PDA

Ver Versão Completa : Importação de Nanocom



Wilsonbelem
23/06/2013, 12:16
Então gente.. Alguém já comprou o nanocom dessa tal de bbs? ( Black Box solutions do Chipre).. Desculpe a ignorância, mas o que quer dizer essa diferença de preços?


Description: Nanocom Evolution for TD5 Discovery II kit
Price:
EUR €299.00 (excl. VAT)
EUR €352.82 (incl. VAT)





E qual serviço de frete vocês me indicam? Li vários posts isentando a ROYAL MAIL de problemas, mas não a encontrei na lista de opções na finalização da compra. Prefiro aguardar suas opiniões.


Dia 27/06 viajo pra buscar minha disco2 em SP.. E gostaria muito de acelerar a compra do nanocom.

Marado
23/06/2013, 15:45
... mas o que quer dizer essa diferença de preços?
EUR €299.00 (excl. VAT)
EUR €352.82 (incl. VAT)

excl. VAT - Sem imposto
incl. VAT - Com imposto

Wilsonbelem
23/06/2013, 18:32
excl. VAT - Sem imposto
incl. VAT - Com imposto
Valeu Marado.. e se eu pagar com imposto que benefícios tenho? E algum tipo de seguro sei lá..?
Desculpe mais uma vez.. Eu nunca importei, nem li a respeito..

KKLO
23/06/2013, 19:57
Oi Wilson

Com imposto (inc -VAT) é para a comunidade européia, ou seja se voce morasse lá.!! (europa)
No seu caso que está comprando o produto do Brasil, fora da comunidade européia é sem o imposto (VAT) , logo não tem beneficio nenhum se comprar com imposto . (até onde eu sei , eles não te cobrariam o imposto mesmo, pois a compra terá como destinatário o Brasil.
Mas caso voce mande entregar em algúm endereço da comunidade européia ,terá o imposto acrescido.

Espero ter ajudado

Abraço
KKLO

Marado
23/06/2013, 20:02
Valeu Marado.. e se eu pagar com imposto que benefícios tenho? E algum tipo de seguro sei lá..?
Desculpe mais uma vez.. Eu nunca importei, nem li a respeito..

Bom..., benefícios..., quem sabe a Rainha da Inglaterra não te dá um titulo de SIR... Sir Wilson, já tá parecendo até um Ingrês mesmo... Lmao...


Agora no popular; tu nun é cidadão europeu, que benefício tu vai ter? Imposto, é algo que te é imposto, onde vai parar este dindin, com muita sorte no lugar devido, neste caso lá na europa.
Para Brasil é sempre isento, sem VAT. E caso seja cobrado, tem um formulário de devolução.

Muita coisa dita sobre importação aqui, quase um tutorial: http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/121636-importacao-de-pecas-qual-frete-contratar.html

Wilsonbelem
24/06/2013, 07:59
Oi Wilson

Com imposto (inc -VAT) é para a comunidade européia, ou seja se voce morasse lá.!! (europa)
No seu caso que está comprando o produto do Brasil, fora da comunidade européia é sem o imposto (VAT) , logo não tem beneficio nenhum se comprar com imposto . (até onde eu sei , eles não te cobrariam o imposto mesmo, pois a compra terá como destinatário o Brasil.
Mas caso voce mande entregar em algúm endereço da comunidade européia ,terá o imposto acrescido.

Espero ter ajudado

Abraço
KKLO
Ajudou muito amigo.. Vou fechar a compra. Obrigado.

Wilsonbelem
24/06/2013, 09:14
Bom..., benefícios..., quem sabe a Rainha da Inglaterra não te dá um titulo de SIR... Sir Wilson, já tá parecendo até um Ingrês mesmo... Lmao...


Agora no popular; tu nun é cidadão europeu, que benefício tu vai ter? Imposto, é algo que te é imposto, onde vai parar este dindin, com muita sorte no lugar devido, neste caso lá na europa.
Para Brasil é sempre isento, sem VAT. E caso seja cobrado, tem um formulário de devolução.

Muita coisa dita sobre importação aqui, quase um tutorial: http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/121636-importacao-de-pecas-qual-frete-contratar.html
Então marado, eu já havia lido os posts.. Mas acho que a BBS restringe o envio por duas modalidades:

Shipping Options
Expedited International Shipping - EMS (averages 5-10 business days)
Priority International Courier - DHL Global Express (averages 2-4 days)

Eles não oferecem Royal..

