizando.
Oi Alexandre,
vamos combinar as 16hs então no graal da castelo. Qual a frequencia do radio?
sei que ainda tem tempo, mas já to animadão!!!:bananadança:
"Cananaidéia" rolou muito no "Passeio pela Estrada da Petrobrás e Estrada da Limeira" e pelo visto vai rolar no próximo também. Dia 20/07 terá outro Passeio "Extra-Light" promovido pelo NCABC.
Nossa, não sabia que essa trilha passava por esse local tão pictoresco....:drunk:
Mas ouvi dizer que tinha até um pessoal de um movimento inspirado na Jamaica...:baseado:
Alexandre Mello
27/06/2013, 14:08
Oi Alexandre,
vamos combinar as 16hs então no graal da castelo. Qual a frequencia do radio?
sei que ainda tem tempo, mas já to animadão!!!:bananadança:
VHF: 146.600 MHz
Vendo a :bananadança: no seu post, lembrei que acabei de postar uma foto interessante no tópico do Gugu-Mairipa.
Dá uma olhada por lá.
Alexandre Mello
27/06/2013, 14:11
Nossa, não sabia que essa trilha passava por esse local tão pictoresco....:drunk:
Mas ouvi dizer que tinha até um pessoal de um movimento inspirado na Jamaica...:baseado:
"Cananaidéia" :drunk: rolou muito muito, agora o "Legalize It" :baseado: eu não vi. Tinha até "Zequinha do Sapatênis Branco".
Esses caras de Mairiporã são umas "figuraças"
Neto Madureira
27/06/2013, 19:24
Oi pessoal,
Eta vida dura!!!!!
Beleza Denys. Combinadaço. Dia 20/07 fazemos a exploração da trilha do túnel.
Depois da subida da "Piedra de La Muerte" agora vamos ter "El Tunel del Terror" e "La Descida das Sombras".....hahahahahaha.....com um gran finale na "Represa de los Sientimentos Perdidos"....uhuhuhuhuhuhuhu
O Bicho Vai Pegar!!!! Hahahahahahahaha
Beleza Denys. Combinadaço. Dia 20/07 fazemos a exploração da trilha do túnel.
Depois da subida da "Piedra de La Muerte" agora vamos ter "El Tunel del Terror" e "La Descida das Sombras".....hahahahahaha.....com um gran finale na "Represa de los Sientimentos Perdidos"....uhuhuhuhuhuhuhu
O Bicho Vai Pegar!!!! Hahahahahahahaha
Oba! Legal!!!
Que bom que vc ta confirmando pra dia 20 depois que o filme dessa trilha fiquei muito a fim de conhece-la.
Acho que fica mais original assim:
Tunel de la Muerte
Descida de la Muerte
Represa de la Muerte!!! kkkkkk!
luisrief
28/06/2013, 07:45
Acompanhando o topico...
Neto Madureira
28/06/2013, 13:38
Acompanhando o topico...
Grande Luis, seja bem vindo!!! Vamos Junto??
Abraços!!!
Alexandre Mello
01/07/2013, 09:05
Neto,
A Padaria Real que você citou como Ponto de Encontro é a do Centro? Se for essa tranquilo, sei onde fica.
Encontrarei o Denys no Graal Shopping Barueri, Rodovia Castelo Branco Km 30 e partiremos juntos ao encontro de vocês. Chegaremos por volta das 18h. Tomaremos um café sem pressa, enquanto esperamos vocês chegarem.
Visto que você já conhece o itinerário, será nosso "puxador" do "mini-comboio". Ficarei por último no fechamento. Eu e o Denys estaremos na frequência VHF 146.600 MHz.
Em contagem regressiva!
Fabio_Roberto
01/07/2013, 11:47
Ai ai ai ai ... morrendo de vontade... mas com esse frio e agora chuva ta difícil de convencer a patroa...
Alexandre Mello
01/07/2013, 12:23
Fábio, a situação em Itararé deve estar do jeito que o pessoal gosta, tudo alagado!
Segundo a previsão da Climatempo, haverá sol de sexta-feira (5) até terça-feira (9).
Tenta convencer a "Patroa" de que o tempo vai melhorar...
Neto Madureira
01/07/2013, 13:30
Neto,
A Padaria Real que você citou como Ponto de Encontro é a do Centro? Se for essa tranquilo, sei onde fica.
Encontrarei o Denys no Graal Shopping Barueri, Rodovia Castelo Branco Km 30 e partiremos juntos ao encontro de vocês. Chegaremos por volta das 18h. Tomaremos um café sem pressa, enquanto esperamos vocês chegarem.
Visto que você já conhece o itinerário, será nosso "puxador" do "mini-comboio". Ficarei por último no fechamento. Eu e o Denys estaremos na frequência VHF 146.600 MHz.
