PDA

Ver Versão Completa : Caixa de cambio da Galloper



joel dos santos raymundo
13/10/2005, 17:54
Pessoal!

Estou com problema a caixa de cambio da minha Galloper ( escapando a 5a.) Alguém sabe me informar onde encontro Sincronizado, rolamento e luva para ela?

Beto Lacerda
13/10/2005, 19:00
sabe qual o modelo ?? fabricante ??
[]'s

Everton Júnior
13/10/2005, 19:43
Me parece que é a mesma da L200

joel dos santos raymundo
14/10/2005, 08:49
Exatamente! É a mesma da L200. É uma Galloper, 98/99 - mecânica, diesel sports. Qum souber onde encontro as peças, fico muito grato

Joel

Bernal
09/11/2005, 09:41
Fala Joel...ai vai uns fones, vai tentando por ordem deles, pois acho q o 1º da lista é melhor de negocios. Não se assuste com a diferença de preços e consulte todos, dependendo da peça, é + barato em um lugar ou outro ok? Boa sorte

Touluse - Ismail - 6646-7783
Hiunda - 3771-4554
Power - 5183-7583
Car Parts - 4152-3001

joel dos santos raymundo
09/11/2005, 12:15
Bernal!

Muito obrigado pela força, mas infelizmente eu acabei tendo que comprar na concessionária da Mitsubishi. Paguei uma grana!!! Mas vou guardar teus números em caso de necessidade.

Valeu abraço


Joel

Bernal
09/11/2005, 12:31
Vixi cara!!! Deve ter pago uma grana mesmo!!! Esles só faltam cobrar os minutos da ligação que a gente fa´z para eles...rsrsrsrs
Eu tenho 1 Galloper Diesel 99 não tenho tido problamas com peças,"espero continuar não tendo" vou cvende-la pra comprar 1 4x4 + novo blz??? Boa sorte e conte comigo pra qqr coisa ok? Um abraço

PY5KJ
28/11/2005, 07:59
ola colegas
tb possuo uma galloper, como meus amigos a chamam: "a genérica".
já estou com ela a 1 ano e já modifiquei quase tudo:
-troquei os diferenciais: da relação 5,285 para a 4,85 ( era muito curto)
-a caixa: da original para a da l200 ano 98(mais reforçada e mais longa )
-intercoolei: comprei pelo ebay o radiador original da inglaterra, era usada, mas em bom estado. Comprei a entrada de ar da l200.
-fiz cabeçote.
-inclinômetro bússula, etc, do ebay mas dos eua.
-bancos em couro
-faróis aquiridos no paraguai.

Somente falta fazer o motor completo, o q estou me preparando para agora no ano q vem, apenas para deixar td legal e confiável.
A minha é 98, verde e está impecável.
As peças qdo preciso, compro no paraguai pois para vc´s terem uma ideia, o kit´s completo dela vc compra a partir de r$650,00, o que é mais barato do q qualquer carro nacional.
A manutenção sou eu mesmo que faço. Sou engenheiro e daqueles doentes por mecânica, que aliás´é de berço pois tínhamos oficina no tempo de meu pai.
Qto a galloper, é uma excelente camioneta em relação custo beneficio, apenas é um projeto antigo onde o peso do veículo merecia um motor 2.8, pois este 4D56 é fraco e consome. A média que faço varia entre 8 a 9km/l, sem forçar o carro, pois não gosto de correr.

um abraço a todos e visitem o site: http://www.galloperclub.com.ar/principal.htm

t+
py5kj-dois vizinhos-pr

Bernal
28/11/2005, 09:43
Olá, é bom saber quem tem contatos e dicas sobre peças da Galloper, eu tinha 1 99 Tc, super conservada, vendi e acabei de comprar 1 TCi, com intercooler original,automática, completa, está fazendo 1 revisão e realmente ela é o generico do Pajero, quando comprei a minha 1º não gostava muito do jeitão dela, somente a comprei pelo custo beneficio dela mesmo, + agora não vejo o porque pagar + caro por 1 4x4 Diesel, que pode até me oferecer menos do que a que estou no momento, realmente o carro me supriendeu. Faça parte do clube da Galloper aqui no Brasil, ele está no começo, mas pretendemos dar dicas como as suas valeu!
www.clubedagalloper.com.br

joel dos santos raymundo
28/11/2005, 10:01
Bernal e Py

É bom saber que temos um a lista de galopers, eu participo dos argentinos, mas eles tem falado mais de sportages atualmente. Tenho achado minha galoper com pouco desempenho, posso instalar um intercooler nela? È caro? Estou planejando agora nas férias ir até angra com ela, talvez compense o intercooler pela diferença no consumo. Hoje ela faz entre 8 e 9 p/litro.

abçs

Joel

PY5KJ
28/11/2005, 11:43
que beleza, achei que seria o único sofredor com a galloper...
tentei entrar no site, mas não tem link.
Joel, sei aonde tem um intercooler da pajero 2.8 que é o mesmo. apenas tem que comprar as mangueiras e cortar o capô. Este intercooler está no paraguai e na época, antes de eu brigar com os caras, eles queriam r$200 pelo radiador e suporte.
segue o telefone dos maleditos: alberto 00 21 595 61 500 269. Qdo ligares, peça por aberto e diga q vc quer o radiador do ar/intercooler da pajero. Vc deposita e ele manda para vc. Confiar?? bom, pelo preço vale a pena arriscar.
se quiseres, a representante da mitsubishi no paraquai é 002159561570523 - salvador aguilera

mas a média é em torno de 8 a 9 km/l. Mais somente carregada num reboque!
um abraço avc´s e mantemos contato

PY5KJ
28/11/2005, 11:47
o email da mitsubi no paraguai é:
mitsubi@cde.rieder.net.py
salvador é o gerente

t+

Bernal
28/11/2005, 16:38
Vxi manquei... :parede: o site correto é www.clubegalloper.com.br blz?
Um braço....