O link que serviços internacionais que você informou mostra que no CHIPRE eles usam o "Cyprus Postal Services".. Não entendo onde o usps, o Royal mail ou o Priority Mail entram nisso ou se todas fazem parte do "Cyprus Postal Services"

Pode ser que eu esteja confundindo tudo.. Como falei.. Nunca importei nada e é a primeira vez que leio a respeito.

O que é esta modalidade: "Expedited International Shipping - EMS (averages 5-10 business days)"?

Conto com a paciência dos amigos.

renato vieira
24/06/2013, 10:47
Wilson,

Comprei o meu pelo site da blackbox.
Paguei com cartão de crédito. ex-VAT.
Enviaram via Cyprus Postal Services. Correio oficial da ilha.
Em cinco dias chegou ao Brasil.
Ficou cerca de um mês em tramites aduaneiros. Até Anvisa verificou o pacote. hehehe.
Paguei o cartão antes de receber o aparelho.
Mas, no fim tudo acabou em sorrisos.
O aparelho é uma mão nas 4 rodas. Vale cada euro. Se paga com objetividade de manutenção. Não tem enrolation dos mexanicos.
abç

Wilsonbelem
24/06/2013, 11:28
Wilson,

Comprei o meu pelo site da blackbox.
Paguei com cartão de crédito. ex-VAT.
Enviaram via Cyprus Postal Services. Correio oficial da ilha.
Em cinco dias chegou ao Brasil.
Ficou cerca de um mês em tramites aduaneiros. Até Anvisa verificou o pacote. hehehe.
Paguei o cartão antes de receber o aparelho.
Mas, no fim tudo acabou em sorrisos.
O aparelho é uma mão nas 4 rodas. Vale cada euro. Se paga com objetividade de manutenção. Não tem enrolation dos mexanicos.
abç
pow, não vejo a hora que por as mãos num.. :euforico:

Mas qual dessas duas devo escolher?

Shipping Options
Expedited International Shipping - EMS (averages 5-10 business days)
Priority International Courier - DHL Global Express (averages 2-4 days)

Ou tanto faz? As duas fazem parte do Cyprus Postal Services?

Leandro Neves
24/06/2013, 12:04
pow, não vejo a hora que por as mãos num.. :euforico:

Mas qual dessas duas devo escolher?

Shipping Options
Expedited International Shipping - EMS (averages 5-10 business days)
Priority International Courier - DHL Global Express (averages 2-4 days)

Ou tanto faz? As duas fazem parte do Cyprus Postal Services?

Bom dia Wilson,

Pelo jeitinho Brasileiro.

Só não vale xingar e nem colocar a minha mãe no meio!

Manda um e-mail para esse pessoal da Black Box. Solicitando, se possível, o envio da mercadoria com uma nota SubFaturada. ( com valor menor )

Pois declarando esse "valor cheio" vc deverá pagar uns R$ 1.000,00 só de imposto.

Caso eles mudem o valor, eu sugiro enviar pela DHL. É muito rápido, vc realmente vai receber em 2 à 4 dias. O valor do imposto vc paga na hora da entrega.

50 Euros ou Libras estaria de bom tamanho, vc pode solicitar para enviarem como mercadoria de conserto, sem caixa!

Se chamar a atenção da Receita eles podem entrar no site e ver o valor do produto e taxar no valor real.

Mas pelo menos vc tentou!

Abraços,

Leandro

Wilsonbelem
24/06/2013, 13:37
Bom dia Wilson,

Pelo jeitinho Brasileiro.

Só não vale xingar e nem colocar a minha mãe no meio!

Manda um e-mail para esse pessoal da Black Box. Solicitando, se possível, o envio da mercadoria com uma nota SubFaturada. ( com valor menor )

Pois declarando esse "valor cheio" vc deverá pagar uns R$ 1.000,00 só de imposto.

Caso eles mudem o valor, eu sugiro enviar pela DHL. É muito rápido, vc realmente vai receber em 2 à 4 dias. O valor do imposto vc paga na hora da entrega.

50 Euros ou Libras estaria de bom tamanho, vc pode solicitar para enviarem como mercadoria de conserto, sem caixa!

Se chamar a atenção da Receita eles podem entrar no site e ver o valor do produto e taxar no valor real.

Mas pelo menos vc tentou!