Em contagem regressiva!
Alexandre, me passa seu e-mail ou me manda no francisco.neto@digex.com.br o seu telefone ou nextel para acertarmos os detalhes deste ponto de encontro.
Abraços
Neto Madureira
01/07/2013, 13:39
Ai ai ai ai ... morrendo de vontade... mas com esse frio e agora chuva ta difícil de convencer a patroa...
Fabião, aperta a patroa aí......vão bora......hahahahahaha!!! Acho que vai estar legal pra caramba com essa chuva.
Vamos dar muita risada.....hehehehe!!
Testei o "Mutley" no sábado e funcionou direitinho....diga-se, Mutley é o nome que eu coloquei no guincho......na hora do aperto (ou atolamento) é só gritar "Mutleyyyyyy....faça alguma coisaaaaa!!!"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Abraços
Alexandre Mello
01/07/2013, 14:30
Neto / Denys:
Enviei por MP meus telefones para contato.
JRoberto
01/07/2013, 16:51
Acompanhando o tópico.
Bom passeio a todos :dance:
Neto Madureira
01/07/2013, 20:28
Acompanhando o tópico.
Bom passeio a todos :dance:
Boa Noite JRoberto, vem pra festa.....hehehehehe!!! Aproveita e engrossa este comboio a Itararé!!!
Abraços!!:safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig:
JRoberto
01/07/2013, 20:44
Boa Noite JRoberto, vem pra festa.....hehehehehe!!! Aproveita e engrossa este comboio a Itararé!!!
Abraços!!:safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig::safari-rig:
Boa noite, Neto!
Faz tempo que tô querendo fazer esse passeio, mas não vai ser dessa vez, já tenho compromisso para esses dias.
A gente se vê dia 13.
[]'s
Neto Madureira
02/07/2013, 13:10
Boa noite, Neto!
Faz tempo que tô querendo fazer esse passeio, mas não vai ser dessa vez, já tenho compromisso para esses dias.
A gente se vê dia 13.
[]'s
Opa JRoberto, que pena, mas com certeza não faltará oportunidade. Dia 13 estaremos lá!!!
Abraços!!
Vai dar praia !!!!!!!!!:bananadança::bananadança::bananadança::b ananadança::bananadança::bananadança::bananadança: !!!!!!!!!
420438
Bom dia pessoal!!!!!:cool:
Falta pouco agora!!!!!!:safari-rig::rally::torcendo::drunk::cavalo:
:bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a::bananadança::bananadança::bananadança::bananada nça::bananadança::bananadança::bananadança::banana dança:
Alexandre Mello
05/07/2013, 09:51
Denys / Neto Madureira / Sandro:
Meu último post antes de nos encontrarmos mais tarde. Conforme combinamos, segue roteiro resumido:
16:00 - Encontrarei com Denys no Graal da Castelo Branco em Barueri.
18:00 - Encontraremos com Neto Madureira e Sandro na Raposo Tavares Km 105 Churrascaria Boi Branco.
Seguiremos os 4 sentido Itararé.
Pessoal que infelizmente não pode nos acompanhar e que irá conosco para Ilha Comprida / Cananéia no final de semana seguinte, nos ajudem torcendo para que ninguém quebre, pois teremos apenas 3 dias entre este passeio e o próximo para reparos nas viaturas, caso ocorra algum imprevisto.
Abraços!
Neto Madureira
05/07/2013, 10:49
É isso aí pessoal!!! Tudo certo por aqui também. Aguardamos vocês ás 18:00h.
Até daqui a pouco!!!
Abraços
Agora é só torcer pro "Panzer" ficar pronto... o meca prometeu pra hora do almoço... se nao vou ter que ir com meu "Reptil" ( aquele que anda arrastando o ventre no solo). KKKKKK
Mas que eu vou, eu vou!!!!!!
Ok pessoal,
Panzer em QAP, QRV!!!!
Pé na estrada!!!!!!
Oba!!!:cool:
FUI!!!!!
Fabio_Roberto
09/07/2013, 23:06
O Alexandre relatou algumas avarias na viatura, alguem mais teve problema?
Pelo visto isso era trilha pesada e nao passeio trilha leve para qq 4x4.
Quase fui e ainda com a juju de 1,5 ano.... O pessoal do turismo falou q era tranquilo. Ainda bem q a patroa encasquetou que nao seria bem aquilo q estava sendo vendido..
Espero que fique tudo bem..
Abraço
Alexandre Mello
10/07/2013, 08:03
O Alexandre relatou algumas avarias na viatura, alguem mais teve problema?
Pelo visto isso era trilha pesada e nao passeio trilha leve para qq 4x4.
Quase fui e ainda com a juju de 1,5 ano.... O pessoal do turismo falou q era tranquilo. Ainda bem q a patroa encasquetou que nao seria bem aquilo q estava sendo vendido..
Espero que fique tudo bem..
Abraço
Fábio, tudo tranquilo?
Fez bem em acreditar na intuição feminina da patroa. Conseguiram me desatolar com guincho e emendando várias cintas, pois o cabo não alcançava a viatura, somente por volta das 21h30, tendo de encarar um caminho ruim na volta.
Fomos jantar às 23h, sem banho, sujos de lama, pois já era muito tarde e se fóssemos para o hotel tomar banho, esquece, seria "nocaute" e cairia na cama.
Imagine esta situação com um neném de 1,5 ano, frágil em meio a escuridão, ao frio, e aos sacolejos da viatura durante toda a trilha. Teria de dirigir muito devagar, chegando depois das 0h na certa.
Fiquei puto com a falta de seriedade mesmo. Ainda ocorreu o pior, quebrar por lá. Pela minha experiência e desconfiança, não teria ido se a partir de hoje não estivesse de férias e não tivesse feito uma reserva financeira para cobrir estragos emergenciais.
Fui e voltei preocupado com todos que irão conosco para Ilha Comprida / Cananéia. Avisei o cara que teria que pegar leve por causa de outro passeio importante, com apenas 3 dias de intervalo, mesmo assim o cara entra no meu carro, e me incentiva a passar, dizendo que outros 4x4 originais passaram de boa, e o meu com algumas adaptações passaria fácil.
Você deve ter visto no outro tópico a lista de veículos que fiquei sabendo que sofreram avarias. Se fosse apenas eu, até concordaria que desconfiassem de mim.
JRoberto
10/07/2013, 08:26
E ai Alexandre, que passeio leve heim. Várias viaturas quebradas, atolado até as 21:30, é realmente muita falta de organização.
Espero que não seja nada grave, bola pra frente companheiro.
Mas e ai, tirando os tropeços, o que você achou do lugar, vale a pena? Tem como fazer o passeio sem ser através dessas agências?
[]'s
Fábio, tudo tranquilo?
Fez bem em acreditar na intuição feminina da patroa. Conseguiram me desatolar com guincho e emendando várias cintas, pois o cabo não alcançava a viatura, somente por volta das 21h30, tendo de encarar um caminho ruim na volta.
Fomos jantar às 23h, sem banho, sujos de lama, pois já era muito tarde e se fóssemos para o hotel tomar banho, esquece, seria "nocaute" e cairia na cama.
Imagine esta situação com um neném de 1,5 ano, frágil em meio a escuridão, ao frio, e aos sacolejos da viatura durante toda a trilha. Teria de dirigir muito devagar, chegando depois das 0h na certa.
Fiquei puto com a falta de seriedade mesmo. Ainda ocorreu o pior, quebrar por lá. Pela minha experiência e desconfiança, não teria ido se a partir de hoje não estivesse de férias e não tivesse feito uma reserva financeira para cobrir estragos emergenciais.
Fui e voltei preocupado com todos que irão conosco para Ilha Comprida / Cananéia. Avisei o cara que teria que pegar leve por causa de outro passeio importante, com apenas 3 dias de intervalo, mesmo assim o cara entra no meu carro, e me incentiva a passar, dizendo que outros 4x4 originais passaram de boa, e o meu com algumas adaptações passaria fácil.
Você deve ter visto no outro tópico a lista de veículos que fiquei sabendo que sofreram avarias. Se fosse apenas eu, até concordaria que desconfiassem de mim.
Oi Alexandre e pessoal do topico,
Ok, apesar de tudo o que aconteceu, o local é lindo, o desfio off road foi superado, a companhia foi ótima, nosso grupo estava super entrosado, curtimos adoidado e demos boas risadas de tudo o que aconteceu e enfrentamos todas as dificuldades no melhor espirito jeepeiro!!!!
Tivemos alguns prejuízos materiais,mas trouxemos lembranças inesqueciveis, fotos incriveis e grandes amizades! Acho que estamos no lucro!!
:safari-rig::rally::cavalo::drunk::campeao::cool:
JRoberto
10/07/2013, 09:29
Ok, apesar de tudo o que aconteceu, o local é lindo, o desfio off road foi superado, a companhia foi ótima, nosso grupo estava super entrosado, curtimos adoidado e demos boas risadas de tudo o que aconteceu e enfrentamos todas as dificuldades no melhor espirito jeepeiro!!!!
Tivemos alguns prejuízos materiais,mas trouxemos lembranças inesqueciveis, fotos incriveis e grandes amizades! Acho que estamos no lucro!!