Abraços,

Leandro
leandro,eu não tentei ainda na verdade não tô muito preocupado com o valor das taxas com tanto que não seja absurdo.. Tô receoso com a questao de ficar mofando em alguma alfândega.

Leandro Neves
24/06/2013, 14:26
Caro Wilson,

Se dinheiro não é problema.....

Vai de Priority usando a DHL, vai chegar rapidinho e sem problemas na alfândega ou Receita.

Abraços,

Leandro

Marado
24/06/2013, 22:13
Mas qual dessas duas devo escolher?
Shipping Options
Expedited International Shipping - EMS (averages 5-10 business days)
Priority International Courier - DHL Global Express (averages 2-4 days)
Ou tanto faz? As duas fazem parte do Cyprus Postal Services?

Tanto faz? Depende de quanto você acha que é absurdo. Eu já acho absurdo 60%. Imagina 500%...

DHL é um Courier. Portanto está fora do sistema de importação pelo correio.

EMS - Os correios mundiais. Eu só importo por aqui. EMS.

Direto da fonte aqui: EMS :: Correios (http://www.correios.com.br/produtos_servicos/catalogo/internacionais/correio_expresso/intl_ems.cfm)

Este site explica como o EMS funciona para o envio; mas o mesmo se aplica no sentido inverso.

Wilsonbelem
25/06/2013, 00:05
Tanto faz? Depende de quanto você acha que é absurdo. Eu já acho absurdo 60%. Imagina 500%...

DHL é um Courier. Portanto está fora do sistema de importação pelo correio.

EMS - Os correios mundiais. Eu só importo por aqui. EMS.

Direto da fonte aqui: EMS :: Correios (http://www.correios.com.br/produtos_servicos/catalogo/internacionais/correio_expresso/intl_ems.cfm)

Este site explica como o EMS funciona para o envio; mas o mesmo se aplica no sentido inverso.
agora entendi.. Essa sigla ae estava me confundindo :? Li todos os posts daquele tópico mas não tinha encontrado esse tal ems. Tô mais seguro agora.. Vou importar por este. Valeu marado.

luiz RR
01/07/2013, 15:27
Oi Wilson.
Também estou querendo importar um desses e esta conversa me esclareceu muito. Quando você completar a compra gostaria de saber todos os trâmites feitos se possível. Tenho referência de conhecidos em Portugal e não sei se seria melhor pagar com imposto e enviar para algum deles me trazer quando vier ao Brasil. Dói só de pensar em pagar os 60% da taxa de importação! Quando completar por favor poste alguma notícia a respeito, tinha as mesmas dúvidas que você. abs. Luiz

Sittich
01/07/2013, 18:32
Pessoal,
DHL e UPS são os que funcionam na emergência. Mercadoria na sua mão em 4-5 dias uteis e você paga na hora que receber. Morre em 100% de imposto mas é rápido.
No meu caso, toda vez que vem via correios, mofa no mínimo 20 dias até chegar na minha mão e sem nenhuma comodidade.
Pelos correios dou sempre azar, espero muito, 60% de II sobre produto+frete, 18% de ICMS sobre produto+frete+II que acaba quase em 100%.
Resultado: UPS ou DHL, UPS é mais barato.

Abraços

luiz RR
29/09/2013, 19:14
Oi Vieira
Afinal você teve que pagar a tal taxa de importação sobre o produto quando ele chegou? Vi o fautmate a um preço melhor, você sabe dizer qual a diferença para o nanocon evolution?

roberto kahn
13/02/2017, 19:13
Fala Renato , amigo tu ainda tens o nanocom , eu preciso habilitar um serviço na minha disco. 3 tem como conversarmos ??
tu moras em Porto Alegre certo??
aguardo um abraço
Roberto

titanium
13/02/2017, 19:27
Fala Renato , amigo tu ainda tens o nanocom , eu preciso habilitar um serviço na minha disco. 3 tem como conversarmos ??
tu moras em Porto Alegre certo??
aguardo um abraço
Roberto

Roberto,

Hoje em dia encontrar quem tenha nanocon ta fácil fácil!

Entra no grupo de facebook Land Rover Discovery Clube Brasil (ou algo do gênero)...
E posta uma nesagem pedindo help para os amigos que tenham d3 no sul!

Abraço!

roberto kahn
05/03/2017, 15:46
Renato voa tarde tu ai da tem o nanocom??? Valeu