E ai Denys, quando que sai aquele vídeo básico?
[]'s
Alexandre Mello
10/07/2013, 16:55
E ai Alexandre, que passeio leve heim. Várias viaturas quebradas, atolado até as 21:30, é realmente muita falta de organização.
Espero que não seja nada grave, bola pra frente companheiro.
Mas e ai, tirando os tropeços, o que você achou do lugar, vale a pena? Tem como fazer o passeio sem ser através dessas agências?
[]'s
Robertão, tudo tranquilo por ai?
Retornei agora de Interlagos. Tive muita sorte, pois consegui com o Rodrigo Portugal o último par de Cofap GBL-1024 que ele tinha disponível, para poder por a viatura para rodar no próximo passeio. Foi preciso atravessar a cidade, pois ninguém tinha esse bendito amortecedor aqui por perto.
Pra piorar, hoje é dia de rodízio da minha placa, peguei trânsito pesado na 23 de Maio, Washington Luis, Interlagos e Sabará, na ida e na volta.
Fiquei puto pois no primeiro dia e na primeira aventura, o cara reúne todos na entrada do túnel e diz que ninguém quebra em passeios dele e que todos retornariam sem um arranhão sequer em suas viaturas.
Pois bem, você viu a lista de viaturas que sofreram avarias, Denys retornou não com um mero risco, mais com vários riscos profundos, de ponta a ponta na Grand Vitara, daqueles que não saem com polimento, somente com repintura.
Ganhei alguns riscos destes também. Só fui perceber hoje após eliminar a poeira e a terra da lataria. Minha indignação é com a falta de seriedade por parte do organizador. Avisei o cara, e se não tivesse me precavido com tempo disponível e uma grana reservada para essas "surpresas", teria deixado todos na mão sábado agora.
Fazer sem guia local não rola, pois a maioria das atrações está em fazendas ou sítios, necessitando de autorização dos proprietários para adentrar com veículos para visitação. Pode até rolar uma ida até lá, mas o cara tem que jogar limpo e deixar claro o que é leve, moderado e pesado.
O lugar tem lindas atrações, dividas em fáceis, moderadas e difíceis a nível de desafios 4x4. Como eu disse, elas tem que ser melhor divididas e os roteiros tem que ser melhor estabelecidos. Saíamos a esmo todos os dias, pois os roteiros eram estabelecidos na hora, uma evidente desorganização.
Alexandre Mello
10/07/2013, 17:03
Grande Denys, chegou bem em casa ontem?
Você e Ângela, Neto Madureira e Eliane, Sandro e Adriana, além do Maurício que permaneceu apenas 1 dia conosco, formamos um grupo muito bacana mesmo. Todos parceiros até o fim. Fomos juntos em comboio e retornamos juntos em comboio, em total solidariedade e companheirismo sem igual. Isto sim foi marcante, dividir com bons amigos toda a magia dos lugares lindos e únicos que conhecemos por lá.
Grande Denys, chegou bem em casa ontem?
Você e Ângela, Neto Madureira e Eliane, Sandro e Adriana, além do Maurício que permaneceu apenas 1 dia conosco, formamos um grupo muito bacana mesmo. Todos parceiros até o fim. Fomos juntos em comboio e retornamos juntos em comboio, em total solidariedade e companheirismo sem igual. Isto sim foi marcante, dividir com bons amigos toda a magia dos lugares lindos e únicos que conhecemos por lá.
Oi Alexandre,
Chegamos super bem em casa, e pudemos copiar voce e o outro colega radio amador quase até o portão principal da usp, foi muito legal a receptividade e o clima de camaradagem que percebemos nesse QSO ( tá certo?).
Amigo,tivemos alguns arranhoes na pintura, mas que eu considero como cicatrizes de guerra, ou tatuagens para marcar os momentos de aventura!!!kkkkkkk!
Para que todos tenham uma idéia de como foi, vão algumas fotos no link:
Itararé ? um álbum no Flickr (http://www.flickr.com/photos/46835577@N00/sets/72157634587756446/)
Mal podemos esperar por novas aventuras no proximo fds !!!!
:safari-rig::rally::bananadança::torcendo::cool:!!!!!!!
Fabio_Roberto
11/07/2013, 09:38
Oi Alexandre,
Chegamos super bem em casa, e pudemos copiar voce e o outro colega radio amador quase até o portão principal da usp, foi muito legal a receptividade e o clima de camaradagem que percebemos nesse QSO ( tá certo?).
Amigo,tivemos alguns arranhoes na pintura, mas que eu considero como cicatrizes de guerra, ou tatuagens para marcar os momentos de aventura!!!kkkkkkk!
Para que todos tenham uma idéia de como foi, vão algumas fotos no link:
Itararé ? um álbum no Flickr (http://www.flickr.com/photos/46835577@N00/sets/72157634587756446/)
Mal podemos esperar por novas aventuras no proximo fds !!!!
:safari-rig::rally::bananadança::torcendo::cool:!!!!!!!
Bacana as fotos!! Lugar muito show... Valeu!
Alexandre Mello
12/07/2013, 23:32
Cada vez que olho o carro por baixo, mais decepcionado fico com o discurso da Rastur Ecoturismo e Aventura: "Passeio Leve, Qualquer 4x4 em Condições Originais Consegue Fazer...". "Em Passeio Meu Ninguém Quebra... Todos Voltarão para Casa Sem Nenhum Arranhão...".
Perco amizades, mas em Passeios / Trilhas de "Picaretas" que são verdadeira "roubada" como foi esse, não participo mais.
Além dos guias irem de Zequinhas nos 4x4 dos Clientes, para não desgastarem seus próprios 4x4, ainda incentivaram a todos entrarem em "roubadas".
Quem pretende retornar a Itararé e não quer ficar mal com os caras que me perdoem, mas não consigo ficar calado diante de tanta falta de responsabilidade, organização e consideração.
rasturitarare
18/10/2013, 15:02
Olá,
Estranho este comentário, pois os mesmos clientes que estavam presentes neste feriado de Julho, o qual vc refere que foi decepcionante, estão todos retornando neste feriado de 15 de Novembro, sinal que gostaram, acho que a opinião é exclusivamente sua, e nossos passeios sempre tem a opção de abortos nos pontos criticos, se foi decidido a seguir em frente por trilha, foi puramente opção sua (nossos guias não estava guiando o seu 4x4), você tem a opção de seguir ou não, basta apenas ter um minimo de noção tecnica em 4x4 (o que acho que não é o problema pra você não é ?). Nossos passeios são focados sempre na familia, e qto ao horario de chegada, o grupo estava curtindo o passeio, ninguem foi obrigado a ficar até as 21:30 hs. conf. vc menciona, como se fosse um passeio desorganizado, pelo contrario nossos passeios são organizados, estamos no ramo a mais de 15 anos, e você se despediu de todos alegremente e agradecendo os passeios, pq não reclamou no dia que foi embora, depois que terminou toda a programação ? Visto que foram vários dias de passeios. Caso queria retornar juntamente com o pessoal que você veio no feriado de 7 de julho, será mto bem indo, pois estarão retornando novamente no feriado de 15 de Novembro e farão a mesma programação, com muita diversão e COMPANHEIRISMO.
TODOS OS DIAS ESTAVAM AGENDADOS OS PASSEIOS, ESTAVAM ORGANIZADOS, SE VOCÊ NÃO SE ENTURMOU COM O PESSOAL A CULPA NÃO É DA ORGANIZAÇÃO, NÃO SAÍMOS A ESMO (COMO VC DISSE). A convivência com outras pessoas é uma arte, uma pena que nem todos conseguem.
Olá amigos.
Vendo esses comentários me sinto na obrigação de deixar meu relato.
Já participei de 5 passeios da Rasturitararé, o primeiro em 07/09/2009, e só tenho a elogiar, tanto pela organização e hospitalidade do Renato quanto pelos atrativos da região.
Na minha primeira participação, fui com minha esposa, gostei tanto que nos outros passeios sempre levei amigos, aqui de Londrina e de Curitiba, sempre com a família, adultos e crianças.
Já estive lá em épocas se seca e em épocas de muita chuva.
Os passeios são por belíssimas paisagens, e mesmo os carros com menor aptidão off-road, originais sem qquer preparação (Tracker, Triton, Frontier, Niva) foram e voltaram ilesos, sujos sim, mas sem qquer avaria.
O túnel, pode parecer desafiador a primeira vista, mas é super tranquilo pois apesar de ser inundado, o solo é firme.
Nos locais onde tem um pouco mais de dificuldade, sempre existe a opção de aborto, então que gosta de passeios light pode ir tranquilo. e quem gosta de desafios tbém vai encontrar diversão.
Enfim, recomendo a todos.
Abçs.
Elison.
MVSEIXAS
18/10/2013, 18:43
Passei o ano novo fazendo passei com a Rastur em Itararé.
Além de fazer minhas as palavras do Elison, digo que foi sensacional, e também não tenho nenhuma reclamação. Somente elogios, principalmente ao Renato, o Caipira e o pessoal do Hotel.
Conquistei amizades extraordinárias.
O Renato é uma figura ímpar.
Estava com um Suzuki Grand Vitara (vulgo carro de Shopping)
Recomendo a todos, inclusive para os que tem carro de Shopping!!!
Seixas
Olá amigos.
Vendo esses comentários me sinto na obrigação de deixar meu relato.
Já participei de 5 passeios da Rasturitararé, o primeiro em 07/09/2009, e só tenho a elogiar, tanto pela organização e hospitalidade do Renato quanto pelos atrativos da região.
Na minha primeira participação, fui com minha esposa, gostei tanto que nos outros passeios sempre levei amigos, aqui de Londrina e de Curitiba, sempre com a família, adultos e crianças.
Já estive lá em épocas se seca e em épocas de muita chuva.
Os passeios são por belíssimas paisagens, e mesmo os carros originais com menor aptidão off-road (Tracker, Triton, Frontier, Niva) foram e voltaram ilesos, sujos sim, mas sem qquer avaria.
O túnel, pode parecer desafiador a primeira vista, mas é super tranquilo pois apesar de ser inundado, o solo é firme.
Nos locais onde tem um pouco mais de dificuldade, sempre existe a opção de aborto, então que gosta de passeios light pode ir tranquilo. e quem gosta de desafios tbém vai encontrar diversão.
Enfim, recomendo a todos.
Abçs.
Elison.
MVSEIXAS
18/10/2013, 18:52
Itararé é Show!!!
435587
LUCIANO ERICO
21/10/2013, 14:41
Itararé é Show!!!
435587
Primeiramente meu abraço ao Marcos o do jeep de shopping,rsrsrs
Não posso deixar de comentar que estava nesse dia em itararé e tudo saiu bem, a dupla RENATO E CAIPIRA são pessoas extraordinarias,Alem de conheçer belas paisagem, aquela picanha na grelha feita pelo caipira não sai da lembrança,fiz diversos amigos que apesar da distancia sei que vamos nos reencontar, só tenho a agradeçer a RASTUR pelos bons momentos que passamos, e até breve.
Alexandre Mello
22/10/2013, 15:12
Olá,
Estranho este comentário, pois os mesmos clientes que estavam presentes neste feriado de Julho, o qual vc refere que foi decepcionante, estão todos retornando neste feriado de 15 de Novembro, sinal que gostaram, acho que a opinião é exclusivamente sua, e nossos passeios sempre tem a opção de abortos nos pontos criticos, se foi decidido a seguir em frente por trilha, foi puramente opção sua (nossos guias não estava guiando o seu 4x4), você tem a opção de seguir ou não, basta apenas ter um minimo de noção tecnica em 4x4 (o que acho que não é o problema pra você não é ?). Nossos passeios são focados sempre na familia, e qto ao horario de chegada, o grupo estava curtindo o passeio, ninguem foi obrigado a ficar até as 21:30 hs. conf. vc menciona, como se fosse um passeio desorganizado, pelo contrario nossos passeios são organizados, estamos no ramo a mais de 15 anos, e você se despediu de todos alegremente e agradecendo os passeios, pq não reclamou no dia que foi embora, depois que terminou toda a programação ? Visto que foram vários dias de passeios. Caso queria retornar juntamente com o pessoal que você veio no feriado de 7 de julho, será mto bem indo, pois estarão retornando novamente no feriado de 15 de Novembro e farão a mesma programação, com muita diversão e COMPANHEIRISMO.
TODOS OS DIAS ESTAVAM AGENDADOS OS PASSEIOS, ESTAVAM ORGANIZADOS, SE VOCÊ NÃO SE ENTURMOU COM O PESSOAL A CULPA NÃO É DA ORGANIZAÇÃO, NÃO SAÍMOS A ESMO (COMO VC DISSE). A convivência com outras pessoas é uma arte, uma pena que nem todos conseguem.
Interessante essa sua repentina preocupação em relação a minha opinião sobre o Passeio no Feriado de 9 de Julho... Demorou apenas 99 Dias após o passeio e 96 Dias após meu último Post, para que você então criasse uma Conta de Usuário aqui no Fórum 4x4 Brasil para então comentar minhas críticas... Levou também os mesmos 99 Dias para que você enviasse uma Mensagem Particular para mim através do Facebook, com o mesmo nível de indignação, questionando minhas críticas aqui neste Tópico e reforçando que "...estranho que todo o pessoal que fez passeio em 7 de setembro está retornando..." Pelo visto você sequer lembra de mim, pois não estive por ai em Setembro, nem o pessoal que esteve comigo em Julho também não estavam. Não entendi essa analogia entre os 2 Passeios em seus comentários...
Interessante também somente após você se pronunciar, o que levou pouco mais de 3 meses, vieram também em sua defesa alguns participantes aqui do Fórum 4x4 Brasil, sendo 2 deles bem ativos pela quantidade de Posts, o que me causou surpresa, pois como não notaram este Tópico antes? Outro que participa desde 2011, mas que só tem 7 Posts, ou seja, raríssimas vezes participou de Tópicos e Discussões por aqui. Por infelicidade, o colega que efetuou a abertura deste Tópico esqueceu de solicitar aos Administradores / Moderadores aqui do Fórum que fechassem o Tópico, evitando que você reativasse uma discussão que já havia sido encerrada, e que agora com os UPs causados pelos nossos Posts, deixaram o mesmo mais visível e mais visitado do que anteriormente.
Como eu citei em Posts anteriores, no Passeio de 9 de Julho, antes do final do dia 6 (primeiro dia de passeio), por falta de entrosamento, camaradagem e comunicação, o pessoal se dividiu em 2 Grupos distintos. Infelizmente, o único que não notou, ou então não quer admitir é você, pois ora o "Caipira" guiava um dos grupos, ora você revezava com ele. Isto porque a ideia de dividir em 2 Grupos partiu de um dos colegas que chegaram comigo em comboio, pois o mesmo já conhecia a região e também não simpatizou com o restante do pessoal. Optei por ficar ao lado de quem eu conhecia, coisa que aliás não me arrependo de ter feito.
Companheirismo é algo que passou longe entre os 2 Grupos que se dividiram naquele Feriado de 9 de Julho. Como você disse em seu Post, "A convivência com outras pessoas é uma arte, uma pena que nem todos conseguem.". Tem razão, pois seus "Clientes Preferenciais", como pude notar naquele passeio, são tão "sociáveis" com os outros que se sentem os "verdadeiros donos" dos roteiros, dos horários e de tudo que está relacionado a passeios de sua empresa.
Você me viu me despedindo "alegremente de todos"? Quando fui embora, eu e o Denys estávamos lavando os veículos no Posto após abastecer já a caminho da Rodovia e você sequer desceu de seu veículo para nos cumprimentar ou se despedir de nós antes de partirmos. Seu discurso é puramente hipócrita e sem noção. Você me viu agradecendo a você pelo passeio? Fiquei grato ao seu guia o "Caipira" que me auxiliou na frente do hotel a retirar o amortecedor traseiro esquerdo que havia se quebrado, e que depois foi comigo até o banco para que eu acertasse com ele o valor restante do passeio. Se não fossem pelas fotos no Facebook, acredito que você sequer lembraria da minha cara, se é que realmente se recorda mesmo com as fotos.
O que eu tenho a afirmar é que meus Posts neste Tópico foram minhas experiências e minhas opiniões referentes ao Passeio do Feriado de 9 de Julho do qual participei. Se participaria novamente em outros passeios pela sua empresa? Jamais! Entretanto, esta é a minha opinião pessoal. Não estou sugestionando ninguém nem querendo "pichar" ou "queimar o filme" de sua empresa de turismo.
Entretanto, forma tantas as "brechas" que ocorreram naquele infeliz Passeio no Feriado de 9 de Julho, que sequer tive o trabalho de selecionar as fotos que tirei para criar um álbum particular, muito menos separá-las para publicar e compartilhar no Facebook, como faço com todos os passeios legais dos quais participo.
Peço desculpas aos colegas aqui do Fórum 4x4 Brasil, caso tenha desagradado ou indiretamente ofendido alguém com algum comentário que tenha feito neste Post. Meu objetivo foi apenas responder as críticas feitas anteriormente.
Interessante também somente após você se pronunciar, o que levou pouco mais de 3 meses, vieram também em sua defesa alguns participantes aqui do Fórum 4x4 Brasil, sendo 2 deles bem ativos pela quantidade de Posts, o que me causou surpresa, pois como não notaram este Tópico antes?
Como eu citei em Posts anteriores, no Passeio de 9 de Julho, antes do final do dia 6 (primeiro dia de passeio), por falta de entrosamento, camaradagem e comunicação, o pessoal se dividiu em 2 Grupos distintos. ... a ideia de dividir em 2 Grupos partiu de um dos colegas que chegaram comigo em comboio, pois o mesmo já conhecia a região e também não simpatizou com o restante do pessoal. Optei por ficar ao lado de quem eu conhecia, coisa que aliás não me arrependo de ter feito.
O que eu tenho a afirmar é que meus Posts neste Tópico foram minhas experiências e minhas opiniões referentes ao Passeio do Feriado de 9 de Julho do qual participei. Se participaria novamente em outros passeios pela sua empresa? Jamais! Entretanto, esta é a minha opinião pessoal. Não estou sugestionando ninguém nem querendo "pichar" ou "queimar o filme" de sua empresa de turismo.
Peço desculpas aos colegas aqui do Fórum 4x4 Brasil, caso tenha desagradado ou indiretamente ofendido alguém com algum comentário que tenha feito neste Post. Meu objetivo foi apenas responder as críticas feitas anteriormente.
Alexandre, boa tarde.
Lamento que sua experiência não tenha sido agradável, porém estou certo que oque ocorreu no seu caso é a exceção, pois como eu disse no meu outro post, já participei diversas vezes dos passeios organizados pela Rastur, e sempre fui muito bem atendido, tanto é que depois do primeiro sempre levei amigos para participar.
Eu não tenho costume de ficar vendo post por post, tópico por tópico diariamente, mas tão logo vi seu post, me senti na obrigação de deixar minha opinião pessoal, pois participei, gostei e recomendo.
Acho que o fato de ter dividido a turma, por iniciativa de um dos seus colegas, e o fato de vocês não terem simpatizado com o restante do grupo, foi determinante para o seu descontentamento, posso estar enganado, mas pelo seu relato imagino que seu grupo andou por conta própria, sem o guia local, oque também não é recomendável, pois por mais que seu amigo tenha dito que conhece a região, vc sabe que a condição e a dificuldade das trilhas podem mudar de uma semana pra outra, talvez tenha sido esse motivo das avarias no seu veículo.
Respeito suas opiniões, mas sugiro que vc deixe essa experiência ruim para trás, e vá novamente para Itararé, garanto que vc vai curtir muito.
abçs. e boas trilhas.
MVSEIXAS
23/10/2013, 00:40
Grande Luciano!
Saudações meu caro!
Seixas
Primeiramente meu abraço ao Marcos o do jeep de shopping,rsrsrs
Não posso deixar de comentar que estava nesse dia em itararé e tudo saiu bem, a dupla RENATO E CAIPIRA são pessoas extraordinarias,Alem de conheçer belas paisagem, aquela picanha na grelha feita pelo caipira não sai da lembrança,fiz diversos amigos que apesar da distancia sei que vamos nos reencontar, só tenho a agradeçer a RASTUR pelos bons momentos que passamos, e até breve.
MVSEIXAS
23/10/2013, 01:04
Prezado Alexandre.
Uma pena o passeio em Itararé não ter lhe agradado.
De fato, eu não havia notado esse tópico antes (também não fico "garimpando" tópicos!). Apenas vi, e achei por bem manifestar minha opinião.
Bola pra frente e muita diversão nos seus próximos passeios e trilhas.
Seixas
... O que eu tenho a afirmar é que meus Posts neste Tópico foram minhas experiências e minhas opiniões referentes ao Passeio do Feriado de 9 de Julho do qual participei. Se participaria novamente em outros passeios pela sua empresa? Jamais! Entretanto, esta é a minha opinião pessoal. Não estou sugestionando ninguém nem querendo "pichar" ou "queimar o filme" de sua empresa de turismo.
Entretanto, forma tantas as "brechas" que ocorreram naquele infeliz Passeio no Feriado de 9 de Julho, que sequer tive o trabalho de selecionar as fotos que tirei para criar um álbum particular, muito menos separá-las para publicar e compartilhar no Facebook, como faço com todos os passeios legais dos quais participo.
rasturitarare
26/10/2013, 11:53
Pois ... Com relação a data, fica dificil lembrar, pois a RASTUR está com clientes toda semana, grupos e mais grupos, uma pena não lembrar a data, e sobre lembrar de você especificamente (Alexandre), tem clientes que não lembramos mesmo ... Uma pena ... Sobre o ocorrido, acho que você deveria ter me falado o que houve, se fosse o caso eu até pagaria o conserto do seu veiculo, pq foi a primeira vez em 15 anos que isso ocorre, de um cliente realizar passeios conosco e reclamar, ainda mais em um forum, e sobre a demora de 99 dias em responder o forum, na verdade não tenho muito tempo de ficar garimpando forum de 4x4, apenas recebi um questionamento de um cliente, que por sinal estará vindo neste feriado de 15 de Novembro, e outros que virão (inclusive os amigos seus que estiveram aqui no feriado de Julho) Apenas gostaria que você tivesse conversado comigo pessoalmente, o mesmo eu faria com você com certeza, afinal passamos vários dias juntos. Então assunto encerrado, nosso objetivo é oferecer passeios a nossos clientes e conquistar novas amizades (o que prezamos muito), mesmo que seja com reclamação ou elogios, entenderemos e compreenderemos, afinal nem todo mundo é perfeito, nem todos somos donos da razão. Grande Abraço e tenha ótimas trilhas.
Bruno Fernando Mottola
03/11/2013, 00:34
Gente de deus que stress por causa de uns arranhões !!! Infelizmente arranhões acontecem na trilha senão teriamos que andar em rodovias de terra que nem a estrada da Petrobrás